Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (31) 98853-8161 - (31) 98575-2581

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiroromantico
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#1 Mensagem por mineiroromantico » 21 Fev 2019, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conversamos via Wathsapp e foi super gentil e atenciosa. Marcamos no local dela, super discreto, arrumado e limpo. Ao chegar, foi a grande surpresa, melhor do que nas fotos do site. Foi super acolhedora e já me convidou para entrar com um sorriso inigulável. Deixou-me super a vontade com um papo altamente agradável e culto, percebe-se o nível de educação da mesma. Ela falou para ficar à vontade e já foi me acariciando, beijando, que por sinal altamente quente e ao me estimular já despertou aquele tesão. Foi para o oral, um dos melhores que já recebi, e logo em seguida colocou´-se de quatro, com aquela visão maravilhosa que tive, foi inevitável gozar. Continuamos a conversar e com uma chuvinha para brindar aquele momento relaxante. Fomos para a segunda, e não diferente da primeira vez, foi excelente. Foi uma gozada deliciosa. Ela é muito intensa e ao mesmo tempo safadinha. Depois conversamos e como disse é bem tranquila e doce.
Gostaria de voltar quantas vezes puder.
NOTAS
Rosto: 10 Muito Bonita.
Corpo: 10 Corpaço, ela é muito alta, sorte que sou mais que ela (rs)
Peitos: 10 Totalmente Naturais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bunda: 10.
Oral: 10 nota 10!!!!!!!!!!!!!!!.
Vaginal: 10 Gostosa.
Anal: Não fez
Higiene: 10 Bem limpa.
Simpatia: 10 Gentil
Repeteco: Com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_______________________________________
Anúncio dela:
http://gpgbh.com.br/perfil/larafranz" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trjohnny
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 18:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Franz

#2 Mensagem por trjohnny » 20 Mar 2019, 16:36

Por acaso esta Lara Franz deste post de 2016, seria esta mesma garota do anuncio??
https://www.gpgbh.com.br/perfil/larafranz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 513
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Lara Franz

#3 Mensagem por marcoelho » 22 Mar 2019, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Infelizmente fiz este TD no início da semana, antes de ver as postagens acima.

Se tivesse visto, não teria tido o dissabor de ir lá.

A puta é realmente alta, novinha, bonitinha e educada, más além de muito inexperiente, é do tipo BONECA INFLÁVEL!!!!! ::basta::

PÉSSIMA!!!!

Tudo ruim!

Falta empatia, simpatia, totalmente sem jeito para a coisa!

Beijo ruim, oral ruim , metida ruim.

Sabe nada de putaria!

Melhor bater uma punheta em casa!

Dinheiro suado jogado fora!

FUJAM!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anvi290466
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Arrependimento

#4 Mensagem por anvi290466 » 31 Mar 2019, 21:25

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que arrependimento!!!
Fala galera!
Andei meio sumido, mas volto prá relatar um desgosto, uma decepção...
Eu tinha feito contato com essa perva há uns 10 dias. Combinei o valor (150,00 a hora) e disse que quando tivesse uma folga, a procuraria...
Hoje rolou a tal folga e combinei no covil da puta. Quando cheguei, fiquei impressionado com a beleza da moça. Linda! Novinha, esbelta, rostinho de princesa! Mas o entusiasmo durou pouco. Ela me recebeu com um beijinho no rosto, fria e sem jeito...
Chegando no quarto, coloquei o dinheiro na cômoda (150 reais) e ela me perguntou: isso é prá mim? Você quer meia hora?
Eu disse que não. Que o valor que ela tinha combinado comigo era de 150 uma hora. Aí ela veio com uma conversa que aquilo era uma promoção que ela não está fazendo mais. Olhei prá cara dela e pensei: não vai rolar. Falei: Quanto você cobra por uma hora? Ela disse: 300. Eu falei: prá mim não vai dar. Ela perguntou - O que você quer fazer? Eu disse: prefiro ir embora. Ela falou: Tudo bem.
Fui embora. Acho que o rostinho lindo não ia mesmo compensar a falta de simpatia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playbh
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 17 Fev 2005, 09:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lara Franz

#5 Mensagem por playbh » 28 Abr 2019, 22:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui no prive da Lara na Rua Timbiras há algumas semanas atrás.

Menina bonita, grandona e gostosa. Mas é só isso.
É educada, mas o envolvimento é zero.

Foi umas das bocetas mais largas que já comi, devia ter dado bastante no dia e ainda enlambuzou de KY, parecia que eu tava metendo no ar.
A visão de quatro é legal, mas se tiver uma boneca inflável em casa use ela e economize seu dinheiro e tempo.

Vou neutralizar pq não teve nenhum problema, e a garota fez tudo sem reclamar. Só é ruim no negócio mesmo.

NOTAS
Rosto: 8 Gata
Corpo: 8 Grandona, gostosa
Peitos: 7 naturais
Bunda: 10
Oral: 8
Vaginal: 5 (a menina é grande, larga e ainda enlambuza de KY)
Anal: Sei lá
Higiene: Ok
Simpatia: Apática
Repeteco: Com certeza não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carangalo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2011, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luisa Barcelos

#6 Mensagem por carangalo » 23 Mai 2019, 19:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Decidi desbravar essa garota, por gostar só perfil dela, esguia, bem novinha, alta. Tratativas por WhatsApp e rumei para o local que fica entre o centro e Lourdes, identifiquei na portaria, subi e me deparo com uma garota linda demais, seios pequenos e gostosas, uma rabeta sensacional, grande e MT gostosa, tímida no começo, dps se soltou, bjou na boca, deixou chupar e chupou bem, no sexo cumpriu com o combinado, vale muito a pena para quem quer uma garota bonita de fato e.com uma rabeta de responsa, garota tranquila, acabei tirando só uma.

Rosto: 9
Bunda: 10
Atendimento:9
Bjo na bocA:8
Oral: 9
Sexo vaginal: 9
Seios : 8





https://agenda31.com.br/modelo/luisa-barcelos/
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carangalo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2011, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#7 Mensagem por carangalo » 11 Jul 2019, 02:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não localizei mais o tópico da.garota no.agenda 31 e o número não respondia, após uma busca minuciosa, localizei o anúncio no GPGBH e com outro número.
(31) 99276-0167
Recebo a notícia de que ela está com iam promoção de 250 Bolsonaros, rapidamente marco e me dirijo ao privê na rua Timbiras,.chegando lá a garota me recebeu com simpatia, porém o beijo deixou a desejar.
Uma pegação leve apenas, então ela partiu pro oral de responsa, não animei de chupar pq tava voltando do serviço cansado, começamos a meterola, aguentou bem as posições, ela apareceu estar gostando, no geral foi uma transa boa mas.sem muito destaque. Enfim tem q conduzir, mas a mina eh MT gata, c tá doido.

Rosto: 10 sem dúvida a GP.mais gata q já encontrei em todo o Brasil
Peitos : 8
Bunda: 9
Beijo: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Higiene: 10
Anal: 0

_______________________________________
Anúncio da GP:
https://www.gpgbh.com.br/perfil/luisabarcelos (22/07/2019)
galo1908
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poucavogal
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2018, 14:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#8 Mensagem por poucavogal » 22 Jul 2019, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Então, fui conferir, já que ela teve algumas notas altas.

Porém me decepcionei viu, ela é até bonitinha de rosto, porém está com os dentes mal cuidados, o corpo também não está legal, porque está um pouquinho acima do peso e os seios já deram uma caidinha. Por ter 19 anos, não está bem cuidada não.

Como eu não curti muito o corpo dela, ela só me chupou e depois parti para comer a buceta dela. Safada ela é, curte chupar e meter. Coloquei em cima, de 4, de ladinho e depois papai-mamãe. Gozei, conversamos um pouco e vazei.

Ela é novinha, gente boa demais, porém o corpo está precisando dar uma cuidada a mais. Mas isso é só a minha opinião e meu gosto, então para ter certeza, tem que experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistacotia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2019, 02:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#9 Mensagem por Paulistacotia » 26 Ago 2019, 18:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://agenda31.com.br/modelo/luisa-barcelos/
Aproveitando a estadia em BH, resolvi procurar garotas no tal do agenda 31, haja vista que a primeira que fui era low cost do fatal models.
Não sei se é costume da cidade, mas várias me falaram que não atendiam no domingo, por fim localizei essa piá que foi a única que teve disponibilidade.
Dirigi-me ao lar da mulher, porteiro me pediu identidade, demorou um pouco e por fim franqueou minha entrada.
Abriu a porta e vejo uma garota aparentando umas 18 primaveras mesmo, madeixas castanhas bonitas, rosto bonito, corpo com tudo no lugar, no incio refugou um pouco o beijo, mas depois da conversa foi melhorando aos poucos a interação. Então coloquei ela pra mamar, blowjob na média sem capa após uma conferência da xeideveias, tentei uma 69, até que a garota se entrega, então coloquei a camisola e comecei no papai/mamãe, depois de lado, por fim o ponto alto com ela de 4 até que finalizei no látex mesmo. Tomei um banho e logo o mastro já se animou, então pedi pra ela dar uma punhetas a, chupei um pouco os peitos da muchacha e peguei ela de lado e depois ela veio por cima até arrematar num gozo intenso.
Banho de novo e paguei 300 Bolsonaros.
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Beijo: 6
Simpatia: 8
Higiene: 10

A garota cumpriu o combinado, um programa de manual, saí bastante satisfeito, próximo retorno a BH será difícil não voltar, em SP temos muitas gostosas, mas essa beleza mineira é muito difícil de achar
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gedeon13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2019, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#10 Mensagem por Gedeon13 » 18 Set 2019, 22:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novidade no photoacompanhantes, mas jogando o número aqui eu vi quem tão novidade assim, marquei no sunny, garota se atrasou, veio com um lero que não tinha consegui chamar o Uber, mas ao menos não me cobrou o Uber da ida.
Cumprimentou meio fria, porém fomos conversando, a garota realmente sabe conversar, fui tocando a menina , escalando sue corpo com beijos e vi que ela começou a curtir, então coloquei ela pra chupar, após uma vistoria um pouco chata, chutou sem dó, babado com a pressão ideal. Chupei a garota e logo pedi pra colocar a chapa, visão boa de quatro, aguenta bem a pressão, depois acabei não conseguindo outra ereção, porque já tinha bronhado em casa pouco tempo antes senti. Talvez eu repita para ir com mais disposição.
Paguei 300, mais 15 do Uber de volta dela.

Rosto: 8,5
Seios: 6,5 - não curto pequenos
Higiene: 10
Bunda: 10
Simpatia: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e moderação do GPGuia

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joh pika
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jun 2019, 01:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#11 Mensagem por Joh pika » 19 Set 2019, 10:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades.

Vou deixar meus relatos, agendei com essa garota a umas duas semanas ou três, estava curioso porque não a conhecia. Bem educada, bonita e gostosa, porém mecânica, não sabe atender, não gosta do que faz, não sabe cativar o cliente, não se envolve, nao beija. Não gosto de dar notas, mas vou deixar TD Neutro pela educação da garota.

Repetir a dose ?? Só se eu ler relatos bons dela, quem sabe muda de postura e resolva trabalhar de verdade.

Fui !!! Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpmaster
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2005, 18:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#12 Mensagem por gpmaster » 25 Set 2019, 17:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa bosta há mais ou menos um mês. Resolvi compartilhar, porque fiquei estupefato com o atendimento dessa filhadaputa.
Tratativas por whatsapp, me enviou um foto de rosto, era linda na foto, estava bom demais pra ser verdade. E era mesmo. Chegando no local, me abre a porta uma garota PARECIDA com a da foto, mulher é muito escrota para parece ruma coisa que não é nas fotos... O cabelo dela é aquilo mesmo, liso bonito e é só. A puta está com uma bunda gorda, caída, daquelas de quem fica sentado no sofá o dia inteiro comendo batata frita, os peitos, já caídos e flácidos, impressionante como uma menina da idade dela está com um corpo tão escroto. Fora que me recebeu com uma roupa (nem sei se dá para chamar de roupa, era um trapo, velho, com cara de sujo, sério, parecia que ela usava esse pijama há uns 10 anos todos os dias, nunca vi nada tão brochante).
Enfim, já estava lá, paguei e fui meter.
Coloquei pra fazer um boquete, que sofrência.... um dos piores boquetes que já recebi. Ela abriu a boca, e ficou fazendo um movimento de vai e vem, só isso. Pra completar, DO NADA, ela parou e ficou me olhando. Fiquei olhando de volta, sem entender nada, e ela me pergunta se tinha gozado. SÉRIO!!! Impressionante!! Disse que lógico que não, e ela ficou me olhando com um cara de retardada, foi no banheiro e voltou e começão com aquele boquete horroroso de novo. Já estava lá, pensei, vou abstrair, e dar uma gozada pelo menos, pra valer o investimento (quer dizer, o cano que tomei). Depiois de algum tempo, gozei. Ela foi cuspir no banheiro e me deu uma toalha usada, não tive coragem de usar. Tomei uma ducha, escorri a água e voltei pro quarto.
Chegando lá, a vagabunda já estava de roupa (se é que dá pra chamar de roupa. Juro, roupa de indigente de rua, sem sacanagem), sentada de costas pra mim no pé da cama, respondendo o celular. Fiquei uns 2 a 3 minutos vendo aquela cena, pensando comigo, não é possível que isso está acontecendo, caí numa pegadinha.... Perdi a paciência e comecei a calçar as minha meias. Quando levantei para vestir a cueca, ela se vira e começa a puxar assunto. Pensei um pouco, resolvi comer aquela bosta, já estava ali mesmo... antes tivesse ido embora, comi um cadáver, que coisa deplorável...zero de interação, nada. Vesti a roupa e fui embora, com aquela sensação de ter sido feito de trouxa, o próprio babaca. Isso porque todo o tempo, fui SUPER educado com a vagabunda, pensando que se ficasse puto o que já estava ruim ia ficar impossível de lidar.
Ahhh, já ia me esquecendo, quando mandei mensagem dizendo que cheguei, me mandou achar uma farmácia e comprar camisinha, por que ela estava sem!!! Também não beija, esquiva na tora.

Enfim, 250 reais jogados no lixo. Uma bosta mesmo. Se quiserem meu conselho, fujam, nem de graça vale a pena, apesar da pouca idade, o corpo da vagabunda está bem ruim, uma bunda nojenta de gorda e flácida, peitos já caídos, um desastre.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Luisa Barcelos (ex-Lara Franz)

#13 Mensagem por Fire Action » 03 Nov 2019, 21:48

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

O tópico está suspenso por 15 dias

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laís Barcelos
    1 Respostas
    3084 Exibições
    Última mensagem por Fhenix15
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3056 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luisa
    1 Respostas
    2902 Exibições
    Última mensagem por Forasteiro1996
  • Luísa Nowak
    por Ossspirata2023 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    13387 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luísa Sanches
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”