Aninha - Vivalocal
R$ 250,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotfot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aninha - Vivalocal

#1 Mensagem por fotfot » 27 Out 2016, 17:08

Confrades,

TD fresquinho realizado ontem 26/out
Passando pelo Vivalocal encontrei essa Aninha (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138036944" -"-). Chamei no Whatsapp e combinamos de encontrar no local dela. Pelas fotos me pareceu muito bonita.

Ela atendia no St. Bueno e agora está no Jardim Goiás, mas disse q vai voltar para o Bueno.
Cheguei no horário marcado, aguardei uns 10 minutos até q ela autorizou a entrada. Subi até o apartamento ela me recebeu semi nua usando somente uma calcinha preta.
Gostei muito do que vi, ela tem a pele bem branquinha, cabelos pretos bem cuidados, seios médios durinhos (silicone), zero de barriga, bumbum médio, tem uma marquinha de sol leve, mas bem legal. Foi simpática ao atender a porta, um batom vermelho escuro um sorriso lindo.
Entrei no ap, ela muito educada me ofereceu água, disse q eu poderia tomar um banho antes, aceitei. O banheiro limpo, toalha limpa tudo muito bem cuidado.
Pediu para acertar antecipadamente. 250,00
Saí do banho ela já na cama tirou a calcinha e fomos pro rola. Começamos com uns beijinhos meio tímidos, e rapidamente ela caiu de boca, chupou até muito bem, não foi aquele boquete com vontade mas faz uma boa pressão, 2/3 min depois ela já quis colocar a camisinha, mas neguei, deitei ela na cama e fui chupar. Estava depilada de uns 3 a 4 dias, pelinhos começando a crescer, cheirosa, não é do tipo de ter os lábios muito grandes, são pequenos delicados. Chupei uns 5 minutos, coloquei a capa e caí pra dentro.
Nas posições PPMM e 4 foram uns 10 minutos, deitei e ela veio por cima, depois de uns 5 minutos ela já pediu pra gozar (ponto negativo)…. Questionei que o programa era de 1 hora, ela me disse q era 1 hora mas não de 1 hora de pau dentro… nessa hora o clima já ficou ruim, já não estava aquela maravilha mas dava pra levar, ela é educada sorridente…. Como não estava com vontade de gozar deitei ela de lado continuei mais uns poucos minutos, mas daí o clima ruim, ela desanimada sem se movimentar, falei pra finalizar no boquete porque seria mais rápido.
Ela chupou até eu gozar na boca dela (ponto positivo), não deixou cair nenhuma gota, creio q para não sujar a cama, mas enfim, gosto disso.
Mais um banho tomado, fui!

Notas:
Rosto: 9 – destaque para boca, sorriso.
Seios: 9 – médio, firmes, silicone sem exagero
Cintura/Barriguinha: 9 – nada de barriga, cintura fina
Bunda: 8 – tamanho médio, no lugar
Pernas: 8 - ok
Simpatia: 8 – apesar do fato no meio do rola, é sim simpática, sorridente, educada.
Anal: Faz com adicional de R$50,00.
Valores: 250,00 – como nesse valor está tudo incluso, o TD + local, o custo benefício empata com demais garotas de 200,00 (minha opinião).
Não terá repeteco (a não ser que o valor seja reduzido), mas recomendo a garota.
Contatos listados no anúncio do Vivalocal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138036944" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 991749261 watsapp
62 996758621

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado