Dupla: Liz e Pérola
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9548-8271 - (31) 9668-7231

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Runge_Kutta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dupla: Liz e Pérola

#1 Mensagem por Runge_Kutta » 13 Abr 2017, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades!

Hoje vou relatar um experiência espetacular!

Estava a procura de marcar um atendimento em dupla, e conversando com a Pérola (http://www.bhmodels.com.br/perola" -"-), ela me informou que tinha uma amiga para atender com juntamente com ela, bom agendei para ontem dia 12/04/2017 as 19:00hs, mas no decorrer da semana fui informado que a bendita amiga não estaria em BH, mas que ela tinha uma outra indicação. O nome da outra menina é Liz(http://www.bhmodels.com.br/liz" -"-), chequei o anuncio que ela me passou, a mesma esta no bhmodels e agenda31. Gostei das fotos e confirmei com ela! Após confirma com ela eu entrei em contato com a Liz (http://www.bhmodels.com.br/liz" -"-), para conversar com ela! conversamos muito pelo WhatsApp.

A Liz foi muito educada, em nossas conversas, gostei do jeito dela! A menina é iniciante!

Marquei no privê delas no Serra atrás do Hotel Quality, não vou informa a rua, que quiser marque com elas e descubra o local!O local é discreto e sem porteiro, pontos positivos, e ainda tem um ponto de táxi próximo!

Pedi a elas para me esperarem de vestidinho coladinho! Depois que você entra nesse mundo, adquiri algumas manias!

Bom chegando no local fui atendido pela Pérola, que estava de vestido jeans coladinho exibindo todas as curvas da garota, chegando no
quarto encontro a Liz também de vestido jeans coladinho!

O ap é grande limpinho o quarto é uma suíte! Tomei um banho, quando voltei fui recebido pelas duas garotas!
Logo começamos pegação, as duas vestia o mesmo tipo de vestido com zíper na frente!A Pérola estava vestindo uma lingerie top, por baixo do vestido! Quando abri o vestido da Liz me deparo com os seios mais lindos que já vi! Não sei descrever tamanha beleza, mas vou tentar. Seios médios, redondinhos e firmes!

Logo estava os 3 pelados! Fomos para cama enquanto era chupado pela Pérola, eu chupava a bucetinha da Liz, ela sentou na minha cara e chupei até ela gozar!
Xoxotinha limpinha, cheirosinha! Depiladinha com apenas um filetinho de pêlo!

Nessa hora eu já estava dominado pelas Meninas! A chupava meu pau loucamente! e ela chupa massageando as bolas, chupou as bolas!Quando estava quase esplodindo, ela encapou o bicho e sentou no pau e cavalgou até eu gozar!

Pausa para o banho!
Me serviram um água geladinha com Gás!

Conversamos um pouco e voltamos para a luta, como o intervalo de pausa foi pequeno imaginei que não daria conta!

Enquanto beijava a Pérola, a Liz começou um boquete maravilhoso! Massageando as bolas e alternando em chupadas nas bolas!O pau ainda mole, mas ela não desistiu
deixa a vara em ponto de bala! Encapou o bicho, e sentou gostoso na minha vara!Cavalgou,Rebolou ficamos um tempo nessa posição!
Enquanto isso beijava e chupava a Pérola a bucetinha da Pérola!

De repente a A Liz sai de cima de mim, e a Pérola fala no meu ouvido pela ela de 4. A Liz de 4, foi a visão do paraíso, encaixei a piroca
naquela bucetinha e bombei sem dó!Enquanto isso Pérola segurava minhas bolas! Bombei até gozar!

Tomei um novo banho e ficamos conversando até da minha hora!

Avaliação!

Pérola é nota mil, a galera já conhece ela de outros post!Continua a mesma das fotos! Linda, educada e Gostosa, seios naturais e uma bunda de dar água na boca!

Contato Pérola: (31)99548-8271 tem WhatsApp.

A Liz vou ter que detalhar!

Contato Liz: (31)99668-7231 tem WhatsApp.

Moreninha!

Rosto lindo! Nota 11;
Seios naturais, redondinhos da pra encher as mãos aquelas joias!;
Cabelos longos bem cuidados!Ela tem uma cabeleira linda!;
Bumbum! nota 1000!;
Barriga igual nas fotos! com o Detalhe para o piercing!
Bucetinha! Lisinha, cheirosinha e somente com um filetinho de pêlo para mostrar o caminho!

Educada, simpática e Delicia! Um pouco tímida, mas isso só deixou ela mais charmosa!

Custo da Brincadeira!

R$700; R$ 300 por garota, mais R$50 pela interação entre elas, na verdade essa interação seria R$100,00, tive um desconto!

Nível de satisfação! Altíssimo!

Vou marcar um repeteco com a Liz! e Claro com a Pérola também só que próxima vez separadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder