POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Primeiro 1000 Protestos aos inúmeros Fakes e cafetões que andam usando as Páginas do GP guia de Campina!
Segundo ainda não consegui recuperar meu Antigo perfil do H35PB(me ajude MALUQUINHO) mais nem por isso vou sonegar.
Esta semana, de bobeira em casa, resolvi ligar para a Claúdia(A SEMI MULATA DE CG E NATAL JÁ TESTADA POR MIM E POR OUTROS CONFRADES), pois alguns dias antes tinha visto a mesma indo para uma Auto-Escola no Centro com Calça de Acadêmia que deixou a Puta ainda mais escrota.Marcamos na batcaverna e a noite ela foi me atender usando aquela mesma Calça.Depois de algumas historinhas sexuais da Perva e de esfregar meu cacete naquela Calça, mandei a Putona chupar, pois queria imitar um confrade aqui que fez spermdrink com a mesma e ela exigiu que preferia tomar o leite na fonte. Gozei por uns 4 minutos e a mesma ficou sugando por mais outro tempo o resto da gala e engolindo tudo(eita Puta bezerra).Posteriormente firstei o Cú da mesma com dedo, coloquei 4 dedos na sua ota e mais uma vez me masturbei até ejacular o líquido na sua bocona de Puta-Devassa.
Como estava apenas afim de esvaziar o saco, mandei a Perva ir embora, porém a mesma me passou informações do setor da Putaria que merecem serem compartilhada:
. Muitas Pervas Top's de Márcio, Gilmara e Fátima Bar, estão na calada frequentando o cabaré que fica na Rua que desce para o Rede Compras da Feira e que nos Sábados de manhã esta lotado. Chega-se a encontrar até ROUBELHINHAS lá, fazendo PG com preços populares(É A CRISE GALERA)
. Na Feira de Gado no Parque de Exposições na Madrugada da Terça para Quarta tem aparecido muitas Pervas de fora(Pernambuco principalmente)e daqui também, com Preços também populares 50, 700 e 100 e atendem até no Carros, Boleias e em Pé nas áreas de Curral.
. Disse que o plantel do MULHERES DE AREIA lá no São José esta muito bom , inclusive para quem chega lá e só faz levar a menina, sem necessitar se expor bebendo lá.
Resumo da Cláudia:
. Boca e Oral:10(ainda vou Mijar nela-CHUVA DOURADA QUE ME AGUARDE)
. Bunda:9,0
Semi-Mulata já numa fase de amadurecimento!!!
Gasto: 130,00
Tel.: (83)9 9945 3964(tim e com zap)
Informações úteis do Velho H35pb:
. Também não tenho deixado de comer a matutinha escrotona do Fatal Model com sua belas marquinhas e testada já em Tds anteriores(olhem páginas atrás)
. Ainda continuo a Comer a Mãe da Waleska Poupozuda, pois a mesma esteve internada numa Clínica da Cidade para tratamento Químico por dependência a Canabis e depois que voltou para Casa já se encontra comum Plaiboy da periferia que usa Boné John Jones e Moto 50Cc(Eca kkkk).
. Estou de olho em alguns novos Canais que brevemente irei TD e popularizar aqui!