Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dromar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14241 Mensagem por dromar » 18 Jun 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Durante o feriado, tive a oportunidade de matar uma curiosidade que há tempos dominava minhas ideias de fodas inéditas na Brooklin e subi com a Michele, morena linda, grande, estilo panicat e com bons comentários aqui no fórum. Antiga de casa, boa reputação e fama de safada foram os ingredientes que me fizeram sentir segurança em escolher esta bela morena, de curvas generosas, cara de safada e jeitinho de menina.
Muito educada e simpática, devolvia com gentileza e docilidade cada elogio que recebia, tornando o ambiente agradável para a prática de um sexo carinhoso, devagarinho e cheio de tesão. Sua doçura e encanto não me permitiram esticar forte, apesar de esta ser a ideia inicial.
Gozou na minha boca, se contorcendo toda e se esforçou no oral, apesar desse não ser seu ponto forte, na minha opinião. Isso fica por conta do seu belo traseiro e cuzinho apertado e funcional, no qual meti gostoso, lentamente e onde despejei todo fluido. Delícia!! Valeu a pena matar a curiosidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#14242 Mensagem por dla77 » 18 Jun 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duda - free.

Morena gata, um pouco mais velha que as meninas do plantel mas um corpo em dia, peitos lindos, pé tb para os podolatrás e muito cheirosa.

No serviço, beijos contidos chupadas sensacional quase gozei na boca com concentimento e transa muito gostoso.

Vale muito a pena conhecer essa delicia.

Abs
Dla77

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Rebeca

#14243 Mensagem por Asa Noturna » 18 Jun 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:10
TD POSITIVASSO

Visita na Brook. Jaque no comando da nave. Depois da apresentação escolhi a Rebeca. Ela é uma morenazza, cavala, rabeta arrebitada, peitos gostosos e um conjunto lindo.

No quarto rolou beijos com vontade. Um oral de veludo, boca quente. Capa e metemos muito. Engatamos num ppmm e fomos até o final. Ela jorrou gostoso e eu fui logo em seguida bem na hora que tocou o gongo.

Atendimento show. Garota articulada, mulherão, divertidíssima. Voltarei mais.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14244 Mensagem por Rubro Verde » 18 Jun 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Domingão, dia de frellas, fui com mira certeira, havia conversado ontem com a menina, rolou afinidade no bate papo.
Estavam na casa, as Brooketes, Michele, Rebeca, Jeniffer e Eva, além das frellas, Morena, Duda, Sara, Pocahontas, Janaína, Marcela, Mel, Gabi, Letícia, Débora e Cláudia.

Pocahontas
Garota de sorriso bonito, bronzeada, cabelos compridos pretos bem cuidados, seios médios siliconados, barriguinha alinhada, cintura definida, coxas torneadas e bunda volumosa, belo conjunto mignon.

O clima estava favorável desde o bate papo de ontem.

Beijos de língua prolongados, lábios soltos, boca gostosa.

Oral desencapado boa variação, trabalho de língua.

Retribui, menina entrou no clima, senti encharcar.

Veio para tréplica empolgada.

Encapou com desenvoltura, e veio cavalgar, lubrificação natural, pegada animada.

Pedi para pegá-la de ladinho, sincronia animada.

Com ela de quatro, segurei sua cinturinha fina, bunda empinada com aquela curva perfeita nas costas, mantive a pegada até encher o gorrinho.

Veio me beijar , pedi uma massagem para encerrar a brincadeira.

Gostei, me surpreendeu, senti que envolvimento veio da descontração do dia anterior.
Passou impressão de ter perfil de atendimento da Milla.

Valeu a pena conhecer.

Uma hora R$ 140 + milhagem 3/4.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#14245 Mensagem por ponei_das_colinas » 18 Jun 2017, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:8
TD realizado com a Ariela

Foi em um domingo. Foi um repeteco.
Muito bonita de corpo, rosto, um belo conjunto.
Não regulou posição.
Faz um bola gato molhadasso, babou tudo no menino, rs.
Degustei de diversas posições, de 4, frango assado, não regulou nenhuma posição.

Repeteco? Com certeza.
Uma das melhores por enquanto nessa nova leva de garotas.

140 temers a menos.

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#14246 Mensagem por KARIOKASP » 18 Jun 2017, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Michelle
Morena muito cavala , um corpo realmente bonito , seios grandes e bonitos , uma bunda grande , bem feita , cintura fina
uma delicia de mulher , na cama ela e bem atenciosa , peguei a em varias posiçoes , de quatro , frango assado , ppmm,foi bem atenciosa , fez um oral gostoso , repetirei quando possivel.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#14247 Mensagem por cliente » 18 Jun 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:9
TD realizado com a Leticia (Freela - já trabalhou em varias casas inclusive Brooklin e Cancioneiro).
Domingão, movimento tranquilo, rapaziada de sempre na recepção, passei só para chimbar, mas não resisti...
Leticia é uma loira, magra, 1,70, 29 anos, tem uma boa conversa, é bem simpatica, tem os peitos M naturais e um bumbum gostoso.
Começamos com uns beijos de lingua por um bom tempo até ela descer e iniciar uma chupeta.
Fomos para o 69 onde pude saborear aquela bucetinha deliciosa. Depois colocamos a camisinha e metemos com ela por cima de frente, de costas, ppmm e d4, finalizando com um oral matador.
Editado pela última vez por cliente em 18 Jun 2017, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#14248 Mensagem por dr gervasio 69 » 18 Jun 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fala ai Galerinha !

Após um longo e tenebroso inverno, eis que chego no Vaticano no sábado, casa cheia de cuecas e muita, mas muitas meninas mesmo, a que me chamou atenção foi a FREE Janaína, com esse nome tinha que personificar uma cabocla caiçara que de fato é, morena, cabelo preto liso, irretocável, barriguinha zero, coxas torneadas, mamadeiras naturais médias e empinadas, naquele saltão....manera.

No quarto bem profissa, capinha no GG e ela fez uma peta gostosa, beijinhos no canto da boca,(agora que estou de namorada nova ! kkk) e não nega posições.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#14249 Mensagem por blondrunner » 18 Jun 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Passada por lá no sábado, devidamente agendado com a Duda (ex-Eva).

Tenho notado que o sincronismo de agendamento com a recepção tem melhorado bastante, bom destacar.

Falar muito dessa morena milf, falsa magra com corpo fitness...é chover no molhado. Minha química com ela é fantástica...sempre é uma baita de uma trepada...e melhorando.

Envolvimento é o destaque, beijos calorosos, oral ótimo e babado, curto muito chupá-la....que invariavelmente goza...E na trepada, aquela bucetinha apertada é sempre a causadora de uma gozada rápida. Excelente companhia, sempre me sinto motivado a reencontrá-la.

140,00 - 1h

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#14250 Mensagem por eds2007 » 18 Jun 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD dia 07/06.

Bem recebido pela Jack.

No quarto... banho.. papinho rapido... comecou a chupar bem babado e com pressao... logo peco capa... e comeca cavalgando... depois mamis e finalizei de quatro..... que delicia...... gozei horrores...

Novo banho.. papo e toca o gongo...

Volto para novo repeteco com certeza.....

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#14251 Mensagem por butico apito » 18 Jun 2017, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

atendimento realizado na última terça feira com hora marcada,a Melissa e uma menina mulher uma gata selvagem na cama estou viciado nessa puta.
atendimento muito bom de alta qualidade pra quem gosta de Anal e um prato cheio.fora o seu oral maravilhoso com direito a lambidas nas bolas uma delicia.seu atendimento cada dia que passa estar melhor se é que dá pra melhorar mais alguma coisa. resumo comecei chupando sua buceta limpar e depilada até ela gozar na minha boca depois ela fez um oral no pêlo maravilhoso coloquei a borracha e ela pediu pra colocar no seu cu fiquei socando uns 40 minutos só de Anal até não aguenta mais e muito leite na borracha.Melissa e uma mulher bonita com um corpo muito bonito com seios naturais médios cintura fina com uma bela bunda de carioca dura lisa com pêlo dourados e sem celulite e sem estrias visão do paraíso atendimento nota 1000
rosto 9
corpo 10
oral 10
Anal10
atendimento muito top 1000.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#14252 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jun 2017, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nome : Janaína
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 18/06/17 das 17h as 18h

Cheguei na casa domingo à tarde sem nada pra fazer fui papea na Brooklin com meu brother Rubro, fui bem recebido pela Jack no comando me recebeu com aquele sorriso encantador, vi apresentação tomei minha cerveja ai veio minha escolhida.

Janaína trabalhar na Red como Sara, semana que Vem estará na Brooklin, morena clara rosto, cabelo Preto comprito bem cuidado, olhos preto, boca carnuda gostoso de beija dentes brancos bem cuidado, seios médio natural ainda firmes, barriguinha em ordem bumbum médios cochas bem torneadas e firmes, pele dela bem macia ótimo conjunto pra subi.

Quarto 11 banho de ambos, na cama conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama comecei a desliza a mão pelo seu corpo pele dela muito gostosa lisinha , começamos a nus beija no início meio tímido ai ela começa a se solta ai beijo encaixo legal, comecei a beija seu pescoço ela foi curtindo fui descendo pelo seu corpo todinho, chupei seu seios muito gostoso, sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca, ai ela me fez um oral sem muito bom executado chupou as bolas voltava pro pau muito bom, toquinha peguei d4 segurando sua cinturinha, ela por cima de mim finalizei no ppmm show.

Garota muito legal me agrado o tempo todo vai entrar para lista dos repeteco. Fui

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#14253 Mensagem por _Shogun_ » 19 Jun 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Ariela. Numa das vezes que estive na casa a Jaque a indicou para um cliente, dizendo que ela era novinha e bem bonita. Quando veio buscar o sortudo, confirmei o bom gosto da Jaque e logo a inseri na minha wish-list. Tentei marcar numa outra ocasião, mas ela havia largado mais cedo. Finalmente pude conhecê-la. Os relatos dos colegas são fieis. Além de bonita e gostosa, ela é muito simpática e atenciosa, interagindo bastante com o cliente, tentando agradar da melhor forma possível. Beija de forma deliciosa, bem envolvente (de língua, mas com delicadeza). Deliciei-me com seu lindo corpo, mas acabei ficando bastante tempo chupando sua grutinha que guarda um clitóris bem protuberante - uma delícia de se chupar! - Após um bom tempo ali, ela gozou silenciosamente, virando de lado e contraindo-se toda! Depois foi a vez dela retribuir, fazendo uma chupeta deliciosa. Pedi para encapar e ela veio por cima. Como a campainha já havia tocado, finalizei assim, com ela me cavalgando. Adorei sua companhia e com certeza virão muitos repetecos.
Editado pela última vez por _Shogun_ em 19 Jun 2017, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ultrax31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14254 Mensagem por ultrax31 » 19 Jun 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Escolhi e Nicole morena jambo, peitinhos naturais mas firmes barriga zerada e uma bundinha redondinha. Na apresentação ja me deu um beijo no canto da boca e me olhou com cara de safada.

No quarto já me agarrou na porta e já começou a me beijar e pegou o meu pau não deu nem tempo de ir pro banho. Arrancou a minha roupa e me puxou pra poltrona. Comecei a chupar ela todinha e ela abocanhou o meu pau e as bolas com uma vontade impressionante.

Pediu pra encapar porque tava loucar pra dar aí perguntou se eu queria o cú ou a buceta? Falei os 2 mas que iria começar pela xana, soquei muito e com força com ela na poltrona tirei e soquei com tudo no cuzinho aí ela endoidou , como esta mina gosta de dar cú. Virei ela de costas e continuei no cuzinho até cansar.

Deitei e pedi pra ela chupar pra ganhar um folego mas ela tava doida pra foder e chupou um pouco e já passou um gel no toba e começou a gavalgar no anal, pulou em cima até estremecer toda e gozar, deitou em cima de mim e ficamos um bom tempo nos beijando e eu tirando e colocando devagarinho no cuzinho.

Coloquei ela de quatro e coloquei na xana socando com força e ela pediu pra colocar de novo no cuzinho que ela queria gozar de novo, pedido atendido de prontidão e não demorou e ela gozou novamente.

Virei ela e comecei a comer ela no frango assado e ppmm e beijando ela ficamos assim um bom tempo e ela pediu leitinho na boca falei blz quando ia levantar me agarrou e pediu pra ficar mais um pouco pq estava muito bom, pensei blz então, e fivamos no ppmm nos beijando feito namorados e eu bombando lentamente até ela me agarrar bem forte quase me arranhou e gozou pela terceira vez.

Deixei ela respirar um pouco e pedi pra ela chupar para satisfazer o seu desejo na boquinha.

Mina super gente fina, atendimento show recomendo.
Quem quiser aproveitar ela só vai ficar até o fim do mês pq vai turbinar as tetas.

Freela. Bora começar outro cartão.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 963
Ver TD's

#14255 Mensagem por endeavor » 19 Jun 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Em 18/06 a bela Jack me fez as apresentações...
Escolhida Morena, seios G naturais, charmosa no conjunto todo !!!
Atendimento estilo namoradinha muito atenciosa ...
Faz sem pressa bem gostoso variando posições até finalizar.
Recomendo à todos...

Link:
🔗

Responder