Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Reputação putanhística: preciso preocupar-me com isso?

#1 Mensagem por PRS » 29 Nov 2009, 15:10

Preclaros

A relação putanheiro-GP , por mais que não pareça às vezes, é basicamente uma relação COMERCIAL : ela tem algo que você quer (uma bunda interessante, a reputação de um boquete bem feito, um consolo de pontas chamado Juninho, enfim mil coisas) e você tem algo que ela quer (dinheiro);ambas as partes acertam os parâmetros, procede-se à execução do serviço e finalmente ao pagamento (em teoria, pelo menos). E assim como nós, putanheiros , avaliamos as GPs enquanto prestadoras de serviços sexuais (ou engolidoras de porra, doadoras de cu, gostosas, etc...use o termo que achar mais adequados), nós somos avaliados como clientes.

Tá e eu quico ? Foda-se o que elas acham de mim, certo? Tô pagando, whiskas, saches...em termos, champs. Na verdade, você ter uma "alta" reputação facilita-lhe muitas coisas, como em qualquer NEGÓCIO.

Vamos analisar dois casos , baseados em fatos reais:

Caso um:

Cliente A - em média gasta R$ 250/ mês com putas, o que em termos de Sampa é um TD com uma TOP. Cliente A economizou seus tostões para sair com a TOP BUCETUDA que tão bem falam e agendou com ela . O cliente A posta poucos TDs , mas embora poucos são limpinhos - no cômputo geral da TOP é mais uma pastilha no mosaico de idolatração dela.

Cliente B - gasta, em média, R$ 1500/mês com putas , promove festas, surubas - às vezes rola uns TDs na faixa mas isso é cortesia profissional ; seus TDs são em maior quantidade mas muita gente torce o nariz quanto à confiabilidade dos mesmos..

Cliente B resolva organizar um surubão do tipo "vale tudo menos meu cu" e pagará à TOP BUCETUDA a singela quantia de x vezes o valor de um TD, porém, ó céus, é no dia do TD do Cliente A . Adivinha se cliente A não receberá uma ligação da GP mais ou menos assim: "ai, amor - descuuuulpa (GP tem mania de alongar as letras - olharrrrr, oooiiiiiii) mas minha menstrução veio/minha mãe morreu/minha cadela contraiu herpes/Marte alinhou com Plutão e não vai dar pra te atender. Desculpa, viu ? Eu estava com TANTA vontade em te ver."

Caso dois:

Putanheiro A e Putanheiro B são duas cobras criadas na putaria ; porém perto do Putanheiro C sentem-se verdadeiros ninfetos angelicais - não há ignomínia que o Putanheiro C não tenha praticado , salvo bater na mãe. Porém, apesar disso ou justamente por isso, Putanheiro C é muito mais ouvido junto aos Usuários de Putas que A e B - se Putanheiro C falar que a GP X raspa a bunda antes de um TD exclusivamente pra cada forista, hordas irão correndo até a X pedir uma depilagem de bunda.

Porém, Putanheiro A , que ainda possui uma boa alma , vem comentar com Putanheiro B dizendo que a PUTA VELHA está sendo enrolada pelo Putanheiro C , que como é possível mesmo sabendo da reputação do mesmo só falta dar a bunda em publico para Putanheiro C. E ele, do alto da sua boa alma, não entende o porquê.

Se você , paciente leitor que chegou até aqui identificou-se com o Cliente A ou foi correndo olhar no espelho para ver se voce era o Putanheiro A, anime-se - o velho ogro tentará aclarear suas idéias, se não com esse tópico, com o bom e velho tacape, perfeito para arejar cabeças duras.

Comecemos pelo básico:

A reputação de um cliente, QUALQUER cliente , é montada sobre o seguinte tripé: GANHO LÍQUIDO, GANHO POTENCIAL e CUSTO. Se você é prestador de serviço ou empresário, cansou de fazer essa conta para decidir se esse ou aquele produto ou se esse ou aquele cliente VALE A PENA atender. Aplicando o tripé na putaria (epa!) vamos renomear respectivamente de PROVEDOR, AJUDANTE E FOFURA.

Parem de balançar a cabeça, vocês já vão entender.

PROVEDOR - refere-se à capacidade do cliente em ajudá-la a pagar as contas. Vai desde Mendigo (porque o quanto contribui chega a ser tão infimo que ela sente que faz caridade dando pra ele mesmo sendo paga) a Fiador (porque graças a ele consegue pagar local,carro, silicone, o que for), sendo o primeiro o mais baixo e o ultimo o maior.

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Mendigo / 2 - Juntador de Trocados / 3 - Cliente / 4 - Cliente Especial / 5- Fiador.

Vale mencionar que isso varia conforme os objetivos financeiros de cada GP - o Juntador de Trocados da TOP pode ser o Cliente Especial da Esquineira,por exemplo.

AJUDANTE - refere-se à capacidade do cliente em AJUDÁ-LA a ganhar dinheiro - esse é um leque extremamente amplo - vai desde o fotógrafo que topa tocar o TD , passando pelo pobre miserável que acabou virando moderador num desses fóruns de putaria , indo até ao infeliz que é jogado na arena para defender a reputação da sua idoltarda e na primeira merda é jogado aos leões. Também entram aqui os postadores de TDs falsos, os vendedores de TDs, os webdesigners, enfim qualquer um que não paga diretamente mas ajuda ela a melhor aplicar o cu e a buceta a melhor ganho.

Vai desde o Bucha de Canhão (facilmente sacrificável e de baixa importância) a Dono ( do que for - forum,site de putaria, franquia do Habib's (GP precisa comer), de motel, de estudio fotografico, o que for.)

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Bucha de Canhão / 2 - Pequeno Pônei / 3 - Amigo / 4 - Rola Grossa / 5- Dono.

FOFURA : o quanto o cliente dá trabalho ou não. O nível mais baixo , Monstro, é o filho-da-puta da qual todas tentam fugir e quando atendem é usando a justificativa de que a vida/Deus/os filhos/a vida que ela levou numa outra encarnação a obriga a isso ; já o nível mais alto o Fofo, é aquele cliente que é o sonho de toda GP : paga o que ela pede, não dá trabalho, é extremamente compreenssivo, enfim, um amorzinho (ai Zisuis!).

Os níveis , em ordem crescente, são: 1- Monstro / 2 - Ogro / 3 - Pedreiro / 4 - Bonzinho / 5- Fofo.

Ok, de posse dos níveis, faça uma avaliação e veja aonde se encaixa. Você acabará classificado em 3 categorias, sendo 111 o mais baixo e 555 o mais alto.

Nivel 1 nas três categorias : você só sera atendido UMA vez ,isso se sua reputação já não correr o mundo e ter GP que se recuse a sequer atender seus telefonemas.

Nivel 1 em alguma categoria: você é o ultimo da fila, champs; se for atendido é porque ela precisa muito.

Nível 2 ou 3 apenas: você está na grande massa de clientes

Algum nivel 4 : na agenda telefonica dela esta escrito "atender no primeiro toque" e recorrem a você quando ela precisa de penico ( desculpe a imagem grosseira) porque "ela pode confiar em voce"

Mais de um nivel 4: ELA te contata periodicamente "só para ver como está" porque "você é especial" ; quem sabe rolam aí uns TDs na faixa, etc, etc.

Nivel 5 nas três categorias: o mundo da putaria é seu hárem particular.

Não preciso dizer que um cliente 234 será sempre preferenciado do que um 322 ,por exemplo.

Agora, acho que podemos entender os exemplos citados no inicio : o cliente A não era ninguem em especial ; já o cliente B era pelo menos um nivel 4 na categoria PROVEDOR. Sinto muito, cliente A - volte sempre, foi um prazer te-lo conosco.

Mesmo caso do Putanheiro C - apesar de na categoria PROVEDOR e FOFURA ele ,pelo visto, não ter um bom ranking, na AJUDA deve estar num 4, com certeza - pode ser um fotografo badaldo ou um forista com grande capacidade de influenciar oturos foristas, por exemplo. Sinto , então, boas pessoas - o que vale é nivel, não intenção.

Enfim é isso. Boa auto-análise.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2009, 15:36

Muito bom!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por Mike Logan » 29 Nov 2009, 15:56

Fazia um bom tempo que eu não lia um post longo por aqui até o fim, mas este mereceu a leitura, assim como a análise. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por faregiador » 29 Nov 2009, 16:31

Muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bom.

#5 Mensagem por Austim » 29 Nov 2009, 17:17

Muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 29 Nov 2009, 18:46

Rapaz...a mais pura e irretocavel verdade tem nesse topico....

Grande..mias vale a leitura e reflexão....

Eu não tive paciencia pra ver meu perfil...mais muita coisa ae tem haver e nós vemos aqui no forum rolando...é até arriscado o topico ser fechado...

tomara que não venham os revoltados citar nomes..xDD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Mai 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Paladino Mestre » 29 Nov 2009, 18:53

Com todo o respeito devido ao autor do texto: haja punhetação para fazer tantas conjecturas!
Não dá para generalizar, mas a lógica indica que o forista veterano (e que gastou algum tempo teclando neste espaço) saberá tirar vantagem de sua reputação, seja entre os colegas, seja entre as putas.
Em resumo, não há almoço grátis, até aqui vale o princípio de ad valorem.
PM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 29 Nov 2009, 18:58

Boa, PRS... =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 29 Nov 2009, 19:10

Onde é que baixa o kit de autoavaliação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por carente » 29 Nov 2009, 19:13

Eu sou o cliente Monstro e por isso que parei. Mas pretendo voltar, pois São Paulo é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2209
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 611
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 29 Nov 2009, 19:27

Eu lí até ao terceiro paragrafo só, porque não tenho facilidade com conjecturas e teorias da conspiração, muito menos prá achar que da putaria dá prá se tirar alguma glória, modelo de comportamento social ou coisa semelhante.
Prefiro resumir tudo em; ir pro puteiro ou escolher uma puta, comer a dita cuja, pagar (porque essa é a graça toda de brincadeira) e foda-se o resto.
De onde vem os recursos prá essas empreitadas tamém não é o alvitre de ninguém, embora me pareçe que tem muita gente interessada em saber.
No meu causo, planejo, faço um orçamento prá coisa e procuro não extrapolar....
Nunca achei que isso daria prá mim ou prá quem quer que seja algum status ou diferencial, seja em relação a qualquer tipo de ser vivente. Inteligente ou semovente!
O fato de postar as tais experiência é como uma válvula de escape, porque se voçe não pode contar prá ninguém as presepedas que tu apronta, que graça tem...?
E procuro levar tudo como uma grande piada...
Simples assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 29 Nov 2009, 21:38

Paladino Mestre escreveu:Com todo o respeito devido ao autor do texto: haja punhetação para fazer tantas conjecturas!

Não dá para generalizar, mas a lógica indica que o forista veterano (e que gastou algum tempo teclando neste espaço) saberá tirar vantagem de sua reputação, seja entre os colegas, seja entre as putas.
'cença

Vamos ver se me explico melhor - o tópico tem duas finalidades:

- é enfatizar - para as singelas almas que pensam diferente (e se você navegar um pouco por aqui verá que tem MUITA gente que pensa assim) - que prostituição é uma relação COMERCIAL.

- é ajudar essas mesmas almas singelas a compreenderem como eles são USUALMENTE encarados , por trás de todo PPP do quanto eles são especiais.

Então, claro, voce tem razão ao dizer que o forista veterano se beneficiará - mas o forista veterano vai ler esse tópico, achar engraçado, talvez dizer consigo mesmo "é isso mesmo" e acabou.Porque não são ,na verdade, conjecturas - sou péssimo para exercícios de futorologia - são mais uma compilação resumidade de n casos, que para muitos aqui conseguem elencar meia duzia de casos, sem esforço.

Não tenho , por favor, a minima pretensão de criar um manual de inter-relacionamento putanhistico : " Torne-se irresistivel para as putas em 12 lições". Não sou, sequer, tão vivido como muitos dos que postaram aqui. Mas mesmo assim tento dividir ALGUMA da experiencia , PUBLICAMENTE , ao invés de ficar só passando para os chegados, afim de que , caso alguem precise ou se veja na mesma situação, está lá.

Daí ter gastado uma horinha pra desenvolver esse texto...
Tricampeão escreveu:Onde é que baixa o kit de autoavaliação?
Estou pensando em enviar pelo Correio, junto com duas embalagens do Borrifador Tricampeão ANTI-BOPs . Topa uma joint-venture, 50/50?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por kssabu1 » 29 Nov 2009, 22:41

Caubói/38 escreveu:Eu lí até ao terceiro paragrafo só, porque não tenho facilidade com conjecturas e teorias da conspiração, muito menos prá achar que da putaria dá prá se tirar alguma glória, modelo de comportamento social ou coisa semelhante.
Prefiro resumir tudo em; ir pro puteiro ou escolher uma puta, comer a dita cuja, pagar (porque essa é a graça toda de brincadeira) e foda-se o resto.
Nunca achei que isso daria prá mim ou prá quem quer que seja algum status ou diferencial, seja em relação a qualquer tipo de ser vivente. Inteligente ou semovente!
O fato de postar as tais experiência é como uma válvula de escape, porque se voçe não pode contar prá ninguém as presepedas que tu apronta, que graça tem...?
E procuro levar tudo como uma grande piada...
Simples assim!
Idem, em grande parte. Com o tempo passei a concluir que a "brincadeira" já não tinha graça nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por salsicha » 29 Nov 2009, 23:05

Olha...

Eu li o tópico e, à primeira vista, achei até engraçadinho, dotado de lógica.
Reconheço que, no geral, corresponde até à realidade.

No entanto, depois de um tempo, a gente deixa de se interessar pelas que pensam como a maioria.

E, prá dizer a verdade, puta boa é puta mais ou menos livre, que sabe lidar bem como seu dinheiro, seja ele muito ou pouco (a depender de sua condição). Gente que não depende de PROVEDOR nem de AJUDANTE, que tem vida própria, família, amigos... como sempre digo, um pé dentro e outro fora da putaria.

Para estas, vale mais o cara ser de bonzinho a fofo.
Para estas, o limite é livrar-se de pedreiro para baixo; jamais sujeitar-se a um OGRO ou coisa que o valha.

Enfim, são estas que podem valorizar ajuda ou troca, além da monetária, e sujeitam-se tranquilamente a sair do quantitativo e ir para o qualitativo. Sabem reconhecer como especial, mesmo o que junta os trocados, desde que isto ser a melhor parte que tem para lhes entregar.

Reconhecem que, em toda relação, não importa o que a pessoa tem, mas aquilo que ela entrega.

Raridades... Isto deixa conformados aqueles que tem 3 ou 4 pilas para torrar na putaria por ano... afinal, não são tantas as que merecem, as que compreendem o sentido e o alcance de uma experiência diferenciada...


Então, no final, tá tudo certo.

Os caras que querem só trepar, com vocação para provedor, ajudante ou objeto, para serem usado de um jeito ou de outro ficam com as ratazanas. E aquelas mais flexíveis ficam com os demais...:-)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#15 Mensagem por Ken Masters » 30 Nov 2009, 00:17

salsicha escreveu:Olha...

Eu li o tópico e, à primeira vista, achei até engraçadinho, dotado de lógica.
Reconheço que, no geral, corresponde até à realidade.

No entanto, depois de um tempo, a gente deixa de se interessar pelas que pensam como a maioria.

E, prá dizer a verdade, puta boa é puta mais ou menos livre, que sabe lidar bem como seu dinheiro, seja ele muito ou pouco (a depender de sua condição). Gente que não depende de PROVEDOR nem de AJUDANTE, que tem vida própria, família, amigos... como sempre digo, um pé dentro e outro fora da putaria.

Para estas, vale mais o cara ser de bonzinho a fofo.
Para estas, o limite é livrar-se de pedreiro para baixo; jamais sujeitar-se a um OGRO ou coisa que o valha.

Enfim, são estas que podem valorizar ajuda ou troca, além da monetária, e sujeitam-se tranquilamente a sair do quantitativo e ir para o qualitativo. Sabem reconhecer como especial, mesmo o que junta os trocados, desde que isto ser a melhor parte que tem para lhes entregar.

Reconhecem que, em toda relação, não importa o que a pessoa tem, mas aquilo que ela entrega.

Raridades... Isto deixa conformados aqueles que tem 3 ou 4 pilas para torrar na putaria por ano... afinal, não são tantas as que merecem, as que compreendem o sentido e o alcance de uma experiência diferenciada...


Então, no final, tá tudo certo.

Os caras que querem só trepar, com vocação para provedor, ajudante ou objeto, para serem usado de um jeito ou de outro ficam com as ratazanas. E aquelas mais flexíveis ficam com os demais...:-)...
Olhando esta pequena reflexão, também acredito que estas raridades são gp´s que valem a pena, a maioria realmente tem essa parada de ligar para um cliente gastão, ou atender as prioridades, no fundo nada mais é do que capitalismo!!!

Mas que dá um prazer imenso encontrar as raridades isso ninguém pode negar!!!

Sei bem que elas avaliam o que vestimos, como no comportamos, nosso domínio na negociação, é preciso refletir sim, para entender como funciona esse mundo afim de otimizar essas coisas!!!

Um exemplo é quanto mais simples você parecer menos dinheiro ela vai pensar em te tirar, e quanto mais gastão pior, você vai receber cartão de natal, camisa, mensagens e tal, rs, basta mostrar que tem bala na agulha...até as mais novas sempre sugerem dobrar o tempo, te dar um cel para clientes vip´s, ou simplesmente ficam te procurando para te arrancar mais grana, prazer não é compulsão, prazer é saber gastar!!! Não podemos confundir e achar que quantidade é qualidade, esse é o problema de quem deseja ter um hárem, pensa que tem todas, mas realmente são poucas que merecem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Mirele preciso saber se é fake
    2 Respostas
    493 Exibições
    Última mensagem por Jonassss
  • Viram isso?
    por condon_black » » em Brasília / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por condon_black
  • Pode isso arnaldo
    4 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • COMO CHAMA ISSO?
    por MRei » » em Área Trash - Boca do Lixo
    21 Respostas
    3387 Exibições
    Última mensagem por Kyozero

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”