Bruninha Salles
R$ 300,00 - 1h Min - Telefone: (11) 9513-79518

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 12
Oral Sem:Sim 17Não 10
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Xavier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#21 Mensagem por Daniel Xavier » 05 Abr 2016, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia companheiros
Passando para deixar o TD realizado dia 04/04
Aproveitando minha estadia em sp, resolvi marcar com a Bruninha após diversas indicações.
Marcamos por Whats, garota educada, estatura mediana, cabelos pretos, resumindo é de fato a mesma das fotos.
Se encontramos aqui na barra funda no motel Caribe, cheguei fui tomar uma ducha e fiquei a esperar lá, menina tem condição própria, ao. Chegar a recepção já me aviso, eu loko pra pegar lá
Bruninha chega com aquele sorriso no rosto, toda bonequinha, gente q menina cheirosa, me complementa com um bju...q bjus gostoso.
Como sei q gosta de tomar uns drinks rs, não resaltei e fui logo pedindo, conversamos um pouco menina bem sentrada. Comunicou q iria tomar um banho... Nos beijamos e naquele fervor todo, aquele tensão , meu camarada loko para entrar nela, não deu outra ...puxei ela comecei a tocar lá e ela a se arrepiar, não deu ... Oh menina do oral gostoso, só de lembrar quero mas RS... Fizemos um 69 , e logo depois ela me pediu q a penetrace gostoso
Puta q pariu ouvi falar q ela curte de 4 e ser bombada com força.... Meu q Delícia ver lá naquela posição, cada vez mas q eu bombava mas ela gritava me chamando de FDP....meu q delícia aguenta tudinho naquele bucetao .... E q bucetao gostoso é esse.
Óbvio q não poderia deixar de enrabalar aquele cuzinho apertadinho, foi tirando da buceta e socando nele com carinho mas caros amigos.... Que vizinho gostoso....a menina se entrega de uma tão forma q não tem como vc não querer estar em cima dela... Nifeta gostosa do caralho, pena q o tesão estava a mais não aguento pois quem aguenta ali não nega fogo... A borracha encheu, fomos pro banho e depois pedimos mas uns drinks e ficamos à conversar... Pena o pai aqui estar cansado, pois da próxima quero dp com ela, pq ela é um espetáculo gosta muito de rola, super indico!
Repeteco sem sombra de dúvidas!
Ah a menina não finaliza na boca, mas não deixa a desejar ! Realizado
Suíte 185+ 98 drinks + 200 da bruninha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunaosilva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#22 Mensagem por brunaosilva » 11 Abr 2016, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde
Não poderia deixar de relatar o meu encontro de hj, com a Bruninha Salles, menina carismática, muito educada, diz ter 30 anos e é mãe, porém companheiros não aparenta, tem tipo menininha sapeca, e ponhe sapeca nisso é um furacão na cama,faz um oral como ninguém... Não posso deixar de relatar o anal q puta de pariu q rabinho gostoso.
Menina sem frescura alguma, super de boa gosta de inovar posição... Mas qdo pegar ela de 4 companheiro pode meter com força pois ela goza intensamente, e como goza buceta com grandes labios uma delícia para oral.
Contato satisfatório com a bruninha, quem não a conhece super indico....gostosa a filha da puta só não finaliza no oral.
Papai do céu aí gosta de rola hein!
Encontro de hj foi no metrópolis, a garota tem condução própria, muito cheirosa e meu q tesão mete demais!
Companheiro fico por aqui...
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bruninha Salles

#23 Mensagem por Y0DA » 29 Jul 2016, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia paulistas putanheiros, de passagem por SP e nao querendo me fuder como da outra vez, recorrei ao nosso bom e velho gp guia pra achar uma cia. Pelos relatos e custo beneficio entrei em contato com a Bruninha via whats, me enviou fotos e marcamos um pernoite a partir das 23:00.
Chegou um pouco antes, o que foi otimo, menina alegre, gente boa, compativel com as fotos. Andentrou o flat, conversamos bastante, tomamos uma gelada e aos poucos fomos nos pegando. Muitos bjos e mao naquilo, aquilo na mao, desci pra bucetinha depiladinha e cheirosa e cai de boca ate lambuzar bem e aproveitei pra inserir um dedinho naquele rabinho, o qual constatei sem ber apertadinho.
Depois ela veio e me chupou gostoso, encapamos o menino e iniciamos os trabalhos, numa bucetinha que pasmem, é apertadinha, PPMM, de ladinho, FA, cavalgada, ai queria o cuzinho, primeiro fomos nele de ladinho pra ela se acomodar. PQP meu equipamento não é lá essas coisas nao, e mesmo assim que cuzinho apertado, depois mudamos pra FA e soquei naquele cuzinho ate gozar gostoso.
Intervalo, ducha, papo, breja, e mais pegação e la estava ela me cavalgando gostoso, repetimos varias posições e finalizei socando de 4, as marquinhas de biquini dela dão um tesao, e ela geme gostoso ai nao da pra resistir. Ducha de novo, breja, fomos nos aninhar pra dormir kkk.
Dia amanheceu, eu de pau duro cutuquei a moça que prontamente respondeu com uma bela chupada. Encapei fui de ladinho, de PPM e de 4, ai logico pedi o cuzinho novamente, tentamos no FA, mas ficou desconfortavel, ai fomos de ladinho ate se acomodar e de pois ela ficou de 4, ai soquei gostoso ate nao me conter.
Ducha, honorarios acertatos e a Bruninha foi embora para mais um dia de trabalho, e eu dar um cochilo até chegar a hora do meu compromisso.
Garota muito gente boa, sem mi mi mi, mete gostoso e gosta da coisa. Pena nao morar por aqui, senao virava cliente kkk.

Contato (11)95137-9518

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatolegalsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2016, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#24 Mensagem por Gatolegalsp » 25 Set 2016, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Galera!

Estive agora no dia 22/09 com a bruninha salles, gostaria
de comentar pois vale muito a pena!!!

Fizemos o 1 contato via whatsapp sem complicação foi bem rapido simples e objetivo.
Por sorte ela tinha horario, pois ela é muito disputada e agora eu ja sei o porque! rsrsrs
Combinamos no hotel salinas na região proximo ao tucuruvi,
a bruna ja estava lá antes mesmo de eu chegar! Extremamente pontual e ela tem como se locomover até o cliente foi excelente!!!

Nos econtramos no local combinado e entramos no hotel, ela estava muito bem vestida, sorriso muito bonito, extremamente agradavel de se conversar,inteligente
e principalmente gostosa e cheirosa! exatamente igual as fotos, só não consegue ser totalmente igual porque consegue ser melhor! rs

No quarto ficamos batendo papo, ela tem muito contéudo é bem inteligente! adora conversar, pareciamos que ja eramos amigos faz tempo! No meio
Dessa conversa ela ja me abraça e eu sinto aquele
corpo bem quente e mão delicada sobre mim, eu não resisti, levantei dei uma amenizada na luz do quarto e ja fui pra cima! rs Como ela beija gostoso!!!
beija com vontade
sem frescura e beija muito bem ainda!

Ela tirou a roupa e estava com uma calcinha linda rosa, e eu tive o prazer de ver e tocar aquele corpo gostoso! Fiz uma massagem nela que ela até durmiu! rsrsrsrs
Na sequencia,Chupei os peitos dela deliciosos, e
ela veio pra cima de mim! foi beijando meu corpo inteiro, até chegar no garotão que ja estava duro como uma pedra! rs

Nossa que chupada deliciosa ela tem!!! a melhor
que tive até hoje!!! chupa com gosto com vontade mesmo! sem frescura! top demais!

Eu não resisti encapei o garotão,coloquei ela de costas com a bunda deliciosa pra cima e ja começei a dar uma estocadas nela! Que buceta deliciosa!!! ela gemia gostoso!,pedindo pra socar!
Que delicia!!! Nossa isso me levo ao exctase! logo gozei!

Conversamos mais, e logo fui tomar uma ducha, quando voltei ja tivemos um repeteco delicioso! Nos beijamos novamente e peguei agora ela de frente e de 4!
Nossa foi demais essa segunda! Ela tem muita disposição!!! Muito fogo!!! Comia ela de 4 bem gostoso estocando até o talo meti gostoso mesmo! achei
que ia fazer ela pedir (agua) de cansaço mais quem acabou pedindo agua foi eu!!! hahaha logo gozei deliciosamente denovo!

3-round Ela galopou gostoso!!! nossa como galopa!!! Não tivemos tempo para fazer anal pois o tempo do quarto ja estava no limite, mas parece que é a especialidade dela!!!
não vejo a hora de provar! rsrs não tenho mais o que falar dessa menina! Pra mim a melhor da zona norte! em quesito simpatia,beleza,desempenho tudo! Vá sem medo!!!

TD Realizado : 22/09/2016
Local : Salinas/Tucuruvi
Despesas : R$200 Moça.. R$58 Hotel
Tempo : 1hr30
Fight : Excelente (O melhor)
Contato : Fácil (Whats)
Replay : Concerteza sim!!! VÁ SEM MEDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gandalf23
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Mai 2011, 21:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#25 Mensagem por Gandalf23 » 07 Dez 2016, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE... SALVE...

O QUE FOI ISSO?! QUE MULHER É ESSA? HABITANTES DE GONDOR...

SAÍ COM A FAMOSA E REQUISITADA BRUNINHA SALLES,

SEMPRE QUIS IR MAS NUNCA DAVA CERTO... ATÉ QUE MINHAS PRECES FORAM FORTES E

ACABOU DANDO TUDO CERTO, ELA VEIO DE CARRO ATÉ O MUQUIFO DO AMARALINA.

MORENINHA PARECENDO UMA INDIA TARADA, UMA GRACINHA DÁ FACILMENTE PRA ANDAR DE

MÃOS DADAS NO SHOPPING E APRESENTAR PRA FAMILIA NO ALMOCO DE DOMINGO.

SOU SINCERO QUE FUI MAIS PELA FAMA DELA SER UMA DERRUBADORA DE PIROCA...

SÓ QUE O COROA AQUI É ORGULHOSO. ELA CHEGOU DEU BJINHO, TOMOU UM VANHO E VEIO PRA CAMA.

NOS PEGAMOS FORTEMENTE, PARECIA QUE ERA NAMORADA QUE NÃO VIA O SEU PAR HÁ TEMPOS... COLOCOU O

HEMAN PRA FORA, E TOME CHUPETA... LINGUA NAS BOLAS, NA BASE E NA KBEÇA, EM SUMA CHUPADA CADENCIADA

COMPLETA... ELA QUERIA TOMAR UMA ESPORRADA NA BOCA, COMO NÃO CURTO, JOGUEI NA CAMA E TOME CHUPADA NAQUELA XOTA DOCINHA...

ELA SE CONTORCIA, PASSAVA UNHA NO MEU BRAÇO, EU QUERO É QUE SE FODA...

ELA DEU UMA BAITA ESPORRADA NA MINHA BOCA QUE FIQUEI CHUPANDO POR MAIS UNS 5 MINUTOS... ELA ME CHAMANDO DE FDP A CADA SEGUNDO...

JÁ VIROU NOSSO APELIDO CARINHOSO DE TRATAMENTO... PLASTICO, E BORA FODER... SOQUEI GOSTOSO E COMO METE, VIREI DO AVESSO IGUAL NEGA MALUCA...

METI MUITO COM ESSA VAGABA ME XINGANDO E PEDINDO PRA NÃO PARAR, DEI UMA BELISSIMA CONTRIBUIÇÃO DE PARMALEITE PARA O LATEX...

TAVA AFIM... TIREI O PLASTICO E COLOQUEI OUTRO... VEIO DE 4... QUE VISÃO DELICIOSA... SOQUEI MUITO GOSTOSO, PUXAVA O KBELO, E AQUELA BUÇA

ENCAIXANDO CERTINHO... DEI MAIS UMA BELA GOZADA NAQUELA BUCETA... PAUSA...AGUA, PAPO LEGAL, ELA É MUITO GENTE BOA...

FALANTE... COMO EU QUERIA TREPAR... FOMOS PRA TERCEIRA EM CIMA DA PIA DO BANHEIRO, ELA OLHANDO O PAU ENTRANDO E MORDENDO A BOCA COM CARA DE PERVERSA,

OU COMO HAVIA DITO MENINAMA.COM... ELA VIROU DE COSTAS... TAVA SUANDO PRA KCT... ELA COMEÇOU A REBOLAR E ENFIAR O PAU DEVAGAR, GOZAMOS JUNTOS GOSTOSO DEMAIS...

EU TAVA NA VIBE... UNS BJOS NA CAMA, E PEÇO O ANEL DE GANDALF... DOU UMA CUSPIDA E ENFIO A ROLA... PQP... QUE CU GOSTOSO, APERTADO E ELA GEME GOSTOSO JÁ PRO

VAGABUNDO PERDER O JUIZO... PERDI A LINHA E COMECEI A BOMBAR FORTE E ELA GRITANDO... JORREI O RESTANTE DA PORRA NAQUELE RABO... TOMEI UM BANHO PRA SAIR FORA...

ELA ME INSTIGANDO PRA NAO IR... TIREI O PAU E DEU UMA MAMADA... MAS COMO O TEMPO URGE TIVE QUE SAIR FORA...

QUEM NÃO CONHECE VÁ... QUEM JÁ CONHECE REPITA... ALI REALMENTE PELO CONJUNTO DA OBRA E CUSTO BENEFICIO DÁ PRA COMPREENDER PQ É TÃO DIFICIL CONSEGUIR MARCAR COM ELA...

VIREI BOP FIEL, MAS ELA NÃO CONSEGUIU DERRUBAR O HEMAN,,, JÁ MARQUEI UMA VISITA NOVA PRA SEMANA...

BRUNINHA SALLES A ESFOLADORA DE KCT... HAHAHA... NOTA 12... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Bruninha Salles

#26 Mensagem por italo.ferraro » 16 Fev 2017, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive semana passada com a Bruna Salles no Salinas do Metro Tucuruvi.

Mulher morena, estilo india, magra, com peitos pequenos, e bunda pequena (na foto parece maior).

Ela é alegre, simpatica, começou com um bom boquete.

Depois fui por cima, e rapidamente ela pediu para pegar ela de 4 .... segurei na sua bunda, cintura, e puxei bastante ela e soquei forte.

gozada, paguei $ 130,00 na promoção e cai fora rapidamente. Valeu para esvaziar o saco, mas não tem repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Xavier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2016, 13:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruninha Salles

#27 Mensagem por Daniel Xavier » 26 Fev 2017, 03:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando aqui para relatar a noite que estive com essa safada. Confesso q já fazíamos um tempo q não saiamos... porém estava na tentativa já fazia uns dias mais conseguimos sair com ela.
Que delícia de mulher, com ela não tem frescura. Apesar de não finalizar na boquinha, a safada aguentamuita rola, faz um oral maravilhoso ( boka de veludo), cheirosa bucetao apertadinho, aquele grandes lábios me leva a loucura...delícia. mais hj a peguei de surpresa pois não fui ver lá sozinho.
Hj realizei o meu desejo , fizemos aquela DP. Com ela filha da puta gostosa do caralho. Pedi rola mesmo , impressionante Como ele da o cu gostoso, apertado ,essa safada ainda vem a perguntar se estamos cansado...goza horrores ao empurrar no cuzinho dela. Camaradas vc que curte um cuzinho apertado e coloca tudo sem do...Pode ir sem medo.mais vá com disposição pois ela nos suga bem.
Vou nessa pra não perder o vôo. Não poderia ir sem encontrar com essa devassa.Mete MUITO. Bruninha salles a Devassa dos pau grande.rs )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Valentina Salles - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2811 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Salles - Clubmodel
    por CountBebetto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Sabia do Sertao
  • Anitta Salles - sрlove
    por realgermanguy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por peganois
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por jimmysky

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”