MrNatural escreveu:Oriente-se escreveu:A Fernanda Sanches que está anunciando no Gata Gold (02 e 03/fev) está usando fotos da Dani Lima que vira e mexe ia atender em Ribeirão Preto (inclusive já fiz TD com a Dani Lima que era oriunda da Baixada Santista), mas acredito que não seja a mesma pessoa, mesmo porque a Dani Lima mostrava o rosto sem o borrão utilizado pela Fernanda.
Não sei não, mas acho arriscado contratar os serviços de quem se utiliza de fotos de outras pessoas.
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... anches.php
Um comentário: É relativamente comum que a mesma garota utilize nomes diferentes , telefones diferentes e mantenha as mesmas fotos as vezes borrando o rosto dependendo da cidade. Eu nunca entendi o motivo de mostrar o rosto em um lugar e esconder em outro..... mas é fato que isso acontece. Já vi isso acontecer com várias e inclusive nesse site gatagold
Então pode ser que seja a mesma garota. Essa dúvida pode ser resolvida ligando para a garota e perguntando se ela é a Dani Lima.
Em relação a outra garota, Paloma, vc pagou 200 ou 250?
Prezado Dr. Fritz, desculpe a demora em responder, pois estava viajando e não entrei neste espaço nestes dias.
A Paloma fez R$ 200,00 para mim, mas acho que ela é um daqueles casos que às vezes faz 200,00 e às vezes faz 250,00. Depende da conversa.
Eu fiz isso, liguei para a Fernanda. Segue abaixo os comentários pertinentes.
Em relação à Fernanda Sanches acho que não é a Dani Lima não, pois já saí umas 3 ou 4 vezes com a Dani e sei vários detalhes sobre a garota.
A Dani Lima numa das vezes que foi à Ribeirão Preto ficou hospedada em um famoso flat do centro da cidade e lá aconteceu um fato um tanto inusitado que abordei na conversa que tive com a Fernanda, mas pela conversa não reconheci a Dani.
Tanto que a Fernanda negou que fosse a Dani, mas convidou a conhecê-la com aquela velha conversa mole que eu iria gostar.
Se fosse a Dani mesmo não haveria motivo para negar pois estava falando com um antigo cliente, além disso, neste caso não convidaria a conhecê-la, pois eu já conheço muito bem a Dani Lima.
Acho também que se fosse a Dani Lima anunciaria a idade de 25 anos, pois uns 2 ou 3 anos atrás anunciava com a idade de 23 anos. Acho que a Dani tem mais de 25 anos, pode até ter uns 28 anos.
Mas também acho que não anunciaria com a idade de 28 anos como a Fernanda, pois geralmente as acompanhantes anunciam uma idade menor do que realmente possuem. Aliás, toda vez que saí com uma garota que anunciou 28 anos ela tinha mais de 30 anos, às vezes, bem mais....