Eduarda / duda
R$ 100,00 - Telefone: 062-96087536 / 062-81572210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 1
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Eduarda / duda

#1 Mensagem por TEX WILLER » 31 Mar 2014, 17:03

POSITIVO
Alguns dias atras entre o intervalo de uma foda e outra a gp que estava comigo me passou o contato desta amiga.
Contato feito resolvi arriscar.
Trata de uma garota nova, de seus 22 anos, morena e com um corpinho de borboleta.
Garota estilo falsa magra com seios do tamanho de uma pera e com o corpo em cima.
Peguei a garota e rumamos para a casinha ali na região do novo mundo.
Na casinha fui direto tomar uma ducha e qdo voltei a garota já estava deitada na cama só de calcinha.
Começamos um pega devagar...alguns beijinhos tímidos e a vadia caiu de boca na rola...mamou no coro...uma mamada até legal mas sem muita sofreguidão...tirei a calcinha da rata e cai de boca tbém. Ficamos ali num 69 e ai o boquete melhorou bastante. Muitas chupadas depois capa na rola e vamos trabalhar. A vadia senta em cima e cavalgou bastante e eu segurando aqueles peitos duros.. Trocamos a posição e no PPMM soquei ate encher a borracha, olhando aquela carinha de menina levando rola.
Pausa para outro banho...uma cerva e voltamos para a cama...mais outro boquete...desta vez com mais vontade.. Mamou ate tirar o leite.
Gostei da garota.
Terá repeteco.
Esta na campanha do 100zão.
Não perguntei sobre anal..Não sei se faz.
É isto ai.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperDote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Eduarda / duda

#2 Mensagem por SuperDote » 03 Abr 2014, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOU SER BREVE, VIDA DE ADVOGADO NÃO É FÁCIL.

LINDA GATA MORENA BRANCA, BUSQUEI PRÓXIMO AO VIADUTO DO PALMITO.

ESTILO MENININHA, FAZ UM ORAL NO COURO BABADO, GOSTOSO, E QUE GOSTOSO, PARECE DE MENOR, MAS NÃO SE ASSUSTE.
CORPO BRONZEADO BRANQUINHO, BUCETA GOSTOSA DE CHUPAR. MAMA DEMAIS GOZEI NO RABINHO DELA.

ESSA GOSTA DE DAR O CUZINHO E NÃO NEGA. NA SEGUNDA VEZ MUITA CHUPADA DA GATA NO MEU PAU E DEPOIS CUZINHO DE NOVO. GOZEI.

A MINA SE ENTREGA CELULAR DESLIGADO, BRANQUINHA ESTILO DE MENOR, MAS E LINDA PARECE UM BB. APAIXONEI NELA.
GOSTA MESMO DE DAR O CU, NÃO REGULA TEMPO, E FICA A VONTADE COM O MELHOR ORAL DE GOIANIA, FORA DE SÉRIO. GARGANTA PROFUNDA MESMO.

GATA R$ 150,00 MATADOR R$ 35,00
ROSTO 9,5
ORAL 10
ANAL 1000000
VAGINAL , ELA TEM A BUCETA PEQUENININHA PARECE UM PITELZIM, NOSSA E É APERTADINHA. A BUCETINHA MAIS PEQUETITINHA QUE JÁ VI, TO XONADO NESSA MINA. NOTA 1000000000000000000

ELA PEDIU PRA DEIXAR O BLOG PARTICULAR DELA SEGUE LINK, FUI GALERA......

http://dudaacompanhante.blogspot.com.br/

Link:
🔗

PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por PARE mama EU » 14 Abr 2014, 13:27

POSITIVO
TD GERAL DIA 09/04/2014
GAROTA
Nome - Eduarda / duda
Localização - Região Novo Mundo

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos/Médios (sem silicone)
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim (Não fiz)
Altura - Parece ser menos de 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9,5
Oral - 9,5

Relato:

Conversei muitos dias com a Duda no telefone e fiquei numa vontade de pegá-la. Mas como eu não moro em gyn, e consigo vir aqui poucas vezes, foi bastante difícil marcar. Num dia de semana tive que vir a trabalho em gyn. Quando liguei ela disse estar prontamente a disposiçao . Fui correndo pra um daqueles motéis no novo mundo.
Inicialmente eu a achei bastante tímida. Bem mais do q no telfeone. Mas chegando no motel ela já foi ficando mais solta. Pediu pra tomar banho primeiro e demorou um pouco. Mas como higiene nunca é demais, achei bom. Depois tomei o meu banho. Achei o corpo dela muito bonito . Os seios são pequenos cabe todo na boca e sem silicone. Começamos no sarro e ela chupou bem gostoso. Depois veio por cima e cavalgou bem, primeiro de frente e depois de costas. Peguei ela de 4 e fiquei ali ate gozar que loucura. Tomamos mais um banho juntos e voltamos. Mais boquete, depois ppmm, varias posiçoes ate gozar novamente.
Achei o programa otimo. garota boa de papo e como tem fogo essa garota.
repeteco: assim que voltar em goiania !!!!

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por SpanktheMonkey » 15 Abr 2014, 21:24

POSITIVO
Tambem vou ser breve. Não sou advogado, mas a patroa está por perto.

Quando li a expressão filé de borboleta, não entendi direito. Daí quando encontrei a Eduarda tudo fez sentido. Para meu gosto, falta um pouco de carne, não que não valha a pena. Peladinha ela é bem ajeitada. Tem uma bundinha gostosa e uns peitinhos do tamanho certo para coloca-los todos na boca (um de cada vez, lógico).

Encontrei ela perto de sua casa, na praça do palmito.

ESTILO MENININHA, FAZ UM ORAL NO COURO BABADO, GOSTOSO, E QUE GOSTOSO,
CORPO BRONZEADO BRANQUINHO, COM MARQUINHOS DE BIQUINI. MAMA DEMAIS.

GOSTA DE DAR O CUZINHO E NÃO NEGA. QUERIA GOZAR NA BOCA MAS ELA NÃO DEIXOU. GOZEI NA BUCETINHA DE COSTAS PARA MIM CAVALGANDO. MINHA POSIÇÃO PREFERIDA.

GATA R$ 150,00 MATADOURO R$ 36,00
ROSTO 9,5
ORAL 10
ANAL 1000000
VAGINAL 10

FUI...

Link:
🔗

ThiagoValporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por ThiagoValporto » 24 Abr 2014, 09:46

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la, como não podia ser diferente alvara na mão e dindin no bolso ligo para a garota em questão combino horário e local, fui pega-la perto da praça do palmito na anhanguera no jardim novo mundo, chegando ao local no horario combinado visualizo a garota na rua a espera primeira impressão muito comum, mal vestida mas tudo bem, não sou consultor de moda entrado no carro a garoto mal da um ola, ja com a cara fechada, mas beleza, o que percebi tambem era a catinga forte de cigarro, mas ela disse que não fumava, ate então blz, no caminho para o motel sem papo, mas dei um desconto porque talvez ela fosse timida, entrando no quarto a garota logo tira a roupa meio que com pressa e ja vai falando pra mim tirar a minha tambem atendi, mas acheio o começo meio mecanizado forçação de barra, peço um beijo e ela ja começa com nhenhe não me toque ate ai relevei, na hora do boquete meia boca e com muita força ai pedi pra ela dar um tempo, e perguntei se ela queria ir embora pois perguntava alguma coisa pra ela e ela respondia com tom de ignorancia, arrogante, mais mesmo assim tentei continuar o programa, quando passo mão no corpo dela ela manda tirar a mão, :x , ai ja viu ne não rola sem clima garota muito mal educada cheia de não me toque e com um corpo muito comum, ela deveria pedir um horario com garotas como a: Ludmilla, Fernanda Morena, Beatriz, outro nivel de educação e relacionamento, pra mim chega, o que percebi e que ela não faz questão de rolar a quimica justamente so pra pegar o dinheiro e vazar fora, deculpa ela não tinha, eu tomado banho tava cheirando bem e tudo. o negocio dela e fazer o atendimento rapido e vazar pra outro.
::basta:: estou relatando aqui pra outros colegas do guia não entrarem em latada, como eu. agora se alguem quizer arriscar tudo bem, depois comenta aqui. vamos as notas: sem aumentar e diminuir justamente como foi:

Aparencia: 7,0 comum dentes amarelados
corpo: 7,0 barriga de chopp / bunda chapada
oral: 6,0
buceta: pouca higiene nem nota tem
anal: nem cheguei a esse ponto. não deixava passar a mão nem nos peitos imagine fazer anal ::basta::
e outra coisa aquelas fotos do blog e de outra pessoa nunca que e ela.

resumindo preferi pagar logo e vazar fora para não arrumar confusão, perdi dinheiro e tempo e ainda fiquei grilado.

Link:
🔗

SuperDote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por SuperDote » 29 Abr 2014, 19:13

POSITIVO
A MINA E TOP A MAIS GATA QUE FAZ ANAL. SUPER LINDA. E É A DAS FOTOS SIM.

To saindo novamente com esta gata, realmente indico a todos, pois as fotos são dela mesma, não há enganação. Bom gosto é gosto, eu gosto de mulher perfeita que nem esta. Boca carnuda, corpo branquinho, tudo rosadinho, PEITINHO E CUZINHO, gata sem frescuras, quando a encontrei novamente no novo mundo, a gata entrou no carro e já caiu de boca,chupou, chupou, ela não para, parece uma máquina sugadora, gritava dentro do carro que ta loca pra dá, eu não tava acreditando, ela torou a roupa em pleno dia, mandou eu parar o carro no meio da rua, e queria engolir minha porra, gritava, me da leitinho, nossa foi tudo pra garganta dela, pois eu não consegui nem esperar chegar no motel.

Chegando no motel, ela começou a chupar de novo, e queria que eu comesse só o cuzinho, disse pra mim gritando alto, vem comer, só o cuzinho, vc num gosta (ela conhece meu ponto fraco), mete forte, chupa ele, enfia a lingua nesse buraquinho, cara que mulher safada, nunca vi igual, ela mandou eu ficar deitado na cama, e começou a sentar no meu pau e pedia pra mim: - arreganha meu rabo e mete, vamo mete forte nesse cuzim, poxa, num guento mulher assim , pediu pra mim gozar naquele rabão. caralho a mais safada do GP, uma putona com cara de Bebe.

bom a mina é top, sou exigente, ela é novinha, a pele parece seda, com muito colágeno, pele de adolescente sabe como é, eu to xonado nela, vale a pena mesmo. A final mulher linda também tem suas exigências.

É A GATA MAIS TOP QUE FAZ COMPLETO ATUALMENTE, INDICO A TODOS.

PREÇO, R$ 150,00
MOTEL R$ 45,00

ORAL 1.000
Anal 10.000
rosto 10
corpo 10000
pele branquinha e rosada, show
VAGINAL 10.000 bucetinha pequeninha, só um risquinho, e´ top apertadinha do tamanho do meu polegar.
Peitos 100 rosadinho e branquinho, durinho.

FOTOS
http://dudaacompanhante.blogspot.com.br/

Link:
🔗

PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por PARE mama EU » 30 Abr 2014, 11:33

POSITIVO
Sai novamente com a duda no dia 23/04/2014 - busquei na regiao do Novo Mundo, liguei em 20 minutos esta pronta me esperanto perto de sua casa proximo a uma escola.... atendimento otimo, chupa no couro, mama gostoso mesmo.... nao fiz anal.... mais a trasa foi de me deixar exausto a mina realmente gosta de pika.... foram duas muito bem dada.... varias posiçoes.... RECOMENDO SEMPRE.... RETORNAREI EM BREVE... OTIMO CUSTO BENEFICIO.... GAROTA SEM PPP...
PAGUEI PREÇO PADRAO
OBS.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTRALHO O COLEGA VOLPATO.... SOMENTE 2 TDS E TODOS NEGATIVOS.... PODE INVESTIGAR QUE TEM COISA AI....

VALEU GALERA

Caro florista, denúncias vc deve fazer diretamente comigo via mp, nunca faça isso nos td's.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Cachorrao Aps » 07 Mai 2014, 08:30

POSITIVO
Olá putanheiros de plantão

Td realizado a poucos dias com essa lindinha.

As descrições como sempre batem com os relatos da galera, menininha lindinha, pequenininha, tudo no lugar
peitinhos médios uma delícia de chupar, tudo nos conformes. Combinei de pegar a rata perto da escola ali na região
do novo mundo e rumamos pro motel ali perto mesmo. Achei a moça meio tímida, tive que tomar a iniciativa, mas
acabou que valeu a pena, foda super gostosa com direito a várias posições, nesse dia demorei mais que o de costume
pra gozar, ponto positivo pra moça que não desanimou em nenhum momento, e no final acabou me sugando até a última
gota. Nesse td não rolou o anal sex, pois pra variar o alvará estava mais curto que o short da prima, ficando somente na
primeira foda.

Recomendo aos amigos, moça bonita de rosto, de corpo, sem burocracia. Quero repetir em breve e quem sabe convidar
alguma amiga dela pra uma festa a 3.

Link:
🔗

Marc_Raph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Marc_Raph » 12 Mai 2014, 20:17

NEUTRO
Caros foristas,
Sou bastante exigente na questão pagar por sexo. Admiro e valorizo as profissionais que fazem do comércio sexual algo que não lembre grana, que seja um momento especial. Algumas te fazem sentir como se estivesse com a namorada. Após ler todos os relatos fiquei muito empolgado e disposto a conhecer esta garota. Após várias tentativas no sábado, ví que não rolaria e deixei para hoje, a vontade foi tanta que hoje eu estava decidido a conhecer a Duda.

Por telefone foi simpática, limitada a responder meus questionamentos. Pessoalmente tem um corpo bonito, mas nada de especial. De rosto, me desculpem os colegas acima mas, não é tudo o que falam, gosto é gosto mas, existe uma média e ela está abaixo da média, acredito que a simpatia em algum momento possa valer 8, mas sua beleza, ou falta dela não passaria de 6.

Tenho 43 anos, sou "simpático" para não parecer pretencioso, corpo bem cuidado, e sei tratar uma mulher, mas a garota estava retraida, não se soltou na cama, parecia até que tinha acabado de sair de um programa, cansada e com lubrificante na xaninha, isso me incomoda porque deixa um cheiro desagradável para fazer um oral de responsa.

Bom, foram duas fodas. Uma de quatro, bela visão, pele sedosa. Um boquete no couro muito bem feito e molhado, mas não deixa gozar na boca.
Na hora do anal não rolou, porque se intimidou diante do tamanho e espessura. Fato que pode ter atrapalhado no restante. Pois ele tem uma bucetinha bem pequena mesmo.

No geral qualifiquei como neutro, porque não mexeu comigo. Mas respeito outras opiniões, assim como tenho a minha.

Rosto: 6
Bucetinha: 7 pelo cheirinho e 10 por ser apertadinha
Corpo: 7
Anal: 0 não rolou, mas ela faz.
Peitos: 10 sou bonitos e narurais
Menphis: 70,00
Programa: 100,00

Um abraço a todos.

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 21 Mai 2014, 00:51

POSITIVO
Atualizando TDs...

Sai com ela.

Quando a busquei no lugar indicado, nao gostei muito do material.
Entrou no carro e seguimos. Tjrou a roupa e foi melhorando. Gente boa a mina. Mas nao to ali pra comer amiga. Alias, se eu comesse minhas amigas eu nao gastaria dinheiro com puta.

Com o tempo ela foi ficando mais bonita. Nao sei exlicar, talvez porque e comecei reparar ela melhor. Enfim...

No beijei na boda e nem faco questao. Dureto pro Boquete, lento como eu gosto. Bucetinha bonita, com pequenos labios. Nao tem a bucetinha fechadinha. Mas tem labios pequenos e o canal é apertado.

Depois do bucetol, rolou o anal. Aguentou razoavelmente o anal. Sem exageros...

150 dela porque teve anal, mais custos locais.

Pra mim, valeu!

Valeu a pena mas resolvi partir pra amiga que postarei a seguir.
Provavelmente nao repetirei. Se eu gostasse de repetir, teria uma namorada ou uma esposa.

Rosto. 8
Bunda. 8
Buceta. 8
Peitos. Pequenos e semi flacidos. 6
Anal. 9.
Corpo geral. 8

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por pindarama » 05 Jun 2014, 18:03

POSITIVO
TD realizado mês passado, dessa vez resolvi esfriar as cabeças antes de postar.
Vi as fotos do blog da garota e gostei do que vi e. Combinamos os valores e os serviços inclusos.
Busquei a danada no Novo Mundo. Gostei do que vi garota simples, bonita e um pouco tímida.
Chegando aos motéis perto da Itambé, após o banho fui conferir o corpinho da moça que é bem fiel as fotos, me agradou muito. Pagou boquete no couro inicialmente sem muita empolgação, mas melhorou depois que retribui chupando a bocetinha cheirosa e gostosa dela. Borracha na pica e penetrei aquela bucetinha muito apertada, foi difícil manter a calma pois estava louco de tesão naquele gostosinha. Foram várias posições até finalizar com ela deitada de costas. Beijou sem miséria e mamei muito os peitinhos naturais e maravilhosos dela. Banho tomado e fôlego recuperado parti para o segundo round e solicitei o jiló... ela ficou ressabiada com o tamanho e calibre da mandioca, mas após eu garantir que seria carinhoso e cauteloso encarou com receio. Besuntou o cuzinho com lubrificante e pediu que eu a penetrasse com calma. Galera que cuzinho apertado, comi ele por um tempão bem devagar, fico de pau duro só de lembrar, ela aguentou bem. Gozei para caralho!!!! Depois de um descanso, banho e tomado e a deixei no mesmo local onde busquei.
Repeteco... sim (já feito)
Investimento: R$150,00 (completo)
Recomendo mesmo!

Link:
🔗

grampline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por grampline » 16 Jun 2014, 22:09

POSITIVO
TD realizado há mais de 1 mês em uma visita em goiania...terra da mulher bonita... conferi as fotos no site dela e depois marquei com ela no hotel em que eu estava.. as fotos condizem com a pessoa... principalmente a bunda dela... muito saradinha... falando do programa...

Oral 8
Anal 10 (geme q nem uma beleza e comi q nem uma beleza)
Rosto 9
Corpo 7 (tem um pouquinho de barriga que se malhar resolve o problema).
Vaginal 9

Total 8,5

Repeteco talvez já que nessa cidade tem muita mulher bonita... abraços!

Presentinho 150 normal e 200 com anal

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por policehoor » 24 Jun 2014, 07:40

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas

Sai com a GP numa hora do almoço qualquer semana passada, esperei no lugar combinado, apareceu a dita com um vestidinho basico e de chinelinho
na hora não me atraiu, estilo menininha , cabelos presos e calada. "Chegando no motel , melhora ... " pensei , mas nada disso, fui tomar banho, voltei e ja ta nua, tentei beijar e só selinho... achei magrinha demais, pensei putz não é a menina das fotos, nem deve ser a tal da Duda.
A menina ficava com cara de que tava tomando remédio, não conversava, então pus logo a camisinha e mandei cavalgar até gozar, a cena era boa , vendo ela subir e descer com aquela bundinha braquinha, depois de um tempo gozei , tomei banho , paguei e vazei.
Repeteco : nem de brincadeira - nesse valor tem coisa melhor aqui no gpguia.
vou dar um neutro, pois a GP em nehum momento se empenhou na transa. De repente não foi com a minha cara, ou tava num dia ruim.
Valor :150 dilmas - dinheiro jogado fora.
Realmente gosto não se discute...

Link:
🔗

lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por lucas_santos » 02 Jul 2014, 01:33

Olá amigos!

Tive a oportunidade de sair com a Eduarda, dia 27-06-2014. Reforço todos os comentários dos colegas. Marquei com ela para sairmos no final do dia. Busquei próximo de sua casa, no setor Palmito. O atendimento por telefone foi excelente. Muito educada, uma princesinha.

Bom, fomos para o Motel, chegando lá, batemos um papo rápido e em seguida fomos tomar um banho. Quando a ví pelada, confesso, realmente era tudo o que eu queria... Banho tomado, rumo pra cama. Eu já estava com o garoto duro. Quando vi aquela bucetinha, pequeninha, não aguentei, pedi licença a ela e fiz um oral bem gostoso nela. Ela gemia bem gostoso, pois o prazer estava sendo ótimo. Depois ela pede para fazer um oral em mim também, nossa, que boquinha gostosa, começou chupando bem devagar, depois colocou tudo na boca, até deixá-lo molhadinho. Confesso, sabe chupar muito gostoso.

Depois de vislumbrar de sua beleza, coloquei a camisinha. Ela sentou bem devagar, nossa, ela começou a cavalgar bem gostoso. Que bucetinha apertadinha ela tem. Sentia ela toda, em cada centímetro que entrava. Fui bem carinhoso com ela, pois ela é bem meiga, e merece todo o carinho. Depois de um tempo, ela deitou e pude comer bem gostoso no estilo ppmm, nossa foi uma delícia, ver aquele rostinho e ainda chupar o peitinho durinho... sensacional. Para finalizar, ela ficou de quatro, e pediu que metesse bem devagar, pois ela sentia muito prazer. Quando estava bem perto de gozar, ela começou a gemer com muito vontade, pois estava sentindo muito tesão. Gozei bastante, até ficar totalmente relaxado.

Nota Geral: 10000000.

Foi muito educada, atenciosa e em momento algum, regulou tempo e tão pouco, atendeu telefone. Na próxima oportunidade, quero sair novamente com ela.

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por pindarama » 23 Jul 2014, 10:14

POSITIVO
Estava com um alvará inesperado na mão e para não desperdiçar liguei para Duda, que para mim é um Fodão garantido. Busquei no horário combinado no mesmo local de sempre. Estava com um vestidinho discreto, bem estilo menininha que sou fã. Bate papo no caminho e pau latejando na calça. Ela é daquelas que rola a tal frescura de química (hehehe). Chegando no motel de banho tomado foi uma chupação louca de ambas as partes, o boquete dela me parece cada vez melhor e como é bom vê-la toda arrepiada enquanto dou uma geral no corpinho dela. Pedi para parar senão gozaria na boca dela, coloquei o plástico na benga e parti para o combate. Que bucetinha apertadinha!!! Cavalgou com maestria, depois variamos posições até gozar um litro com ela de quatro. Pausa, banho, ligação para o cardiologista (rs). Aí veio a cereja do bolo... aquele cuzinho lindo e apertadinho, sou fã de comer aquele jilozinho, ainda mais porque são poucas que encara a minha piroca. A visão daquele rabinho lindo de ninfeta engolindo meu pau nunca me permite prolongar a foda, gozei mais um litro com direito a uma cãibra na perna (tô velho). Game Over!!!
As descrições continuam as mesma, como a intimidade é maior parece até mais bonita.
Essa está na minha caderneta especial. Beijo sem miséria, oral delicioso no couro, e um cuzinho fantástico!

Link:
🔗

Responder