14/01/2017
Primeiro TD do ano, vamos lá.
Estava entre comer uma gostosa e uma lactante, fui pelo fetiche e escolhi a Carol. Ela tinha me falado que tinha muito leite nas tetas e pelas fotos que ela me enviou parecia aceitável.
Marquei com ela no Lido, neste sábado de manhã 11:00, mas depois ela pediu para deixarmos para ás 12:00h. Cheguei no hotel e chamei a moça, pessoalmente ela é bem melhor o que aparece nas fotos. Ela é bem morena, me lembrou a Alinne Brandão.
Tirou a roupa e ela esta com uma calcinha fio dental rosa bem legal, tirou o sutie e me ofereceu os peitos. Vi que ela não tinha tanto leite assim, mas deu para mamar um pouco. Fomos tomar banho juntos e ela foi no meu pinto e começou a chupá-lo, não aguentei e acabei gozando, na hora que o esperma estava para jorrar, ela tirou a boca a fez o jato ir na parede do banheiro. Ela não deixa beijar, mas depois avisou que é fumante, então nem fiz questão mais. O foda foi eu beber leite com nicotina.
Fomos para a cama, mamei mais um pouco do leite dela e depois chupei sua buceta. Devo dizer que a buceta dela é bem bacana, belo shape. Fechadinha e fofinha, ela curte um oral com língua dentro da buceta e puxadas nos pequenos lábios.
Ela ainda se esforçou em ressuscitar o pinto, mas já estava dando o horário e tinha que ir embora, fiquei devendo enfiar o pinto naquela buceta.
Leva neutro por que tinha pouco leite e eu não consegui meter nela.
Para quem deseja sugar um peito com leite é bom correr, mesmo ela tendo pouco dá para mamar e acho que ela esta parando de amamentar.
[ external image ]
(11) 94872-5128
Titulo Padronizado
Um foto deletada (tamanho maior do que a tela)
Cadelão