Sofi Clarkson
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98314-3379

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofi Clarkson

#1 Mensagem por mrgone » 06 Jan 2019, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse é o primeiro relato de TD desde quando troquei de conta aqui no GP Guia.
Fiquei motivado pois essa mulher merece... esse foi um dos melhores programas da minha "carreira".

Vi o perfil dela no Twitter e fiquei curioso, então entrei em contato pelo whatsapp: ela foi super atenciosa, simpática e educada.
Perguntei sobre fetiches e ela disse que realiza (quase) tudo, especialmente dominação S&M.
Nunca fiz, fiquei curioso e quis experimentar.

Fui ao seu flat na região do Trianon onde passei por uma burocracia meio chata.
Ela veio me buscar na recepção e vi o quão linda ela é de rosto (uma pena ela não mostrar nas fotos).

Trocamos uma ideia, banho e partimos para o vamo-vê.

Ela amarrou os meus braços, colocou uma venda nos meus olhos e começõu a me provocar de forma enlouquecedora (passava perto da minha boca e não deixava eu fazer nada).
Mandava eu chama-la de "rainha" e, se eu não fizesse o que ela manda, eu apanhava de chicote (a dor era toleravel).
No meio de tapas, chicotadas, cuspes e enforcamentos, ela fez uma massagem maravilhosa no meu corpo com um oral inacreditável.
Aos poucos ela foi soltando as minhas amarras e foi a minha vez de retribuir no oral.
Ela colocou a camisinha e sentou até eu pedir anal, que ela prontamente atendeu sem nenhum desconforto.
Como eu não me dou bem com camisinha (rotina de casado deixa mal-acostumado) eu pedi para voltar para o oral e então finalizar na punheta.
Já tinha se passado mais de uma hora, ela nem ligou e me deixou muito a vontade.

Em conclusão: ela é muito gente boa, bonita, gostosissima com seios naturais (adoro) e uma bunda perfeita, e MANDA MUITO BEM.
Pra mim valeu cada centavo, foi uma experiência bem diferente que não vejo a hora de repetir.
Ela disse que gosta muito do que faz e atende a fetiches até mais extremos e bizarros (exceto zoofilia). Fiquei bem curioso!

1 hora - 500,00 R$ - muito mais que completa :)

Links:
Twitter: https://twitter.com/SofiClarkson
Fotos: http://www.рrivate55.com/sao-paulo/acom ... i-clarkson
Fone: (11) 98314-3379
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/xGyfX" -"- http://nonono.is/suekv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guarapinda
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#2 Mensagem por guarapinda » 17 Jan 2019, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota é mesmo muito boa

Tranquila, busca te conhecer para atender melhor. Vale muito a pena.
O local é bom, mas tem aquela chatice de burocracia
A jovem tem alguns diferenciais, a meu ver, muito importantes. Beija muito bem, tem um corpo perfeito para meu gosto, com peitinhos firmes e eretos, além de mandar muito bem no fight

Só não leva 10 porque perfeição não existe

Podem ir na fé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JayS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2019, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#3 Mensagem por JayS » 21 Jan 2019, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive uma sessão com a Sofi semana passada, primeira vez com ela. Realmente foi uma das minhas melhores experiências!!

Ela e muita muita linda, realmente corpo perfeito no meu opiniao.
Ela fez tudo que queria e um pouco mais.

Eu queria experimentar, com um sessão de fetiche... e nossa, ela nao tem frescuras.

ela rapidamente me amarrou na cama, e comecou me bater, cuspiu na minha cara, me sufocou com os maos e a bunda... varias vezes eu entrei em panico em baixo dela..
Era isso que eu queria!

Ela realmente tem um lado muita sadica!

Depois um pouco tempo, ela me deu um pouco de carinho tambem, me chupou bem gostoso. Adorei isso!

Ela ate fez chuva dourada em mim, e tambem comeu meu cu. Nunca experimentei com isso antes. Ela fez muito bem!

No final, eu gozei bem gostoso, enquanto que ela estava sentando na minha cara.
Tem domínio no Facesitting!

Tudo realmente foi muito incrivel, nota 10 sem duvida.

Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dart vader
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#4 Mensagem por dart vader » 25 Jan 2019, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,

Acabo de sair do flat da Sofi (Al. Santos).

Fui muiiiiito bem tratado. A vontade era de não sair. A idéia era fazer um fisting (ela topou tentar no contato inicial), mas a mão não coube. Só a tentativa já foi um mega tesão.

Ela é linda de corpo e rosto. Não esperava ser tão bonita de rosto, mas foi uma grata surpresa. Bem simpática e inteligente.

Gosta do que faz. Ela gozou duas vezes (cavalgando) e eu uma comendo ela deitada de costas. Delicia...

Recomendo com pena.... quero ter fácil acesso aos horários dela quando quiser, mas não vou sonegar informação. Indico sem medo.

Ela faz muitas outras coisas diferentes (BDSM) mas não deu tempo nem de provar o anal, que ela gosta também.

Prometi voltar para umas duas horas para começar a aproveitar tudo que o parque de diversões oferece.

1h de diversão = R$ 500,00 na mão da princesa.

To feliz!!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EspanholSP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2003, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#5 Mensagem por EspanholSP » 04 Fev 2019, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, mesmo tendo um cadastro antigo, desde 2003, me mantive ausente durante muito tempo pois estava casado e o tempo era curto demais para escrever. Confesso ter sonegado alguns Tds. Agora, voltando a ativa, me deparei com essa mulher encantadora, Sofi Clarkson 98314-3379 e como foi aqui que obtive as dicas, resolvi começar a demonstrar a reciprocidade.

Após ver seus posts no twitter e ler os relatos dos amigos não sonegadores, me senti na obrigação de partilhar minha experiência. E já adianto, foi fantástica.

Liguei ontem, domingo a noite, e combinamos de nos encontrar em seu Flat, nos Jardins, Alameda Santos, as 21:30hs. Eu, igual a um cachorro magro, já estava na região desde 15 minutos antes. Durante o trajeto, algumas mensagens gentis me perguntando com que tipo de lingerie eu gostaria que ela me atendesse. Deixei a escolha por conta dela. Quando era quase o horário, uma mensagem atenciosa me avisa que está pronta e que posso subir.

Rápido cadastro na portaria para segurança de todos, interfone e aguardo a Sofi no saguão do flat. Quando a porta do elevador se abre fiquei encantado. Linda, elegantemente vestida, de forma sensual sem vulgaridade. Subimos aos beijos.

Já no quarto, muito bem arrumado por sinal, conversamos e como vinha de um bom tempo na rua pedi um banho, não sem antes me ter oferecido água etc...
Banheiro perfeito, ducha boa, itens de higiene disponíveis, toalha seca e lacrada. Show.

Como havia lido o relato de um dos companheiros sobre a sessão fetichista misturada com o sexo normal, optei por isso e não me arrependo. Foi muito bom. Brincamos bastante com a Sofi no comando, com as minhas mãos amarradas, alguns tapinhas no rosto, mordidinhas e usamos inclusive seu flog. Fui bem judiado, no sentido sexy da situação.

No meu caso que não sou um perfeito adepto das práticas BDSM foi mais um teatro gostoso do que uma cena real. Mas a interação foi perfeita, dentro daquilo que havia pedido a ela. Tenho certeza, pelos apetrechos e brinquedos que vi no quarto, que numa situação de atendimentos aos amantes do BDSM ela se revelará uma verdadeira RAINHA pronta para realizar qualquer fetiche. Ainda tenho outros para realizar com ela. Aos poucos.

Passado o momento do abuso kkkkkkkk, partimos para um sexo voraz e quente. Digo aos amigos, a mulher se entrega, curte e participa. Já saí com algumas acompanhantes e digo com cadeira, poucas vezes tive um sexo tão gostoso como ontem. Gostosa demais, cheirosa, limpa, lisinha, molhada e receptiva. Não sei dizer o que foi mais gostoso de tudo. Acrescento que por questões financeiras minhas, optei por não provar aquele rabo delicioso. Hoje penso se não devida ter ido em outras circunstâncias e feito o tour completo kkkkk.

Em resumo tudo correu maravilhosamente bem.
Oral sem camisinha, brincadeiras de dominação leve e um sexo acompanhando a mesma temperatura infernal de São Paulo.
O preço, claro, acompanha o primoroso atendimento.
Paguei R$.500,00 por uma hora de atendimento. Passamos alguns minutinhos, sem pressão alguma dela.
Como dizem alguns amigos, dá até dó recomendar. Mas ela me deixou babando.
BOP kkkkkkkk
Links com fotos
https://twitter.com/SofiClarkson
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ckm2
http://www.рrivate55.com/sao-paulo/acom ... i-clarkson


Abraços.


___________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 04/02/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#6 Mensagem por FOGO!!! » 11 Fev 2019, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler os TDs ... fiquei curioso e como o custo benefício para o atendimento "normal" era bom fui visitá-la.
Simpática pelo zap ...e dúvidas esclarecidas fui.
Bonita de rosto, local limpo e toalhas lacradas. No TD mostra muita energia e realmente gosta da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel999
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2019, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#7 Mensagem por gabriel999 » 27 Fev 2019, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, como a conheci atraves do forum, venho aqui relatar minha experiencia...

De fato me chamou a atenção ela ser dominadora, eu buscava uma experiencia assim, expliquei isso para ela no telefone e ela me deixou bastante tranquilo e confiante. Marcamos o encontro sábado 16/02.

Chegando no flat, não achei nada demais a burocracia até pq já tinha sido avisado por aqui.

Fiquei esperando e quando ela desceu realmente fiquei impressionado com a blz, e ela já estava no seu papel dominadora (ou talvez não seja um papel, de fato essa é ela)...Quando entrei no elevador, apenas nos dois ela ordenou que eu beijasse seus pés ali mesmo. Achei aquilo o máximo, ajoelhei e beijei os pés dela.

Entrando no quarto ocorreu tudo como eu desejava e imaginava, me senti escravo dela...Práticas de BDSM muito bem feitas...humilhações, spanking, trampling, inversão.

No final, acabou o tempo e ela me deixou ficar um pouco mais, massageando seus pés enquanto ela respondia outros no whatsapp....uma delicia tudo.

Não vejo a hora de ve-la novamente,

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandão1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2019, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofi Clarkson

#8 Mensagem por Grandão1000 » 16 Mar 2019, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando no fórum... Raríssimo eu ter oportunidades para curtir.
Fui visitar hoje a Sofi.
PERIGO!!!!!!!!!!!! Fácil de se apaixonar. Se estiver carente, NÃO VÁ!

Atendimento pelo whatsapp fácil, rápido. Simpática, clara e objetiva. Marcamos hoje no ap dela. Tem que se identificar na portaria.
Ela vem buscar na portaria.

A MULHER É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atendimento exatamente como combinado, com brincadeiras SM leve. Sabe conduzir, é tranquila e faz o que for necessário para agradar. Nada difícil para ela, que além de ter um corpão maravilhoso é simpática ao extremo e tem o rosto lindo, de sorriso fácil e cativante. Meio muleca, meio mulher...

Mulher cheirosa, bem produzida e muito bem cuidada. Nota 1000

Banho com toalhas lacradas e sabonete líquido. Ap arrumado

Na farra ficamos concentrados no oral. Chupei por horas, de tudo quanto é jeito. Delícia!!! Depois recebi um oral fantástico... Queimei largada. Isso em 1,5 horas de alegria. Mais 30 minutos de banho e bate papo.

MARAVILHOSA. Apenas isso.

Recomendo e voltarei assim que possível.

2 horas por R$1.000,00 Vale cada centavo. Acreditem.

________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 17/03/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por Pro

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”