Melissa
R$ 200,00 - Telefone: (61) 8157-0088

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prado37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Prado37 » 28 Dez 2015, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite rapaziada...estava atrás de uma perva pra relaxar antes do Natal e achei o relato de uma tal Morgana interessante, resolvi conferir, entrei em contato com a mesma ; mas infelizmente ela estava de mar vermelho. . . Pensei que ficaria na mão mas ai ela me surpreendeu com fotos da sua amiga Melissa .... branquinha , olhos verdes , estilo MULHERÃO!!
Apesar de ser longe ... estava louco pra dar uma esvaziada e fiquei animado quando ela me disse que topava fazer anal por 200 reais... acertei os detalhes E parti para viagem rumo à Ceilândia, não é um local difícil de achar.. Ela foi pontual, estava do jeito que eu gosto ... de vestidinho , tem uma cara de patricinha.. fiquei louco pra comer logo aquela safada RS
Partimos para um motel, ali nas proximidades msm, via Leste . Moça bem tranquila, simpática. ..tomamos umas caipirinhas e partimos pra ação... Ela não fez cerimônia, abriu minha calça E ja caiu de boca ,cena linda àqueles olhos verdes me olhando enquanto Ela me chupava, foi um tesão. .. já estava doido por aquele cuzinho que vi nas fotos então botei ela de 4 encapei o Doido e meti muito naquele cuzinho apertado .... ainda me lembro dela gemendo ....!! Uma bela indicação, Voltarei com certez

Contato antigo da Gp Morgana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por tripe666 » 29 Dez 2015, 19:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola galera, não só muito fá de fala mau do serviço de nem uma gp...mais como essa ferramenta aqui e pra ajuda os farrista, essa gp MELISSA.... e propaganda enganosa...td certo e combinado na hora ah...não faz anal, apreço a foda...( seu tempo acabo :cry: ) emmm fim não recomendo...

Link:
🔗

Prado37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa

#3 Mensagem por Prado37 » 07 Jan 2016, 11:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morgana está de volta, atendendo neste número 8157-0088 .

Link:
🔗

Trancado