POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava nesta terça feira no MSN, e encontrei a Luana, ela me avisa que chegaria em sampa nesta quarta feira (hj), e me pediu informaçoes de hoteis para hospedagem na regiao do Lido, depois de uma pesquisa, passei o numero de alguns hoteis depois de uma busca pela net. Conversamos um pouco, falou que passou uns dias na praia, e que tava com um super bronzeado bem provocante, me atissando meu imaginario, perguntei que horas chegava e me falou no meio da manha, pensei com meus botoes e combinamos de nos encontrar no Lido no meio dia, pra "almoçar" rsrsrs,
Chego no horario, primeira vez que vou no Lido na hora do almoço, muito cheio, tive que esperar 15 minutos pra aparecer um quarto, pego a chave e ela aparece, parecia coisa combinada, nos pegamos no elevador mesmo rsrsrs, e ficamos brincando no corredor, chego no quarto, mal fecho a porta e ela vem me atacando, tirando a minha roupa, e eu tirando a roupa dela, deu pra perceber o lindo bronzeado dela, muito sensual mesmo, ja deixando o menininho bem animado, tomamos banho pra refrescar, e fomos rapidinho pra cama, ela ja veio me atacando na cama, falando que tava com saudades, e ela ja veio pra cima do menininho com sua boca, fazendo um oral espetacular, tive que me segurar senaun acabava a brincadeira por ali mesmo, depois capote no menino e cavalgada, de frente e depois de costas, depois ela me pede pra pegar ela de quatro, depois de um tempo, e ver aquela bundinha com aquelas marquinhas de biquini, naun resisti muito tempo e enchi a borracha
Banho tomado e algumas aguas pra refrescar, mal deu tempo de me recompor direito, e ela ja veio pra cima, me falou que fazia um tempinho que naun fazia "amor", rsrs e ja tava subindo as paredes, e quando marquei com ela, tinha ficado feliz e descontar todo o "atraso" em mim rsrsrs, ela novamente cai de boca no menino, e depois peço pra iniciarmos um 69, depois de um tempinho, capote no menino, cavalgada novamente, PPMM, frango-assado e encho a borracha.
Banho tomado, mais agua, conversamos um pouco sobre a viagem dela e fui embora pra voltar ao trabalho
250,00 por quase 2H sem estress com relogio ou cel tocando (hehe, nen fazia duas horas que tinha chegado em sampa, como ia tocar)
Para quem quer um moça 1,70, rosto bonito, peitos com silica, e corpo malhado e bem durinho e muito fogosa na cama, bem namoradinha safadona recomendo