bom confrades desbravei essa puta essa semana vi o anuncio no( viva anuncio ) o que me chamo a atenção e que na foto ela estava de cara limpa e bonita e gostosa.
liguei pra puta e ela informa não faço oral sem camisinha não foço anal e beijo só selinho tempo 2 horas 200$$ mas tx , tentei negociar 150$$ 2 horas ela disse 150 é apenas uma hora.
mas não sei porque eu queria comer essa puta tal vez por ve a foto e querer comprovar pois ela não é nada liberal mas mesmo assim marquei 200$$ 2 horas e rumei pro motel via norte na av norte casa caiada e perto da casa dela apos 30 minutos ela chega pede o dinheiro do taxi 20 avinda e volta e pede os 200$$ tambem .
quando ela volta tava com um vestido colado salto alto cheirosa é exatamente o que mostra as fotos gostosinha e bonita é baixinha ela fala com sotaque do rio da janero disse que era de lar mas faz alguns anos que mora aqui.
sem roupa os seios pequenos mas durinhos barriga lisinha com uma marca de cesariana já tem um filho mas não compromete em nada coxas grosas e bunda redondinha e toda durinha disse que malha ta no grau.
td: já tinha tomado banho ela disse que tinha vindo de casa então tirei minha roupa e parti pra cima boto a mão por baixo do vestido ela tava sem calcinha ela tira o vestido e tento beija la mas ela só selinho então chupo os peitinhos dela deito na cama ela pega a camisinha coloca e faz um oral bom mas quando coloco o dedo dentro da buceta ela fala não pode botar o dedo dentro não então eu disse vo botar é meu pau pode e ela sento de costa pra mim e cavalgo bastante de pois na posição de franguinho e tome rola na safada de ladinho e por fim de quatro que soquei ate gozar.
obs: em todo momento ela ficava vai fode gostoso vai da leitinho , fode minha buceta e goza nela vai goza e uns gemidos artificiais tipo ela que que voce goze pois quer a penas o dinheiro ela não se envolve não gosta do que faz cheia de não faz isso não faz aquilo (só não regulou posição e aguenta rola )
no intervalo fui tomar banho e ela não fico sentada na cama quando volto tava falando ao celular desligo e tentei puxar conversa pois ela é muito calada disse estar nessa a um mes pois se separo do marido e ele deixo ela com o filho e uma mão na frente e outra atras e pra ter tempo pro filho que e pequeno e ganhar uma grana decidiu ser puta e como tava arretada com o marido estampo logo a cara no (vivanuncios) disse que os pais morreram e tava morando com a vo. ela disse que ta pra anunciar no coelhinhas .
segundo round a mesma coisa mas pra finalizar coloquei ela deitada de costa fui por cima dela e tome rola dai o telefone da puta toca estava perto dela e ela pega e atende ve só e eu metendo e ela falando a o celular como eu disse ela não se envolve na tranza fiquei puto com a puta e soquei mais forte ate gozar.se tivesse comendo ela de quatro teria empurado era nu cu dela tudo de uma vez só.
notas ; link da puta;http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /101106377
rosto;bonita cabelo bom lisinho
seios;pequenos mas durinhos
barriga;lisinha
coxas;grosas
bunda;redondinha empinadinha e durinha
buceta;lisinha mas tinha uma tirinha de pentelho ////// custo;200 da puta , 94 motel ,20 tx ida e volta ///// não repetirei não é nada liberal tem outras com custo beneficio melhor e mais liberais.