Prezado moderadores, procurei e não vi tópico sobre a moça, se errei peço que por gentileza consolidem.
Prezados confrades,
Gordinho voltou a Porto Alegre e tive a satisfação de conhecer a Mariana, segue resumo:
Agendamento: tranquilo, tratado por whatsapp, moça foi educada e objetiva nas respostas.
Garota: loira, magra, seios bem gostosos, tudo proporcional, simpática e alto astral.
Atendimento: veio ao hotel em que estou hospedado, pontual (melhor ainda, chegou uns minutinhos antes), tranquila e sem frescura.
Beija bem, vai se soltando, geme gostosinho e a bucetinha fica bem molhadinha, pepeka apertadinha. Moça se envolve e vai se soltando, Não regulou posição, rebola bem e interage muito bem dizendo o que esta sentindo: como é bom ouvir um "vai, come essa bucetinha", "assim, vai ..isso...fode gostoso"" é preciso se controlar para durar uns minutos a mais.
Gosto muito de um papai e mamãe, mas confesso que a moça D4 com os cabelos sobre as costas é uma visão muito boa. Moça faz anal mas depende do porte e da interação com cliente, deixa isso claro já no agendamento. Hoje nem tentei porque a pepeka estava bem gostosa. Foram 2 finais felizes, alma leve e corpo relaxado.
Resumo:
Recomendo
Valor: R$350,00 por 1h30m (como estou em cidade fora de POA melhor checar com ela valores para POA).
twitter dela: @Marianamendesgp
meu: @BreakingBad_GP
(51)98257-1612