Isis Paes (ex-Alexandra)
R$ 100,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 58
Oral Sem:Sim 51Não 21
Beija:Sim 36Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dotado1986
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2018, 00:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis Paes

#46 Mensagem por dotado1986 » 12 Abr 2018, 09:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo a Isis faz 3 meses e decidir em sair com ela depois de uma postagem em seu Twitter revelando o rosto dela:

https://mobile.twitter.com/paes_isis" -"-

Como achei pelas fotos que seria bonita, pessoalmente nao achei bonita mas também nao é feia
Td realizado hoje!
Caros colegas no anúncio esta bem claro que ela alta com carne mais bem longe de ser BBW
Isso ela deixa claro no anúncio, ate a elogiei por ser bem transparente em sua descrição!

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isis-paes/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -isis-paes" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nao estou defendendo puta!
Mas nada adequado enquadrar a puta no quesito gorda se ela deixa bem claro quanto ao seu biotipo
Notas:
Rosto: 4
Corpo: 7 (mulherão, nao BBW)
Higiene: 7 ( bom, estava limpa hj rs)
Local: 9 predio sem porteiro sem vizinhanca olhando tranquilo lugar de facil acesso, so estacionar de dia que foi pessimo
Simpatia: 7 (timida, mas sabe conversar, nao tem ppp)

Repetiria caso fosse bonita pq gosto!

_______________________________________
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#47 Mensagem por FincaMourão » 13 Abr 2018, 09:20

Depois de tantos td´s negativos, evidenciando que a garota em nada oferece de acordo com as fotos dos sites em que anuncia, estamos diante de uma situação enquadrada no novo tópico oportunamente criado.
"GP´s utilizando fotos falsas, sites coniventes e outras fraudes".
(No caso, para quem navega nos sites há um certo tempo, dá pra ver que há fotoshop e as fotos são bem antigas)
Com a palavra o moderador.

_______________________________________
Se você acha que é o caso, posta lá.
O tópico foi criado para que todos possam contribuir.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cry baby
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2013, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#48 Mensagem por cry baby » 29 Abr 2018, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um tempo sem postar pois não saí com nenhuma garota nova, mas a Isis já conheço um tempo e vi que não havia postado sobre ela, um pouco tímida de início, mas depois se solta, está um pouco gordinha mas para mim nada d+ o resto supre os defeitos, chupa muito gostoso, trepa deliciosamente, creio que seja tipo uma ninfomaníaca, gosta de rola mesmo, é muito safada, tem um gemido muito gostoso, comigo ela fica bem a vontade e me deixa tb, sempre faço pg de 2h e ela fica tranquila com o tempo, realmente algumas fotos são de uns 2 anos atrás e ela deu uma engordada mas como disse pra mim isso não fez diferença pois ela mama e mete gostoso d+, ela sempre me atendeu muito cheirosa e sem frescura nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anvi290466
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#49 Mensagem por anvi290466 » 07 Mai 2018, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera!
Transei com essa moça há um ano, mais ou menos.
Ela atendia em um prédio em Lourdes (não sei se ainda é o mesmo).
A garota é entre cavala e gordelícia. O rosto é meio estranho. Não achei bonita. É simpática e na época atendia com uma colega no mesmo apartamento. Chupa gostoso, sem capa. Tenta agradar e tem um papo descontraído...
A foda é bem espontânea. Chupei bastante a bucetinha dela, sem odores e depilada. Dei umas lambidas no cuzinho também. Os peitos dela são super gostosos. Fizemos várias posições e terminamos em uma cavalgada invertida.
Não parece preocupada com o tempo e também não fica olhando celular.
Foi bom, mas eu não repetiria.
Sem notas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2017, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#50 Mensagem por V22 » 08 Mai 2018, 14:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala rapaziada!!! Fiquei com essa gp a algum tempo e venho a relatar esse encontro com os confrades, afinal pqp, tá osso esse mercado.
Bem combinei via zap para o início da noite de uma sexta, respostas claras e diretas, já tinha visto as fotos no site e gostei do " produto" e resolvi marcar. Branquinha, peitão, bundão da forma que gosto e ainda liberava o brioco. Rumei ao local da moça, conheço bem o bairro, e subi ao apartamento ( tive surpresa ao ver que ela não parecia com as fotos) e iniciei os trabalhos com ela.
Muito tímida, refugava um pouco os beijos, enfim tudo bem. Fez um boquete muito bom, bem babado e colocava minha rola toda na boca, só que quando fui retribuir desanimei pois a ppk estava com um odor mais forte, então resolvi meter.
A metida foi muito boa, ppk apertadinha muito gostosa, ela veio por cima rebolando gostoso e pude chupar seus peitos deliciosos ( o melhor dela com o rabo), variamos de lado, ppmm, cavalgada, de 4, até pedir o brioco onde meti gostoso naquele rabo gostoso ( teve surpresa no final) até mandar todo leite na boca dela.
Não sou de dar notas a beleza pois é muito subjetivo, mas fico na dúvida em como classificar esse TD. Em BH tá difícil, esses dias li um TD da Elisa Sanches em sampa e a mina cobra 250 conto e da o rabo com gosto, enquanto estamos aqui custando a garimpar algo que compense compartilhar e com valor que condiz com a realidade. Enfim, vou dar neutro pois me senti enganado com as fotos e pq precisamos ser mais exigentes, afinal nosso mercado está muito a baixo em relação a de outras capitais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#51 Mensagem por Maueteiro » 01 Jun 2018, 02:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Isis há umas duas semanas. Não vou detalhar muito porque foi um programa rápido de meia hora. Também não quero ser injusto com a menina, já que as circunstâncias nas quais fui encontrá-la não eram ideais.

A menina é bastante simpática e tenta te deixar à vontade. Mas está com pelo menos uns 25 kg a mais do que nas fotos que ela anuncia. BBW mesmo. A metida foi tão rápida que nem tem como eu avaliar com justiça. Coloquei ela pra chupar e chupou legal. Depois, fui chupar e o cheirinho de suor não me permitiu ficar ali muito tempo. Depois coloquei ela de quatro e gozei em menos de 5 min. Coloquei a roupa e zarpei.

Vou dar um neutro pra compensar o fato de ela ter me deixado uns 15 min esperando lá fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaviodotado78
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2019, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#52 Mensagem por flaviodotado78 » 16 Dez 2019, 10:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com ela na sexta depois do expediente, cai no anucio do photoacopanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y82pa
As fotos realmente sao dela.. mas de quando tinha 24 anos (ja deve estar proximo de 30)
Para comecar o atraso no atendimento, marcamos 17:15, quando era 16:30 ja me avisou que se atrasaria um pouco pois tinha que ir a uma farmacia.. como pediu so 10 minutos.. beleza..
cheguei la.. mandei mensagem, ainda nao havia chegado.. pediu mais 10.. mais 10.... resultado so foi me atender 18:15
Esperei porque estava impressionado com os TDs positivos do Photoacompanhantes, e a verificacao de fotos de la.. mas nao sabia que nao reverificavam as fotos de novo apos tanto tempo, ela realmente devia ser bonita na epoca das fotos la, hoje ja passou um bocado de gordelicia.
O atendimento foi timido... o boquete foi muito bom, e a massagem tambem foi boazinha.
Do resto, foi meio que desajeitado.. eu ja nao estava em um bom dia, o anuncio dela dizia que ela poderia conduzir e dominar ou ser conduzida, mas nao sei, poucas palavras, muito basico
A pepeca era apertada, mas dava para sentir que era de pompoar, ela fazia força para eu sentir o aperto.
Ficou abaixo das minhas expectativas... se fosse metade do que tivesse no anuncio iria voltar , mas na verdade me arrependi porque estava tentando marcar com 3... escolhi ela (alegadamente com 24 anos entre as outras que alegavam 18 ou 19 com corpinho mais enxuto), pensando que pelo excesso de TD positivo, e experiencia, eu poderia ser mais bem antendido, uma puta experiente conseguiria me deixar mais relax naquele dia que estava precisando tanto.
Bom ao menos nesse caso, ledo engano.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Devia ter ido com a Anitta/Lollita/Aline que atende no padre eustaquio, ao menos ainda nao vi nada negativo sobre ela e ate pelo whatsapp parece ser mais atenciosa e proativa.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGRI
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Mai 2020, 02:30
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#53 Mensagem por OGRI » 04 Mai 2020, 14:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD recente
Mandei msg para quatro possíveis Tds, mas só a Isis respondeu a tempo de usar o alvará.

Respostas rápidas no whats, marquei e fui para a área da Savassi.

Chegando lá mandei msg avisando e começou o "espera um pouco que já vou", "só mais um minuto"...fiquei puto pq o horário era curto e perdi uns 20m esperando.

Quando abriu a porta do elevador eu bati o olho e vi que entrei numa fria. A moça está muito diferente das fotos, achei feia. Cabelo lotado de creme, até pingando...foda!

Subimos para o quarto e veio com mais "espera aí que vou trocar de roupa". TNC

Não estava muito animado para o TD depois dos fatos citados acima, então quando ela entrou no quarto pedi uma massagem rápida e veio um sarrinho rápido, boquete sem capa, peguei ela de quatro e gozei.

Nem animei a segunda até pq o Jubileu nem ia subir. Tomei um banho pra tirar o cheiro de creme e vazei.

Rosto - 5
Peito - 6
Bunda - 5
Foda - 4
Oral sem capa - sim
Anal - nem pedi, animei não
Repete - Não
Valor - R$ 150,00 - 1h fui embora com 30 min eu acho.
Quando eu estava lá a garota foi simpática, mas não amenizou meu desânimo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shamino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2020, 19:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#54 Mensagem por Shamino » 04 Jul 2020, 19:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca escrevi TD pois sempre tive experiência positiva e não via necessidade, porém hoje foi um caso diferente.
O contato inicialmente foi simpático. Na hora de marcar ela exigiu que eu usasse foto no WhatsApp pois "já tomou trote". Não entendi a exigencia mas acatei.
Ela informou que tinha horário disponível as 19hs e respondi "Perfeito. às 19 horas estarei aí". Chegando lá não me respondeu, somente após 30 minutos que leu minhas mensagens e alegou que achava que eu tinha desistido. Quando printei a conversa ela disse "Acho que não estamos nos dando bem, não bateu" e me dispensou.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maresia Bago Doce
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mai 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#55 Mensagem por Maresia Bago Doce » 05 Jul 2020, 06:59

Caro Shamino,

Vc nunca escreveu um TD porque sempre teve experiência positiva e não via necessidade???? É isso mesmo que escreveu???? O objetivo então era de se casar com todas essas que teve TD positivo e te-las somente pra vc? Somente está que o TD não foi positivo, ou simplesmente não ocorreu o programa é que vc divide com a galera? É esse seu objetivo neste fórum?

Se for essa a sua linha de raciocínio, em minha opinião fez cadastro e postou no site errado. O objetivo deste fórum é valorizar as boas prestadoras divulgando o trabalho delas via TD positivo, deixando boas opções para todos e as putas com os bolsos cheios de dinheiro. E também é não menos importante, fuder (no sentido figurado é claro), com as prestadoras de serviço ruim. Fazendo com que elas não ganhem dinheiro sem nos prestar um bom serviço.

Sugiro repensar e parar de sonegar os TD’s positivos ou procurar o site correto onde se posta somente TD’s negativos e ousadas na bola.

Camarada,

Me poupou tempo , antecipando o que eu iria escrever.
Não basta ser Chupim, tem que afirmar que é chupim...

Fala sério....

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2020, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shamino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2020, 19:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#56 Mensagem por Shamino » 05 Jul 2020, 17:49

Prezados @Bago Doce e @tio chota

Peço perdão pelo vacilo, vou escrever os TDs retroativos. Mas tenham em mente que comecei a procurar garotas no início desse ano e pandemia não colaborou muito, então foram pouquissímas.

Camarada,

Por favor só poste os TDs dos ultimos 02 meses OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bh999
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 26 Ago 2019, 13:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#57 Mensagem por Bh999 » 12 Out 2020, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Combinei com a isis 150 1h sem anal. Apartamento fica na Savassi fácil de localizar, porém ruim de entrar porque o porteiro pega sua CNH. Após passar os dados na portaria aguardei a perva descer, quando ela chegou estava mal arrumada, cabelo mal penteado e roupa bem comum. Logo de cara já percebe-se que engordou uns 8 kg. Ao entrar perguntou se era dinheiro ou cartão e se queria pagar antes ou depois. Falei que ia pagar após e fui pro banheiro tomar um banho. Tinha toalha limpa e itens de higiene básicos e também estava tudo limpo. Acabei e foi pro quarto ela veio logo em seguida, agarrei ela e dei um beijo, estava bastante cheirosa apesar de tudo. Joguei a na cama e tirei a roupa dela bem no estilo agressivo, e comecei a chupar a buceta dela, rosinha e sem odor. Após uns 5 minutos pede um meia nove e o boquete dela é muito bom babado, brinca com as bolas. Comecei a aumentar a pressão chupando ela, e logo começou a se contorcer. Depois de uns 15 minutos, pede pra vir por cima, ela veio e único ruim que passou gel. Rebola bem dei uns tapas de leve ela aceitou, dei uns puxão no cabelo também não reclamou. Tava rolando uma química do caralho, coloquei ela de quatro, e comecei bombar ela começou gemer muito e eu comecei socar bem forte estilo hard. A cama arredou toda caramba acho que foi melhor momento da foda. Ela tirou a camisinha e começou me chupar de novo. Tava quase gozando ai pedir pra colocar borracha e ficar de frente, colocou os pés em cima do meu peito e pediu pra socar forte. Pede pra ficar de quatro na beirada da cama que eu ia finalizar em pé comecei socar aumentando a velocidade/força aos poucos ela começou a tremer e recuar dizendo que tava gozando travei a cintura dela pra não deixar sair e soquei até gozar. No primeiro contato ela muito tímida mas quando começa a fuder se solta. Resumindo o tempo foi ruim com a garota e ela não está mais como nas fotos porém fode de mais, e não tem frescura. Se for atrás de beleza não vai achar, mas se for atrás de foda boa acredito que vai se dar bem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2020, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luisputariabh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2020, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isis Paes (ex-Alexandra)

#58 Mensagem por Luisputariabh » 16 Out 2020, 00:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tentei nestes números que estão no tópico nenhum e valido
Alguém tem outro número que eu consiga falar com ela
Algum link
Obrigado
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquinhoputo2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2020, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isis Paes

#59 Mensagem por marquinhoputo2 » 16 Out 2020, 00:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links:
https://mobile.twitter.com/IsisPaes5

https://bhmodels.com.br/isis-paes

http://gpgbh.com.br/perfil/isispaes

Contato
(11)97956-8144

Essa Puta ai todos sabem onde acha rsrs :roll:
Sob investigação
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IsisPaes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2020, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isis Paes (ex-Alexandra)

#60 Mensagem por IsisPaes » 19 Out 2020, 19:18

Boa noite
Peço por favor que retire estes numeros de celular do forum pois nao tenho mais estes numeros
Meu unico numero existente de trabalho
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3796 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2372 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    1 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Isis Village
    2 Respostas
    6624 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Isis Vixen
    por Colt 1911 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”