Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1 Mensagem por lidão » 17 Dez 2010, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, conheci a Giovana em um dos HHs promovidos pelo camarada Hadishi. Já tinha visto ela na cam do chat, mas ao vivo essa morena me surpreendeu. Giovana tem mais ou menos 1,66, cabelo negros, pele levemente morena, seios siliconados na medida certa, uma bundinha durinha e gostosa e bem gata. Conversamos bastante no HH, e decidi que ela seria minha próxima vítima.

Marquei no Lido as 15h, cheguei primeiro e já peguei o quarto. Ela atrasou um pouco, mas logo adentrou no quarto. Uma conversa pra quebrar o gelo e ela foi tomar um banho enquanto eu a esperava na cama. Ela tirou a roupa e pude perceber que ela é muito gostosa, um corpo de dar inveja pra muita mulher por ai. Veio na cama e começamos a nos beijar. Achei o beijo um dos pontos fortes da gio, bem gostoso e do jeito que eu gosto. Bem cadenciado, com lingua e por bastante tempo. Enquanto nos beijamos ela já pegava no lido boy que já estava pulsante.

Ela começou um boquete bem gostoso e cadenciado. Ficou um tempo alí, até que falei que seria a minha vez de fazer o oral. Deitei ela na cama e chupei a bucetinha dela. Eu não tenho muita sorte com o oral não, sempre pego um bacalhau pela frente, mas a bucetinha da gio estava deliciosa, muito gostosa de chupar. Ela dava algumas gemidinhas baixinhas e sem exageros. Após isso pegou a camisinha e fomos para o abate. Veio por cima e cavalgou bem gostoso, também num ritmo bem tranquilo, bem suave e muito gostoso. Ela me dava beijos enquanto cavalgava e gemia bem baixinho no meu ouvido me deixando louco. Realmente tava muito bom, não aguentei e gozei ali mesmo.

Fomos para a hidro do quarto e ficamos conversando por um tempo. A gio tem um papo excelente, conversa sobre varios assuntos e é super descontraida. Até hoje adoro conversar com ela no msn. Saimos da banheira e voltamos para a cama. Começamos a nos beijar novamente e o dedo sem osso cuspidor já mostrou sinais de vida novamente. Ela fez um boquete bem gostoso novamente. Pega a camisinha e vem por cima novamente. Ficamos um tempo por ali, até que peço para pega-la de 4. Bombo com ela de 4 até o climax final.

A gio é muito linda e muito gostosa, é uma namoradinha de primeira. Para quem gosta de uma coisa mais hard eu não recomendo, mas pra quem gosta de algo bem soft, bem tranquilo eu acho uma boa pedida.

Preço: R$250 + R$70 do lido
Duração: 2h, mas ela não controla o tempo nem atende o celular no meio do programa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blog: wwwgiovanabianchi.blogspot.com (sim não tem o ponto entre o www e o nome dela)
Telefone: 9360-5069
Msn: ******

Acho que é isso. Fui

Telefone: 9360-5069

TDs em dupla:
com Paty Bomboa
com Sophia Bruni
com Mirella Buaro

Fotos:
http://wwwgiovanabianchi.blogspot.com/
http://giovanabianchi24.blogspot.com/

Oculto para usuários:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido à participação direta da GP na falcatrua, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 06/08 a 20/08/2012.

Lembramos ainda que, em caso de nova reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Anuncio de suspensão do tópico: viewtopic.php?p=1722145#p1722145

Anúncio de banimento dos cadastros envolvidos: viewtopic.php?p=1722142#p1722142

Fortein - Moderação GPGuia - 06/08/2012

Atualizado link de fotos - Jon.SP 11/09/2011
Atualizado link de fotos - Jon.SP 18/10/2011
Atualizado link de TDs em dupla. - Jon.SP 01/02/2012
Atualizado link de TDs em dupla. - John SP 17/12/2012

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timposan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana Bianchi

#2 Mensagem por timposan » 17 Dez 2010, 20:05

POSITIVO
Fala galera, sai com a Giovana a umas semanas atrás, por indicação do meu amigo Lidão.
O contato foi por msn, conversavamos muito até que um dia deu certo de marcar.
Fui busca-lá na casa dela, quando entrou no carro, nos comprimentamos e fomos para a Pousada do Cowboy.
Quando entramos no quarto, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Como ambos tinhamos tomado banho, ela já caiu de boca. Nossa, chupa muito a menina.
Depois fomos para o fight, não regula posição, ppmm, frango assado, D4 onde acabei finalizando.
Fomos para a hidro, e ficamos conversando mó cara.
O tempo passou super rápido e como tinha que acordar cedo no dia seguinte, zarpei.
A Giovana é altamente recomendada, com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Nem a pau Juvenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi

#3 Mensagem por Nem a pau Juvenal » 21 Dez 2010, 21:46

POSITIVO
TD realizado nesta noite com a Giovana na Pousada do Cowboy (Mooca - próximo da Radial).
Tinha visto os TDs positivos dos confrades, achei as fotos do blog interessantes, falei com ela por msn ontem, a foto de rosto me pareceu legal.
Hoje agendamos durante a tarde por SMS.
Qdo ela chega no quarto, nossa...De corpo as fotos são fieis ao blog. De rosto, achei ela ainda mais bonita que na foto do msn. Em suma, muuuuuito gata. Cheirosa, carinhosa e tem um beijo delicioso.
Foram duas gozadas (ppmm e de 4), depois de muitos beijos, mamadas e oral mto bom dela.
Nos intervalos, bate papo bem agradável, a moça sabe trocar idéia e é super educada.
Sem nenhuma neura com relógio, ficamos 2 horas juntos.
Na saída, mais um positivo pra ela...Dei uma carona e eis que na hora de pagar o motel, meu cartão não passa na maquininha...Tinha uns trocados na carteira (mas não o suficiente) e ela, super solícita, acabou até me ajudando a pagar o motel, tirando do dela...Gente fina a Giovana.
Gostei bastante, em breve farei um repetco.
Lema de vida: "Metade do meu dinheiro eu gastei com mulheres, carros e bebidas. A outra metade eu desperdicei"

Link:
🔗

cadu_zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana Bianchi

#4 Mensagem por cadu_zo » 23 Dez 2010, 09:53

POSITIVO
TD realizado em 06/11/2010 no Hotel Metropolis (centro).
O TD não foi postado antes pois o tópico da Giovana estava bloqueado pelo GPGuia.

Conheci a Giovana através dos TDs dela no GPGUIA. Peguei o msn dela e começamos a conversar.
Depois de alguns contratempos consegui marcar com ela no Hotel Metropolis.

Descrição da Giovana:
É uma morena, cor do pecado, 23 anos com ~1,65 de altura, cabelos pretos longos e lisos, rostinho lindo com um olhar penetrante, bundinha redondinha e empinada, seios siliconados e deliciosos, perfumada, magrinha, cinturinha fina, barriguinha zerada, educada e muito bem humorada.

Descrição do TD:
Combinei com a Giovana no hotel Metropolis. Cheguei antes dela, peguei um quarto passei o número do quarto via sms. Subi para o quarto e tomei um banho pois o dia estava quente. Ela chegou uns 15 min. depois e quando abro a porta uma grata surpresa a Giovana eh muito mais linda pessoalmente.
Ela entra no quarto dou um beijinho nela e ela começa a tirar a roupa para tomar uma ducha e NOSSA que corpão a Giovana tem fiquei uns minutinhos admirando aquela escultura em forma de mulher, um monumento a beleza. Ela tem umas tatoos muito bonitas no corpo que ficam em harmonia com a sua beleza. Depois da ducha ela sai do banheiro enrolada na toalha, nossa como ela é linda, e começamos a conversar para quebra o gelo na sequencia começamos a nos beijar, como ela beija bem. Depois de muita pegação ela começa a chupar meu pau com vontade (ahhhh como ela chupa gostoso), ela faz um oral maravilhoso e bem molhado. Quando ela deu uma pausa, pedi para chupar sua xaninha e começamos num 69 maravilhoso. Chupei muito a xaninha dela e ate brinquei com uns dedinhos dentro dela. Que xaninha maravilhosa a Giovana tem, muito gostosa de chupar, cheirosa tudo de bom. Ficamos um bom tempo no 69, quando ela deu uma pausa, pedi pra comer ela, então ela encapou o Jr. e veio cavalgar ... nossa como ela cavalga gostoso ... vendo ela subindo e descendo, aqueles peitos balançando, ela rebolando no meu pau e olhando para mim com uma cara de safada que estava gostando não consegui segurar e gozei ali mesmo, que gozada gostosa.

Depois dessa PHODA gostosa, tomamos uma ducha para restabelecer o folego fomos para a cama e ficamos conversando sobre vários assuntos. Então papo vai ... papo vem ... e começamos a nos beijar. Beijei muito a Giovana e todo o seu corpo gostoso e cheiroso, mas como o meu tempo estava se esgotando so deu para beijar o corpo dessa deusa.

Tomamos outro banho, nos vestimos e fomos embora.

Contato:
MSN da Giovana: ******
Blog: http://wwwgiovanabianchi.blogspot.com
Tel: (11) 9360-5069

Resumo:
Nome: Giovana Bianchi
Pré-atendimento: Muito educada, simpática.
Pontualidade: Atrasou um pouco, pois o taxista que ela pegou se perdeu.
Apresentação "Ao Vivo": Maravilhosa, rosto lindo tem os lábios deliciosos e gostosos de beijar.
Personalidade: Gatinha super carinhosa com 23 aninhos.
Rosto: 10 (Linda)
Corpo: 10 (Magrinha)
Beijo: 10 (Que beijo gostoso)
Seios: 10 (Gostosos de se chupar)
Bunda: 10 (Gostosa, redondinha e empinada, mas não funcional)
Pele: 10 (Macia)
Oral: 10 (Sem capote, gostoso)
Vaginal: 10 (Apertado)
Geral: Gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$ 200,00 + R$ 69,00 do Metropolis por 2 h, sem telefone, sem pressa
Custo x Benefício: Vale cada centavo
Considerações Finais: Uma gata maravilhosa, repeteco com certeza.

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa)

#5 Mensagem por wolfchild » 29 Dez 2010, 22:39

POSITIVO
Vi as fotos desta morena e resolvi marcar depois que eu li os posts anteriores. Marcamos no Lido. Cheguei, ela se atrasou uns 30 minutos. Mas depois que abri a porta nem me importei com este pequeno deslize, pois se trata de uma morena gostosa, com um corpão delicioso. Tem o olhar penetrante e uns peitos de responsa. É como se vê no blog, mas, como já disseram, melhor ao vivo. Já fomos para beijação. Ela beija de forma intensa e de lingua. Ficamos nos pegando um bom tempo, depois ela começou a chupar meu pau no pelo....deliciosa chupada....aí botei a capota e ela cavalgou encima de mim.....que delícia sentir aquela bunda macia batendo nas minhas coxas, enquanto ela fincava meu pau na boceta dela...bombei muito, com ela de quatro, de bruço e finalizei depois de um bom tempo no ppmm....a boceta dela é gostosa e se encharca rapidinho.....Tem uma voz meio grave bem sedutora....seus gemidos eram deliciosos de ouvir.....aguentou bem o tranco...não refugou, nem teve neuras.....Altamente recomendada. Só achei um pouco tímida hoje, eu que tinha que ficar puxando assunto....mas nem liguei pois trepamos muito...Após o banho, ela ficou mais solta, mais falante...mas já era hora de ir embora.....R$250,00 por duas horas sem controle de tempo nem celular tocando + R$ 59,00 do Lido. That's all, folks!

Link:
🔗

o_japinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por o_japinha » 30 Dez 2010, 22:34

POSITIVO
Olá... Foi na semana passada.
Estava com um pé atrás pois só tinha visto ela no site e depois conversei com ela no msn e ai eu vi a foto dela.
Como tem pessoas que as vezes usam um pouco de photoshop eu pedi para ver ela um pouco na cam e ai deu para ver que ela era igual a da foto.
Quando eu a vi foi melhor ainda do que na cam e pela foto.
Ela é show de bola... é de babar rs.
O tempo com ela passou muito rápido!
No TD foi um no oral e o outro em várias posições. Acho q tive sorte de falar com ela, pois o cel dela naum para.
Que pena que conheci um pouco antes dessas datas comemorativas pq com certeza já teria dado repeteco.
TD positovo sem hesitar
Vamos ver tbm se consigo falar com ela rs.
Enfim é isso ai...
T+

Link:
🔗

Fabio_ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Fabio_ok » 01 Jan 2011, 16:55

POSITIVO
Fui conhecer a Giovana nessa última terça. Após alguns desencontros devido a essa época do ano, conseguimos marcar no Prestige.

Após ver as fotos do blog e do msn, as minhas expectativas estavam altas e elas foram superadas. Ela foi muito pontual, nem um minuto a mais. Como disseram, ela é melhor ao vivo, que corpo! Ela possui um dos melhores conjuntos da obra, rosto, corpo e trepada.

Quanto ao TD, muitos beijos, ela veio chupar e depois foi minha vez de retribuir. Terminamos a primeira com num PPMM na beirada da cama. Pausa para uma ducha, e o papo fluiu super bem dado a certas afinidades que temos. Depois de um tempo, animamos para a segunda, no começo ela veio por cima e depois tive o prazer de pegá-la de quatro, olhando no espelho, que visão! Terminamos depois com ela na beirada da cama novamente.

Altamente recomendada, repeteco assim que o $$$ permitir. Preço de 250 + o motel.

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por weller court » 05 Jan 2011, 14:12

POSITIVO
Caro Foristas,

Acabei de sair de um TD com a Giovana no Lido Hotel.
A garota realmente é muito bonita e tem um corpo lindíssimo de dar inveja a qualquer mulher.
Ela chegou pontualmente e logo tascamos um beijo gostoso de língua que me encheu de tesão só de tocar no corpo dela. Também tem pernas bem torneadas e uns pezinhos lindos que pedi para pôr o scarpin preto (patent pumps high heel shoes) que a deixou sensualíssima.
Adoro transar vendo o salto alto nos pés...isso me dá um tesão louco demais. Ela desce para pegar no meu pau e começa fazer um oral maravilhoso variando com as chupadas nas bolas. É uma delícia ver a garota chupando e ao mesmo tempo apreciar aquele corpo moreno sarado. Pedi para chupá-la no 69 e fiquei um tempo degustando aquela buceta linda que tem. Não estava aguentando mais e pedi para pôr o capote e ela veio por cima cavalgar deliciosamente. Foi muito bom gozar...pois a garota é muito gostosa.
Ficamos conversando um pouco e depois fui tomar uma ducha. O segundo round foi mais intenso com ela chupando o meu pau e eu apreciando as pernas deliciosas que ela tem e de salto alto. Gozei muuito!!! Se não tivesse saído com minha amiga na segunda-feira talvez teria gozado muito mais.
Combinei de um dia sairmos em tres para uma sessão de muita sacanagem. Ela tem uma amiga, a Letícia Bitencur que um dia vou comê-la também.
Valeu cada centavo e terá repeteco.
Cache de 200 contos por 1:30h

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por lordofring » 09 Jan 2011, 12:03

POSITIVO
Acrescentei ela no meu MSN e de repente a vejo ela on line onde a foto aparece o rosto. SENSACIONAL.

Porque SENSACIONAL, porque havia saido com elas em 2009 no ********* e tinha adorado.

Depois de um tempo ela deu sumiço e perdi contantado e logo no começo do ano consegui reencontral-lá graças ao GPGUIA, pois havia pegado o MSN por aqui.

Não deu outro, marquei com ela. o difici foi tentar falar com ela, quando estava no msn ficamos teclando e batendo papo, mas depois de vontade e tentei marcar com ela pelo telefone, ai foi foda, tive que manda um msn para ela responder pois na hora que havia ligado ela nao podia falar.

Marcamos para o Sabado (8-jan-2011) no Lido as 10:00, mas ela mandou uma mensagem falando que iria se atrasar (10:30). mas chegou só um pouquinho depois das 10:00.

Pegamos um quarto fomos para labuta.

A mina tem um corpaço, acho ela gostosa, com peitao de silicone e uma bunda redondinha. o rosto dela parece da Ju Pantera, lembra bastante,nao sei se é pelo cabelo ou os traços bem parecidos do rosto dela.

Entramos no quarto e começamos a nos beijar, como beija gostoso essa garoa, beija muito, ainda bem que tenho uma química boa com essa mina o que torna o programa mais gostoso.

Fomos para o banho e depois para meteção, começamos a nos beijar depois ela foi dar uma mamada o garoto, ela tem um lábios carnudos , então ela chupando é uma delícia. Para varia o rapaz tem que estar limpinho, senão nem rola sem camisola.

Depois pedi para colocar a camisinha e depois começou a cavalgar bem gostoso e ela começou a transpirar, a porra do ar estava quebrado, mas adoro ver o corpo começar a transpirar, isso mostra o esforço fisico dela.

Pedi para mudar de posiçao e fomos para o PPMM, posiçao que adoro, ai comecei a mandar muito bem, me senti muito macho dando boas estocadas, o fantastico é voce ficar trepando e beijando muito gostoso, estava otimo , o mais gostoso é sentir ela muito molhada , o seu pau escorregando gostoso dentro da gruta dela.

Cansei um pouco e conversamos mais um pouquinho.

Começamos a nos beijar novamente e o meu pau voltou a ativa , mas dessa vez começei pegando ela de 4, e ela queria uma posiçao para se ver no espelho, como é gostosa essa mina, tem um corpaço.

Mudamos de posiçao, ela cavalgando por cima e depois ppmm.

O foda que depois de tudo isso nao consegui gozar.

Dessa vez nao chupei ela, pois fiquei muito fissurado na trepada que nem deu vontade de chupar, apesar o grelo dela é bonito e bem macio e gostosode se chupar.

Ela nao atende o telefone durante a labuta.

Tem muito sonegador, pois no sabado ela já havia marcado 4 programas

Resumo da brincadeira: Satisfaçao completa, quando tem química é foda.

Pre- atendimento : um pouco dificil, tentar por telefone depois SMS (torpedo)
Beleza: lembra bastante a Ju Panteras, morena linda
Cabelo: morena - cabelos longos
Bunda: redondinha e gostosa, pena que nao é funcional, NÃO FAZ ANAL.
Buceta: raspadinha com pequeno filete "á la Bigodinho de Hitler", mas bem ralinha.
Beijo: muito gostoso, labios carnudos
Boquete: gostoso e sem camisinha para os higienicos.
Local : Lido
Data : 8-jan- 2011 - 10:15
Duraçao 2 horas
Preço 250 ( conforme o site)

Fotos só no blog por enquanto:http://wwwgiovanabianchi.blogspot.com/ , logo logo estara com fotos em sites.

Eu recomendo, pois joia rara assim com bom atendimento é dificil ( gostei porque tenho uma boa quimica com ela)

Abraços

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 10 Jan 2011, 09:16

NEUTRO
Caros,

sai com essa GP em meados de dezembro de 2010.
Fiz contato com ela pelo chat do gpguia e peguei o msn dela
conversamos por msn, vi o blog dela e resolvi arriscar.
Marcamos no motel de preferencia dela que no caso é o pousada do cowboy na mooca.
A GP chegou, pegamos o quarto vap-vupt que custa R$ 49,00
A GP é morena, tem peitos grandes siliconados, 1,60 de altura uns 60 kilos.
Conversamos um poucos, uns beijos ( a GP fuma e tem halito de fumante ), coloquei ela para fazer uma chupeta,
chupou bem, depois comi ela na frango assado e finalizei com ela de quatro.
ficou nisso, tomei banho e fui embora.

Resumo.
Fiel mesmo se comparando as fotos da GP só os peitos.
As fotos foram produzidas e ela é uma GP já experiente já trabalhou em outras casas e boates.
Enfim, não gostei.
TD Neutro.

Motel R$ 49.00
GP R$ 150.00 por uma hora e meia. ( mas não fiquei nem 45 minutos )

Rodrigão.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11 Mensagem por LFerrari » 17 Jan 2011, 19:37

POSITIVO
Sempre q vou comer alguma alguma garota nova, vou c um pé atras. Nos ultimos tempos o numero de relatos nao confiaveis alcançou a estratosfera, o q só aumenta a apreensão c o desconhecido. Porem, um forista amigo e em quem eu confio muito me recomendou a Giovana, e com esse tipo de recomendação não há como não arriscar. Fui e comprovei: é uma gata pra se recomendar sem receio, já q é gatissima e atende muito bem.

Contato/ profissionalismo: contato bem tranquilo, tanto por sms quanto pelo celular. Nas vezes em q falei c ela a achei meiga e atenciosa, o q pude comprovar pessoalmente. Foi bem pontual e atendeu sem cronometragem de tempo; o unico reparo q faço, q inclusive comentei c ela, é q não desligou o celular, o q sempre pode causar algum transtorno, embora seja um detalhe menor na minha visão. Envolvimento excelente na trepada, alias dos melhores, fazendo de tudo pra agradar. Não tem lugar proprio e não faz anal.

Giovana gatissima: quando abri a porta me deparei com uma morena linda (é claro q gosto é gosto e eu a achei linda mesmo), com cerca de 25 anos, estatura média, com tudo em cima e cabelos negros maravilhosos e bem cuidados, assim como os dentes. Muito asseada e cheirosa, em todos os lugares; não notei halito de cigarro. Pele bem morena, com tauagens no ombro direito e na bunda. seios siliconados na medida, uma delicia pra se chupar. Pernas e bunda muito bonitos, com destaque especial p a bunda, méda, redondinha e dura (me disse q faz academia todos os dias). Quando chegou estava um pouco distante, mas rapidamente se soltou e me brindou c um atendimento de primeira. Meiga, doce e articulada. Ahhh, antes q eu me esqueça e pra não sonegar informações, tem um defeito grave: torce p o CUrintia!

Trepadas: quando chegou e entrou no quarto, gostei bastante do "shape". Me cumprimentou c um bj no rosto e foi pro banho. Na volta, deitou-se comigo e foi me punhetando e beijando, com beijos meio contidos no inicio, o q me deixou um pouco apreensivo, pois a imagem daqueles atendimentos meia boca, q marcam negativamente quem os recebe, sempre fica. Mas rapidamente essa imagem se dissipou e ela passou a comportar como uma namorada apaixonada. Comprovei isso quando passei a chupar os seus seios, medios e uma delicia, o q ela pareceu gostar bastante; aí fui pra bucetinha, tambem otima pra chupar, pois é bem cheirosa. Ao contrario das GPs enroladoras, q em 30 segundos estão aos berros, a Giovana foi gradativamente se excitando, se contorcendo, apertando os seios e mordendo e beijando minha mão, q eu alternava entre sua boca e os seios; a bucetinha foi umedecendo e aí fui pro cuzinho, q dei umas lambidas, enquanto apreciava os contornos maravilhosos da sua bunda (achei q ela curtiu as lambidas e, sendo otimista, quem sabe um dia não libera?). Depois voltei pros beijos, com ela bem excitada, e esses beijos foram dos mais intensos, meio selvagens, com aquela boca carnuda parecendo q ia me engolir. Aí voltei pra bucetinha e chupei, chupei, com ela se contorcendo, até q gozou legal, com aquela gosto e cheiro inconfundiveis. Aí veio retribuir, e me chupou de uma forma bem legal muito prazeroso; poderia ser melhor, talvez c um pouco mais de pressão, mas sem duvida no minmo pode-se dizer q ela chupa muito bem. Depois, encapotamos e ela me cavalgou de forma intensa, enquanto eu a beijava e chupava os seios, sempre olhando sua bunda pelo espelho, com aquele cuzinho realçado. Assim finalizei o primeiro turno. Diria q isso durou uns 50 min.
Nesse momento ja estavamos conversando como velhos conhecidos, c a gata totalmente solta e a vontade, muito carinhosa, meiga e excitada. Tomamos banho e rapidamente o namoro recomeçou, com aqueles beijos intensos e bem legais, alem de muita passação de mão e sexo oral. Me perguntou se queria q encapotasse de novo e é claro q eu respondi NÃO! Ela entendeu, me deu um sorriso lindo e bem maroto e começou a me beijar, depois foi pro pescoço, peito, barriga e se fixou no pau duro, q chupou incansavelmente por uns 15 min, de forma bem legal, sempre c uma leve punhetação, e aí gozei legal na boquinha, e la só largou depois q nao sobrou nada.
Tomamos novo banho e vazamos.

Despesas: 250 reais da gata e 59 do lidão. Excelente investimento.

Recomendação: se eu tivesse um selo de qualidade p dar, essa receberia sem qualquer tipo de duvida. Altamente recomendada. Sem duvida repetirei, e creio q a tendencia é de melhora nos repetecos.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Giovana Bianchi

#12 Mensagem por Tilitti » 21 Jan 2011, 16:46

POSITIVO
Ao ler o TD do meu amigo Ferrari e descobrir que essa gata era torcedora do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA já sabia que o TD ia ser pra lá de positivo, vamos ao relato:

A Giovana é uma gata gostossíssima, morena linda, 1,66m com salto quase 1,80m, 24 anos, seios grandes, bunda redondinha, coxas roliças, um sorriso de matar, simpática, da vontade de abraçar e ficar beijando sem parar. Tem um blog com fotos, mas esqueçam as fotos, não correspondem em nada com a realidade, pessoalmente ela dá de 100 a zero nas fotos.

Agendado no MSN e confirmado posteriormente por cel, nos encontramos no metrô, chegou 10 minutos adiantada e rumamos para um motel na Marginal Tiete.

Chegando na suíte demos inicio aos trabalhos e como essa mulher beija gostoso, pela qualidade do beijo fiquei imaginando o que estava por vir já que quando o beijo é bom o resto é ótimo, :D :D fomos pra cama e chupei-a com vontade, tem um grelo avantajado, 69 com ela chupando suave o pau e as bolas, :roll: :roll: ppmm e de bruços com muito beijo na boca, finalmente coloquei suas pernas nos meus ombros e me acabei em sua xana.

Xibum na hidro, teto solar aberto, sol batendo, cervejinha, bom papo até começar os beijos, p q p que boca essa mulher tem, fiquei dedilhando seu grelo e ela punhetando, ficamos ali um tempão até não agüentar mais e corrermos pra cama.

No segundo round tentei colocar o dedo no cuzinho mas ela regulou, :( :( o máximo que consegui foi um carinho com o dedo e umas linguadas, disse que qualquer dia vai fazer um leilão do rabo, :shock: :shock: pedi para ser informado, o demais nos mesmos moldes do primeiro com nova gozada na xana.

Avaliação Geral: A garota tem tudo para ser uma TOP, beijos deliciosos usa bem a língua sem miséria, oral suave acredito que um pouco mais de pressão e ficaria perfeito, xana apertada até ficar alagada com um grelo proeminente, bumbum por enquanto não, simpática, extrovertida, companhia muito agradável, RECOMENDADÍSSIMA.

REPETECO: S I M

R$ 250,00 + - 2 hs + motel

Abraços aos confrades e beijos pra Gi

T Í L I T T I

Link:
🔗

Sam PA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam PA » 25 Jan 2011, 21:33

POSITIVO
Data: 15 de Janeiro de 2011; 23:30 – 01:30
Local: Mote Prestige: Suite Milão, Ipiranga (sem espera!)
Contatos: 9360-5069; wwwgiovanabianchi.blogspot.com
Custo: R$ 250 por 2 horas, mais R$ 85 de hotel. (existem outras opções, vide blogue)
Total: R$ : 335: 2,79 R$/min

Motivo
Após várias conversas no msn, onde a Giovana se mostrou sempre simpática e atenciosa, coloquei-a na lista de “to meet”. Confesso que as fotos no blogue e o custo de R$ 250 sem local, não me estimularam a colocar a Giovana nas primeiras posições da lista, porém tive a sorte de assistir a um live show no GPChat, onde demonstrou uma beleza e sensualidade muito acima das minhas expectativas. Passou de imediato para primeiro na lista e marcamos por msn nesse mesmo dia para daí a 1 hora. Era de fato impossível resistir após assistir ao show.

Introdução
Chegou 5 minutos antes, e aguardou na sala de espera do Prestige.
Morena de 1,60 m, muito bonita, seios não naturais, grandes e perfeitos. Destaques para o cabelo muito bem cuidado, para a extraordinária bunda, para o sorriso extremamente simpático e para a higiene pré performance, complementada por um óleo de açaí de cheiro intenso mas agradável. Confesso que fiquei surpreso com beleza e gostosura da garota, ainda melhor do que no GPChat. Soube criar o clima certo com carícias e beijos carinhosos de excelente qualidade. Positivo pela análise da situação e pela forma como fez o approach, com calma e sensualidade. Frescura zero!

Performance
Performance iniciada pelos supra citados beijos e carícias aumentando a intensidade de forma discreta e prosseguindo com um oral da parte dela de boa qualidade. É impossível resistir à xaninha cheirosa de lábios médios e grelo de iguais dimensões. Chupei durante muito tempo, com a Giovana gemendo baixinho. Algumas manchas na pele na região pélvica, provavelmente resultantes de depilação recente. Nada que desabone. Vaginal delicioso com lubrificação natural, apenas no PPMM, por iniciativa minha, com beijos constantes e prolongados. Eu gozei e penso que a Giovana também (sinceramente não tenho certeza).
O TD terminou com uma ótima massagem com o óleo de açaí. Relax total. Dormi que nem um anjinho…

Sumário e Conclusão
+ : Preliminares excelentes. Beijos carinhosos. Sabe conversar, envolver e criar clima. Garota simpática, calma, sensual, de corpo perfeito e ótima performance. Destaque para os horários de atendimento até às 2 h, sendo uma boa opção para os desafortunados membros da classe proletária que têm que trabalhar nos horários de trabalho.
- : As fotos no blogue são de qualidade ruim. A Giovana é muito melhor ao vivo. A opção anal está fora do cardápio, o que é uma pena para os apreciadores da arte, pois o bum bum é extraordinário. Cabe a metáfora: É o mesmo passar na entrada da Imigrantes, mas ser obrigado a subir a serra pela Anchieta.

Recomendo o programa de 1.30 de duração com um custo de R$ 200. Repeteco: Sim, Sim, Sim

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#14 Mensagem por LFerrari » 27 Jan 2011, 20:12

POSITIVO
Como gostei muito de trepar c a Giovana, voltei p conferir se era tudo aquilo mesmo. Felizmente não me arrependi; muito pelo contrario, sai c aquela vontade de voltar de novo, pois ela é de fato uma bela foda, alem de ser uma pessoa bem legal.

Contato/ profissionalismo: contato absolutamente tranquilo, sem frescuras; no telefone ela é como pessoalmente, ou seja agradavel e meiga. Pequeno atraso de 10 min, irrelevante. Dessa vez atendeu c celular desligado ou no vibrador, corrigindo um pequeno deslize q comentei no primeiro TD; a bem da verdade, eu é q esqueci de desligar o meu e no meio da trepada ele tocou :lol: :lol: ! Desencanada c tempo, desta vez ficamos juntos pouco mais de 2 horas. Excelente envolvimento, c foco na transa. Deixa finalizar na boquinha e AINDA não faz anal. Pq ainda? Pq me disse q vai fazer uma lipo no meio do ano (não sei de onde ela vai tirar, mas quando mulher encana c algo, é foda) e depois vai liberar o cuzinho. É esperar p ver.

Bela mulher: na quarta passada, quando fui comer a Ellen, estava tomando um café quando vi uma morenaça entrar; quando ela se aproximou vi q era a Giovana e aí me deu uma puta vontade de sair c ela de novo. Reitero o q disse antes: muito gata no rosto e no corpo, c uma bunda redondinha sensacional, estatura média, cabelos bem escuros bonitos e bem cuidados. Muito asseada e cheirosa, na boca e na bucetinha. Saindo do aspecto fisico, é uma excelente companhia, fazendo de tudo p agradar, com um sorriso facil e bonito.

Trepadas: já entrou no quarto absolutamente solta, muito risonha, já me dando aqueles beijos intensos, quase selvagens como comentei antes. Adora um namoro safado, com muita pegação, sexo oral de muito boa qualidade (mais intenso do q da primeira vez), ficando arrepiada na bunda e nas costas quando chupei seu pescoço e orelhas. Namoramos nesse ritmo por quase uma hora, intercalando beijos, chupadas nos seios e muito sexo oral de parte a parte. Ver essa moça se contorcendo e ficando umida excita qualquer cristão! Foram duas gozadas da minha parte (vaginal e oral) e uma da Giovana. A trepada em si foi bem semelhante ao q descrevi no primeiro TD. Vale uma ressalva: achei q não ia rolar segundo tempo, mas ela não descansou enquanto não tirou até a ultima de porra do meu pau, demonstrando que gosta de agradar mesmo, pois poderia tranquilamente ficar na dela, mas ficou ali me beijando e chupando até q finalizei legal na boquinha.

Despesas: 250 reais da gata e 70 do lio. Excelente investimento.

Recomendação: candidata a muitos repetecos. Alias pelo q me disse, tem saido direto, ou seja, como tem sonegador por aqui. Q gente miseravel. A Giovana é outra daquelas gatas q dificilmente deixará de agradar quem a procurar.

Link:
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Davy Jones » 29 Jan 2011, 11:58

POSITIVO
Sai com a Giavana no fds passado. Tentei marcar durante a semana, mas nossas agendas nao batiam. Simpatica pelo telefone, marcamos no lido. Minha expectativa era bem grande por conta dos relatos dos foristas!!!
Chegando no lido, peguei um suite e logo mais ela chegou. Realmente é o q varios foristas ja falaram, ela é MUITO melhor ao vivo. Muito bonita de rosto, corpao e fode demais a gp =D
é o estilo q eu gosto, morena, baixinha e gata. Não é mulher cavala, mas tem um corpo muito bom, com tudo no lugar =D
Foram 3 rounds. No primeiro gozei na boquinha e ai ja de cara ela me surpreendeu. Boquete de primeira, e ela se certificou que tinha sugado ate a ultima gota. Segurou meu pau com força e realmente foi ate a ultima gota heheheh :badgrin:
Nos intervalos a conversa é bem legal, extrovertida. Acho q vou marcar um swing com ela, pois deu pra conversar tranquilo com ela e a foda foi boa demais!!!
Os dois rounds seguintes foram +- parecidos. Muitos, mas muitos beijos mesmo. Metemos em varias posições, de 4, papai mamãe, ele por cima, sinceramente nem lembro de todas. E que buceta apertada a Giavana tem!!!
Dude, teve uma hora q eu pensei q tava comendo o cuzinho dela (q ela nao libera). Muito boa a foda!
Repeteco com certeza :lol:

R$250 + lido por 2h

Link:
🔗

Responder