Dafne Japonesinha, Luana, Lupita, Letícia, Jeniffer, Claudinha, Angel, Dafne
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (71) 98609-4917 - (71) 98686-9527

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 7Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Dafne Japonesinha, Luana, Lupita, Letícia, Jeniffer, Claudinha, Angel, Dafne

#1 Mensagem por sapogrande20 » 15 Mar 2017, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Putanheiros, anuncio no Jornal resolvi conferi.

Chegando no seu local, grata surpresa, A Loirinha com olhos puxados do Hotel Chavalier do 02 de Julho. Agora carreira solo em

um condomínio na Paralela. A descrição os amigos já fizeram, Loirinha dos Olhos puxados, peitos duros e bumbum médio, 19 anos.

O bolagato é bem feito e na pressão certa. Se deixar ela passa horas chupando a caceta. Ao final não deixou cair uma gota, depois

foi no banheiro para cuspir.

No Fight se envolve e tem atitude, fizemos o circuito básico. Acabei gozando com ela de quatro, o Rabo cresce e fica bonito com ela

de Quatro. Show de Bola.

Investimento R$$ 80,00 sem Anal. Mas ela faz anal depende de acertos R$$$.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone.: 98609-4917, 98686-9527, 98770-0859, 98617-3890

_______________
Atualizado.
E&M - 03/07/2017
E&M - 25/07/2017
E&M - 02/11/2017
E&M - 11/07/2018
E&M - 04/07/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#2 Mensagem por FUNDER » 15 Mar 2017, 19:38

Boa noite,

Tópico no motel que ficava: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=176256" -"-

No anúncio do skokka mais antigo ela diz R$100,00 e não faz anal.

Segue links:

http://br.skokka.com/acompanhantes/salv ... 148909356/" -"-

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... ho-19-9137" -"-

Pelo valor e os relatos, acho que vou conferir.

Abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#3 Mensagem por Alucard20 » 15 Mar 2017, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com ela no apartamento dela fácil de se encontrar não tem porteiro Já foi descrita. Só. Um destaque para os seus peitos são bem durinhos ainda.
Me encontrei com ela fui tomar um banho que é de Lei quando sai começou um boquete muito legal de qualidade bem babado e sem frescuras quase não aguentei . Pedi para por a camisinha dei algumas metidas alternamos algumas posições gozei em seus seios .. conversarmos um pouco paguei o dela com felicidade essa trabalha muito bem .

Ela tem uma amiga lá faz dupla para quem curti deve ser uma Boa !

Rosto: Normal
Oral; 9,0 tem experiência ..
Seios : 8,5
Bunda : 8,0 como já foi dito a visão é boa
Anal: ela me disse que não faz de jeito nenhum ..!/
Tratamento; 10

Vale a pena Repetir adorei ela ^_^

"Não conheci este mundo por querer ! " 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#4 Mensagem por FUNDER » 16 Mar 2017, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPGguia

Depois dos relatos dessa Dafne Japinha aqui, resolvi encarar pelo fato dos relatos serem bons sobre ela e pelo valor + local.

Contato: Feito pelo Whatsapp me passou informações algumas fotos os valores e o local onde está atendendo agora, não é bem na paralela mais perto.
Passou as seguintes informações um relaxamento R$80,00 e dois R$100,00.
Anal fazia por R$150,00.

O Local entra de boa nem porteiro tem e ninguém nem percebe o movimento, mas já foi palco de crimes aqui na nossa Salvador, depois fiquei sabendo mais sempre ando esperto nos esquemas e locais que entro. O fato ocorrido nele ocorreu por algum motivo, mais o local em si é tranquilo.

Quando cheguei ela passou qual era o bloco e o apartamento dela, cheguei me recebeu de roupa normal, bem descrita nos demais relatos, baixinha seus 1,58 de altura, cabelo pintado de loiro com preto, tem uns traços orientais mesmo, não achei bonita e sim simpática, conversa bem e foi objetiva no contrato nada de muita conversa.

Atendimento: Deu uma toalha bati uma ducha rápida ela já estava pronta pra o abate, sai e fui pra cama começou um boquete babado e na pressão gostei, camisinha no garoto e começou a cavalgar nele, baixinha mais com muito gás, acho que fui o primeiro do dia, chupava seus seios que são durinhos mesmo ela gemia mais ainda, faz aquela pressão psicológica de derramar logo, mais não caiu nessa, botei no ppmm e meti nas manhas, depois coloquei no frango assado ela me olhando, finalizando coloquei de quatro na beirada da cama bunda bonita, meti com vontade e sem muita pressa, o cassete estava dando o toque que ia derramar falei quer leite na boquinha ela virou, ai derramei meus herdeiros na boca, nariz se levantou e foi cuspir no banheiro, boa gozada.

Resumindo ela é como os confrades descreveram aqui, de rosto não é gata, mas sim simpática de corpo é uma baixinha gostosinha, gostei dos seios que são durinhos e a bunda, breve irei tentar um anal se ela topar lógico.

Paguei R$80,00 com local e vazei para fazer um corre.

Até mais!
??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#5 Mensagem por sapogrande20 » 02 Jul 2017, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Companheiros de Putaria,

Gosto de ir nas GPs certas, porque é mais dificil de ser enganado. Fiz uma visita a Dafne no motel LP - Cost Azul.

A garota já foi descrita por mim e outros confrades de Putaria. Destaque para seu lindo rostinho com olhos puxados, bumbum médio

e empinado e seu carisma que me dá um tesão da porra.

Tomamos Banho juntos e já começamos a pegação ali mesmo, chupei sua Xota, que logo ficou inchada e molhadinha. Ela me

retribuiu com um bolagato molhadinho e na pressão certa, pedi para Parar se não ia gozar naquela hora.

No fight se desenvolve bem, toma iniciativa e rebola gostoso. A Dafne gosta da Putaria, o que gera um clima legal entre a gente.

Pedi para ficar de quatro, é a posição que mais gosto, ai ela empinou aquele rabão e gozei forte.

Game Over.

Investimento R$$ 100.00 (com motel incluso). Um ponto negativo ela não faz Anal.

Contato e Zap 98686-9527

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mai 2012, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#6 Mensagem por Chonglongdong » 12 Jul 2017, 02:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver tantos comentários sobre essa japinha, resolvi ir dar uma conferida...
Atualmente ela está atendendo no LP, então fui lá.
Ao chegar no quarto percebi q ela dividia o quarto com uma colega (não me incomoda em nada, mas tem gente q não gosta) muito amigável, tanto quanto a própria Dafne... tomei meu banho e fui pro abate, bem já tem bastantes descrições da garota aqui, mas vale a pena ressaltar o boquete fenomenal, eu não resisti e gozei na boquinha dela, daí então partimos pro 2° round, ela novamente na chupada gostosa e se eu não me seguro gozava mais uma vez so na chupada dela, a mulher parece que gosta mesmo de chupar uma rôla... botei ela no coqueirinho invertido, a mulher parecia que dançava no meu pau, rebolava feito uma louca com um sorriso no rosto, logo a botei de 4 e comecei a estocar naquela buceta deliciosa e ela começou a gemer cada vez mais alto, no final das contas fui pro velho ppmm a cada estocada q eu dava ela ia piscando a buceta o que me fez gozar mais uma vez naquela buceta.

A garota é bem tranquila e gosta de fuder, ao q ela me disse ten 19 anos, ta com todo gás ainda, o preço 100 pilas ta valendo bastante pelo que a gente tem visto nos dias de hoje, quem quiser é melhor aproveitar logo pq jájá é capaz dela querer aumentar o valor...
No mais... a perva vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#7 Mensagem por Alucard20 » 18 Jul 2017, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de algumas saídas ruins resolvi não arriscar e ligar para esta Japonesa "dizendo ela" . Negociação simples 100,00 /Hr simples .

Entrei na sala ela esta sempre com sorriso de uma ponta a outra colocou um aplique com cabelos tingido de vermelho me ofereçeu uma dupla com um nova parceira da ultima vez estava com uma outra que era bem mas barriada que a de agora. Lembrei que ja tinha ficado com ela uma vez em Itapuã perto da feirinha de nome Samantha ......... Monte nomes. Recusei não gosto de mulheres gordas pelo menos não pagando .

Atendimento:

Tomei banho começei chupando os peitos continuam bem durinhos ainda, ela fez um boquete muito qualificado e sem frescuras , conseguiu melhorar . Pedi para por a camisinha dei algumas metidas demorei bastante para gozar , ela não reclamou finalizando em sua boquinha carnuda conversarmos um pouco não é o forte dela infelizmente. A Taca ainda estava no Maximo resolvi ir para um segundo Round mesma pegada demorei um pouco tambem . .

 Fiquei 75 minutos

Rosto: Normal
Corpo: 5,0 Muito nova para ter um corpo daquele.
Oral; 9,5 tem experiência ..
Seios : 8,0
Bunda : 7,0
Anal: Não faz .

Tratamento; 11 dessa vez teve que ter paciência comigo .

Positivo cumpre o que foi prometido e fode mesmo verdadeira puta Raiz ..



"Não conheci este mundo por querer ! " ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pujante Protuberante
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Nov 2016, 21:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#8 Mensagem por Pujante Protuberante » 22 Jul 2017, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Variados são os motivos pelos quais procuramos GP's. Um deles é a realização de fantasias sexuais.
Há umas semanas tava na instiga de receber um boquete e gozar na boquinha da sapeca!

Cheguei a ligar e perguntar a algumas do *******, que me trataram com grosseria! :? Pode? Bastava dizer que não... Foi aí que vi uns TD's com a Dafne, mandei um zap e sou respondido: Vem cá gato, gozar na minha boquinha!

Rumei para o LP. Apesar de não gostar do constrangimento/exposição da espera na recepção, a vontade me deu gana pra seguir adiante hehehe.

A garota foi descrita a contento pelos demais. Muito simpática e sabe deixar a vontade.
Uns amassos pra começar e o bolagato de responsa! Gozada na boquinha (ela foi cuspir).
A segunda, um pouco mais demorada, variamos posições e finalizei com ela de 4.

Como disse um forista anteriormente, a Dafne é puta raiz!

O oral é algo que a maioria da civis não sabem fazer. Pena que muitas GP's ignoram este detalhe, fazem de qualquer jeito e já querem ir logo meter.

Outra coisa, galera... O esquema pra entrar no Aqua Vert é tranquilo? To querendo visitar o local mas fico receoso. A galera da recepção fica censurando é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha

#9 Mensagem por llMaximus » 23 Jul 2017, 15:57

Pujante Protuberante escreveu:Variados são os motivos pelos quais procuramos GP's. Um deles é a realização de fantasias sexuais.
Há umas semanas tava na instiga de receber um boquete e gozar na boquinha da sapeca!

Cheguei a ligar e perguntar a algumas do *******, que me trataram com grosseria! :? Pode? Bastava dizer que não... Foi aí que vi uns TD's com a Dafne, mandei um zap e sou respondido: Vem cá gato, gozar na minha boquinha!

Rumei para o LP. Apesar de não gostar do constrangimento/exposição da espera na recepção, a vontade me deu gana pra seguir adiante hehehe.

A garota foi descrita a contento pelos demais. Muito simpática e sabe deixar a vontade.
Uns amassos pra começar e o bolagato de responsa! Gozada na boquinha (ela foi cuspir).
A segunda, um pouco mais demorada, variamos posições e finalizei com ela de 4.

Como disse um forista anteriormente, a Dafne é puta raiz!

O oral é algo que a maioria da civis não sabem fazer. Pena que muitas GP's ignoram este detalhe, fazem de qualquer jeito e já querem ir logo meter.

Outra coisa, galera... O esquema pra entrar no Aqua Vert é tranquilo? To querendo visitar o local mas fico receoso. A galera da recepção fica censurando é?
ja fui la varias vezes, bem tranquilo va de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Nov 2013, 12:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana

#10 Mensagem por Fucker Ass » 02 Set 2017, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito a 20 dias atrás no flat na rua atrás do Bompreco de Armação.
Precisou RG pra entrar. Local dela é bonzinho, simples mas dá pra se sentir bem.
Contato feito via zap. Tirou minhas dúvidas.
Ela não é feia, mas também não é bonita. Tem traços orientais.
Corpo do jeito que eu gosto, grandinha, bundao, peitão.
Fizemos um 69 pra começar, chupa bem, porém tava arranhando a chibata, não demorei muito e botei ela pra cavalgar de frente e depois de costas. Não guenta muito tempo. Aí botei ela de quatro e soquei um bom tempo até tirar a capa e largar o mingau na boca dela.
Ela foi se limpar. Depois fui tomar meu banho e sair.
Não sei se dá o anel. Não pedi.
Paguei 100,00 por uma gozada fiquei na faixa de 40 minutos, ela não me apressou. Vi que tava afim de conversa. Perguntei se ela podia fazer mais um oral em mim e ela topou. Ficou de joelhos na cama até eu largar o mingau de novo na boca dela.
Pra quem tá com grana curta vale a pena. Eu recomendo.
Pode ser que com 100 ache uma melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Mar 2017, 12:42
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana

#11 Mensagem por Alucard20 » 11 Set 2017, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desta vez no predio verde que para mim aparentava ser mal assombrado nunca tive boas fodas neste recinto , Mirella alguma porra uma galega velha uma morena muito gostosa mas atrasa lado etc...

Conhecendo a Gp em questão resolvi quebrar esta realidade sobre o lugar. Liguei para ela cheguei rapido tive que dar meu RG no vigilante acho isto uma besteira mas tem cara que acha ruim é so uma segurança para as putas e os outros moradores ..


Atendimento : Estava no ultimo quarto cozinha tinha pratos sujos na pia , É. Assim mesmo Vagabundas costumam ser preguiçosas por isso escolhem este trabalho . Me recebeu com um sorriso de uma ponta a outra , me convidou para tomar um banho , Caiu de boca no menino com a qualidade que ví em poucas ela chupa mesmo a taca derramei ali mesmo não suportei .

2 Round dessa vez queria chupar mais esperta querendo ganhar no mole .Nem quis o boquete . Dei algumas metidas pedi sexo anal mas ela negou tem cara que dá o rabo. Mas fica fazendo teatrinho ou mais grana, não me disse o preço acho que para comer aquele cú tem que ser bem cantado. Não tenho paciência gozei em seus seios ..

Rosto: Normal
Corpo: 6,0 deu uma melhorada deve estar malhando.. + /-
Oral; 9,5 tem experiência ..
Seios : 8,0
Bunda : 7,0 
Anal: Não fez .. Uma hora eu como será inevitavel ..?

Tratamento; 11 .

Positivo cumpre o que foi prometido e fode mesmo verdadeira puta Raiz ² .. Essa vai ter trabalho para fazer outra coisa da vida .?



"Não conheci este mundo por querer ! " ?



Voltar ao topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boticario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Out 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana

#12 Mensagem por Boticario » 02 Nov 2017, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Liguei para esta GP foi bem atençiosa perguntou até meu nome " Não é tratamento normal da maior parte das Garotas " Gostei ?.
Me informou que seu cachê era R$ 100,00 Oral e Vaginal não faz anal infelizmente me disse que tinha local em Armação em um Village ..

O Local bem discreto fácil acesso e de se estacionar .
Me recebeu na porta com um largo sorriso, de vestido curto e cabelos longos baixinha seios chamavam atenção , bonita me convidou para tomar um banho , toalhas limpas banheiro também fiz minha higienização .

Estava um pouco nervoso ela soube quebrar o gelo . Começou uma oral coisa do outro mundo a garota chupou, lambeu acariciou e gosta de chupar ficou um bom tempo .. Pedi para por a camisinha para não gozar , ela sentou na taca com gosto e cavalgou um bom tempo de frente de costas . Coloquei ela de quatro a vista da bunda pareçe que aumenta bem bonita uns pelinhos loiros dei algumas metidas e gozei bastante na borracha ..

Segundo Tempo : Mesma pegada a Garota não recusa posições nem regula o tempo . VIREI CLIENTE ! ?

* Destaque para os Seios muito lindos e a bunda .. .

* Tinha uma amiga dela morena olhos castanhos claros bonita de corpo e rosto iniciante comi no outro dia depois falo sobre ela ..

* Peço para que aos Senhores responsáveis pela Adm:. que alterem o numero de Contato da Garota.

https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... s-id-skz88" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

538
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Abr 2015, 21:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana - 98770-0859

#13 Mensagem por 538 » 22 Fev 2018, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá senhores boa tarde,
Hoje venho relatar a minha experiencia com essa mulher, que realmente parece ser de outro mundo, entrei em contato com ela pelo whatssapp (7198770-0859) marquei com ela um horário, ela me informou que atualmente está atendendo no bairro Armação, no condomínio Greenwich village, que fica bem proximo ao bom preço a octavio mangabeira, chegando ao local tive que apresentar identificação ao porteiro, apos entrar me surpreendi pois o local parece ter sido um hotel algum dia pois há vários quartos numerados e diversas meninas atendendo nos mesmos, ao chegar no quarto da garota fiquei surpreso pois ela abriu a porta só de salto alto e mto alto por sinal, ela é branquinha, olhos escuros, boquinha carnuda, ela foi bem simpática e educada, perguntou se eu queria tomar banho e aceitei, após a higienização fomos para o quarto, ela me jogou na cama e perguntou com uma vozinha bem sugestiva :
- "vc quer que eu chupe com camisinha?"
- Nem pense nisso, respondi pra ela.
Nesse momento ela pegou minha pica que no momento estava mole, colocou na boca e começou a fazer o melhor boquete que já recebi na vida, ela subia e descia numa cadência impressionante e na medida que o pau ia ficando duro mais molhado ficava o boquete, em determinado ponto da ação ela parou me olhou e limpou os cantos da boca com as costas da mão pois estava escorrendo mta saliva, apos enxugar a boca ela vei chupando tudo ate o ovo de forma frenética, por um momento pensei que ja iria gozar, ate que ela parou veio por cima e de costas pra min cavalgou de um jeito que foi coisa de louco, apos um tempo nessa posição ela virou de frente de começou a contrair a buceta, parecia que a buceta tava sugando algo, provavelmente ela é adepta do pompoarismo, e ela começou a subir e a descer de forma espetacular, logo n aguentei e virei ela de posição pra n derramar logo, fomos pro papai e mamãe, e nesse momento percebi como ela é baixinha, as pernas dela quase não alcançavam meus ombros, pra quem gosta de baixinhas é uma boa, ela deve ter 1,55 , no maximo 1,60, procurei ao maximo n olhar diretamente nessa hora pois ela faz uma cara de safada que é de enlouquecer, pra fechar o 1º round coloquei ela de quatro e comecei a empurrar, nossa que visão do paraiso é qeuela bunda parecia a lua cheia e toda durinha, n aguentei pedi derramar na boca dela mais n deu tempo, larguei na borracha, demos um tempo, trocamos uma ideia, e depois de 15min ela me perguntou:
-" ta pronto ?"
- acho que n consigo outra disse a ela.
-" quero que derrame leitinho na minha boquinha.
Quando ela falou isso a caceta deu sinal de vida ela riu e caiu de boca chupou muito e a rola subiu, tava meia bomba ela sentou em cima e começou a contrair a buceta e n ficou mto duro n, ela tirou a camisinha e chupou novamente dessa vez ficou bem dura e ela falou:
- quero que leitinho bem quentinho.
mais msmo assim n consegui uma segunda vez, mais vou voltar pra fazer ela engolir minha porra. Resumo da ópera, gastei $100,00 e valeu cada centavo, desde a trataviva ate o sexo, mto bom e nada mecânica, bem solta e expontanea .

VOU VOLTAR COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielula
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana - 98770-0859

#14 Mensagem por Danielula » 03 Mar 2018, 18:22

Uma mulher incrível tudo que eu tava procurando não controla tempo companheira, sabe conversa, uma pessoa muito especial. local limpo e de fácil acesso.


====================================
Olá amigo,
desclassifiquei seu TD porque ele não reúne as informações básicas.
Leia aqui: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-
Depois poste um novo TD.
Abs.
E&M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Dez 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Dafne Japonesinha ou Luana - 98770-0859

#15 Mensagem por doutor12 » 07 Mar 2018, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA !! FIQUEI CURIOSO EM CONHECER A DAFNE E PELO CUSTO BENEFICIO RESOLVI ARRISCAR . MARCAÇÃO TRANQUILA , GAROTA GENTE FINA E SUPER EDUCADA . FUI ATÉ SEU ENCONTRO NO FLAT EM ARMAÇÃO , ME RECEBEU COM UM CONJUNTO BEM SACANA ( CALCINHA FIO DENTAL ) , ME TASCOU UM BEIJO E OFERECEU TOALHA PRA TOMAR BANHO . DAS VERDADES DOS FATOS: GARITA SIMPÁTICA , CABELO NA CINTURA , GORDINHA GOSTOSA ( NUNCA VI UMA CARNE TÃO DURA EM GORDINHA ) , PEITOS GRANDES E FIRMES). 1 ROUND: COMEÇOU UM ORAL ESPETACULAR ( GOSTA MUITO DE MAMAR ) , DEMOROU 20 MIN CHUPANDO , PRA NÃO DERRAMAR LOGO , BOTEI O EPI E METI NA CACHORRA DE TUDO QUE FOI JEITO( PPMM, LADINHO D4(VISÃO DO CARALHO) , E BOTEI A CACHORRA PRA MAMAR NOVAMENTE ATÉ JORRAR NAQUELA BOCA SEDE TÁ POR ROLA KKKK. TOMEI MEU BANHO , CONVERSAMOS BASTANTE E PARTIMOS PRO 2 ROUND. NOVAMENTE COMI A CACHORRA DE RUDO QUE FOI JEITO E DEI LEITINHO NOVAMENTE NA BOCA DA SAFADA .
CUSTO: 100,00 , local free e ainda dei 2 . VOU VOLTAR SEMPRE AGORA KKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dafne
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Morenosbc_82
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel
    1 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”