Abelas"leve 3 pague 1"
R$ 150,00 - Telefone: (61) 9213-1712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Abelas"leve 3 pague 1"

#1 Mensagem por alphamale » 17 Ago 2015, 09:57

Prezado,

Onde essas "belas" atendem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Abelas"leve 3 pague 1"

#2 Mensagem por alphamale » 19 Ago 2015, 10:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Apenas copiando o texto de um TD que fiz ontem:
alphamale escreveu: Antes de ir para a 102N, passei na 306N onde atendem as 3 pelo preço de 1, conforme descrito no viewtopic.php?f=68&t=160020. Marquei com as 3, pois é necessário agendar para comer as vagabas juntas, mas para minha decepção (já esperada) são duas louras incomíveis, e uma morena que na secura extrema dá para encarar. Essas oxis me lembraram algumas pervas que ficavam no eixão, quando nem sabia que eram putas. As bixas, sumidas já algum tempo do eixão norte, eram horrendas, tanto que nunca imaginei que eram putas. Tinha algumas que nem para fazer um bolagato eu deixaria.
Não consegui comer as bixas. Dei um vazari na hora H. Quem quiser se arriscar, fique a vontade. Não sei se eu sou exigente demais, ou se tinha muito sangue na minha corrente alcólica :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”