Malu Coroa
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95665-5231

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pololocht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Malu Coroa

#1 Mensagem por pololocht » 24 Jul 2019, 19:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Acho que em todo segmento de negócio é preciso ter algum grau de honestidade. Certo? Então vamos lá.

Pra começar a Malu não tem 40 anos. Tem 25 como ela mesmo conta ao ser perguntada sobre a idade. Segundo ela mesma os 40 anos ditos em diversos anúncios pela internet foi "alguem" que colocou lá. Começa por ai os muitos enganos do atendimento.

Mas vamos ao que interessa.

Marquei o programa por WhatsApp no dia anterior.
Buscava exatamente o perfil de uma guria mais velha atendendo em SP nos poucos dias que passo na cidade durante a semana. Nunca imaginei que buscando uma mais velha poderia ser atendido por uma novinha. Coisas da vida louca.

Por Whats ela falou q atendia nos Jardins. No dia do atendimento falou estava em Moema.
Quando informei q não poderia ir a Moema ela disse q eu poderia ir aos Jardins e ai me deu um endereço na Bela Cintra. Confusão total.

Chegando lá entendi q o tempo todo estive conversando não com a Malu, mas sim com uma outra menina amiga dela. Se eu tivesse aceitado ir a Moema teria caído na situação que já vi um colega comentando em outro fórum sobre a Malú onde acabou atendido por uma outra mulher que nada tinha a ver com a Malu.
Parece que se trata de um grupo de atendentes que fazem muito isso compartilhando quartos de hotel e também clientes pelo Whatsapp. Confuso de novo.

Mas vamos ao atendimento da Malu.
Eu não posso dizer que ela não foi simpática ou pouco atenciosa. Mas veja bem. Trata-se de um serviço expresso. Pra quem quer entrar, transar, gozar e sair. Claramente é o serviço que ela propõe. Alta rotatividade sem enrolação.

Cheguei. Dois beijinhos no rosto. Banho rápido. Deita na cama e já vai direto chupar o seu pau sem preliminares e com a camisinha já preparada pra ação do lado sem ficar perdendo tempo com papinho nem nada. Sexo é sexo. Linha de produção. Faz, goza vai embora.

Porta do quarto fechada. Do lado de fora do apartamento dava pra ouvir as outras meninas que dividem o ambiente entrando e saindo. A máquina de lavar a mil por hora lavando a roupa de cama do cliente anterior. Zero privacidade.

Pra mim não funciona e não funcionou.
Na hora já avisei q não era o que esperava. Vesti minha roupa e sai fora.

Sobre a Malu. Não sei se é a pessoa das fotos. Tem traços que lembram, mas não é exatamente. O rosto lembra muito. O corpo nem tanto. As tatuagens são muitas e nao estão nos anúncios.

Cada vez mais o Twitter se impõe como lugar seguro para verificar real personalidade das meninas.

Fiquem atentos.

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/malu-coroa/
https://www.sampaclass.com.br/acompanha ... -coroa-vip
(11) 95665-5231

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Jul 2019, 03:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Malu Coroa

#2 Mensagem por 21gldg » 01 Dez 2019, 12:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo em tudo que foi citado acima.

Atendimento péssimo. Divide o apto com mais 5 garotas. Atraso no atendimento.

Péssima no serviço, mal começa e já quer acabar logo a transa.

Deveria sair do ramo é um favor que ela faz a nós e ela mesmo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Dez 2019, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder