NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Thainá - (71) 99701-8438 ou 98691-1636
Meus caros companheiros,
TD realizado com gp ontem, desde que apareceu no site fiquei louco pra sair com essa mulher, ensaio fantástico, a mulher parecia uma Deusa na tela do computador.
Enfim tomei coragem e liguei pra perva, muito educada ao telefone e gentil tirou todas minhas duvidas.
Combinamos no DelRey, chegou em 10min ponto positivo, chegou com um vestido curto, muito cheirosa nos cumprimentamos e ela partiu pro banho,
disse que estava com calor. Até ai estava tudo lindo. Meus Amigos, apos ela tirar a roupa foi a maior decepção que já tive com gp, sabe quando vc esperar ganhar um carro
importado e recebe um fusca, foi exatamente a sensação que tive. Talvez o erro tenha sido meu por criar uma expectativa muito grande na garota.Vamos aos fatos:
Bunda grande e mole, um pouco caída e com estrias, mais não compromete tanto, barriga mole e saliente com excesso de pele ficava nítido quando ela estava fazendo
boquete e na posição de quatro. percebi que ela tem uma cicatriz de quem fez uma cesariana, isso deve explicar a barriga mole, Os seios são as piores partes moles e caídos
parece que não tem quase nada ali dentro, precisa com urgência colocar silicone. Esses são os pontos negativos.
Agora vamos as pontos positivos:
As pernas são grossas e bonitas, tem pelos dourados nas pernas e na bunda,
A garota é extremamente profissional, e faz tudo pra agradar o cliente, educada, simpática, conversa legal.
Beija relativamente bem, seu boquete é gostoso só precisaria ser um pouco mais molhado,
No Fight, começou por cima, depois fomos para ppmm, depois de quatro, essa é a melhor posição pra comer ela e finalizei no oral na boca dela
A perva disse que vai ficar aqui até o carnaval e em breve mudara seu ensaio no elitegirl, parece que o nome também, se chamará Índia,
mim mostrou algumas fotos do novo ensaio, que empolga bastante o camarada.
Notas:
Rosto: 8 (achei bonita e cheirosa)
Bunda: 7,5 (um pouco caída e com estrias relevantes, esperava mais)
Pernas: 9 ( é o que ela tem de mais bonito)
Barriga: 4,5 (saliente com excesso de pele)
Seios: 2 (decepção total)
Beijo: 8
Pela minha decepção devido a grande expectativa que criei na garota poderia da um negativo,
mas pelo seu empenho em agradar o cliente e seu profissionalismo estarei dando um neutro.
Sem repeteco,
Custo: 350,00 + motel