De passagem por São Paulo fui conhecer a Thais Mancini do clubmodel
Loirinha estilo mignon, linda de corpo e rosto. Peitos deliciosos, cheirosa e super bem tratada.
Marquei no local dela. Contato muito fácil. Menina simpática e atenciosa. Chegando no local , meu Deus ninfetinha muito linda , achei que fosse até menor de idade , mas como sei que esses flats e sites não aceitam menores , boa , fui tomar um banho. Local bem higiênico, tranquilo, limpo e organizado.
Fui pra cama e fui ver seus peitos , são os mais lindos que já vi e fiquei um bom tempo por ali aí então começou a pegação , fez um oral em mim de tirar o folego...babado, garganta profunda...me segurei demais pra não gozar ali mesmo.Ela encapou e já veio sentando na pistola. Rebolou, esfregou e provocou muito. Já estava louco e coloquei ela de quatro, estocando muito forte naquela bucetinha branquinha. Não aguentei muito e lá se foi a primeira.
Uma ducha pra repor as energias, e a ninfeta veio pra animar o meninão de novo. Comecei a chupar aquele corpo delicioso dela e logo ela colocou o bilau na boca. O oral dela é uma delicia, curti muito. Camisinha colocada e peguei ela de ladinho...uma delicia ver aquele corpinho pequeno levando estocadas fortes...fiquei ali por um tempo e trocamos de posição, com ela por cima, cavalgando. Ela foi aumentando o ritmo e não aguentei por muito tempo e enchi a borracha de novo.
ducha e fui ,vou voltar
Nota
Tudo :10
Anal: Não faz, uma pena.
Paguei 350 reais por 01h no local dela.
Abraços,
Tel.: (11) 99608-3302
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim