Ana Lívia
R$ 600,00 - 01:30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot_heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Lívia

#1 Mensagem por Hot_heart » 03 Fev 2017, 08:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, novidade na área.

Desbravada da vez.

Encontrei a Ana Lívia por indicação de uma amiga do Rio de Janeiro que encontrei por aquelas bandas e que disse que sua amiga estava entrando nessa vida e ainda receosa está respondendo por e-mail.

Vamos lá encontro marcado por e-mail, respostas rápidas, marcamos de encontrar no Ritz da Barão, estava com alvará curto mas consegui marcar encontro para duas horas de muito tesão.
Cheguei antes dela e em 10 min me chega uma gatinha estilo bike toda gostosinha, que já fui logo beijando e que não refugou, parece que adora beijar. Já estava de banho tomado, que tomei antes dela chegar.
Beijamos um pouco e aos poucos foi esquentando tiramos as roupas e ela partiu para um boquete magnífico, e ela gosta de chupar, lambia o saco, sugava as bolas, lambia, socava na garganta, batia com o meu pau na sua cara. Quase finalizo no oral. Parti para a sua xota para retribuir até ela se contorcer todinha, sua xana gostosa de chupar, pois como é magrinha dá um encaixe perfeito. Borracha no cacete e bora meter, fui de PPMM, pois queria dar uns beijos, fiquei um tempo no PPMM até não aguentar mais e leite na borracha.
Tomamos uma ducha juntos para recuperar e fomos para o 2º round. Ela começou chupando e chupava até o talo, uma das melhores chupadas que recebi, pau duro novamente e borracha, desta vez pedi para penetrá-la de 4 no que fui atendido prontamente, depois no frango assado e botei ela para cavalgar na minha vara, depois de algumas quicadas leite na borracha, continuei com o pau dentro dela no que ele latejava de tão duro que estava. rsrs

Gostei da Ana Lívia e com certeza rolará um repeteco assim que tiver grana.

Notas:
Corpo: 9
Beijo: 10
sexo Oral: 10
Sexo Normal: 9
Sexo Anal: não faz (uma pena)
Simpatia: 10
Higiene: 10
Custo benefício 500,00 + 120 do motel

Contato pelo E-mail: contatoanalivia@******.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Ana Lívia

#2 Mensagem por galo1908 » 03 Fev 2017, 22:31

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

Tio Sukita BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Tio Sukita BH » 23 Fev 2017, 12:16

POSITIVO
Nota:10
Hot_heart escreveu:Olá confrades, novidade na área.

Desbravada da vez.

Encontrei a Ana Lívia por indicação de uma amiga do Rio de Janeiro que encontrei por aquelas bandas e que disse que sua amiga estava entrando nessa vida e ainda receosa está respondendo por e-mail.

Vamos lá encontro marcado por e-mail, respostas rápidas, marcamos de encontrar no Ritz da Barão, estava com alvará curto mas consegui marcar encontro para duas horas de muito tesão.
Cheguei antes dela e em 10 min me chega uma gatinha estilo bike toda gostosinha, que já fui logo beijando e que não refugou, parece que adora beijar. Já estava de banho tomado, que tomei antes dela chegar.
Beijamos um pouco e aos poucos foi esquentando tiramos as roupas e ela partiu para um boquete magnífico, e ela gosta de chupar, lambia o saco, sugava as bolas, lambia, socava na garganta, batia com o meu pau na sua cara. Quase finalizo no oral. Parti para a sua xota para retribuir até ela se contorcer todinha, sua xana gostosa de chupar, pois como é magrinha dá um encaixe perfeito. Borracha no cacete e bora meter, fui de PPMM, pois queria dar uns beijos, fiquei um tempo no PPMM até não aguentar mais e leite na borracha.
Tomamos uma ducha juntos para recuperar e fomos para o 2º round. Ela começou chupando e chupava até o talo, uma das melhores chupadas que recebi, pau duro novamente e borracha, desta vez pedi para penetrá-la de 4 no que fui atendido prontamente, depois no frango assado e botei ela para cavalgar na minha vara, depois de algumas quicadas leite na borracha, continuei com o pau dentro dela no que ele latejava de tão duro que estava. rsrs

Gostei da Ana Lívia e com certeza rolará um repeteco assim que tiver grana.

Notas:
Sexo Anal: não faz (uma pena)
Custo benefício 500,00 + 120 do motel

Pegando carona quando o contato foi liberado, contactei a Ana Livia e agendei rapidinho. Marcamos no hotel, ela foi super-pontual, o que é uma raridade nas GPs aqui de BH.

Bom, como o colega disse ela é estilo bike, uma delicia de menina. Achei ate que era de menor, mas como chegou sozinha no motel e eles pediram identidade nao é.

Menina articulada, boa conversa, mas vamos ao que interessa : sexo da melhor qualidade. Há muito tempo não pegava uma GP tão taradinha igual a ela. Beija muito, chupa muito bem, tem uma PPK deliciosa, seios pequenos e sem silicone o que é minha preferencia.

Foi uma das melhores preliminares que ja tive alem de duas bem tiradas. Comigo ela foi mais estilo namoradinha, e como era a primeira vez não sei se topa um sexo mais selvagem. Mas como pretendo repetir breve, irei tirar a limpo. Não topa anal de jeito nenhum, o que é uma pena pois o bumbum é simplesmente lindo.

Nao sou de dar notas, mas seriam as mesmas do colega desbravador. Ela ja tem zapzap mas como nao perguntei se poderia postar contatem a mesma via email.

Recomendadissima.......

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Santos_sp » 23 Fev 2017, 14:18

boa tarde amigos de putaria por muito tempo fui um sonegador assiduo kkk ai quando resolve a comecar colaborar comecei a postar uns dt que estava fazendo tive muito aborrecimento aqui pq fiz um td com a suzy q atendia no novo hotel e agora ta no brilhante e o td foi super possitivo como ela so recebia negativo fui acusado de varias coisas entao decide voltar a sonegar e muito mais pratico pq pelo menos vc nao e acusado de nada e nao e ofendido tbm,

mas vou colaborar com vcs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e fornecer o contato da gatinha 993375118
come e gostei apesar de que de rosto eu nao achei muito gatinha nao o corpo realmente e uma delicia mas nao repito tbm 500 e muita grana

Link:
🔗

fredao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por fredao » 23 Fev 2017, 15:11

POSITIVO
Fala pessoal

TD realizado no começo de fevereiro não Postei pq o tópico estava bloqueado, já sair com ela outra vez depois eu relato aqui

A negociação foi feita toda por e-mail pq a menina está começando ainda é meio receosa, trocamos vários e-mails até conseguir marcar
Ela me enviou algumas fotos, é já viu avisando a menina é bonita mais é muito magrinha, corpo de modelo, não tem silicone, ela é toda durinha mas é magrinha.
Como estava com o dia corrido, marcamos em um motel na área central, cheguei antes e 5 minutos depois ela chegou bem sorridente, a garota é muito gente boa e fala bem, mas vamos ao que interessa.
Ela não tem frescura beija e beija muitoo, começou me beijando e deu um verdadeiro banho de lingua, até chegar no meu pau onde fez um oral por uns 10 minutos, ela chupa de várias formas, chupa o saco lambe às bolas, eu adoro essa parte rs

contatoanalivia@******.com

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por escorpião rey » 03 Mar 2017, 11:30

Depois que o companheiro santos postou o fone consegui falar com ela por wats. Mas não conseguir sair com a figura,me perguntou quem eu era como conseguir seu fone. Quem passou.e bla blá blá blá blá etc tal. Porra meu. Um tanto de cara que tá querendo sair com a mina.$$$$500 tão uma bagatela sem chorumelas, vai quem quer.. e acha que tá fazendo favor pro putanheiro? Me ajuda aí.

Valeu companheiro santos pelo fone da mina.mas não deu pro ESCORPION de novo. Essas novatas tá de brincadeira levanta uma grana rápido e suverte .

Link:
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por atvbh2016 » 15 Mar 2017, 12:42

POSITIVO
Nota:10
Olá confrades,

Olhando aqui no GP e vi a turma falando da Ana Lívia, mandei email, me respondeu pedindo meu cel, entrou em contato, mandou fotos (que ao vivo é a mesma coisa então não tem surpresas), passou como funciona, me pediu algumas informações (não quer se arriscar) achei tudo tranquilo tirando a parte que me pediu uma foto que não era do rosto inteiro só do nariz pra baixo (até falei com ela ao vivo que isso é complicado e ela explicou as razões, não concordo masss não discordo totalmente), combinamos semana passada mas ela teve aquele problema que todas as mulheres tem todo mês, achei bacana, pois ja passei raiva com isso, de esconderem e chegar na hora H e falarem que não estava menstruada (to com cara de burro ne!!!!).
Ai remarcamos para essa semana, fomos para o Le Monde,chegou no horário combinado, pra não falar que chegou na hora atrasou 5 min kkkkkk. Quando entrou estava com tipo um maio (não sei como chama desculpem) com uma calça larga por cima e cheirosa.
Garota legal, tranquila, papo bom também, sempre querendo agradar, perguntou o que eu prefiro, tenta agradar. Tirou a roupa aquela beleza, bem estilo bike (do jeito que gosto) peito pequenos, bunda redondinha e resumindo corpo top.
Tiramos a roupa e começamos, beija bem demais não tem fingimento, depois ja caiu no jr, molhado com variação de pressão boa, chupou saco, ai não aguentei e eu que fui dar uma conferida, bucetinha raspada e estava top (se depilar com cera vai ficar melhor e esqueci de falar com ela), virei e ja encapou o jr e montou, buceta apertadinha muito top, fizemos mais uma brincada e ja coloquei no ppm e logo logo leite na borracha.
Parada, banho, ficamos batendo um papo e logo em seguida jr acordado e vamos para o segundo round, chupou ainda mais, dei uma dedilhada encapamos e fight, montou virada de frente, virou, depois de lado, de quatro pra terminar. Apesar de ter fechado 1:30 não regulou tempo e quando chegou colocou o cel no silencioso
Resumindo gostei muito.
deve ter repeteco com certeza.

Notas:
Sexo Anal: não faz (mas num futuro pode ser)
Custo benefício 600,00 + tx + motel

Ela pediu para não mandar o cel, pois como tem medo e receio, prefere o primeiro contato via email.

Link:
🔗

Responder