Mariana Mendes
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98257-1612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mariana Mendes

#1 Mensagem por BreakingBad » 08 Fev 2017, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezado moderadores, procurei e não vi tópico sobre a moça, se errei peço que por gentileza consolidem.

Prezados confrades,

Gordinho voltou a Porto Alegre e tive a satisfação de conhecer a Mariana, segue resumo:

Agendamento: tranquilo, tratado por whatsapp, moça foi educada e objetiva nas respostas.
Garota: loira, magra, seios bem gostosos, tudo proporcional, simpática e alto astral.
Atendimento: veio ao hotel em que estou hospedado, pontual (melhor ainda, chegou uns minutinhos antes), tranquila e sem frescura.
Beija bem, vai se soltando, geme gostosinho e a bucetinha fica bem molhadinha, pepeka apertadinha. Moça se envolve e vai se soltando, Não regulou posição, rebola bem e interage muito bem dizendo o que esta sentindo: como é bom ouvir um "vai, come essa bucetinha", "assim, vai ..isso...fode gostoso"" é preciso se controlar para durar uns minutos a mais.

Gosto muito de um papai e mamãe, mas confesso que a moça D4 com os cabelos sobre as costas é uma visão muito boa. Moça faz anal mas depende do porte e da interação com cliente, deixa isso claro já no agendamento. Hoje nem tentei porque a pepeka estava bem gostosa. Foram 2 finais felizes, alma leve e corpo relaxado.

Resumo:
Recomendo
Valor: R$350,00 por 1h30m (como estou em cidade fora de POA melhor checar com ela valores para POA).
twitter dela: @Marianamendesgp
meu: @BreakingBad_GP
(51)98257-1612

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elistac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mariana Mendes

#2 Mensagem por Elistac » 11 Fev 2017, 13:30

NEUTRO
Nota:6
E aí, confrades! Postando minha opinião sobre essa perva: atendimento no seu local (Centro)...O lugar é bom... Ocorreu tudo tranquilo...Mas, achei o rosto judiado... Já passou dos trinta tranquilamente...Outra coisa que me desagradou foi uma cicatriz na barriga...Deve ser marca de cesariana... Também senti um certo odor na ppk... Os peitos são bonitos...No geral, não me empolguei...Esperava mais... Acho que tem muita propaganda...Por tais razões, considerei neutro...O investimento não é tão alto...200 com local, mas não repetiria.

Link:
🔗

Apreciador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Apreciador de putas » 12 Fev 2017, 11:53

POSITIVO
Sou novo por aqui mas não na putaria espero ajudar os amigos que sempre me mostraram o que era bom de verdade hahaha

Viajando pelo famoso Vip Luxúria encontrei uma loirinha com fotos com a camisa do Led Zeppelin e na hora já me empolguei pq curto muito rock, contato feito por whats combinei com a menina que foi sempre muito clara e tranquila no seu apartamento . O local é dela mesma e o ap é bonito e não perde muito para um motel ( mas quem aqui quer saber de decoração né )

SOBRE A MENINA :
Quando abriu a porta já vi que a mercadoria era boa sim UFAAAAA
Olhos azuis e cabelo bem liso estilo surfista com um vestido justo e salto o que deixou a garota com o corpo bem desenhadinho!

NA CAMA :
Estava saindo do trabalho então pedi para tomar um banho e ela me indicou o banheiro e logo em seguida veio ao meu encontro. Fazia tempo que não tinha essa honra e o guri já ficou logo animadinho , a Mari não perdeu tempo e se grudou a chupar a pica literalmente molhadinha... Fomos para a cama aonde quem conduziu tudo foi ela o que me deixou totalmente louco pq ela sabia o que estava fazendo e posso garantir que pelo menos comigo ela mostrou que curtia muito tudo aquilo. Foram 2 e na última deixou que eu goza-se no rosto .
Paguei e fui embora .

Recomendo Sim só não sei se como novamente pois tem muita oferta e não sou bobo !

Notas
Rosto 8,5 ( aparenta a idade que diz ter )
Seios : 9,5 é natural minha gente
Bunda: 8,5 (diz que faz anal mas não pedi )

Resumo : Valeu o dinheiro investido e as gozadas bem dadas !!!

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2389" -"-

Link:
🔗

marinofelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por marinofelix » 12 Fev 2017, 15:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até o local dessa moça no centro.

Diz que tem 27, não aparenta. Tem uns 33 no mínimo. A cara é de tiazinha de 30+. Não é mais guria. Tem olhos claros e é loira e magra. É bonitinha, mas se engana quem achar que vai encontrar uma novinha.

Tem uma atitude meio mandona de puta "vivida" que de tanto se fuder aprendeu a tomar as rédeas da situação. Por exemplo, ao chegar lá, ela foi tomar uma ducha e eu fiquei esperando-a no quarto dela... Deixou a luz do quarto apagada, e como estava escuro eu decidi acender. Voltou da ducha e ao invés de elegantemente dizer que preferia a luz apagada, falou ríspida "não, isso aqui fica apagado". Quando ela se despiu entendi o motivo. Como mencionado pelo forista ali em cima, tem uma cicatriz na barriga.

Não sei se ela beija na boca, mas optei por não beijar por que ela fuma e bafo de cinzeiro é broxador pra mim. Começou tirando minha roupa e mamando com camisinha por um bom tempo. Depois, pediu pra eu comer ela de ladinho e cavalgou no meu pau. Ela tava bastante ofegante, trabalhando com força na sentada, e aí eu falei "se estiver cansada pode parar um pouco", e ela respondeu "é óbvio", meio que dizendo "não é tu que vai dizer se eu posso ou não descansar, seu otario".

Fora as gemidas falsas. Paguei uma hora inteira para ela e ela me tira para otario forçando a gemida, parecendo que quer eu goze logo e vaze.

Em geral, uma perva esforçada, já bem vivida, e que vem com uma personalidade meio arrogante.
TD Neutro. Não repetiria e não recomendo, a não ser que você goste de uma foda comum acompanhada de umas pitadinhas de arrogância.

Outro detalhe: antes atendia como Rafaela. Trocou o nome e em geral isso é sinal de cuidado.

Rosto: 6.5.
Corpo: 7.
Bunda: 6. Estilo mignon. Sem muita.
Peitos: 7. Naturais, pequenos.
Geral: +- 6. Não recomendo.

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por dannydevitto » 02 Jul 2017, 01:12

NEGATIVO
Tarde gelada com preguiça de pegar o carro e peregrinar pelo roteiro Benjamin - Angelica - Estilo - Brunna - decido ir no vipluxuria e chamar umas putas que tem local para atender mais perto do centro - chamo a Mari e prontamente sou atendido ,,seu papinho é bem convincente promete a melhor experiencia sexual da vida do cara rsss .Combinamos fim de tarde num ape quase na frente do colegio Sevigne . saio do serviço e vou á pè até o local . aperto o interfone espero um tempo e me aparece a criatura. Puta que pariu jeitão riponga cabelo feio pelo menos é magra e mais ou menos da minha altura 1,68m. Bom pensei q ela fosse tomar um banho depois e fazer uma produção ..subimos no elevador entramos no apartamento ..ela tinha me dito que era um prive de luxo ..que nada ..muquifo bagunçado pra caralho . Tomou um banho e voltou até pior que antes ..bom pensei pelo menos fosse melhorar ..já comi putas feias mas boas de cama..que nada só piorou cheia de não me toques. mecânica bafo de cigarro apressando o cara ..bah peguei nojo bati uma e fui embora puto da cara ..
Resumão _ furada do ano _ coroa beirando os 40 ..se achando gostosa ..mal vestida ..cabelo seboso ...250 jogados no lixo deveria ter lido os TDS anteriores e falado com os confrades ..

Link:
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por alyson santos » 15 Jul 2017, 13:14

POSITIVO
Olha... Não sei quanto aos companheiros ai de cima... pois recentemente conheci a garota e não é nada daquilo que você mencionaram...
Conversei com ela pelo zapzap, super tranquila e carismática, atenciosa, me passou o endereço dela la na Duque de caxias em POA, toquei o interfone abriu e subi até a o quarto...

Meu parecer sobre o local é um AP residencial, diferente dos comentários acima, achei muito bem arrumado, um pouco de incenso, gostei, pois não é nada exagerado! E olha que sou chato com esse tipo de aroma em (sofro de reniti), o quarto show, um clima bem interessante que deixa tudo fluir perfeito!
O quarto estava com a luz apagada mas tinha uma iluminação boa.. o que deixou mais atrativo!! Pude ver cada detalhe dela.. Não foi necessário ter uma luz acessa...
A garota é linda de rosto e corpo, aquelas falsa magra, bem vestida, nada exagerado no perfume (ponto positivo). Após o banho conversamos um pouco, inteligente e carismática.
Os confrades ai de cima mencionaram ela com aparecia de velha... Bom ou vocês estão mal da vista ou eu... Pois não achei nada disso que vocês falaram!
No fight, se envolveu bastante, deixa tudo fluir natural, nada mecânico, gostava do que estava fazendo e fazia com maestria...
Não vi fingimento, e olha que já passei por situações que pensei em para o que estava fazendo e entregar uma estatueta para a mina... - TOMA O PRÊMIO DE ATUAÇÃO É SEU!!! Mas com ela, foi diferente... tu nota que era natural... O que me deixava mais louco ainda!
Não regula horário, aceita todas posições de boa, tanto que ja havia passado uns 15 ou 20 min do combinado.

Se voltarei??? Com certeza... quero usufruir mais daquele corpo...

R$ 250,00 temers bem gasto.

Link:
🔗

eltordilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por eltordilho » 18 Jul 2017, 13:41

NEUTRO
Nota:7
Não curti a garota.
Contato todo via whats sempre de boa e mandando fotos caseiras.

O Apartamento é no centro bem proximo ao viaduto da Santa Casa prédio discreto com porteiro eletronico.
É uma moça alta, magra com corpo natural porém nas fotos do vip e no whats se aproveita dos melhores angulos.
No sexo se envolve deixa comandar as posições mas não faz anal nem deixa gozar na boca.
Tem cicatriz no corpo e uma cara de judiada pela vida....

Rosto: 6.5.
Bunda: 6. Estilo mignon. Sem muita.
Peitos: 6. Naturais, pequenos.
Geral: +/- 6.
Não recomendo.

Link:
🔗

kobebryant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por kobebryant » 07 Dez 2017, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Depois de alguns meses usando as informações daqui, chegou a hora de contribuir.
Comi essa GP faz alguns meses.

Como alguns já relataram, ela tem uma cara mais velha mesmo. Acho que mente a idade. Com certeza mais de 30.
O atendimento foi razoável. Chupou sem, mas não fez anal. Disse que faz, mas estava com hemorroida no rabo e não daria pra fazer. kkkk
A marquinha de biquini dela é que é bonita.

Ah, pra quem gosta de pés, ela tem o pé feio. Inclusive ficava escondendo.

Tem coisa melhor pelo preço dela. Acho que atende na mesma casa a Paloma Baruffi e Vivi Mexicana.

No geral:
Rosto: 6.
Bunda: 7.
Peitos: 7.
Geral: +/- 7

Link:
🔗

Responder