Gostaria de saber se isso é uma boa ideia, se devo ter cuidados/precauções com uma estranha no meu recinto.
Alguém já fez isso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ou não, pelo interfone o porteiro me avisaria dos 2 caras rsrsMinnieMousePobretonaCarente escreveu:Máximo que pode acontecer é ela levar 2 caras, te roubar tudo e os 2 caras ainda te estuprarem.
Eu não conheço ela, só vi o anúncio na internet e coincidiu de ela morar perto dpois que chamei ela pra conversar, dizendo que atende a domicílio. Tentador comer a puta em casa mesmo e à vontade no meu canto.yannnn escreveu:é algo a ser estudado...
já pensei em trazer algumas gp's pra casa, mas fiquei com receio de acontecer algo negativo,
acho que depende da pessoa que você queira trazer,
mas o motivo seria pra vocês passarem um bom momento juntos em casa, ou pq voce quer economizar?
Obg, venga. No caso vai ser quase impossível ela não saber onde moro pq ela é de perto. O único problema é que não conheço ela, só vi o anúncio na internet. Você deve conhecer suas putas. Pensando em partir pra um motel mesmo, sei lá, por precaução.venga escreveu:Faço isso com certa frequência. Recomendo.
Costumo fazer pernoite. Acho que chamar em casa pra 1h ou 2h não compensa.
Somente com as já testadas e aprovadas, é lógico.
Tomados certos cuidados, é muito vantajoso e divertido. Para ambos.
Com o valor de cerca de 3h/4h numa boate ou clínica vc paga uma pernoite de 8h a 12h.
Elas também costumam curtir bastante.
Ganham mais ou menos o mesmo que num dia de clínica/boate...
Só que num ambiente mais tranquilo e dando só pra um cara.
Providencia uns comes e bebes com antecedência, e depois é só alegria.
Um dia antes, dê uma vistoria e uma organizada na sua casa,
De forma a não deixar objetos de valor marcando bobeira.
Não precisa ser paranoico, basta não dar sorte pro azar.
Por segurança, não combino da puta vir na minha casa. Não dou meu endereço.
Combino de encontrar numa estação de trem/metrô, depois vamos pra casa de Uber.
No trajeto, deixo o instinto bem ligado. Qualquer coisa estranha, posso abortar a missão...
Porém isso nunca foi necessário. Sempre correu tudo bem.
Pelo menos na primeira vez, sempre aviso um amigo próximo do que vou fazer e quando.
E combino com ele, se eu não der sinal de vida até determinada hora dia dia seguinte, é pra ele correr atrás.
Se for fazer pernoite, escolha uma puta que além de tesuda tenha uma conversa agradável.
Você não vai trepar 8h ou 12h sem parar. Ter que aturar uma puta mala nos intervalos é foda.
Dê preferência pra fazer esses lances longe do dia de pagamento, tipo entre o dia 20 e 25 do mês.
Com o movimento mais fraco no puteiro, elas costumam fazer um preço mais camarada.
Enfim, é isso. Tá aí o pequeno manual da putaria a domicílio.
Boa sorte.
Aí é melhor gastar um troco a mais e ir pro motel mesmo.Antagonista escreveu:Obg, venga. No caso vai ser quase impossível ela não saber onde moro pq ela é de perto. O único problema é que não conheço ela, só vi o anúncio na internet. Você deve conhecer suas putas. Pensando em partir pra um motel mesmo, sei lá, por precaução.
Combinei no motel mesmo. Sou cabaço na putaria então ficar com a consciência tranquila não tem preço.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Melhor ainda.Antagonista escreveu:Ou não, pelo interfone o porteiro me avisaria dos 2 caras rsrsMinnieMousePobretonaCarente escreveu:Máximo que pode acontecer é ela levar 2 caras, te roubar tudo e os 2 caras ainda te estuprarem.
Acho que compensa. Só toma cuidado com sonífero. Tinha uma puta em BH que dopava o cara, furtava objetos de valor (coisas fáceis de carregar) e ia embora. Isso aconteceu em vários APs com porteiro. Os porteiros visualizavam a mulher com o cara. Achavam que ela estava indo embora e que estava tudo bem.
Ahh! Snif, snif, toda vez que leio pela milésima vez, esta semana, a ratazana e sua história comovente de extrema miséria no tal "barracão", é realmente de partir o coração mais duro, não aguento e caiu no choro....MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Eu não trago puta em casa pq meu barraco é feio pra cacete. kkkkkkkkkkkkkk
A puta ia broxar. Se chover tem goteira na cama. Não é zoeira. Coloco uma balde com pano dentro. O balde é pra água, e o pano pra não fazer barulho.
Eu era casado, mas separei este ano. A mulher não suportava o barraco. Imagina puta, acostumadas a ganhar $$$$$$$$
Antagonista escreveu:Galera, estou pensado em fazer TD com uma GP no meu apartamento, mais pelo custo-benefício e comodidade (moro sozinho). Ela disse que vai até mim e mora na mesma região. Não tava a fim de sair e gastar com motel e etc.
Gostaria de saber se isso é uma boa ideia, se devo ter cuidados/precauções com uma estranha no meu recinto.
Alguém já fez isso?
Kkkkkk km tá na merda, hein amigo! Kkkk para de comer puta, vai estudar e mudar de vida!MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não posso comentar mais? eu hein
vc diz isso pq deve morar em apartamento.
Queria ver se teria coragem de levar mulher para casa morando num barracão, com greta na porta, parede com tinta descascando/parte sem tinha, mofo tomando conta, goteira de chuva, piso com cerâmica quebrada, descarga com defeito, espelho trincado, ao lado de vizinhos barulhentos que fizeram um barraco pior que o meu, com 4 andares e que abriga 26 pessoas. Constantemente reclamo do barulho, trocamos ofensas, sou ameaçado, a polícia é chamada, faz um boletim com má vontade e vai pra casa. No dia seguinte retomamos tudo. Vida desgraçada, né? Jogo na Mega-sena toda semana. Mas a sorte não apareceu na minha vida.
Ue ela te da um boa noite cinderela libera a entrada dos dois caras eles roubam tudo e ainda ganha um estupro de brinde....kkkkkkAntagonista escreveu:Ou não, pelo interfone o porteiro me avisaria dos 2 caras rsrsMinnieMousePobretonaCarente escreveu:Máximo que pode acontecer é ela levar 2 caras, te roubar tudo e os 2 caras ainda te estuprarem.