Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#801 Mensagem por Maluquinho » 16 Mai 2017, 14:41

h35pb2 escreveu:Confrades....

Aqui é o H35PB que desde que o Site entrou em instabilidade, perdeu também o acesso, me afastando do Forum e me fazendo criar esse novo Nick. Estou tentando junto a Administração do Forum recuperar meu antigo acesso e voltar a cooperar com todos voces!

Quem estiver com dificuldades de acesso pode tentar através do http://www.gp-guia.net" -"-

Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

david411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#802 Mensagem por david411 » 05 Jun 2017, 12:59

QUE FORUM MAIS PARADO É ESSE? EM PLENO SÃO JOÃO. ::basta:: :doubt:

Link:
🔗

Le Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzinha do Viva

#803 Mensagem por Le Duck » 07 Jun 2017, 08:20

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, meu povo!

Passando um tempo em Campina (viajo demais, então fico migrando por aí kkkkk), decidi verificar uma carne fresca no local. Vi as fotos de Carolzinha do Vivalocal.

Sempre ligo para confirmar os dados da perva, mas daí me veio uma menina com uma voz esquisita. Confirmei cachê, ela respondeu tranquila, mas quando perguntei se era oriental mesmo (como está no anúncio), ela já me deu uma resposta chata.. até aí tudo bem, até que eu perguntei como o atendimento era (se chupava sem, anal, etc). Ela me deu um baita fora, dizendo que "chegou, comeu, vazou", achei altamente esquisito de uma GP falar assim com um potencial cliente.

Enfim, ela deve estar nadando no dinheiro. Sempre trato GPs bem, mas não sei se essa aí merece minha grana. Se alguém desbravar, manda um MP por gentileza.

Contato: 83 99907 9766 ou 83 98882 8424 (whats)
Cachê: 170 com local, 220 com motel

Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147635761" -"-

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#804 Mensagem por BobbyBaggio » 08 Jun 2017, 15:25

Depois de algum tempo de ausência, volto a postar por essas bandas. Enfim, vamos ajudar o confrade.
Amigo Le Duck, o anúncio em questão é de uma cafetina trava da cidade, chamada Gilmar(Gilmara, sei lá). Também atende por Bianca Ferraz. Ela "agencia" as meninas, tira-lhes a liberdade e parte do cachê. Por isso você ouviu uma voz esquisita no telefone. Anote esses telefones para não cair na onda dessa daí.

Abraço!

Le Duck escreveu:E aí, meu povo!

Passando um tempo em Campina (viajo demais, então fico migrando por aí kkkkk), decidi verificar uma carne fresca no local. Vi as fotos de Carolzinha do Vivalocal.

Sempre ligo para confirmar os dados da perva, mas daí me veio uma menina com uma voz esquisita. Confirmei cachê, ela respondeu tranquila, mas quando perguntei se era oriental mesmo (como está no anúncio), ela já me deu uma resposta chata.. até aí tudo bem, até que eu perguntei como o atendimento era (se chupava sem, anal, etc). Ela me deu um baita fora, dizendo que "chegou, comeu, vazou", achei altamente esquisito de uma GP falar assim com um potencial cliente.

Enfim, ela deve estar nadando no dinheiro. Sempre trato GPs bem, mas não sei se essa aí merece minha grana. Se alguém desbravar, manda um MP por gentileza.

Contato: 83 99907 9766 ou 83 98882 8424 (whats)
Cachê: 170 com local, 220 com motel

Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147635761" -"-

Link:
🔗

Le Duck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por Le Duck » 08 Jun 2017, 21:24

Muitíssimo grato, caro Bobby. É impressionante que na década de 2010 ainda se tenham cafetinas. Putz, a internet tá aí pra ajudar as pervas que querem trabalhar terem liberdade, aí vem umas porras de velhacos ou quengas velhas fazerem isso.

Vou ficar de olho cara. Valeu.

Link:
🔗

Johll17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#806 Mensagem por Johll17 » 09 Jun 2017, 20:30

Contatos das meninas

https://fatalmodel.com/26949/julia-gauc ... e-deliciar

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -sou-10943

https://fatalmodel.com/26949/julia-gauc ... e-deliciar" -"-
[quote="Johll17"]Boa tarde, passando só para movimentar aqui.
Quarta-feira sai com a Julia Gauchinha, como sempre vale muito a pena sair com ela, prazer garantido.
Olhando as postagens de anúncio, em campina grande cada semana ficando um caso sério de tantos perfis falsos e valores fora da realidade. Andei passeando por Recife e RN e lá vc consegue fácil garotas novas e bonitas, além e sexo gosto por 150,00. Aqui agora a maioria pedindo 200,00 ou 150,00 mas cheia de frescura!! Por isso, sempre que vou por campina grande (não moro em Campina) saiu com quem já tenho certeza que vale à pena!

Abraços e vamos compartilhar ai galera! Tem uma menina com uns anuncios com o nome de Camila (kamila) sai com ela, bem safada. Morena, nova, alta e peituda, tentei sair com ela, mas não consegui.

Classificado como TD
Contato da donzela ?
Maluquinho
[/quote

https://fatalmodel.com/26949/julia-gauc ... e-deliciar

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -sou-10943

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#807 Mensagem por H35PB » 10 Jun 2017, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Primeiro 1000 Protestos aos inúmeros Fakes e cafetões que andam usando as Páginas do GP guia de Campina!
Segundo ainda não consegui recuperar meu Antigo perfil do H35PB(me ajude MALUQUINHO) mais nem por isso vou sonegar.

Esta semana, de bobeira em casa, resolvi ligar para a Claúdia(A SEMI MULATA DE CG E NATAL JÁ TESTADA POR MIM E POR OUTROS CONFRADES), pois alguns dias antes tinha visto a mesma indo para uma Auto-Escola no Centro com Calça de Acadêmia que deixou a Puta ainda mais escrota.Marcamos na batcaverna e a noite ela foi me atender usando aquela mesma Calça.Depois de algumas historinhas sexuais da Perva e de esfregar meu cacete naquela Calça, mandei a Putona chupar, pois queria imitar um confrade aqui que fez spermdrink com a mesma e ela exigiu que preferia tomar o leite na fonte. Gozei por uns 4 minutos e a mesma ficou sugando por mais outro tempo o resto da gala e engolindo tudo(eita Puta bezerra).Posteriormente firstei o Cú da mesma com dedo, coloquei 4 dedos na sua ota e mais uma vez me masturbei até ejacular o líquido na sua bocona de Puta-Devassa.

Como estava apenas afim de esvaziar o saco, mandei a Perva ir embora, porém a mesma me passou informações do setor da Putaria que merecem serem compartilhada:

. Muitas Pervas Top's de Márcio, Gilmara e Fátima Bar, estão na calada frequentando o cabaré que fica na Rua que desce para o Rede Compras da Feira e que nos Sábados de manhã esta lotado. Chega-se a encontrar até ROUBELHINHAS lá, fazendo PG com preços populares(É A CRISE GALERA)
. Na Feira de Gado no Parque de Exposições na Madrugada da Terça para Quarta tem aparecido muitas Pervas de fora(Pernambuco principalmente)e daqui também, com Preços também populares 50, 700 e 100 e atendem até no Carros, Boleias e em Pé nas áreas de Curral.
. Disse que o plantel do MULHERES DE AREIA lá no São José esta muito bom , inclusive para quem chega lá e só faz levar a menina, sem necessitar se expor bebendo lá.

Resumo da Cláudia:

. Boca e Oral:10(ainda vou Mijar nela-CHUVA DOURADA QUE ME AGUARDE)
. Bunda:9,0

Semi-Mulata já numa fase de amadurecimento!!!

Gasto: 130,00
Tel.: (83)9 9945 3964(tim e com zap)

Informações úteis do Velho H35pb:

. Também não tenho deixado de comer a matutinha escrotona do Fatal Model com sua belas marquinhas e testada já em Tds anteriores(olhem páginas atrás)
. Ainda continuo a Comer a Mãe da Waleska Poupozuda, pois a mesma esteve internada numa Clínica da Cidade para tratamento Químico por dependência a Canabis e depois que voltou para Casa já se encontra comum Plaiboy da periferia que usa Boné John Jones e Moto 50Cc(Eca kkkk).
. Estou de olho em alguns novos Canais que brevemente irei TD e popularizar aqui!

Link:
🔗

marcospiresazevedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#808 Mensagem por marcospiresazevedo » 10 Jun 2017, 11:29

ola de volta a campina agora pra sair $$$a ultima postagem nossa ninfeta tatiana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
987751673 mim deu otimas dicas de garotas aqui a custo beneficio ...150 oral sem camisinha...sem regular tempo sao elas nina 99527111..thays 981414360 e juliana99218522...sao boas pedidas pra cg

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#809 Mensagem por tranzao_cg » 24 Jun 2017, 21:10

h35pb2 escreveu:
. Muitas Pervas Top's de Márcio, Gilmara e Fátima Bar, estão na calada frequentando o cabaré que fica na Rua que desce para o Rede Compras da Feira e que nos Sábados de manhã esta lotado. Chega-se a encontrar até ROUBELHINHAS lá, fazendo PG com preços populares(É A CRISE GALERA)
. Disse que o plantel do MULHERES DE AREIA lá no São José esta muito bom , inclusive para quem chega lá e só faz levar a menina, sem necessitar se expor bebendo lá.
# Muito interessante essa informação que algumas putas tops estao saindo por preços acessíveis, agora foram escolher logo esse muquifo la na feira....(ja conhecia um bar chamado bar da nelma deve ser esse mesmo) o problema é o sigilo e a descrição pra frequentar o lugar, (tem que ser mais foda que um espiao russo)
# Mulheres de areia nem sabia que ainda existia, mais foi o melhor ponto de esquema que fui aqui em campina bem organizado.....
A alguns anos atras quando frequentava esses ambientes e nem conhecia o gpguia estava eu bebendo em mulheres de areia e para um carrão preto na porta pensei que era algum cliente e que ia desce alguma garota do carro,mas pra minha surpresa surge um loira ninfeta, estilo boyzinha de faculdade particula la dentro da casa e entra nesse carrão....(acho que esse esquema rolou por telefone....)
EITA relatando esse ocorrido me lembrei de uma musica (locadora de mulher)
" Tem pitelzinho que não entra em promoção
Que é pra barão que tem muito real guardado"
KKKKKKKKKK

Link:
🔗

Dante86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#810 Mensagem por Dante86 » 25 Jun 2017, 22:36

Olá amigos gostaria de indicação de uma mulher madura com local que atenda casais aki em campina grande

Link:
🔗

sinx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#811 Mensagem por sinx » 26 Jun 2017, 01:49

Olá amigos,

Estive pesquisando aqui em campina grande alguma pois estou bastante interessado.
Ando lendo algumas postagens daqui até antigas e vi varias indicações de vocês.
Mas uma perva me chamou a atenção
Essa aqui: https://fatalmodel.com/52506/beatriz-motta-" -"-
Gostaria de saber se algum de vocês ja saiu com ela, se as fotos conferem e tal.

Estou vendo se acho também, algum local bom aqui, que funcione preferencialmente durante o dia. Pq isso do cara chamar pelas fotos na internet sem ver a menina acaba se decepcionando, haha. Dai antes de fechar com a mina queria ver e tal.
Vi a indicação do amigo sobre esse Mulheres de Areia, e o bar na rua que desce pro redecompras da feira. Onde fica o mulheres de areia? Procurei aqui mas nao achei.
Desde já agradeço

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#812 Mensagem por tranzao_cg » 26 Jun 2017, 19:18

sinx escreveu:Onde fica o mulheres de areia? Procurei aqui mas nao achei. Desde já agradeço
Fica na rua Aristides lobo, essa rua fica bem ao lado da vila do artesão é de sentido único, so nao sei como estar o atendimento por la antigamente era durante a semana e a noite.
Caso o colega for visitar o bar, nao deixe de nos contar como anda as putarias por la......

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por H35PB » 27 Jun 2017, 16:47

Tranzão,

Coisas estranhas acontecem em Campina , vejamos:

. Tanta putaria nas casas que citei e indiquei, Cafetões, Feira de Gado, Bate papo da UOL onde sempre tem alguma Putinha de Plantão, as que Indico em meus Tds e Mês completo de São João e quase nenhum relato aqui!!!
. Por que o Moderador MALUQUINHO até agora não me ajudou a recuperar meu antigo Nick(H35PB), pois me sinto lezado em ter minhas Bolas Azuis Vitae sumidas!

FELIZ EM SABER QUE OS TARADOS DE PLANTÃO(APESAR DE NÃO CONTRIBUIR COM O FORUM)ESTÃO VIOLENTANDO COM FORÇA O ANUS DE MINHA MATUTINHA(NARRADA POR MIM EM TDS ANTERIORES), JÁ QUE A BOCA DA ANE DAS MALVINAS SUMIU E FICAMOS SEM TER ONDE ESPORRRAR E SILENCIO TOTAL SOBRE O PARADEIRO DE LOIRA FERRARI!FIQUEI SABENDO QUE A MEL CASADA QUE ENLOUQUECEU ALGUNS CONFRADES AQUI DE TESÃO, PIROU O CABEÇOTE E ESTA NO SÍTIO DO SANTO DAIME(O CHÁ DOS MALUCO BELEZA)NA VIZINHA CIDADE DE LAGOA SECA!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#814 Mensagem por davydnet » 30 Jun 2017, 00:14

Sério?? Mel Casada voltou? tou de folga amanhã. Se vc me confirmar isso saio daqui de Jampa até lá. Vale demais a pena!!
h35pb2 escreveu:Tranzão,

Coisas estranhas acontecem em Campina , vejamos:

. Tanta putaria nas casas que citei e indiquei, Cafetões, Feira de Gado, Bate papo da UOL onde sempre tem alguma Putinha de Plantão, as que Indico em meus Tds e Mês completo de São João e quase nenhum relato aqui!!!
. Por que o Moderador MALUQUINHO até agora não me ajudou a recuperar meu antigo Nick(H35PB), pois me sinto lezado em ter minhas Bolas Azuis Vitae sumidas!

FELIZ EM SABER QUE OS TARADOS DE PLANTÃO(APESAR DE NÃO CONTRIBUIR COM O FORUM)ESTÃO VIOLENTANDO COM FORÇA O ANUS DE MINHA MATUTINHA(NARRADA POR MIM EM TDS ANTERIORES), JÁ QUE A BOCA DA ANE DAS MALVINAS SUMIU E FICAMOS SEM TER ONDE ESPORRRAR E SILENCIO TOTAL SOBRE O PARADEIRO DE LOIRA FERRARI!FIQUEI SABENDO QUE A MEL CASADA QUE ENLOUQUECEU ALGUNS CONFRADES AQUI DE TESÃO, PIROU O CABEÇOTE E ESTA NO SÍTIO DO SANTO DAIME(O CHÁ DOS MALUCO BELEZA)NA VIZINHA CIDADE DE LAGOA SECA!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por H35PB » 30 Jun 2017, 15:35

Davidnet,

Vc entendeu errado, a Perva enlouquecu e esta nessas Coisas Holísticas frequentando uma Seita Daime!!!!

Me dê noticias ai na Capital da Loira do rabão que trabalha em algo ligado ao setor de livro que vc saiu com ela e ela sumiu!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”