Giovana Souza / Sara Aranguis
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9959-49207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Giovana Souza / Sara Aranguis

#1 Mensagem por franckdarko » 14 Fev 2017, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Giovana Souza / Sara Aranguis.

E aí confrades, tudo de boa?
Então, eu já saí com essa perva 3 vezes, porém não estava conseguindo abrir um tópico pois existia um comentário meu sobre esta perva em outro tópico.... Quando eu tentava abrir o tópico aparecia uma mensagem que já existia um tópico sobre a mesma!
Site:
http://www.acompanhantesrs.com.br/acomp ... vana-souza" -"-
http://www.99sexys.com.br/giovana-poa" -"-
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2393" -"-

Telefone: (51) 99594-9207
As três vezes foram muito parecidas o que muda é que na primeira vez ela estava com bafo de cerveja!

Contato: via Whats, sem enrolação.
Ela chegou 5 minutos atrasada, dentro da tolerância! Me deu um beijo e entrou.
Ela é bem falante e usa algumas gírias, dá para notar que ela é meio malandra.
Tirou a roupa e foi para o banho, ela é exatamente como nas fotos, bem gostosa (para o meu gosto).
O rosto que não é muito bonito... mas o corpão compensa. ::raimunda::
Batalha:
Ela voltou do banho só de calcinha, conversou um pouco e fui para cima dela hahah
Ela beijou um pouco e já caiu de boca no pequeno polegar, que já estava atento vendo toda aquela movimentação hahahah. A chupada foi satisfatória!
Beijei aquele corpão dela, encapei o guri, ela deu em diversas posições. Vale ressaltar que ver ela de 4 é uma delícia.
Resumão: 2 gozadas 1 na boquinha e outra no cuzinho, que é uma delícia comer. ::gostosa::

Ponto positivo: Ela é igual as fotos, simpática e cumpre o que foi combinado.

Ponto Negativo: Bah ela é muito dispersa na foda, ela poderia tranquilamente dar e filosofar sobre o impeachment da Dilma hahhaha
Ela demora para se envolver na foda! Demora bastante!
O principal ponto negativo que me fez não sair mais com ela foi a inflação do cachê! Agora está 300,00. Bah! Inflacionou muito. ::basta::
As três vezes que eu saí com ela paguei 150 completo!

Leva um positivo: A foda ao geral é boa, a mulher é gostosa, simpática e cumpre tudo o que promete.
Lembrando, paguei na época 150,00 pila. Acho que faz uns 2 meses que ela inflacionou o cachê dela!

Importante ressaltar que todas esses tds fazem menos de 10 meses que foram feitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Giovana Souza / Sara Aranguis

#2 Mensagem por DempseyRoll » 18 Jun 2017, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu comi a Giovana Souza/Sara Aranguis em Abril.

Pontos Positivos: Ela tem um corpo bem legal; ela faz academia, mas não é bombada. Não tem aqueles músculos e a bunda é redondinha. Melhor assim. Ela não é nenhuma Nicole Kidman quanto a beleza do rosto. Ela deixa meter a vontade, mas eu tive que tomar a iniciativa. Ela é bem gente fina e não regula muito. No pacote já está incluído o anal, pelo menos pra mim ela não cobrou taxa, o que é muito raro hoje em dia. Outro fator positivo foi que ela veio na minha residência, o que é algo muito difícil, pois muitas GPs não aceitam atender em domicilio.

Outro fator positivo diz respeito às fotos. Ela tem fotos caseiras bem recentes, sem aquele photoshop. O corpo dela é idêntico ao que está ali. Não precisei me preocupar com possíveis surpresinhas; se você confiar naquelas fotos do Clicgp e Cia. irá pedir uma panicat e receber a Preta Gil. :)

Pontos Negativos: Ela já chegou reclamando e dizendo que tinha que atender outros clientes. Disse que não poderia ficar muito tempo... Ela não trouxe camisinha, daí tive que ligar pra farmácia fazer uma tele-entrega. Quanto ao desempenho, eu achei o boquete meio fraco e o sex appeal pouco envolvente. Ela fala umas putarias, mas não empolga muito. Ela não beija, disse pra mim que isso é só pra namorados...

Outro fator negativo é que o whatsapp dela não funciona, o que atrapalha a comunicação. Mas acho que ela disse que vai ver um celular novo.

Valor: R$250 (ela veio a minha residência) No motel acho que ela aceita R$150

Tempo: 1h

Eu repetiria, mas só se eu não tiver muitas opções disponíveis.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por DempseyRoll » 01 Dez 2017, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tenho que botar em dia uns TDs feitos há uns três meses, mas antes de postar o TD eu vou fazer uma pequena observação. Só quero dizer que agora entendo porque muitos foristas antigos não escrevem mais TDs e não colaboram mais com o fórum. O gpguia era pra ser uma confraria onde os foristas compartilham informações e tal, mas agora virou a terra dos chupins.

Tem foristas novos que admitem abertamente que só vem colher informações e não contribuem em nada. Fica complicado ter motivação para escrever TDs e não esperar nada em troca; a preguiça pra postar TDs bate forte assim. Mês passado eu enviei MP pra um forista que postou um TD sobre uma mina da tia Alda chamada Isabelle, pedi informações e o cara nem retorna... Isso sem falar dos TDs fakes.

Enfim, vamos ao TD.

Antes de marcar com a Giovana, acho que foi no inicio de Setembro, eu fiz uma boa pesquisa sobre o LOFT e vi vários comentários negativos; fiquei com receio de ir lá, mas eu não achei tão ruim quanto o pessoal diz ser. O quarto é bem limpo e o prédio não tem muito movimento, o que é ótimo pra quem quer preservar a sua privacidade. O único problema foi passar aquele cartão na porta, eu fiz tudo direitinho e a porta não abria de jeito nenhum, mas uma camareira estava ali por perto e abriu pra mim.

Ela chegou no horário marcado. O TD foi um pouco diferente do anterior, os fatores novos foram o boquete que melhorou, a atitude dela e o anal que foi perfeito. Eu tinha problemas em conseguir botar minha piroca no cu das GPs, a cabeça não entrava direito e eu acabava desistindo. Posso dizer que a Giovana me ensinou a comer um cu kkkkkkkk

Observação: As camisinhas do LOFT são péssimas. Se marcar com uma GP lá, diz pra GP trazer camisinhas ou compra na farmácia mais próxima.

O corpo dela continua em forma, ela foi bem simpática e prestativa.

R$ 150 – 1h00min

Link:
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 01 Dez 2017, 18:03

Olha Dempsey o que se nota no mercado putanhesco e os poucos TDS é que o dinheiro diminuiu, os caras não tem mais 300 todo mês para gastar com putas, os que tinham dinheiro já raparam as reservas tanto que observo alguns colegas de trabalhos e também amigos meus ativos na putaria dizem que algumas tops já fazem descontos e aceitam pechinchas até as que desligavam na cara quando o cara pedia desconto, ou seja a bolha financeira estourou na putaria. Hoje para o cara gastar com puta só sendo um excelente custo beneficio, o que será bom para o mercado poisas putas realmente aprenderão atender melhor. Até essa que tu comeu a Giovana Souza antes atendia mau e cobrava 300 pelos TDS e agora melhorou o atendimento e cobra 150, ou seja companheiro a crise tá feia e o papai noel das puta bem fraquinho. UMA ABRAÇO. BEIJO DO GORDO

Link:
🔗

Responder