Câmeras flagram prostitutas semi-nuas em prédios comerciais do centro do rio; veja

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Câmeras flagram prostitutas semi-nuas em prédios comerciais do centro do rio; veja

#2 Mensagem por DO BIGODE » 29 Set 2012, 01:17

-Plantel bem interessante(loira do rabo grande no fio dental)
-Preço razoável
-Antropólogo putanheiro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Câmeras flagram prostitutas semi-nuas em prédios comerciais do centro do rio; veja

#3 Mensagem por PORCOLOCO » 29 Set 2012, 01:33

O último puteiro mostrado pela reportagem, que funciona "em meio a escritórios de advocacia", é a Bel Prazer.

http://www.belprazer.com/

No final, tem um antropólogo gringo... PUTANHEIRO!!! kkk

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por MisterFoda » 29 Set 2012, 03:00

Então é por isso que a Casa 19 fechou e o site da Bel Prazer está fora do ar.
Porra, esses repórteres não tem o que fazer e ficam explanando a putaria que rola no centro da cidade.
Dos puteiros que apareceram na reportagem só não conheço um, que é o dos 7 reais.:lol:

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por woodstick » 29 Set 2012, 07:51

MisterFoda escreveu:Porra, esses repórteres não tem o que fazer e ficam explanando a putaria que rola no centro da cidade.
Não é à toa que eles gostam mesmo é de "dar o furo" e "levar o microfone à boca" com frequência.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 29 Set 2012, 08:59

Tem horas, que eu acho que a Record está doida para pegar algum "conhecido" nesses locais.... :twisted:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Set 2012, 10:33

Gostei das guengas, várias gostosas por 30 conto.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 29 Set 2012, 10:51

Quanta gostosa.......a loira rabuda de fio dental...massa..e as de vestidos ultra colados também...e a de shortinho também..

Será que fodem gostoso??? e dão o cú!!??

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9 Mensagem por Mister Farinha » 29 Set 2012, 11:15

DO BIGODE escreveu: -Plantel bem interessante(loira do rabo grande no fio dental)
-Preço razoável
Esse é dos nossos! =D>

Será que esse piranho tem nick no GPGuia? :? :doubt:
MisterFoda escreveu:Porra, esses repórteres não tem o que fazer e ficam explanando a putaria que rola no centro da cidade.
Reportagens merdas como essas acabam infernizando nossa vida, :evil: deixando as gurias desconfiadas quando entramos no puteiro... ("- Será que esse cara é putanheiro ou repórter???") ::VSF::

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por roladoce » 29 Set 2012, 11:32

Mister Farinha escreveu:
DO BIGODE escreveu: -Plantel bem interessante(loira do rabo grande no fio dental)
-Preço razoável
Esse é dos nossos! =D>

Reportagens merdas como essas acabam infernizando nossa vida, :evil: deixando as gurias desconfiadas quando entramos no puteiro... ("- Será que esse cara é putanheiro ou repórter???") ::VSF::
Pior do que isso.

No meu caso, que gosto de deixar bem claro o que eu quero, como eu quero ...e então gosto de fazer perguntas....

Ai as putas ficam com medo de responder...acabamos indo no escuro e maior chances de nos darmos mal ..

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Farinha » 29 Set 2012, 11:58

roladoce escreveu:
Mister Farinha escreveu:
-Preço razoável
Esse é dos nossos! =D>

Pior do que isso.

No meu caso, que gosto de deixar bem claro o que eu quero, como eu quero ...e então gosto de fazer perguntas....

Ai as putas ficam com medo de responder...acabamos indo no escuro e maior chances de nos darmos mal ..
Tô nesse caso também, meu amigo. ::ok::

Pergunto com detalhes,... falo minhas aspirações,... não vou lá pra jogar minha grana fora e sair puto da vida... :wink: e depois lançar um conceito Negativo, como "vingança", porque a piranha não correspondeu porque desconhecia ser minha meta. :o

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Set 2012, 13:25

O puteiro do 1º vídeo é um Trashão muito famoso aqui no Centro do RJ, conhecido como Puteiro da Buenos Aires 85, ou Vila Mimosa Vertical, ou Puteiro do Caracol (pois vc sobe por uma escada em caracol apertada pra caralho, aparece no vídeo depois aos 3:09), já fiz alguns TDs lá, embora tenha um bom tempo que não piso naquele pardieiro.

O outro que aparece nos 1:40 é o privê da Dudas Massagens, tb bem conhecido aqui no RJ, já fiz vários TDs naquele privê.

A coisa anda esquisita aqui no RJ, a proximidade da Copa e Olimpíadas não está sendo muito legal pros putanheiros, tem ocorrido batidas policiais em vários privês e Termas, tá uma merda só.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por MisterFoda » 29 Set 2012, 14:52

Mister Farinha escreveu:Reportagens merdas como essas acabam infernizando nossa vida, :evil: deixando as gurias desconfiadas quando entramos no puteiro... ("- Será que esse cara é putanheiro ou repórter???") ::VSF::
Já cansei de ver putas escaldadas por aí. Eu não costumo perguntar detalhadamente o que a puta faz ou deixa de fazer, até porque, na maioria das vezes, eu já vou de encontro à puta com a ficha completa da mesma em mãos. E quando vou as escuras, escolho a garota com características físicas que eu gosto, e se não tiver as do jeito que eu gosto, escolho a que rolou uma química maneira e se não der nem um nem outro, eu caio fora. Das vezes que eu me ferrei, foi por eu ter escolhido a puta pelas fotos, sem ver pessoalmente.:(

E tenho certeza que este repórter comeu uma meia dúzia de putas nesse "tour profissional" que ele fez.:lol:
E só para constar: Edir Macedo é mó putanheiro do caralho.:badgrin:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por ZeitGeist » 29 Set 2012, 19:12

No video, vi moça muito mais gostosa, que as garotas dos sites por aqui e cobrando $20/30min!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 29 Set 2012, 19:17

ZeitGeist escreveu:No video, vi moça muito mais gostosa, que as garotas dos sites por aqui e cobrando $20/30min!

:-k Sabe que constatei o mesmo. Agora é um baita exagero típico da imprensa marrom a alegação de que elas estavam semi-nuas. Aliás alguém viu alguma gp semi-nua?Fui sequinho na expectativa, que decepção :( :( :(

Link:
🔗

Responder