Depois de longo recesso, tempos difíceis e furadas pelo caminho, eis que volto à ativa motivado pela beleza da china gaudéria.
Era o primeiro dia de 2017 e eu ainda não havia comido um cu esse ano. Procurei uma e outra das "famosas" mas estavam todas passeando com as guaiacas cheias, eu suponho. rsrs
Eis que achei essa chinoca no confraria e, meio desconfiado, resolvi tentar.
Me atendeu muito bem ao telefone, foi mais educada do que eu esperava, coisa de quem julgo estar iniciando mesmo.
Marcamos num motel ali perto da puc. Passei num posto para sacar o presente da percanta e me fui para o abatedouro.
Chegando lá, avisei o número do quarto e fui me preparar para a moça. Uns 15 minutos e ela chegou. Abri a porta... e, para minha surpresa a moça é muito bonita mesmo.
O vovô aqui se deu bem. Bom, o próximo teste viria a seguir: Será que não é daquelas que acham que valem mais do que o dinheiro que se paga para elas?
Mas a mocinha me surpreendeu novamente e me tratou como um namorado, como se estivesse com saudades de outros tempos,
Começamos com beijos molhados, ali mesmo na porta e fui tirando sua blusinha, aqueles peitinhos teen, me olhando, pedindo para serem chupados, não pude resistir.
O meu guri já dava sinal de vida, efeito talvez dos milagres da medicina que se encontra hoje em qualquer farmácia. kkkkk
Dos beijos na boca da chinoca para as tetinhas teen e dali para a barriguinha. Abri o botão do jeans, baixei a braguilha e virei para baixar o jeans vendo o bumbum se desnudar diante dos meus olhos ávidos. Ela empinou os quadris, conferi que estava cheirosa e mandei ver língua por tudo ali. Coisa bem boa! Fiquei um tempo ali, a moça é cheirosa, bem branquinha e soube provocar, sem ser vulgar.
Enquanto fui responder ao meu telefone, a mocinha tirou a roupa e me convidou para um banho, disse-lhe que acabara de tomar e que, pelo visto, ela também.
Deitei na cama e ela veio por cima, fiquei brincando ali, pincelando e ela parecia com medo, mesmo assim, muitos, muitos beijos, com as línguas quase que se entrelaçando e meu guri, já querendo conhecer a ninfetinha. Depois de chupar aquela pepequinha doce e de fazê-la chorar uma pouco socando meu guri na sua garganta

Virei para enxergá-la melhor e aquela guria linda olhando para mim, sorrindo e gemendo levemente logo me fez chegar ao climax. Foi rápido, eu confesso, mas foi intenso,
Fui para o banho, ela também, conversamos sobre a vida, ela, do começo ao fim muito simpática, me disse que terminou o colégio a pouco e que agora tenta juntar dinheiro para novos estudos. Eu, que tenho um coração de ouro, sei que ainda vou ajudá-la muito a "istodar" ()

Recomendo e recomerei, sem medo de errar.
Motel, 110. Peguei um quarto melhor pois quis fazer um mimo para aquele momento.
1 hora da mocinha, 300. Acabou passando um pouco, mas não reclamou, telefone não tocou em nenhum momento e nem me pareceu ter alguém esperando por ela.
Rosto: 10. A GP é linda, parece uma bonequinha.
Seios: 10, Naturais, muito bonitos, teens, proporcionais.
Corpo: 9, Bonito. De guriazinha. Bem branquinha,
Simpatia: 10. Querida desde o atendimento ao telefone, até a despedida.
Oral: 10, Muito bom, com garganta profunda, choro da percanta e engasgos para vomitar

Anal: Não provei desta vez, mas vou me programar para o fim de semana e posto aqui a nova experiência.
Bunda: 10, leva 10 pois eu, pela primeira vez na minha vida, encontrei uma bunda sem furos, sem estrias, nada, perfeita e muito cheirosa.
Um forte abraço a todos os confrades, guaiacas cheias e que não falte china e trago neste novo ano que iniciamos!!!