Depois de um bom tempo sem utilizar serviços putanheirísticos e mais ainda sem contribuir com o nosso valoroso GP Guia, resolvi após uma crise de paudurescência pesquisar algo para diversão em uma tarde de sábado.
Depois de alguns contatos fechei com a Larissa, que se mostrou bem atenciosa no Whatsapp e parecia ser uma boa pedida.
Chegando ao local combinado, faço um contato e ela vem, sem atrasos. Partimos para o motel.
A primeira vista parece uma menina bem comum, o rosto não chama a atenção, loirinha baixinha, só que bem malhada,coxas bem definidas, bundinha durinha, peitos siliconados na medida certa. Disse ter 29 anos, porém acho que é um pouquinho mais, e não parece ser muito experiente na putaria.
No quarto, beijos sem muita entrega, tiramos a roupa e se confirma minha desconfiança: ela é pequenina, mas tem um corpo lindo, nota dez! Talvez pela falta de experiência ela não se entrega muito nos beijos, o que tira um pouco a empolgação. Em seguida me coloquei a chupar, e que coisa bem gostosa, porém na vez dela me decepcionei. Chupada muito ruim, parece que com medo, me fazendo até perder o tesão. Pra recuperar voltei a chupá-la, e em seguida, em ponto de bala meti ferro, com ela já bastante lubrificada naturalmente. Buceta bem gostosa, meti um pouco e me acabei.
Pausa, um papinho básico, boa conversa, menina bacana, dá pra ver que não é do ramo mesmo.
Tento uns arretos, mas não engrena, ela é bem travada mesmo. Ruim porque tira um pouco da inspiração do cara. Volto a chupá-la até ela gozar, mas não rola o segundo round.
Jogo encerrado.
Pra quem curte uma menina bem inexperiente, pequenininha com um corpo lindo, essa é indicada.
Se ela fosse mais solta e safada seria um TD nota 10!
Paguei R$ 150,00 por 1h, não perguntei se faz anal.
Rosto: 5
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10 (não perguntei se dá)
Oral: 2
Vaginal: 8
(51) 9917-26001