http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ia-lins/45
Contem aí... É tudo isso mesmo?!?!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tudo realizado faz algumas semanas.Coronel77 escreveu:JÚ MESTIÇA...........alguém já foi??..........Caras GP´s (as que são gostosas claro e terão coragem de fazê-lo) deêm uma cutucada nos caras que saem com vocês pra postar no GP Guia porra!!
JONYLEMÃO........pode ir na Valéria 992105994 do gatavirtual.com sem medo de ser feliz...........Mete que é uma delícia e as fotos são dela mesmo.....profissional 100%!!JonyLemão escreveu:Caros confrades, olhando as opcoes para Araraquara hoje, me admira e ao mesmo tempo me assusta a quantidade de garotas disponíveis que eu não encontrei informações no nosso gpguia. Nomes como Louise Coutto, maria luisa, larissa ferraz, talita dias, marcellis, hana yamazaki, alicie venturonny( essa as fotos sao uma delicia). Como arriscar gps "fabulosas" nas fotos porem sem TD algum? Só sei que a valeria loira de rio preto estara aqui amanha, e pelo que dizem é uma bela foda, confere? Aguardo comentarios!! Abraços
Então galera quem sair com a JÚ MESTIÇA e se fuder vai ser merecido!!!!jhow black escreveu:Tudo realizado faz algumas semanas.Coronel77 escreveu:JÚ MESTIÇA...........alguém já foi??..........Caras GP´s (as que são gostosas claro e terão coragem de fazê-lo) deêm uma cutucada nos caras que saem com vocês pra postar no GP Guia porra!!
Liguei para mina, onde ela me informou que o seu cachê era R$300,00 e R$400,00 completo, Com esse valor não dá, então fechamos por R$250,00 sendo que a mesma pediu para chegar rápido no motel Monrealle.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741
Assim que cheguei, informei o quarto e em 5 minutos já estava lá batendo no quarto.
Ela nem queria conversa, queria ir nos finalmente, com respostas de frases curtas. Só me falou que era de Campinas.
Só chupou com capote e ficou menos que 1 minuto...já queria que trepar.
Não se mostrou em nenhum momento ser agradavel, cheia de frescuras.
Vamos as notas:
ROSTO: 7
PEITOS: 7 (Siliconados)
Corpo: 9
CHUPETA: 1
BUCETA: 1 - PARECIAM INCHADOS(Acho que ela pegou antes o Kid Bengala)
ANAL: Não fiz questão
Atendimento: ZERO
Não teremos com certeza repeteco
______________________________________________________________________Pelézinho escreveu:Simplesmente uma porcaria...
Deixe-me contar como foi. Liguei para a moça peguntei se estava disponível (disse q sim) marcamos no Divine. Entrei no motel
e liguei pra ela dizendo o quarto que estava. Demorou simplesmente 50 min para chegar.
Já estava quase indo embora, mas quando ela entrou vi que a moça é realmente linda de rosto (nota 8,5) e tinha um corpão.
Dai nem um selinho deu, foi ao banheiro, quando voltou em vez de me agradar atendeu um telefonema, começou a tirar a roupa e
o telefone tocou e foi atender novamente. Acabou de tirar a roupa e para minha surpresa os seios da menina parecem o frankstein de
tanta cicatriz. Deve ter escolhido um péssimo cirurgião.
Veio pra cima, pediu pra pegar um gelzinho, nenhum beijinho, foi chupar e chupa de camisinha, já tava no "limite", chupou cerca
de 20 segundos já quis por pra dentro. Não tem lubrificação, passou um monte de gel, quando fui coloca pra dentro o telefone tocou e ela foi atender de novo. Coloquei pra dentro e ela gemia falsa pra caramba. Perguntou se eu queria comer o cú dela, disse que sim, passou um monte de creme no meu pau. Comi rápido pois não aguentava olhar mais pra ela. Muito bonita mas realmente não sabe agradar.
Paguei e mandei embora.
Custo R$ 250,00
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=410
Meu querido já faz um ano que sai com ela, alias foi minha primeira experiencia, no GV, (tem relatos meus pra traz ai)Will Graham escreveu:Amigos foristas, faz tempo que acompanho o fórum apesar de nunca ter postado nada. Isso se justifica no fato de nunca ter usado os serviços de uma GP.
Pois bem, como pra tudo se tem uma primeira vez, estou inclinado na idéia de topar essa empreitada. Pensando nisso, procurei no site gata virtual, e achei a Juju Ferrari / Loira.
Gosto à parte, achei a moça bonita além da conta e estranhei o fato de não haver nenhum relato sobre ela por aqui.
Por conta disso, antes de ligar para a moça, resolvi vir aqui perguntar aos senhores se alguém tem alguma informação sobre os sem erviços da nobre donzela.
Desde já agradeço a atenção dos senhores.
Segue o link: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... errari/410