POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mos Pombos!!!
Mais um TD com a ordinária da Mel, da sala 207 do Ed. Jowi.
Como já sou da Casa, apertei a campainha já encostado na porta, esperando ser recepcionado pela Mel, eis que outra puta abre a porta!!!
Perdi o rebolado na hora, pois achei que tinha errado o andar, no entanto, vejo que a Mel estava logo atrás, rindo pra caramba. Tenho certeza absoluta que ela colocou a puta pra atender sabendo que era eu, só pra ver o meio jeito, aquela cachorra!!!
Enfim, a Mel me apresenta a puta que estava “estagiando” no local, chamava-se Vanessa, e hoje, não presta mais serviços na Casa. Como fui para trepar com a Mel, está foi a escolhida, óbvio!
Dei umas bjokas na Mel, passei-lhe a mão na buceta e no rabo dela sobre o shortinho jeans, toalha, chinelinhos e bora lavá as parte.
Quando sai do banheiro, ainda me secando, vejo a Vanessa se maquiando frente ao espelho com um vestidinho azul calcinha, daqueles de piriguete de balada, bem graúda, o que lhe ressaltava uma baita rabeta. Nessa hora, ordinário que sou, parei peladão
atrás dela, dei-lhe uma fungada no cangote, falei umas putarias no ouvido e atolei a mão no rabo da vagabunda, esfregando a jeba dura nela também. Ela me olhos nos cornos, deu um sorrisinho, toda bobinha, e eu senti que ela tava loca pra levar uma surra de tabaco do Mumu, mas, naquele dia, o eu já tinha dona, e a Mel só de butuca na porta do quarto, observando aquela esculhambação toda.
Entrei no quarto, já todo preparado, pois a Mel já deixa tudo prontinho, e larguei-me na cama das putas. A Mel deu uma saidinha rápida do quarto, pra pegar não sei o quê, e ouvi a Vanessa perguntando pra ela se eu era doido! A Mel, como já me conhece, simplesmente confirmou!
A Mel entra no quarto e o atendimento começa, já chupando meu tabaco sem dó. Beijo na boca comendo solto, ela parte pra cavalgada de costas e aquela imagem da buceta dela engolindo meu tabaco inteiro, eu abrindo bem a bundinha dela para apreciar-lhe aquele suculento Olhinho do Cu subindo e descendo, isso tudo pira a cabeça do ordinário do Mumu!!!! Só de lembrar isso de novo, meu tabaco já tá ficando duro e guasqueando na cueca.
A vagabunda calvalgou de frente, dei mais bjokas nela e puxei-a pro PPMM e cumi aquela buceta gostosa. Eu falava tanta merda que a Mel pedia pra eu ficar quieto, pois a outra puta podia escutar.
Neste momento, eu tinha tocado o foda-se faz tempo!!
Nesse ínterim, chega um cliente e a Vanessa levou-o para o quarto vizinho. Aí que a Mel apavorou de vez, tadinha.
Pus a Mel D4 e degustei o Olho do Cu dela até sentir meu tabaco dar os primeiros espasmos. Pedi que colasse o rotinho no lençol, bracinhos esticados e o pedido final:
– Mel, empina bem essa bundinha, que eu vou largar meu esperma bem no fundo desse Cu guloso!!
Ela empinou, a pressão do Olhinho do Cu no meu tabaco aumentou, e dei uma gostosa esporrada na bundinha da Mel, seguido do característico urro de prazer do Mumu, que já está ficando famoso nos mais variados prives da Grande Florianópolis.
Capote até a boca com meu leite!
Só escutei a outra puta rindo no outro lado do biombo com o cliente.
A Mel notando a esculhambação que eu proporcionei, acabou rindo e dizendo:
– Tu és um doido!!!
A Mel paga todos os pecados quando o Mumu passa o tabaco nela... Mas ela gooooosta de atender o cadelo mais zuado do GPGuia/SC!
Fodaço! Além de gostoso, devertido!
Banho limpa foda, pagamento na mão da Mel, bitocas diante da porta de saída naquela puta morena cor de jambo que me deixa louco, e saí riscando asfalto.
60tão 30min. pelos serviços de praxe.
Considerações Finais: Cada TD que realizo com a Mel parece ser o primeiro, pois é sempre gostoso, tem uma nuance diferente, um fato que o torna engraçado, sei lá. Além disso, o local é limpo e discreto, e o preço cobrado pelo serviço é bem em conta. Não vou esconder de vocês que, por essas nuances todas, essa puta se tornou meu bibelô, minha preferida, meu “filé” (apelido que lhe fora dado na Casa Laranja pelas outras putas) do momento, em que como e me lambuzo. Se a Mel manter todos esses fatores, sem desprezar qualquer deles, terá o Mumu como cliente por muuuuito tempo.
É isso, aí!
¡Adios, Amigos!