Larissa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 9917-26001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Nino » 14 Out 2017, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem utilizar serviços putanheirísticos e mais ainda sem contribuir com o nosso valoroso GP Guia, resolvi após uma crise de paudurescência pesquisar algo para diversão em uma tarde de sábado.
Depois de alguns contatos fechei com a Larissa, que se mostrou bem atenciosa no Whatsapp e parecia ser uma boa pedida.
Chegando ao local combinado, faço um contato e ela vem, sem atrasos. Partimos para o motel.
A primeira vista parece uma menina bem comum, o rosto não chama a atenção, loirinha baixinha, só que bem malhada,coxas bem definidas, bundinha durinha, peitos siliconados na medida certa. Disse ter 29 anos, porém acho que é um pouquinho mais, e não parece ser muito experiente na putaria.
No quarto, beijos sem muita entrega, tiramos a roupa e se confirma minha desconfiança: ela é pequenina, mas tem um corpo lindo, nota dez! Talvez pela falta de experiência ela não se entrega muito nos beijos, o que tira um pouco a empolgação. Em seguida me coloquei a chupar, e que coisa bem gostosa, porém na vez dela me decepcionei. Chupada muito ruim, parece que com medo, me fazendo até perder o tesão. Pra recuperar voltei a chupá-la, e em seguida, em ponto de bala meti ferro, com ela já bastante lubrificada naturalmente. Buceta bem gostosa, meti um pouco e me acabei.
Pausa, um papinho básico, boa conversa, menina bacana, dá pra ver que não é do ramo mesmo.
Tento uns arretos, mas não engrena, ela é bem travada mesmo. Ruim porque tira um pouco da inspiração do cara. Volto a chupá-la até ela gozar, mas não rola o segundo round.
Jogo encerrado.
Pra quem curte uma menina bem inexperiente, pequenininha com um corpo lindo, essa é indicada.
Se ela fosse mais solta e safada seria um TD nota 10!

Paguei R$ 150,00 por 1h, não perguntei se faz anal.

Rosto: 5
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10 (não perguntei se dá)
Oral: 2
Vaginal: 8

(51) 9917-26001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por Papa Ninfetas » 16 Out 2017, 13:45

Boa tarde Nino,

Onde conseguistes o telefone?
Tens algum link para indicar?

Obrigado,
Papa Ninfetas
Nino escreveu:É essa mesmo!
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... to-alegre-" -"-

Recomendada, apesar do neutro. Como está iniciando tem um enorme potencial.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Out 2017, 15:39

Link agregado acima e formas de contato liberadas

JD
Moderador

Link:
🔗

Terror das Cercanias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Terror das Cercanias » 23 Out 2017, 15:46

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde
Primeiro TD com esta moça sonegado, mas hoje fiz o segundo e não deixarei de deixar registrado, a primeira saida a um mês foi uma boa saida, no motel bali, ela foi bem atenciosa, resolvi marcar para hoje ao meio dia, bom, não me enganei com a Larissa, adorável, gostosa, bonita, um corpo muito bom , peitos do jeito que gosto, durinhos. Chegamos ao local, resolvi pegar firme, e nos beijamos, ela foi tirando a roupa e ficou só de calcinha, deitei ela na cama, e me atraquei num oral, ponto positivo, ela começou a se contorcer, continuei a lamber e meti um dedinho, ela se contorceu mais, coloquei dois dedinhos, senti que ela apertou e senti seu gozo , que loucura, ela gemeu baixinho mas com gosto. Tirei minha roupa e fui ao banho, ela me acompanhou e começou um belo oral, fui me excitando mais e ela mais que eu, estava adorando abocanhar, quando estava muito excitado ela me pede pra sentar em cima, vamos lá. Veio por cima com vontade, não quiz saber se entrava tudo ou atolava. ela não parava. Uns minutos assim cansou e pediu para pegar de 4. Me fui, peguei forte ela começou a me deixar maluco, peguei pelos cabelos e puxei pra tráz, e meti mais forte, até não aguentar mais e porra pra que te quero.
Não sei, mas não achei ela travada, ela apenas precisa ser bem tratada e tudo rola gostoso. Recomerei sempre, adorei pegar ela, loucuras virão já estaõ comentadas e aqui será participado.

Link:
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por robertplantrs » 26 Fev 2018, 17:39

POSITIVO
Nota:9
Fala, gurizada medonha!

TD realizado com a Larissa há duas semanas atrás. Foi muito atenciosa no whatsapp. Marcado no Vis a Vis (disse que prefere a zona norte).
Descrição da moça: uma loira baixinha, bonita de rosto (nada demais) e com um corpo MUITO em dia! Certamente tem muita academia ali, com coxas definidas, bunda bem redondinha e firme, barriga chapada sem nada de gordura, umas costas bem definidas e seios redondos e firmes (estes por culpa do silicone). Não gosto de mulher que exagera na academia e fica musculosa, o corpo da Larissa é o corpo de academia ideal para mim. Ganhou muitos pontos!
Na chegada já foi muito simpática e agradável. Um papinho rápido para quebrar o gelo e começamos os arretos. Sou um cara que preciso de um beijo legal para ficar a ponto de bala, e no início achei que não seria o caso. Começou com uns beijos protocolares, sem refugar, mas sem se envolver muito. Porém, após as roupas saírem da jogada, eu ter deitado ela na cama e chupado cada centímetro daquele belo corpo, tudo mudou de figura. Ela ligou e os beijos tornaram-se do jeito que eu gosto.
Me deitei e requisitei um oral prontamente atendido e sem capa. Bom oral. Chupa com vontade e gosta. Após, retribuí o favor. Diz ela que gozou e depois disse que goza fácil com oral.
Capuz no vivente e ela sentou em cima. Rebola forte, quicando alto. Gostei. Ela pede pra comê-la de 4, prontamente atendida. Aquela bunda durinha e costas definidas formam uma belíssima visão. Aumento de velocidade, indo fundo, borracha cheia.

Um papo básico pra dar uma descansada, partimos para um banho juntos. Agora ela estava a namoradinha apaixonada que eu sempre busco. Carícias e beijos no chuveiro, vivente reviveu sem muito esforço. Partimos para um 69 e falei pra ela que iria ser assim até me acabar. "Desafio" aceito pela Larissa, depois de algum tempo com aqueles lábios avantajados na minha boca e um bom oral, leite na boquinha sem refutar. Não engole, mas não faço questão.

Rosto: 7
Corpo: 9
Peitos: 8 (só porque eu prefiro natural, sem silicone)
Bunda: 10 (não perguntei se pode comer)
Oral: 9 (ganhou pontos porque deixa finalizar)
Vaginal: 8
Envolvimento: 8,5 (demorou um pouquinho pra ligar, mas ligou)

Recomendo e é bem possível que eu repita. Ótimo custo/benefício! Hoje em dia tá difícil achar um corpo daqueles por 150 temers 1h.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6 Mensagem por M. Brando » 19 Jul 2018, 13:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tentando me dar bem no economode. Nem sempre.

Pelas fotos parecia um mulherão. Não tinha localizado os comentários pelo telefone (nem sempre funciona).
Ao vivo muito menos. É pequeninha, apesar das coisas não estarem fora do lugar.

Na foda, fraquinha. Algo que eu classificaria de insossa.
Talvez estivesse num dia ruim, quem sabe. Talvez já tivesse enfastiada da coisa.
Uma foda burocrática, quase desisti de dar minha segunda. Mas não perdoei e dei uma judiada longa na segunda.

Ponto forte: preço - aparentemente barato.
Ponto fraco: o preço - não real muito caro pelo que oferece. Não recomendo.

Notas:
Rosto: 6, bonita normal
Boca: 6, chupa sem capote
Seios: 7, bonitinhos
Pernas: 7, bonitas
Bunda: 6, nada demais
Barriga: 9, lisa
Perereca: 6, boa pressão, seca
Anal: s/n, não tentei
Desempenho: 6

Cachê: R$ 150,00
Fone: 51 9917-26001