Nicole / Kariny
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malta soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole / Kariny

#1 Mensagem por malta soares » 03 Ago 2012, 13:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae meu parceirooo... Depois de um mês viajando, e quieto da putaria, voltei pra ativa.. eitaaa, e que ativa.. Conheci uma loirinha que pelooo amor de Deus gente, comecei o resto do ano baum demaisss.. Vamu lah neh, deixa eu falar do trenzão que peguei essa semana. Bom galera, a guria mora proximo ao extra do st. serrinha, conheci num frevo na ksa de uma "amigona" minha, na terça-feira 8) , então peguei o cel da guria na festiinha, e no outro dia numaaa ressakk do carai, liguei pra ela, pra gente sair, marcamos de encontrar próximo ao Extra, Ai ai, pensa uma guria linda, gostosa, e melhor de tudo, superr discreta, bom pra macho casado que nem eu.. rsrs.. naum dah ibope. ae fomos pro motel são paulo, pra dar aquelaaaa relaxada, chegando lah, fomos tomar uma pra rebater a ressak, e a delicia tirou a roupa, toda safadinha, ai meu Deus, eu sabia que aqueles peitões dela era gostoso, mas nem tanto, um silicone lindooo gente, barriguinha lisa, pernão, bundão, é um tesão a loira, e caimos na piscina, os dois peladõesss, ai ai ai ai, que saudade, tomando uma na beira na piscina, batendo um papinho cabeça, a gente se pegando, chupando aquelas tetas maravilhosas, naum fiquei nem 10 min na piscina.. kkkkkk.. aguentei naum :roll: vazamos pra suite, ae o pau quebrou, pau pra dentro gente, geme gostosoo demais, gostaaa mesmo de meter galera, pagava um boquete que ave maria... De uma coisa eu sei, que quando peguei a loira de quatro, e via aquele peitao siliconado mechendo, naum aguentei naum, foi uma gozada, que tinha tempo que naum dava gente.. Resumindo: toda 100%, linda de rosto mesmo, siliconada, barriga lisa, pernão e bundão.. comemmm gente, pq é dificil achar uma loira boa por ae, desse nipe viu.. E o importante, custo beneficio baixissimo: 150 + 110 motel top.. Só sei que passei a tarde de quarta-feira bemmmm demaisss machaiada.. abraçooo pra vcss, meu brothers.. fuuuiii :D

Oculto para usuários:
Telefone suprimido pelo César na noite de 10/11/12: 9125-5351

Link site com as fotos:http://www.ninfasgyn.com/acompanhantes- ... aquel.html
_Born 08/10/12

________________-
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kariny

#2 Mensagem por cabeludo_tarado » 16 Ago 2012, 22:43

tento ligar pra essa rata todo fia amo menos 4x por dia, chama chama e nunca atende. mando msg e nao responde.
ta fodah achar alguma rata q preste.
ta mais facil achar mulher 0800 doq puta.

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por cabeludo_tarado » 17 Ago 2012, 19:56

MANCADA
pisada de bola da kariny, finalmente me atendeu papo rapido e marcou comigo na porta do novo mundo em frente ao extra, disse que chegava em 10 minutos, cheguei la em 2 e fiquei 30 minutos esperando, liguei no fone, chama chama e ninguem atende, mandei msg e nada.

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Kariny - Loira Gata

#4 Mensagem por tigrão_goias » 20 Ago 2012, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair com esta gata, peguei ela na av.85 próximo ao novo mundo da serrinha. Liguei cêdo e fui prontamente atendido, combinamos em 30 minutos, cheguei e esperei uns 10 minutos, ai me chega uma loira branquinha muito gata, corpo muito gostoso,a danada é gostosa, tem uns peitos maravilhosos e um rostinho de universitária sertaneja rsrsrs. Ela estava com um short jeans e uma blusinha tomara que caia, canelos loiros quase na cintura, realmente como o colega citou, uma bela espécime de mulher, para quem gosta de uma loira gata, gostosa e branquinha, pode pegar. Fomos para os motéis perto do Buriti, chegando ela já ficou só de calcinha e foi tirando minha roupa, ela beija gostoso, sem frescura e tem um bocão delicia, labios carnudos, chupou gostoso no couro, a loirada é tranqüila, mete muito bem, e se esforça para cativar o cliente, fizemos várias posições ela só não libera o fox, mas nem em sonho, não gosta nem que toque com o dedo, mas deu para perceber que o danado é zero e rosinha tb, cavalgou bem durante um tempo, ai pedi para ela ficar de quatro e que visão linda, que bunda linda, deitei ela de costas e gozei muito assim. Tomamos uma ducha e fomos para o segundo tempo, foi só no oral, pois tinha de sair, meu ALVARA JÁ ESTAVA VENCIDO. Ela é tranqüila, boa conversa, é universitária e está a pouco tempo no oficio, tem 21 anos. Para quem gosta de uma branquinha, loira, e gostosona, pode ir que é garantida a diversão. fiquei 1:30 hs com ela, repeteco sempre. Ela disse que sai no máximo 2 vezes por dia e que as vezes não tem como sair, e isso ai me dei bem :) .

Custos:
loira: 150,00
Metel: 35,00

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 20 Ago 2012, 17:17

POSITIVO
Prezados...

Pelo que vi o colega tigrão_goias saiu com a moça pela manhã e eu saí agora a tarde...acabei de chegar...

Na realidade acho que nem deveria postar este TD, por uma série de motivos...

Saliento até que a moça não se mostrou muito animada em se cadastrar, o que gerará o arquivamento do tópico...

Queria até mesmo que ela fosse só minha...que nenhum de voces pudessem conhece-la.

Mas, enfim...seguem aí os motivos da minha indignação...

Nós, putanheiros, queremos sempre sair, gastar nosso dinheirinho com as distintas, ter prazer e voltar pra casa felizes da vida...

No entanto, não estou voltando feliz...acho que BOPEI d+....

Eu acho que a GP para sair tem quer ser bonita sim, ter que ser gostosa sim, tem que atender bem sim, mas esta menina é demasiadamente deslumbrante em todos os sentidos....

Liguei pra ela hoje logo após o almoço, atendeu prontamente e marcou comigo dali a 30 minutos na porta do extra da serrinha....

Com 10 minutos de atraso logo aparece ela...

O engraçado é que ela parou no sinaleiro e eu fiquei reparando que TODOS os machos, sem exceção, reparavam ela, e olha que ela não estava vestida de forma provocante, tudo porque ela é LINDA D+! Aquilo já me deixou super animado, afinal eu iria comer aquilo que todos os marmanjos estavam desejando...

Quando a moça entrou no carro as minhas pernas ficaram bambas...realmente ela me intimidou com a sua beleza...

Logo tocamos para os motéis da BR - 153 e fui percebendo que ela é bastante simpática, gosta de conversar, e o principal: É NOVATA. Está há muito pouco tempo nas atividades e só escolheu esta vida por algumas questões particulares, pois trata-se de moça de boa família, bem criada, bem educada, ou seja, tem um excelente nível cultural e social.

Chegando no motel eu fui logo tomar um banho e quando voltei ela já estava só de calcinha, foi quando eu pude perceber seus atributos...

Trata-se de uma moça de estatura mediana (1,63 m), cabelos lisos e volumosos abaixo dos ombros, olhos cor de mel, nariz desenhado a pincel, dentes perfects, rosto angelical e uma carnuda e apetitosa.

Para completar ela é linda de corpo...peitos grandes, redondos e volumosos (silicone), barriga travada, pernas torneadas, bumbum empinado, pés e mãos muito bem cuidados...

Na realidade eu acho que ela adotou este nome por ser IDÊNTICA À KARINA BACCHI, a única diferença é que a atriz tem os olhos azuis e ela tem os olhos cor de mel. Eu falo isso sem nenhum medo de errar ou exagerar.

Ela tem um jeitinho meigo, de princesa, gosta de agradar, mas sem ser muito melosa.. uma ninfeta no alto de seus 20 aninhos...parece que voce está com sua namorada.

Aí voce soma a beleza que ela tem ao jeito que ela é e vai chegar à uma perigosa conclusão pela qual eu nem quero comentar...

Eu já devo ter saído aproximadamente com 60 GP's diferentes e já devo ter conhecido/comido mais uma infinidade de mulheres nesta vida, mas eu digo para voces que ela é a mulher mais linda que eu já tive na minha vida...a mais gata...a mais princesa...só não digo que é a mais gostosa porque ela não faz o estilo "cavala", mas sim o estilo delicada.

Como eu já estava louco de tesão, comecei a beijá-la.

Meu amigo, que beijo é esse....o beijo mais gostoso que eu já experimentei na vida...ela beija com vontade, beija com tesão, sabe usar aquela boca carnuda que ela tem...

Depois iniciou um felatio sem capa, profundo, com vontade, todo babado...lambia as bolas...tocava na rola com maestria...quase que me acabo ali mesmo.

Voltamos a nos beijar e ela a todo momento se tocando...querendo sentir prazer...a par disso comecei um oral nela até deixá-la louca, foi quando rapidamente eu coloquei a camisinha e a penetrei.

Que buceta macia, apertada, lubrificada na medida certa...gozamos juntinhos....

Depois disso conversamos mais, queria saber mais sobre ela, mas ela sempre se demonstrando ser pessoa discreta, que não gosta de envolvimentos....

Realmente este TD foi positivo, mas sua repercussão foi negativa na minha vida...

É foda voce encontrar uma pessoa que tem tudo que voce julga essencial...tudo de uma só vez...beleza, corpo, simpatia, beijo, sexo, tudo, tudo, tudo, tudo reunido em uma só pessoa...

É como se a felicidade estivesse ali do seu lado, durante todo o tempo e voce sem condição de poder tocá-la, alcançá-la, mas apenas apreciá-la.

Nunca mais uma GP vai me fazer tão feliz como ela me fez nesta tarde...nunca mais um TD vai ser tão positivo quanto este...nunca mais...

Somente me resta agora tentar, aos poucos, tê-la novamente...ter a oportunidade de sair com ela novamente...para daí sim poder aproveitar na plenitude tudo de bom que ela pode oferecer.

Hoje, não consegui aproveitar tanto em razão de sua beleza, seu carisma, seu jeito..tudo isso me deixou entorpecido, estonteado... estou anestesiado até agora...a ficha ainda não caiu.

Em momento algum ela me apressou, ou deixou seu celular atrapalhar...ela beijou, beijou, acariciou, me fez muito carinho...foi uma legítima amante profissional nesta tarde.

Poderia eu largar e tudo e pedi-la em casamento...mas a vida não é assim...definitivamente não é...vou segurar as pontas e bola pra frente....

Deixei ela em casa, voltei pro trabalho e fiquei pensando quando poderemos estar juntos novamente.

Paguei R$ 150,00 reais...uma mixaria perto do que ela vale...até agora não acredito que uma perfeição daquela cobra um preço tão módico...

Desculpem amigos, pelo desabafo, mas apesar de ter alguma experiência aqui no gpguia eu também sou humano...também tenho sentimentos

Amplexos.

Link:
🔗

GMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por GMO » 22 Ago 2012, 22:49

POSITIVO
Abigos, desde 2007 venho acompanhando os TD's aqui reportados porém nunca havia me cadastrado, sempre seguindo as dicas da galera agora resolvi me cadastrar para também poder contribuir com algumas informações que se tornam muito úteis e válidas.. pois bem, iniciarei relatando um TD com essa gata. Essa semana liguei para digníssima em um dia pela manhã para marcar um encontro.. a mesma disse estar ''enrolada'' e só poderia me atender pela tarde, após o almoço liguei novamente e a danada me atendeu super bem, marquei e a busquei no Buriti Shopping 20 minutos depois, conduzi meu possante para um motel ali próximo, após algumas conversas fiadas durante o trajeto chegamos no abatedouro, já adentrados continuamos conversando besteira, papo vai papo vem decidir começar os trabalhos, tirei minha roupa e deitei na cama e aguardei a mesma fazer o mesmo, já deitados começamos a nos beijar, a mina é bem gostosa, peitos médios bem bonitos e durinhos que logo cai de boca.. não demorou muito tempo recebi um belo boquete, um dos pontos fortes da gata... chupa pra caralho haha lambida nas bolas, pau em pé, chegou a hora.. capa no danado e faca na caveira, a disgramenta já iniciou o quebra de 4, meti até cansar, como sou casado e não tenho costume de usar camisinha é muito difícil conseguir finalizar com o pau encapado, fizemos um ppmm e voltamos pra um boquete, tirei a capa e deixei a danada manusear o garoto, chupada gostosa com lambida nos côcos até eu gozar, gozei naquela boquinha carnuda. Estava em horário comercial decidi não repetir a foda, não fiquei muito a vontade na primeira transa, foi tudo muito ''padrão'', chegamos sem rodeios, rola dura e ''faire l'amour'', não rolou aquele clima de prelimares, desanimado tomei banho e deixei a mesma novamente no Buriti. Resumindo a foda, a gp é bem gatinha, nada te tããão exorbitante como foi dito pelo abigo no post de cima, ela disse ter 21 anos mais acho que tem um pouco mais, cabelos loiros de tamanhos médios, rosto bonito, seios médios e bem gostosos, bunda normal, barriguinha bonita sem detalhes, no modo geral ela é gatinha e achei o valor cobrado por ela muito bem investido, ela é bonita, educada e gostosa, parecia um pouco agoniada no motel e aparentava pressa olhando no relógio frequentemente, achei um pouco de exagero o post do abigo de cima, ela é um tesão porém não é tanta coisa assim como foi falado, criei uma imagem na cabeça com os relatos e quando a vi achei um pouco inferior a minha imaginação, repeteco? jamais, tem muita buçeta pra comer no pedaço. Podem ir que a parada é garantida, talvez voces se sintam melhor e mais a vontade do que eu.

Avaliação
Rosto 7
Seios 10
Barriga 8
Bunda 7
Geral 8
Valor R$150,00

''Aôôô trem que pula, que não é mula nem perereca, vem ni mim sem calçinha que eu vou nocê sem cueca''

Link:
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por goianinho1975 » 28 Ago 2012, 20:50

Amigos, aqui a coisa tomou uma proporçao enorme. Apos um tempo tentando bater os horarios consequi marcar. Quando fui busca-la, no alto da serrinha, nem acreditei. A mina é tipo uma cavala mesmo, muito bonita, corpao em cima, seios maravilhosos, coisa fina mesma. A boca é maravilhos, vc ve e so da vontade de ficar beijando, pra nao dizer outras coisas. Mas contnuemos o relato, a mina entrou no carro, muito sorridente e saimos conversando tranquilamente. Chegando ao motel nem disse nada, ja foi tirando a roupa. Pedi a ela que tomasse conta de mim, eu estava num dia dificil, muita pressao e puto com a correria, ai que entra o melhor, a garota me tratou como um rei, banho de lingua maravilhoso, um boquete sem igual, tipo namoradinha mesmo, eu flagrando ela me chupando e so delirando com aquilo. Se vc acha que acabou vai ouvindo, ela , depois de me beijar inteiro, vira e fala "goza na minha boca". Aquilo foi a senha final, so disse pra ela: "nao para entao". Dito e certo, 3 minutos depois e la tava eu gozando tudo. Amigos a sensaçao foi incrivel. Essa garota , em 40 minutos, me fez esquecer de todo o dia estressante que eu tive. Pra melhorar ela nao regula tempo, fica de boa - como uma namoradinha - e ainda da o comeco pra uma segunda, o problema era meu tempo, alvara curtissiomo e pendencias a serem resolvidos. Fui embora com vontade de quero mais, mas ao mesmo tempo completamente satisfeito, se é que vcs me entendem...

Finalizando - minha nova musa, que com certeza ira contribuir, e muito, com o deficit no meu orcamento.

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por pacato66 » 30 Ago 2012, 07:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa rata na quarta à tarde, marcamos no Motel e ela chegou sem atraso. Aparência agradável, 1,70m,cabelos loiros lisos, boca grande e labios carnudos (ponto forte) mas os dentes meio amarelados, estava vestindo short jeans e tomara que caia (mesmo traje do td do nosso amigo acima rsss). Chegou muito cheirosa mas pedi p ela se lavar e fui atendido, ela lavou até o cabelo (ponto positivo).
Começou então o boquete e ali ficou alguns minutos.... encapei e mandamos a meteção, varias posições e no final tirei a camisinha e pedia a finalização no boquete, ficou mais alguns minutos ali e foi uma erupção p todo os lados....
Metida foi normal, a mina não é nenhuma ninfomaníaca .... diz ter 22anos e cursa engenharia (ai eu até truco na idade)

Rosto 8.0 (vamos dizer exotica)
Seios 10.0 (peitos muito lindos, grandes e lisinhos)
Bunda 8.0
Programa em geral 9.0

Custo beneficio 10.0 - Preço R$150,00 muito justo , mais gata que algumas que estão cobrando duzentão aki no gpguia

A gp é bastante extrovertida e anima o ambiente e é isso que queremos "diversão"
Recomendada mas sem repeteco

Link:
🔗

robertosoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por robertosoares » 17 Set 2012, 11:48

Oculto para usuários:
e ae machaiada... como um taradíssimo em loira, depois de ver vários relatos positivos desta guria, resolvi conhecer, é lógico neh :mrgreen:
Liguei pra cachorra na quinta-feira, foi difícil falar viu, mas uma hora depois ela me retorna, com a maior educação do mundo, pedindo desculpas por naum ter atendido.. só pela educação jah me ganhou, fiquei mais afim ainda de conhecer a delícia. marcamos um horário a tarde, busquei a guria em frente a um restaurante próximo a adpego da 85, e fomos curtir lah no memphis. Muito educada, conversa agradável, jah cheguei lah doido no tremzão.. :razz: fomos tomar um banhozinho de lei primeiro, ae a vaca jah veio pegando no meu cacete, acelerei no banho, e vazei pra cama, esperando a vadia.. lah vem ela com aquela fome de leoa, em cima do meu pau, mas pensa um boquete deliciosoo demais, chupando muito, e olhando nos meu olhos, affff.. ae mata o papai.. depois de uns 10 min chupando meu pau, naum aguentei naum.. ela mesmo se propos a colocar a capa, até na hora de encapar o bicho foi baum.. hauhauahau.. e toma-lhe vara gente, foi de 4, cavalgou no cacetão, sentou com aquela bundona branquinha arrebitada.. ai ai.. pensa uma gozada boa galera, mas boa mesmooo.. depois do primeiro fight, demos um tempinho, conversa vai conversa vem, relaxamos um pouco, e lah vem ela com aquela boca deliciosa, chupando meu cacete, ae logo logo o bichão arribaaa de novo.. aí sim, botei fé na guria, que é top o atendimento, pediu pra que eu gozasse na boquinha dela gente.. ela se transforma na cama, achei que era mais timida, e foi uns 15 min pagando um gostoso, ae foi porra pra tudo quanto foi lado.. aiiii que delicia, é muito bom lembrar disso..

resumindo: top o atendimento, melhor que muito guriazinha que tem aqui nesse gp, e custo beneficio perfeito. Linda de rosto, corpaçoo da loira, educada, e gostosaa acima de tudo..

Investimento: 150,00 + 89 motel.. COM CERTEZA terá repeteco.. pq vale muito a pena :D ABRAÇO PUTÕES

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 18 Set 2012, 12:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando TD's...

Saí com essa senhorita há um mês aproximadamente.

Lendo os relatos apaixonados do El Paolo, resolvi sair com ela logo após a postagem do TD dele.

Combinei facilmente com ela e a busquei próximo ao Extra da 85. De longe já nao gostei muito do material, mas quando chegou perto deu uma melhorada.

Rumamos para a tapera e fomos aos trabalhos. Ela se despiu e vei ao encontro da minha rola, chupando bem, molhado, pressão boa, etc. daí partimos pra meteção. Mete bem mas não gostei do corpo dela. Tem algo próximo a buceta que nao consegui identificar pois ela nao tirava a mão e estava meio acanhada de mostrar. Não sei se é cicatriz ou mancha...mas tem algo ali. Metemos em algumas posições e gozei na boca dela antes de partir pro banho. Juro que pensei em ficar só no oral no segundo round, mas o corpo me desanimou...os dentes amareladíssimos me brocharam mesmo...
Ressalto que tentei o cu dela mas ela disse que no meu caso...sem chance...(tá difícil encontrar alguma que encara...foda viu...)
Saindo do banho parti pro segundo round...mas não teve...nao consegui encarar.

Nos vestimos e partimos. Deixei no mesmo local e segui...

Só não grilo e meto um neutro na Kariny porque nessa vida de bom vivant estamos sujeitos a enfrentar essas minas feias mesmo... além é claro da mesma ser uma boa pessoa, tratar bem o cliente, etc e tal...portanto, devido a feiura ganha notas baixas. devido ao atendimento qualifico como positivo.

Notas: como tem caráter particular (tem cara que apaixona e outro repudia), darei as minhas conforme meu padrão de beleza:

Rosto: 5 (espinhas)
Sorriso: 2 (amarelo)
Corpo: 3 não é gorda mas é flácida. Bunda com estrias e celulite...caída...Seios bonitos e siliconados mas o resto do corpo não ajuda....
Pés: 3 muito feios e faltou um pouco mais de higiene.
Sexo: 5 mete bem mas como a beleza não ajuda e pra mim é fundamental na hora de avaliar...fica no 5 mesmo (com muito esforço).
Beijo: 0,0 Não tive coragem.
Anal: 0,0 Ela não teve coragem...
Educação: 10
Atendimento: 10
Conversa: 10

Dou notas baixas devido ao padrão de beleza.
Não negativo devido a qualidade do atendimento.
Nem porque ela é feia o atendimento tem que ser ruim, me tratou super bem, foi muito educada e comunicativa (sem papo torto).

Sem chance de repetir. Prefiro continuar procurando alguma que seja top pra mim.

Custos:

150 garota.
40 Tapera.

Isso aí.

"Homem que gosta de homem tem mais é que tomar no cu mesmo!"

Link:
🔗

dedadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kariny

#11 Mensagem por dedadas » 26 Set 2012, 03:01

POSITIVO
Sai com esta distinta no inicio deste mês... Marquei de busca-la em frente a Jaime Câmara e nisso ficou a pior parte do programa. Estava do outro lado da cidade, marquei de chegar lá em meia hora. Quando estou no caminho a sacana me liga perguntando aonde eu estava, passei minhas coordenadas e ela disse: - Nossa! Vc ainda vai demorar... Corri feito um doido (otário) cheguei no ponto marcado e comecei a ligar para ela de 10 em 10 minutos e a vaca dizia! Já vou em 1 minuto eu chego e fiquei nessa incriveis 30 minutos. Todas as gostosas que eu via nesse intervalo de tempo eu cruzava os dedos e pedia para ser ela e nada. Quando eu já estava dando o pé ela aparece... Dignissimos, digamos que já tinham passado melhores e eu lá torcendo para que fosse ela, mas de jeito nenhum avaliaria ela como feia como o colega acima o fez. Digamos que ela realmente chama a atenção na rua. Mesmo não estando vestida como puta ela é bem atraente. Rumamos a casinha e eu já totalmente atrasado com a porra do celular intimando-me a todo instante a voltar aos compromissos civis. Resolvi desliga-lo, rumamos para um motel fudido em Aparecida de Goiânia, mas mesmo assim bem próximo ali do final da 85. Ela conversa legal sem ppp e alguns assuntos até bem inteligentes para uma puta, nada que me fizesse convida-la para um Chopp mas bem superior a maioria.

Ela é loira e tem uma boca enorme a qual eu atribuo sua melhor nota no fight. Boquetão no couro profissa! Ao contrario do amigo acima também gostei do corpo, digamos que os seios são grandes e durinhos (siliconados), e o corpo é bem gostoso apesar de já sofrer as consequências de refrigerantes e outros afins de uma alimentação moderna, mas nada que me tire o tesão até prefiro assim que as magérrimas. Dei uma chupadinha na buceta e parti para o primeiro round. Papai e mamãe, frango assado, D4 e leite na cara! Por conta de seu atraso escroto tive que improvisar um 2º round as pressas depois da chuveirada e no meio da meteção já tirei e finalizei os serviços novamente na cara e na boca. A mina não faz anal não, parei o leilão de seu cú nos 200 até pq não teria mto tempo para come-lo

No caminho de volta ela tava que conversava com uma amiga no telefone combinando o local de resgate ao deixa-la vi que a amiga era um cara. Talvez um cornomóvel ou cafetãomóvel.

150 para ela
39 para o motel fudido

Notas.

8 para o rosto destaque para a bocona quase uma buceta oral kkk
Dentes confesso que não olhei, mas caso deseje escraviza-la no futuro checarei para solicitar um desconto kkk
9 para os seios siliconados não dou 10 pq curto tetas naturais
8,5 para a bunda e buceta
10 simpatia e papo

Entrou para a lista dos repetecos assim que eu tiver um alvará mais extenso.

Dedadas Nervosas a todos!!!

Link:
🔗

malta soares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por malta soares » 02 Out 2012, 13:43

Oculto para usuários:
E aíii meus parceiros putões..

Como disse antes, que teria um repeteco com essa loirona certezaaa.. E assim meu Deus quis.. :mrgreen: Que saudade que tava dessa guria, ótima acompanhante. Dessa vez me pegou tava sarado, sem ressak.. resumindo 100%. Eita pensa numa foda boa. E eu fico de cara, igual uns usuários aqui do gp como o DoGsTyLe_GyN, falar que a Kariny é feia, com rosto cheio de espinha, dentes amarelos.. afff, naum é nenhuma Barbie naum, mas é top a guria. E naum vi espinha e nem marca no rostinho dela. Acho que nosso parceiro ae tah exigente ao extremo neh. A Kariny dá de 10 em muitas gp que cobram 200 aqui.. Mas vamu ao que interessa...

Encontrei com a cachorrona no estacionamento do buriti, tava no salão ficando mais linda e gostosa, aí ficou baum neh.. me deixou esperando uns 20 min lah, mas foi por uma boa causa. Saímos dalí e fomos para o matadouro, e como sempre muito carinhosa, parecia namoradinha.. ai ai.. como é bom ficar com gp assim viu, a gente esquece até da nossa muié.. kkkkkkkk... entaum, chegando no mota, fomos tomar um banhozinho, de lei, aí a danada lá vem com aquela boca deliciosa, pra cima do junão, e pensa um boga gostoso, melhor,, muito melhor que dá primeira vez.. molhadaçoo.. me chupou uns 15 min, e eu forte pra naum por o leite pra fora, pq tava baum demaaaaiiisss gente, faz isso muito bem. ae fomos meter, que isso sim, ela adorraaa fazer, como ela mesmo diz... a loirona sentou gostoso demais, segurou meu pescoço, nossa... aí pronto, foi 5 min, naum aguenteii naum, porra pra fora.. ai ai.. gente é isso ae.. só vim aqui pra dizer que a Kariny é uma das poucas putas que me conquistou, pelo fato de ser cabeça e muitooo gostoso.. tah bom neh.. falei demais.. acho que vários brothers ae jah experimentaram a delicia.. só voltei pra matar a saudade da cachorraa..

abraçooooo... deixa eu ir trabaiaaa... fuuiii..

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 02 Out 2012, 18:33

Isso aí parceiro (Malta Soares)!

Viva a democracia...

Como eu havia dito: gosto é gosto e cada um tem seu padrão de beleza.
Portanto mantenho minhas palavras sobre os atributos da moça
Reforço que a mesma é uma ótima companhia,
mas quanto a beleza, nao faz meu tipo mesmo.
Realmente sou exigente ao extremo quando o assunto é beleza...assumo...mas é direito meu e, pra ser sincero, até hoje não achei a gp dos meus sonhos.

Respeito sua opinião e seu gosto...

Abraços caro Malta! Vai na fé!

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Curinga-gyn » 05 Out 2012, 19:34

POSITIVO
Boa Noite confrades e sonegadores de plantão primeiro vou relatar um TD e depois vou explicar um lance que aconteceu comigo hoje mais cedo com outra GP....

Como sou totalmente contra foristas sonegadores que em nada contribuem para esse fórum venho relatar o TD realizado hoje com a prima em questão.
Liguei pra ela hoje no começo da tarde e a mesma me disse que poderia me atender dentro de uns 40 minutos pois estava meio
ocupada, marquei com ela disse que tudo bem pois eu também estava do outro lado da cidade e gastaria mais ou menos 40 minutos pra chegar no local combinado, chegando no buriti shopping liguei ela atendeu e pediu que a pega-se em um posto de gasolina próximo, liguei de novo ela pediu pra pega-la em outra rua ao lado do posto, pronto toquei pra lá liguei ela logo apareceu,
pessoal ela me aparece de longe num vestidinho que todo mundo que passava ficava comendo ela com os olhos, um moto boy quase caiu da moto olhando pra trás, risos.....
chegou disse um oi bem sorridente, abri a porta do carro o calor tava de mais, o ar já tava ligado a mesma pulou dentro da viatura e vazamos pro kiss motel ali pras bandas do parque amazônia, a descrição da mina e das melhores, baixinha deve ter mais ou menos 1,60, branquinha, chassi bem lisinho, cabelo loiro muito bem cuidado, unhas da mão e dos pés bem feitas, peitão siliconado no tamanho certo, bundinha redondinha durinha, pernas e coxas bem cuidadas, no mais ela é gatinha não diria ninfeta por que não faz o estilo dela, mais é uma gatinha, bonitinha e bem cuidada, barriga zero cal, algumas tatuagens pelo corpo, mais nada exagerado.
chegamos no motel ela já foi pra ducha tomar um banho pra tirar o suor do calor do inferno dessa goiania também conhecida como repartição do inferno, de tanto calor que anda fazendo aqui, ponto positivo pra ela.
deitei ela na cama e não aguentei cai de boca naquela bucetinha lindinha, bem cuidada, limpinha e sem odores, ela esquenta rápido, curte ser chupada, fiquei ali uns 10 minutos e coloquei a mesma pra chupar, chupou no couro com maestria, garganta profunda e tudo mais, sabe chupar gostoso quase fiquei por ali mesmo mais depois de uns 10 minutos ela chupando meu pau pedi pra mesma vestir a camisinha e já veio cavalgar, lubrificação natural muito boa, bucetinha apertadinha muito gostosa, cavalgou por uns 10 minutos, joguei ela de quatro e madeira na criança mais ou menos uns 10 minutos, não resisti aquela bundinha, deitei ela de bruços e coloquei na sua bucetinha ate atolar tudo e ai ela gemeu gostoso ficou molhadinha bem excitada, 10 minutos comendo ela por trás explodi numa gozada muito gostosa que valeu cada centavo de real, uma transa muito boa com direito a repeteco daqui uns dias mais a lista de outras gps que to na caça ainda ta meio grande pra repetecos por esses dias, mais recomendo a mesma cumpre o que promete e não tem frescuras, outra coisa que gostei nela foi a descontração, ela é bem comunicativa te deixa bem a vontade, conversa bem e bem humorada, tem senso de humor e sabe o que quer dessa vida....
aguá pros dois, banhos e vazamos por que eu já tava com o alvará mais que vencido mais apesar de ser só 1 round foi bem satisfatório, sai feliz e com o saco muxo, risos...

vamos as notas:

Seios: 10 (Silicone no tamanho certo)
Bunda: 9 (média, se tivesse bundão dava 10 na hora pois prefiro as grandes, mais isso é gosto de cada um)
Pernas e Coxas: 9 (Bonitas bem cuidadas)
Boca: 8 Bonita
Oral: 10 (Sabe chupar gostoso sem frescura)
Bucetinha: 10 (Limpinha cheirosa e lubrifica bem)
Anal: Não faz nem por Ordem Judicial do Dr. Juiz de Direito da Comarca da Putaria.
Atendimento: 9 (muito bom mesmo, mais não dou dez por que prefiro as iniciantes e ela já tem algumas mil horas de profissão)
Celular; Desligado não incomodou
Valor dos Honorários da moça R$: 150,00
Motel: Kiss R$: 42,00

A mesma pediu pra avisar aos moderadores que vai atender em novo telefone que segue abaixo e pediu pra se possível alterar o nome para NICOLE que e o mesmo que ela esta usando no site que também seque abaixo para quem quiser ver as fotos.

Telefone Novo: Nicole (62) 9100-3584
Link Site com as Fotos: http://www.ninfasgyn.com/acompanhantes- ... aquel.html
OBS: As fotos são dela mesmo e acho que tem muito pouco photoshop por que ta bem parecido com a realidade

Agora Aproveitando que já to aqui mesmo vou relatar uma historia que aconteceu hoje mais vou omitir o nome por razões que
explicarei abaixo:

Marquei com outra GP ontem pelo msn pra sairmos hoje de manha, tudo combinado acertado para as nove horas da manha, cheguei no local combinado logo a mesma aparece, tenho que confessar que quase morri do coração pensa numa gata de morrer estilo aquelas universitárias lindinhas que ficam na porta da faculdade esperando o pai busca-las, pessoal eu tive que me conter pra não passar mal, pensei na hora "tirei a sorte grande" e realmente basicamente tirei "50 %" de sorte grande, fomos papeando quebrando o gelo, ela é meio fechada mais logo relaxou e o papo fluiu bem, chegamos no motel ela entrou e eu me escorei em um balcão, ela veio me deu um beijo na boca como se fossemos namorados ou conhecidos de longa data, fiquei sem folego, a muito tempo não beijava uma boca tão macia, uns lábios tão doces quanto os dela, que beijo maravilhoso que pegada mais fantástica, ela beija como uma mulher apaixonada, ficamos ali nos beijando por um tempo o clima esquentou ai quando ela tirou a roupa fiquei louco uma calcinha de renda laranja que delicia, ela toda branquinha com aquela carinha de ninfeta, nossa fiquei louco, joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha pequenininha e cheirosa que ela tem, chupei ate ela pedir arrego, deitei na cama e ela pagou um boquete estilo namoradinha da escola que juro que enlouqueci, que boca e aquela, que lábios são aqueles, que pressão, que boquete molhado mais delicioso, fiquei com vontade de me acabar ali mesmo, mais não poderia perder a oportunidade de comer aquela princesa ali em minha frente, ela encapou o bicho e cavalgou com carinho, que delicia, fazia caras e bocas de prazer, tipo aqueles filmes do site porno x-art, americano! joguei ela de quatro e meti ate cansar, coloquei de franguinho assado e ai foi aquela explosão na hora do gozo, ver ela dizer que ficou de perninhas bambas não teve preço, pausa pra aguá, conversamos de tudo, musica, amizades, família, batemos o maios papo, ela deitada no meu colo acariciando minhas mãos, eu fazendo carinho nela, tipo namoradinhos mesmo foi perfeito.
Mais ai moçada depois que tomamos banho a mina pegou o celular e tinha 10 ligações do namorado dela não atendidas, ela já
ficou nervosa, a mão ficou geladinha, ela ficou com medo de ligar de volta e dizer que tava em casa e ele ter ido lá na casa dela e descobrir que ela estava mentindo pra ele e etc.... juro por Deus que fiquei com pena dela, o cara ligou e ela atendeu o telefone, foi duas palavras do cara e ela já começou a chorar ao telefone, acho que bateu aquele arrependimento de entrar nessa vida de estar mentindo pro cara e coisa e tal.... eu fiquei branco na hora não sabia o que fazer, louco na menina já tava excitado de novo , morrendo de vontade de me deliciar em seus braço e ela chorando desconsolada, juro que nunca passei por uma situação dessas, não vou mentir, fiquei muito triste com a situação e ao mesmo tempo sem saber o que fazer, mais meu
senso de ser humano e o principio da vida humana vem em primeiro lugar acima de qualquer coisa e qualquer interesse alheio.. apesar de querer desfrutar de novo daqueles beijos maravilhosos percebi que já não havia mais clima por parte dela e eu também não queria fazer nada com ela sem que ela estive-se afim e curtindo o momento.
nos vestimos e a levei embora ate sua casa, conversamos no caminho e percebi que ela estava um tanto quanto sensível naquele momento, meio que arrependida de estar nessa vida e etc.... ela ficou muito chateada também por eu ter passado por isso e se desculpou e eu entendo os motivos dela.
Vou preservar o nome da GP por que não quero postar um TD 50% como disse acima, ela é linda, cheirosa, gente boa, e ela foi maravilhosa, muito educada, amorosa, uma verdadeira dama, pena que houve esse imprevisto na metade do TD senão estaria eu aqui agora postando o melhor TD da minha vida.
Vou esperar uns dias vou ver se ela ainda vai continuar trabalhando, se for vou marcar com ela de novo, por que gostei dela e quero poder levar um TD até o fim com ela sem imprevistos para ai sim poder postar como realmente ela merece um TD nota 10, espero que ela encontre equilíbrio entre vida pessoal e vida de profissional do sexo por que ela é uma grande descoberta
que com certeza deixará saudades se abandonar tão prematuramente essa vida, quem quiser pode me chamar de BOPE dessa vez, por que tenho que confessar que realmente fiquei e quatro pela menina, a vontade mesmo era de tirar ela dessa vida colocar aqui dentro de casa e dar uma vida de rainha pra ela coisa que acho que outros não conseguiram, ela é uma menina especial e se voltarmos a nos encontrar tenham certeza que relatarei os fatos pra vocês mais da próxima vez como TD no próprio tópico da menina.....

Abraços

Espero ter sido útil e não ter tomado o tempo de ninguém até por que quem contribuí com o fórum só engrandece sua importância para nós foristas postadores e também pros sonegadores de araque que deveriam ser todos expulsos daqui.....

Abraços do

Curinga

Link:
🔗

robertosoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kariny

#15 Mensagem por robertosoares » 10 Out 2012, 00:20

Oculto para usuários:
E AE MEUS PARCEIROS..COMO DISSE QUE TERIA REPETECO, ASSIM FOI FEITO... :lol:

EITA QUE CONFUSÃO ESSE NOME DA MUIÉ, CONHECI COMO KARINY, AGORA O POVO FALOU QUE MUDOU DE NOME E

CEL.. MAS COMO CONHECI A KARINY, LIGUEI NO CEL DELA DE VERDADE, O QUE EU TINHA LIGADO NO MEU PRIMEIRO

ENCONTRO, QUE É O QUE ESTÁ NO TÓPICO 9125-5351.. COMENTEI COM ELA ESSE NEGOCIO DE CEL, MAS ELA DISSE

QUE PREFERI QUE NÓS PUTÕES LIGAMOS NESTE NUMERO MESMO QUE CITEI ACIMA.. PQ ELA MESMO TAVA FAZENDO

BAGUNÇA COM NOME E CEL DIFERENTE.. VAI ENTENDER ESSAS CACHORRAS... :badgrin: ACHEI ESTRANHO ESSE

NEGOCIO DE NOME E CEL DIFERENTE, PQ ACHEI QUE JÁ ERA OUTRA SAFADA NO LUGAR DELA, RESOLVI TIRAR A

PROVA, PQ EU QUERIA A KARINY DE VERDADE. RSRS... ENTÃO VAMU LAH.. SÓ PRA COMEÇAR, FOI MUITOOOO MELHOR

QUE A PRIMEIRA FODA COM ELA GENTE.. PEGUEI ESSA DANADA EM FRENTE AQUELE SALÃO DE BELEZA QUE TEM NO

BURITI SHOPPING, NAUM LEMBRO O NOME AGORA.. FOMOS PRO SOLARIUM, ELA LINDINHA COMO SEMPRE, CHEIROSA,

CARINHOSA, DELICIOSA E TUDO MAIS.. AQUELES PERNÃO DE FORA DENTRO DA VIATURA, E AQUELA PORRA DO

SOLARIUM NAUM CHEGAVA LOGO.. KKKK.. MAS CHEGANDO LAH, A GOSTOSA FOI TOMAR AQUELE BAINHOO FEDERA, EU

FUI LOGO DEPOIS, E ELA ME PEDINDO PRA ACABAR DE TOMAR BANHO LOGO, QUE ELA TAVA DOIDA PRA GOZAR, ME

CHUPAR.. AII ACELEREEEIII O BANHO CAMBADA.. E LAH VEM A DANADA CAINDO DE BOCA NO BICHÃO.. CHUPAVA COM

TANTA VONTADE, QUE PARECIA QUE TINHA ANOS SEM VER UM CACETE.. :D E EU ACHEI RUIM VIU.. AFFF.. EITA

BOQUETE GOSTOSO DESSA KARINY GENTE, DEPOIS DE UNS 10 MIN CHUPANDO, PEDIU PRA MIM PEGA-LA D4, PEDIDO

ACEITO NA HORA... TOMA-LHE ROLA SAFADA.. AQUELES GEMIDOS DELA ME DEIXAVA ALUCINADO, AI MEU DEUS.. TINHA

QUE PENSAR EM OUTRA COISA, PQ SENÃO LEITE NO SACO RAPIDINHO... COMO NAUM CONSEGUI PENSAR EM OUTRA

COISA, ENCHI O SAKIN RAPIDIN.. KKKKKKKKK... COMO É QUE FAZ, É TUDO MUITO BOM COM ESSA GURIA... QUE

REPETECO QUE VALEU A PENA VIU..

GENTE, É OS 150 CONTO QUE COMPENSA MESMO..

COMO TODO MUNDO DIZ AQUI, DEIXA EU DÁ A NOTA DA CACHORRA PRA QUEM NAUM CONHECE..

ROSTO : 9
SEIOS: 10 (SILICONE DELICIOSO, RS)
BARRIGUINHA: 9 LISINHA =]
BUÇA: 10 APERTADINHA, MARAVILHOSA, DEPILADINHA
BUNDÃO: 10 DIFICIL VER UMA BUNDA LINDA IGUAL A DELA, EMPINADINHA
EDUCAÇÃO: 10
PAPO: 10 SUPER ATENCIOSA E NAUM FALA NADA COM NADA

RESUMINDO, ATENDIMENTO NOTA 1000... VALE MUITO A PENA GENTE, RECOMENDADISSIMA

GENTE, E POR PEDIDO DELA: É PRA LIGAREM NO 9125-5351 - KARINY (PEDIDO DELA É UMA ORDEM PARA NOS PUTÕES) 8)

________________-
AVISO

casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

Trancado