Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 207 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 170Não 90
Oral Sem:Sim 212Não 56
Beija:Sim 244Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Lua Mond / Lua

#1 Mensagem por Carnage » 17 Jun 2012, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 16/12 a 31/12/2015

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2162793
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2162794
_________________________________________________________





Conheci a garota na Boate Caribe já faz um tempo. Tem um estilo que gosto muito, branquinha, tatuada, cabelos pretos, agora estão curtos, estilo channel, corpo esguio, bem cinturada e com uma bunda muito bonita, redonda e gostosa. Peitões siliconados gostosos, bicos grandes. Pele macia e lisa. Está mais magrinha e com a barriga retinha.
Tem um rosto que eu particularmente gosto bastante, olhos expressivos e bontos, boca carnuda gostosa. Tem marcas de espinha no rosto mas está fazendo um tratamento pra suavizá-las. Ressalto que é o gosto pessoal meu.

É um doce de pessoa! Extremamente animada, conversadeira, uma compania bem agradável. Muito carinhosa e faz desde o estilo namoradinha até o mais safado, se adapta bem aos gostoso de com quem está. Beija muito, de língua, muito gostoso, sem regulagem.

Já saí com ela algumas vezes, não postei pois não tinha fotos. A última vez já faz um tempo.
Agora liberou o telefone e pôs algumas fotinhos num blog, disse que vai colocar mais em breve:


Nas preliminares não apresenta restrição nenhuma. Faz anal, oral sem camisinha, só não deixa finlaizar pois diz não consegue.
Ficamos sempre um bom tempo nas preliminares, muitos beijos e chupação. Me delicio em chupar a bucetinha dela, de lábios médios e com um tufo de pelinhos. Demonstra gostar bastante que a chupem e fica abundantemente molhada.
Oral sem camisinha bem demorado mesmo, muito gostoso e bem feito. Parece se deliciar em chupar um pau. Lambe de alto a baixo, dá um trato nas bolas, acompanha com uma espanhola, muito bom.

A trepada é muito animada e ela parece mesmo gostar e aproveitar a transa. Faz todas as posições, não regula, não apressa e a buceta dela tem um encaixe delicioso. De quatro é uma visão maravilhosa.
Duas bem dadas no período.

Um atendimento excelente, cobra 250 por duas horas com o anal, 200 sem anal. Já fui com ela no Savoy e no Lido. Tranquila com o tempo.


Resumo:

Rosto: bem interessante, boca carnuda gostosa, cabelos pretos curtos channel. Tem algumas marcas de espinha mas está fazendo tratamento pra tirar.
Bunda: média e firme, desenho perteito, lisinha e macia
Peitos: siliconados bem grandes, bonitos e gostosos de pegar e chupar, faz uma bela espanhola
Pele: bem branquinha, muito lisa e macia, sem marcas aparentes
Buceta: tufo de pelos, encaixe delicioso, lubrificação natural abundante

Simpatia: extremamente simpática e bastante carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos, indo da namoradinha até bem selvagens. Sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem demorada e babada, com boa variação nos movimentos e trato nas bolas
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é ótima e de quatro fica uma maravilha
Empenho: bem animada, se esforça bastante em agradar, parece desfrutar da muito trepada, gemidos e reações muito realísticas.

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)



TDs em dupla
com Debora Smith

Anúncios:
https://twitter.com/LuaSolar2
http://luamond.wix.com/luamond
http://luamond.wixsite.com/luamond/fotos2

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wrx5

Tel.: (11) 97647-4049




______________________________
Atualizado link de fotos e adicionado link de TDs em dupla. - John Baker 18/12/2013
Atualizado telefone - BLACK.EYES 10/12/2015
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 17/10/2020
Atualizados anúncio e telefone - BLACK.EYES 14/03/2021



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/8wLvv http://nonono.is/1X4mZ
https://nonono.md/HWgfO
https://nonono.md/W8Yye
https://nonono.md/4zKZz

Telefones antigos: (11) 98718-7595 / (11) 98728-6607
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 12:01, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Lua

#2 Mensagem por O Pastor » 17 Jun 2012, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...também tinha, este vários outros TDs q preciso colocar em dia.

É a correria e aproveitando a deixa do companheiro Carnage, lá vamos.

Sobre o visual da garota não tenho nada acrescentar ao que foi dito acima. Acho que o conjunto agrada, tem um visual interessante tanto de roupa quanto pelada. Também a conhecio na boate Caribe, peguei o telefone e marquei o TD no Lido.

Ela tem excelente desenvoltura, boa higiene e manda ver no fight. Oral sem-camisinha, anal sem frescura e não regula beijo, a tão procurada TRIPLO-sim, raríssima hoje em dia. Tem uma transa bem envolvente, alternando papéis q vão de namoradinha devassa, pra namoradinha endemoniada, gostei, ehehehhe!!!

Nesse dia que peguei ela no Lido, dei duas, uma com a rola encapada esfregando a buceta e outra jorrando leitinho no oral, nos peitos. Sempre que a garota não fica tensa regulando o tempo, saem duas cm muita naturalidade. Álias este foi outro lance legal desse TD, ela parece bem tranquila com relação ao tempo. Duas horas rendem, assim.

ORAL, sem, achei macio e chupa todo o perímetro, incluindo as bolas.
ANAL, engraçado q comi o rabo dela na boate, mas desta vez eu não tive vontade. Mas sei q faz sem problemas.
BEIJOS, desrregulados :mrgreen:

Custo $250 por 2 horas.

NOTA DA LUA: 8,0 - boa em todos os requisitos, com grande potencial de melhora, simpática e tranquila. Devo repetir!!
NOTA DO FUQUE-FUQUE: 8,5 - bom, além de bom custo benefício
NOTA DO LIDO: 6,0 - acho caro e sem grandes atrativos. Vale pela boa localização.

Gostei muito do TD com a Lua e a recomendo pra quem curte uma transe tranquila, sem correria e frescuras. Menina atenciosa e com bom potencial pra putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Lua

#3 Mensagem por Shark » 21 Jun 2012, 02:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após longo período sem postar resolvi colocar em dia meus TDs...
Conheci a Lua no Caribe (Antonia de Queiros). Trocamos telefones e marcamos numa tarde de domingo (3/6) no Lido, pois não gosto do esquema "fast fuck" de 30 min das boites da Augusta.
Fechei por 250$ período de 2h, mas como ela curtiu minha pessoa ficamos mais tempo, inclusive jantamos juntos. Transa perfeita: oral entre ambos, fez sem camisinha, pois segundo ela sou higienico. Gozou com minha lingua. Depois fiz uma espanhola finalizada em seus belos seios branquinhos. Pausa, banho, bebida e vamos para segundo tempo: várias posições e terminei gozando pegando ela de lado. Garota mignon, com beleza exótica, me lembrou a personagem Valentina da HQ do Guido Crepax. Excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CS204
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2009, 08:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lua

#4 Mensagem por CS204 » 26 Jun 2012, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com uma folga meio inesperada nessa seugnda resolví curtir o dia! Liguei pra Lua pela manhã e me atendeu de primeira, marquei para o meio dia no metrópolis, quando cheguei, ela já me esperava

Bem arrumada, roupa discreta, simpática e educada, subimos pro quarto, fiz minha higiene bucal e começaram os amassos! beija gostoso, sem regulagem, fiquei aproveitando um pouco e ela foi tirando a roupa, mais uns beijos na cama e fui para um banho rápido, depois mais beijos e logo ela estava chupando meu pau.
Ficamos um bom tempo assim, beijando, chupando, acariciando até que pedi a camisinha e ela veio por cima, cavalgou com vontade até que pedi para ela ficar de quatro, soquei gostoso olhando aquela bunda bonita e assim foi um bom tempo... já cansando as pernas pedi pra voltar a chupar e finalizei em seus seios, pois não finaliza no oral e já avisa no telefone.

Foi se limpar enquanto eu me recuperava na cama... voltou ficou quietinha ao meu lado até que fui me banhar tbm. Voltei, ficamos um tempo de papo, contou bastante histórias e assim passou o tempo, me ofereceu a segunda, mas tinha dado meu horário e deixei para uma próxima vez.

Garota tem realmente um bom conjunto, corpo em forma, magrinha mas gostosa, atendimento muito bom, sempre atenciosa, valeu a pena e pode ter repeteco. 150 reais, duas horas sem pressa por parte dela, sem anal!

E é isso...

abraço e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jul 2012, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua

#5 Mensagem por FINLÂNDIA » 03 Jul 2012, 21:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conhecia a biscate no My Love, estava fazendo stripper quando cheguei na casa, depois do show fui chamar ela para descolar seu tel, mas foi meio grossa, mas me deu seu tel, até entendo em boates não é comum as garotas darem tel sem se quer o cara pagar um drink, liguei uma semana depois pois aquele corpo branquinho e tatuado não me sai da cabeça, marcamos no Savoy, ela veio logo me beijando bem gostoso, tirando suas roupas e as minhas devagar, começamos um frenético 69 :roll: ,um delicia chupar sua xereca cheirosa e tatuada, ela olhou e perguntou você quer comer minha buceta ou meu cu primeiro, ja de quatro não resistir fui logo fudendo seu rabo gostoso olhando seu corpo delicioso branquinho, adoro branquinhas, finalizei logo. Pausa para o banho ficamos conversando ela é bem simpática diferente de dentro da boate, tem uma conversa legal, logo vei de boca no meu pau alterava entre espanhola e chupadas inclusive no saco, logo encapei o "menino" e peguei ela de ladinho, por cima e depois no tradicional papai e mamãe beijando aquela boca carnuda acabei finalizando assim.

Resumo :!: Uma ótima foda sem pressa e ainda rola uma anal/espanhola e beijos gostosos.
Logo mais repetirei só que dessa vez vou levar a biscate num SWING disse que adora.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Lua

#6 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2012, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo repeteco com a Lua.

Liguei e marcamos no Lido. Foi pontual. Foda foi que tivemos que esperar por um quarto, todos estavam ocupados, só tinha os mais caros. Bom que não demorou tanto assim.

Veio com a lingerie que está nas fotos que colocou no Blog, e estava um tesão com ela! Pedi pra não tirar, fomos pra cama e fui brincando com ela e tirando aos poucos. Muitos beijos gostosos e a minha tradicional explorada pelo corpinho dela. A garota não tem restrição nenhuma, deixa beijar o pescoço, as orelhas, lambi o cuzinho, chupei muito a buceta. Em certo ponto ela começa a se masturbar com os dedos, vigorosamente. Ficou muito molhada. Legal ver ela se masturbando.

Recompensa com um oral bem babado que acaba numa bela espanhola entre seus peitos melados de saliva, pra depois voltar ao oral, lambidas nas bolas, garganta profunda.

Camisinha e peguei ela em várias posições. Finalizei, é claro, com ela de quatro, que é uma visão maravilhosa!.
Pausa com beijinhos. Pedimos a janta de cortesia do Lido. Escovamos os dentes e demos mais uma que foi tão boa quanto a primeira.
Saí cansado

Resumo:

Rosto: As fotos que colocou no blog mostram o rosto. Questão de gosto, eu acho ela bonita, gosto do rosto dela e já a vi com outros cabelos, até loira. Acho que o atual penteado combina muito bem com ela
Bunda: média e bem firme, formato lindo, lisinha e macia
Peitos: siliconados bem grandes, gostosos de pegar, são ótimos pra uma espanhola
Pele: muito branquinha, bem lisinha e macia, sem marcas aparentes. As mãos dela são uma caso a parte, de tão sedosas
Buceta: lábios médios com um tufo de pelos, e grelinho que fica bem saliente ao chupá-la. Encaixe delicioso e lubrificação natural abundante

Simpatia: muito simpática mesmo, convesadeira e bastante carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos, "apaixonados", dá pra se esbaldar. Sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem demorada e babada, varia muito os movimentos, lambidas, punheta e dá um belo trato nas bolas
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é ótima e de quatro fica uma maravilha
Empenho: bem animada, se esforça bastante em agradar, demonstra desfrutar muito da trepada, gemidos e reações muito realísticas.

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Lua

#7 Mensagem por Shark » 26 Jul 2012, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de expediente, começo de semana, vontade de relaxar, ligo para algumas da wishlist sem sucesso, até que atende a Lua. Lembrou de mim, disse que havia feito peeling em seu rosto e que estava mais bonita (verdade!). Lá fui eu para o repeteco. Combinei no Lido e fui prontamente atendido: em 30 min já estavamos juntos. Menina agradável, alegre e divertida. Beijos, carinho, oral entre ambos. Não fiz anal, mas disse que faz. Cheirosa, branquinha, corpo exótico realçado pelas tattos e curvas delicadas. O tempo passou que nem percebi. Duas finalizações, jantamos e fui embora feliz levinhooooo. Garota triplo Sim (desde que a higiene esteja Ok). Ficamos mais de 2h. 250$ bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao2012
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2012, 22:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lua

#8 Mensagem por alemao2012 » 27 Jul 2012, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garimpando aqui no GPGuia, vias fotos dessa delicia. Liguei e ela atendeu rápido. Como foi muito simpática, me interessei e marquei no mesmo dia.
Na hora combinada, rumei para o Lido ela chegou um tempo depois e estava muito cheirosa, simpática, um bumbum gostoso e uma boquinha que vale ouro. rsrs
Foi tomar seu banho e já voltou me fazendo um oral caprichado.
Ainda bem que parou pq senão eu iria gozar ali mesmo. rs
aproveitei pra fazer um oral nela e adorei. bucetinha limpinha e gostosa. chupei muito!!!
Depois transei de tudo que foi jeito. Ela não regula posições.
Depois de meter muito, gozei com vontade.rsrs
Banho tomado e lá fui eu feliz pra casa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thejappa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Set 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Lua

#9 Mensagem por thejappa » 01 Ago 2012, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Metrópolis ontem a noite.

Garota simpatissíssima, qdo nos encontramos logo veio com um beijo e sorriso. Boa de papo, e tão boa de cama! Adora chupar, ficamos muito tempo num bom 69.......e mete muito!

Bela garota, boa conversa, e mete de tudo quanto é jeito! Boa foda, não economiza em querer te satisfazer...
2 bem dadas. Vale o repeteco, e vale pra quem quer sobretudo uma boa companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piskounov
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2010, 06:41
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Lua

#10 Mensagem por piskounov » 08 Ago 2012, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a semana passada, garota que é muito carismática desde o atendimento ao telefone até a despedida no final do TD. O atendimento foi realizado no Metrópolis, foi pontualíssima. O td dela pode ser completo, oral sem, beijo na boca e anal, o que não rola é a finalização no rosto e muito menos na boca totalizando o valor de 250,00. Optei por um programa sem o anal no valor de 150,00 e ficou um período superior as 2 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TuTTiBUonO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2012, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lua

#11 Mensagem por TuTTiBUonO » 14 Ago 2012, 16:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae companheiros..

Vim finalmente postar um TD, sempre que preciso de uma companhia fora de minha residencia, consulto este nobre forum... rsrsrs...
ja tinha feito um TD anteriormente.. e soneguei... no entanto, este não farei o mesmo. Então vamos lá...
TD realizado no dia 09-08-2012. Combinei de sair com a garota em questão... e pegarmos uma balada de swing na Inner...
liguei para ela umas 22:00 e marcamos de nos encontrar as 23:45hrs... e era necessário que ela arrumasse uma amiga.. pois estaríamos em 2...
e sem problemas... arrumou uma amiga (que não está cadastrada no forum).. e buscamos no local e horário combinado...
seguimos para a casa... e la.. foi uma maravilha... ela é mto bacana, conversa legal.. companhia mto agradável... (diferente da amiga.. que não vem a questão)...
ela adora swing.. ela adora fazer um boquete desencapado.... tem um corpo lindo... peito gostosos.. siliconados... e isso tudo mesmo tendo filha..
mas vamos la..

Simpatia = 9
Fight = 8
Corpo = 8
Rosto = 7
Boquete = 7
Anal = 7

Foram 300,00 reais das 00hrs até as 04hrs +-.. e sem nenhuma preguiça....
com várias trocas... inclusive ela participando bem ativamente com outras mulheres...


abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Lua

#12 Mensagem por Carnage » 27 Ago 2012, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada.

Liguei e marquei um horário fácil. Fui pegá-la e fomos até o Lido.
Entramos no quarto e já agarrei e fui beijando, Beijos longos e ferozes. Fomos tirando a roupa.
Me demorei beijando o seu pescoço, o que ela demonstra gostar muito. Fica arrepiada e respira ofegante. Beijava e chupava seu pescoço enquanto meti a mão dentro da calcinha. Ela agarrava o meu pau por cima da cueca.

Me livrei da cueca e abocanhou meu pau, ainda gemendo. Chupou um pouco, parti pra mais beijos e passei a explorar o corpinho dela todo. Lambidas na bundinha e língua no cuzinho. Depois uma bela chupada na buceta que ficou bem meladinha.

Retribuiu prontamente com uma bela chupeta babada. Colocou o corpo dela ao lado do meu pra que enquanto me chupava eu pusse alisar ele todo.

Capote no bicho e cavalgada. Fui por cima socando na buceta que fazia aquele barulho de "choc choc". E é lógico, coloquei ela e quatro pra apreciar a budinha muito bem feita!
Gozada, pausa, um papo, pedimos o jantar do Lido.

Segunda etapa, mais chupação dos dois lados, em certo ponto eu paro de chupá-la e ela começa a se masturbar, furiosamente. Uso um dedinho nela enquanto a beijo.
Mais chupeta em mim, capote novamente e mais uma bela trepada.

Saí levinho.

Resumo:

Rosto: As fotos que colocou no blog mostram o rosto. Questão de gosto, eu acho ela bonita, gosto do rosto dela e já a vi com outros cabelos, até loira. Acho que o atual penteado combina muito bem com ela
Bunda: média e bem firme, formato perfeito, lisinha e macia
Peitos: siliconados bem grandes, bem gostosos de pegar e chupar, faz uma bela espanhola
Pele: muito branquinha, bem lisinha e macia, sem marcas aparentes. As mãos dela são uma caso a parte, de tão sedosas, tem muitas tatuagens
Buceta: lábios médios, pelos raspados já crescendo, grelinho que fica bem saliente ao chupá-la. Encaixe delicioso e lubrificação natural abundante

Simpatia: muito simpática mesmo, conversadeira e bastante carinhosa
Beijos: de língua bem gostosos, sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem demorada e babada, varia muito os movimentos, lambidas, punheta e dá um belo trato nas bolas
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é ótima e de quatro fica uma maravilha
Empenho: bem animada, se esforça bastante em agradar, demonstra desfrutar muito da trepada, gemidos e reações muito realísticas.

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutogostoso69
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Mai 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lua

#13 Mensagem por gutogostoso69 » 29 Ago 2012, 07:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 22/Agost/2012

Liguei para ela por volta das 16hr para combinarmos de neste dia irmos a um swing (Inner Club)
Combinamos o valor R$300,00 (Limite 5 trocas) a noite toda...e nos encontramos por volta das 20:30 próximo a estacao sao Judas, e fomos
a casa de swing....Chegamos lá, e tomamos um vinho do qual foi muito apreciado pela Lua...
Conversamos um pouco e depois de uns tempos nossas mãos já estavam mais assanhadas e não deu outra,
fomos a cabine que fica ao lado do toielet e bora brincar, começamos a nos despir e quando fui ver já estavamos
em um maravilhoso 69..... com que ela chupa com vontade e maestria, ficamos por uns bons minutos assim e quando vi que estava
quase na hora de gozar, peguei ela no ppmm e de 4,,, e da-lhe gozo naquela xana safada....
Ao sairmos da cabine, passamos no toielet e voltamos ao nosso cantinho....
Até as 21hr a casa estava bem interessante, mas em questão de 20/30 minutos a casa de uma esvaziada e sobrando só as "bordas de pizza" na casa.... um pouco mais tarde começou a chegar uma mulherada mais interessante, cada uma com o seu acompanhante e não deu outra, fomos ao centro das cabines onde lá se encontrava muitos casais com mãos bobas e muito pegação.
Encontramos um casal onde rumamos a uma cabine, mulher de muito volume "fortinha", gostosa e peitão gigante, gostosos de serem chupados e apreciados, ela desce e começa um belo de oral bem credenciado, em seguida pego de 4 e meto até gozar, a Lua sentou na rolinha do cara até ele gozar tbm.... Ao final nos despedimos e voltamos ao nosso canto...
Pelo tipo de pessoas queria já ir embora, pois neste dia não tinham muitas gatinhas gostosas ali, só a minha Lua...
Quando estavamos prestes a ir embora, fomos dar umas voltinhas e achamos um casal interessante.
Uma bela de uma loira gostosa, baixa (1,60m) xana depilada e peitinhso pequenos, o namorado dela era gordinhos.
Enfim estavamos no centro das cabines quando começamos a sermos possuídos pelos outros casais, as mulheres me atiçando para comerem elas e os rapaizinhos para poderem apreciarem melhor ela.....
Porem estas mulheres eram só de borda de pizza, tudo sem sabor e sem sustância kkk
Tinha umas velinhas.... Parecia o filme " O ataque dos mortos", foi ai que a Loira que se nao me engano se chama Mariane, chegou em nós e tbm começaram a aproveitar de nós e eu e Lua não perdemos tempos, eu lasquei a mal na loira que por sinal estava sem calcinha dentro daquele lindo e delicioso vestidinho, xana raspadinha e deliciosa....
Fomos a cabine e eu me derreto por esta linda loira onde chupou muuuitoo, depois peguei ela de ppmm e de 4 onde depois de várias bombadas acabei gozando, mas queria mais ainda....sentei no sofazinho e ela fica de pé no sofá e começo a chupa-la até ela gozar bem gostoso.... A Lua tbm brincou bastante e ela é uma EXCELENTE e MARAVILHOSA pessoa, muito GOSTOSA e sabe o que faz. Depois desta gozadas fomos embora, mas juro que quis pegar o telefone desta garota, mas deixa para outra hora/dia

TD: Possitivo+++++++++++++
Peitos: Deliciosos de chupar
Boca linda
Rosto: Belo
Oral: Inesquecível
Ana: (esqueceu o gel, porém faz anal)
Repeteco: CONCERTEZA

Beijos minha Lua e nos vemos em setembro!!! ...delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Lua

#14 Mensagem por Shark » 19 Set 2012, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite quente, a lua sorrindo no céu... não ia conseguir ficar em casa mesmo sendo segunda. Liguei para a Lua, que estava disponível, marquei com ela no Lido, antes dela ir para a boate onde trabalha na região da Augusta. Chegou rapidinho ao Lido, e como já relatado aqui, a garota é triplo Sim, tem conversa agradável, é divertida e gosta de transar. Duas bem dadas, posições variadas, oral sem maravilhoso. 250$, fiquei 1h30. Fiquei viciado nessa menina. Disse que curte ir ao swing e quer me levar (seria minha iniciação, rs). Bom, vou amadurecer a idéia, se rolar, coloco aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lua

#15 Mensagem por Jax Hauss » 01 Out 2012, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 2#p1744716
Corey Muthafuck Taylor escreveu:...E que Lua hein!
Essa definitivamente não tem crateras não 8)
Estava pensando em contactá-la, aí a vi em cima do balcão do bar nua sem pêlos, pronto.
Contato foi realizado somente por sms.

Marcamos no Lido. Há 2 anos não colocava o pé lá. Agora entendo o tanto de tópicos por aí metendo o pau no local. Tá muito caro para o que dispõe. Valor alto para um quarto em que você quase não consegue se movimentar. Tem que tomar banho a la T-Rex com um box minúsculo daqueles.

Vamos ao que interessa. Cheguei antes, tomei banho e ela logo após chegou, cumprimentou-me com um beijão com gosto de cereja. Despiu-se, achei que ia tomar banho, mas não foi (único ponto negativo, adianto).
Ficou só de meias pretas até o joelho, pedi pra dançar igual fez na festa. Caiu pra cima de mim nos amassos, enquanto eu ia bulinando tudo que via pela frente. Até que veio pro boquete, aplica garganta profunda as vezes e fica movimentando a língua em círculos na cabeça do pau.

Ficou um bom tempo me chupando, até que não aguentando mais encapei o muleque e ela veio cavalgar. Como estava na febre do rato, gozei em poucos minutos.

Break e aí sim pude observar melhor seu corpo. Pro meu gosto está com tudo em cima, peitos de tamanho médio, ótimos para serem sugados, pele muito macia sem nenhuma marca, a não ser as tattoos claro. Pés e mãos pequeninos e uma bunda que é o carro chefe/destaque, redonda, branca e deliciosa sem nenhuma estria ou celulite pelo que pude observar. Tem marcas de acne no rosto.

Nesse intervalo ocorreu um bom papo (no PPP), gosto musical semelhante ao meu, além de transmitir suas peripécias na vida putanhística.

Segundo tempo e mais boquete. Então pedi o cuzinho, passou gel no brioco, coloquei a borracha e a comi D4 e depois de lado. Diz que não consegue dar a bundinha em outras posições, mas está ótimo assim. Mais uma gozada.

Another break. Pediu macarronada com cerveja, a mulher estava com uma fome do urso :lol: . Mais papo e de novo aquele boquetão. Pediu pra fazer uma espanhola em mim, ficou de joelhos e eu na beirada da cama, pedi pra ficar de costas para o espelho pra apreciar aquela bunda gostosa enquanto lambuzava os peitos com saliva e meu pau escorregava por entre eles.
Encapei e ela veio fazer uma cavalgada reversa, acho que depois meti na bucetinha com ela D4 e depois sentei novamente na beirada da cama e ela de costas pra mim em frente ao espelho. Terceira gozada.

Last break. Papo vai, papo vem e mais linguada no pau, mais uma borracha (acabei meu estoque naquele dia :mrgreen: ), e queria a bundinha novamente, virou-se pra mim e encaixei, mas como o pau já estava em um processo esfolativo, parei.

Adorei aquela bunda, tamanho médio e de belo formato.

Não deixa gozar na boca, esse é o fato, porém sobre suas outras atribuições não têm frescuras. Ótima conversa e nada encanada com o horário. No contato prévio por sms deixou claro que até poderia ficar mais. Como no dia (acredito eu) não tinha cliente após minha pessoa, ficou se não me engano quase 3 horas comigo. Se eu soubesse que ficaria todo esse período, teria tomado minha catuaba com ovo de pata e seria certeza que eu daria a quarta. E quem sabe a quinta, sexta e por aí vai 8) .
Hoje em dia, diante de tantas que gozou...adeus, ou fazem promoção de 250 por 1 hora ](*,) é uma ótima pedida.

250 no Lido por quase 180 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”