NEGATIVO Nome da Garota:(Cristina Ghadah agora)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com várias GPs de Rio Preto, como a galera diz, tem photoshop demais
quando elas chegam vc se sente enganado, fiquei um tempo pegando gatas nas baladas, pelo menos já via a mercadoria, mas decidi sair com essa
Cristina Ghadah, no seu perfil dizia que não tinha photoshop, ow
mentiraaaaaaaaaa, ela com certeza não tem 18 anos, vendo os Tds aqui vi de um amigo que falou da barriga dela, realmente ela tem uma barriga relaxada, o nariz é de chorar e o cabelo é falso, se vc puxar é capaz de arrancar tudo, mas vamos lá, quando liguei ela já foi um tanto grossa no telefone, só na resposta "amor p/cá amor p/lá" respostas secas, mas decidi arriscar, ela chegou 20 minutos depois de marcarmos no motel, nem me olhou direito e foi tomar banho, ao voltar fui tentar me aproximar e senti que ela quer é ir logo para a briga, parecia que tinha mais compromissos, beijar nem em sonho, ela vira o rosto, encapei o danado e ela abocanhou o juninho mas sem vontade alguma, já ficou de 4 achando que eu ia gozar com ela daquela forma, mas ela dançou, depois coloquei ela de frente e bombei com força, geme com muita falsidade, ela veio por cima e não parava de olhar para o celular que no vibracall não parava de atormentar, então eu já de "saco cheio" decidi gozar antes que perdesse a paciência com ela.
NOME: Cristina Ghadah
CONTATO: (17) 99233-6519 ou (17) 99716-6046
PONTUALIDADE: 20 minutos não é lá essas coisas.
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00 por 40 minutos
ESTILO: Sargento
BIOTIPO: pele clara, + ou - 1,70 mt de altura, aproximadamente 65 Kg, cabelos compridos falsos, barriga muito relaxada, precisa de uma lipo
ROSTO: Nariz enorme, também precisa de uma plástica.
SEIOS: estão meio caídos, mas dá p/chupar legal
BUMBUM: médio
PELOS PÚBICOS: depilado
MARCAS: piercing no umbigo
FUMA: não
COMPANHIA: não faz questão de ser simpática.
ATENDIMENTO: parece um robô
BEIJO NA BOCA: não
FELLATIO: chupou sem vontade alguma
CUNNILINGUS: não tentei, fiquei com medo de levar uma porrada.
VAGINAL: não é apertadinha, bom p/quem tem uns 23 cm
ANAL: deixou claro que por R$ 200,00 não dá
GOZADA: gozei por gozar
ATENDE CELULAR: não atende, mas fica vibrando e enchendo o saco
AVALIAÇÃO GERAL: péssima grana empregada.
REPETECO:
NUNCA MAIS
FOTOS:
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66