Ludmila (19)98103-2714
R$ 150,00 - Telefone: 98128-3902 - (19)98103-2714
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 14
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 47Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Ludmila
Td ocorreu +- 3 meses mais tem coisa q e melhor esquecer. Vamos aos fatos: peguei a gp no shoping Prado e rumamos para o vips q por sinal e outra merda! A gp emuito feia corpo estranho cabelo mau tratado sem cuidado c a pele perfume barato horrivel! Mais como ja tava nbo inferno abracei o capeta(literalmente) foram duas gozadas em sua boca e so assi pra gozar pq a gp não empolga mesmo!! Custo 150 dinheiros ta caro pra KCT , eu nem de graca! To fora!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bom pra fechar o Ano com chave de Ouro, marquei Ontem dia 23-12 com a Ludmila no Anonimato!
Foram 2hs, pra relaxar mesmo.
PPMM, Franguinho assado de 4 de 3 finalizações na boquinha...
Fechei com Chave de Ouro mesmo....
Investimento R$150,00 GP + R$70,00 do Cafofo com direito a drinks e td mais....
Um abraço a todos e um ótimo fim de ano.
até 2011....
Resolvi experimentar essa mulher depois de ter visto suas qualificações por aqui.
No Msn, perguntei se fazia anal e ela disse que dependia, que na hora ia ver, etc. Já não gostei, me pareceu ppp. Mesmo assim combinei com ela o programa, pois o preço é bom.
Como já haviam falado aqui, no início ela é cheia de frescura, beija sem empolgação. Pedi para fazer um 69 e ela falou: "depois".
Então ela veio por cima e quando eu gozei, não deixou que eu tirasse imediatamente, (foi passando os dedos enquanto tirava devagarzinho meu pau de sua buceta, muito estranho), então olhei um pano que ela tinha colocado por debaixo e tinha três gotas de algo vermelho. Olhei para a cara dela sem falar nada e ela falou que estava perto de menstruar, mas que ainda não estava, então foi tomar banho. Quando ela voltou, eu falei: "tu estás menstruada, né!?" e ela: "não, é o líquido vermelho que eu lambuzei teu pau para chupar".
Aqui vale uma observação, para não ser injusto com ela: realmente ela utilizou o líquido (algo doce, sei lá) no meu pau e chupou ele bem encima de um pano (muito estranho ela o ter colocado lá) e babou, mas babou muito e deixou escorrer muita saiva junto com o líquido no pano. Mas aquelas 3 gotas eu tenho quase certeza que eram de sangue e ela tava tentando disfarçar.
Depois ela perguntou onde eu tinha conseguido seu telefone e eu falei que tinha sido neste fórum e que eu já tinha lido todas as suas avaliações... AMIGOS!: Ela mudou depois disso, começou a ficar mais simpática, me jogou na cama e começou a me dar beijos furiosos e loucos. Chupou muito meu pau, com uma habilidade e empolgação muito boas. Veio por cima de mim e cavalgou com empolgação. No final, não deixou que eu tirasse o meu pau imediatamente (denovo), passando os dedos na camisinha enquanto eu tirava devagarzinho (não sei se ela queria limpar ou ver se a camisinha tinha estourado). Depois conversamos e pude ver que ela se soltou e foi muito simpática.
Foi tão simpática no final que eu fico até incomodado de escrever sobre os contras de seu atendimento, mas me sinto na obrigação de ser sincero. O cu eu acabei não pedindo, mas é porque eu acabei conversando demais também.
Conclusão: o programa com essa mina será bom se o cliente exigir já no telefone o que vai querer e, principalmente, se falar desde o início que participa do gpguia. R$150 por 2 horas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
tava on no msn e ela aparece e diz que ta com local....
no centro
eu sem nada que fazer fui ve-la pois meu td ja faz quase 5 anos.
banho ,muita pegação,oral sem muito bom , capote no bixo e ela por cima ...eu por cima
saco vazio.
fast food
foi uma so por + ou - 45 minutos
100 conto a menos no bolso
vale a pena pois nao paga motel
obs. tem outra menina la que ta atendendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, mais uma vez ao lado de uma ótima companhia!
Como sempre inicia com um oral maravilhoso sem capa, um belo talento no juninho e leitinho na boquinha após uns 10 minutos.
Pausa para recuperar o ar e oral pra iniciar o trabalho, em seguida capinha no juninho e senta que la vem a histótia...cavalgou muito e em seguida pedi para fode-la de 4 ai eu judiei um poquinho mudamos novamente a posição ai peguei no franguinho assado, foi uns 30 minutos de fodelança até pedir pra derramar o leite em seus lábios.
Entre a gente rola uma boa química e um excelente ambiente de putaria.
Resuminho:
R$150,00 do programinha + R$50 do motel.
Ótimo Custo x Benefício.
Ela pediu pra dizer que agora está com local e atende em um ap junto com uma amiga.
Blogs da GP: http://www.gpludmila.blogspot.com / http://www.gpludmila2.blogspot.com
Abraço e até a próxima.
- vato loko
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Tinha ela no msn faz um tempo hein, decidi ontem dar um "gratino" marquei no VIPS tenso o ar condicionado lá, cheguei informei a suíte e ela demorou um pouco quando chegou era o que eu esperava pelo que tinha visto pelas fotos,chegou já mexeu nas luzes pulou em cima halls na boca e um boquete demorado e gostoso com halls ficou legal segurei para não gozar e capote nele e da-lhe cavalgada ai não teve jeito leite no latex.
Banho papo vai papo vem ela engata outro oral com halls denovo logo depois ela pede para come-la de 4 após varias bombadas gozei tomamos banho e vazamos.Ela é profissional e faz o que tem que fazer e vaza não é safadona não
R$ 150 2Hrs Motel VIPS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
PRIMEIRA VEZ COM LULU CHANEL
CONVERSAMOS PELO MSN ....MARCAMOS NO VIP FALOU QUE ERA 150 INCLUSO ANAL E TAXI...
CHEGOU DE TAXI SEM ATRASO PONTO POSITIVO
NÃO SEI COMO TAVA ANTES MAS ELA SE APRESENTOU COM UM CABELO ESTILO CHANEL ACHEI-A BONITINHA .
29 ANOS 1,60 METROS + OU -
SEIOS BONITOS E GOSTOSOS DE CHUPAR .NÃO SÃO DUROS .AFINAL LULU CHANEL JÁ É MAMÃE.
A MOÇA BEIJA DE LINGUA
SIMPÁTICA ,LEGAL, PORÉM TAVA COM O FIO Ó FÓ ARDENDO COMO ELA MESMO DISSE. OUTRO ACABARA DE ESFOLAR (ACHO) .NÃO DEIXOU NEM CHEGAR PERTO A BICHINHA TAVA ARISCA..POR ISSO SEMPRE FALO ! GENTE VAMOS SOCAR MAIS DEVAGAR SE NÃO ACABA DESSE JEITO,
BUCETA APERTADISSIMA VIREI-A DE TODO LADO E MANDEI FERRO,NÃO RECLAMA (SÓ DO FIO Ó FÓ QUE TAVA ARDENDO ...UM INFELIZ ACABARA DE ESFOLAR ,
GOZEI A PRIMEIRA NA BOCA......BANHO E PAUSA...LULU NÃO APRESSA .PONTO POSITIVO
PEDRINHO SUBIU DE NOVO ..ISSO SÓ ACONTECE QUANDO A GAROTA TE DEIXA SEM NEURAS
PEDI A BOCA DE NOVO .ETA BOCA ..SEGUNDA GOZADA ..ELA ABRIU A BOCA PARA ME MOSTRAR A PORRA ..AI FOI ESTILO FERA YASMIN MOLINA ,PONTO POSITIVO
PEDI PARA SAIR.....NO FINAL FICOU POR 120 REAIS JÁ QUE NÃO COMI O CÚ ...........ISSO PORQUE UM INFELIZ ACABARA DE ESFOLAR (ACHO)
POSITIVO.SE VC ANALISAR O CUSTO BENEFICIO
GAROTA GENTE BOA ......LULU CHANEL POSITIVA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde!
Td fresquinho...estive hj com esta delicia!
Como sempre td perfeito, com muita chupeta sem capinha com direito a finalizar.
Ludmila uma pessoa muito bacana e te deixa a vontade durante a transa, aceita qualquer sugestão e esta pronta para satisfazer o cliente.Sou fâ de carteirinha.
Investimento: R$ 150,00 Completo. (completo mesmo)
Motel: R$80,00 com consumo.
Avaliação Geral 10.
Ela comentou que breve estará com local particular para atender.
Abraço a todos e um ótimo FDS. Fui..........
Ludmila
Seu nome, Ludmila.
Local, Vips, 26/08
Presente R$150,00 + R5 72,00 motel
Biotipo: corpinho de pantera, tudo no lugar, macio, 1,65m ,+/- 50Kg, cinturinha fina,
gata selvagem, boca maravilhosa, daquelas que dá vontade de beijar
Bumbum: médio, redondinho, muito macio e arrebitado, uma delícia...
Mamas: médias estilo taça, redondinhos e naturais, biquinhos pequenos e deliciosos
Xaninha, aparadinha .......................
Companhia super extrovertida, companhia pra qualquer ocasião, divertida e simpática,
sem neuras, e sem não me toques;; conversamos muito, garota extrovertida e charmosa
De Passagem por Campinas, liguei e marcamos no VIP´s . Chegou em 15 minutos, tomou uma ducha e caímos nas preliminares
Ora muito bom, suave e forte ao mesmo tempo, ritimado e bem babado.
Retribui num 69 fantastico, Xaninha deliciosa, xupei da fruta até o caroço....
Pra não me acabar ali mesmo, parti pra camisinha e peguei-a por traz estilo dog.,
bem apertadinha e quentinha, lábios carnudos, parece que não vai agüentar o tranco, mais adora um sexo.
Alternamos diversas posições e por fim ela me pediu “leitinho na boquinha”
Não deu pra sonegar....
Fazia muiito tempo que não tinha um oral tão bom...Me explodi em gozo na sua boquinha.
Após a higiene, tomamos um banho e voltamos a nos acariciar e a bater um papo bem legal e descontraído. Me contou que está estudando etc e tal e que em breve estará fazendo massagens também.
Partimos pro segundo round e apesar da minha vontade de provar o anal, acabei ficando com sua boquinha maravilhosa...
novamente “leitinho na boquinha”
Avaliação Geral,. Como já tinha saído com ela...nota 10,0 sem comentários muito carinhosa e romântica
Prometi que na próxima vou sair com a sua irmã....
Aguardem...
Até a próxima ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Pessoal,
Alguém tem o site da GP? Não consegui acessar os que tinham no grupo
Alguém tem o site da GP? Não consegui acessar os que tinham no grupo
A pedidos....
Pros interessados aqui vai um site dela que funciona....
http://www.ludmilamaravilhosa.blogspot.com/
haste la vista baby...
Pros interessados aqui vai um site dela que funciona....
haste la vista baby...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
E ai galera da Putaria ......
TD fresquinho, rolou ontem a noite !
Minha gata e eu estavamos louco pra fazer um menage e como levei balão de uma GP, disquei alguns números para ver se conseguia algo em cima da hora. Desde o primeiro telefonema a mina foi super simpática, combinamos valores eoq incluia no pacote e minha gata foi busca-la em seu local.
Quando chega em meu ape tive uma grata surpresa...a GP é linda....uma mulher com corpinho de ninfete. Loirinha de cabelo liso chanel, mais ou menos 1.60m e 55 kg....cinturinha fina, rosto bonito e sorriso cativante.
Deixei as duas a vontade na sala de casa e busquei uns drink's.....qd começamos a beber partimos pra sacanagem...heheheh
A mina começou pagando um boquete, enquanto a minah gata sentou no meu rsoto pra eu chupar a bucetinha dela....logo depois elas entraram no clima e as duas chupando meu pau......foi muita chupação UMA DELÍCIA !!!!!!
Depois de acabar com a saliva das duas....hehehe a Lud pegou uam camisinha, colocou no pau coma boca e começou a pular... que bucetinha apertada e gostosa....variamos, papai e mamae, de 4, ladinho meti horrores nela !
Lógico pra nao fazer ciumes comi minha mina com ela por baixo chupando minhas bolas.....uma das melhores chupetas com ctz !
Pra finalizar....as duas começaram a me chupar...chuparam tanto que acabei gozando na boca da Ludmila e como ela não é egoista beijou mina gata pra dividir o leitinhooo
Pra finalizar a noite saimos do meu ape e fomos curtir no Red Lion ....enfim uma noite maravilhosa com essa deusa do sexo !
Recomendo com distinção e louvor !!!
Valor: R$ 200 reais
Ficamos por mais de 3 hrs juntos
gostosa...gostosa...gostosa...
tava em casa, com fome, liguei e ela me atendeu super simpática
tudo combinado e fui busca-la.
Chupou com vontade, babou e engoliu. Como a fome era grande, coloquei a camisola e pau pra dentro. Metia na putinha e beijava aquela boca deliciosa. Ela mexia e gemia gostoso. Louco de vontade pedi o cúzinho, ela me disse que para outro dia, como não havia negociado anteriormente, não argumentei. Comi aquela bucetinha gostosa de 4, de lado, papai-mamãe, de pé...ela aguentava tudo e pedia mais gemendo gostoso. Gosto de gozar na cara, mas não aguentei e foi na camisola durante a foda mesmo.
Repeteco com certeza, agora para buscar o eye de pig.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Vou pegar o embalo do confrade anterior...
...Gostosa...Gostosa...Gostosa...
TD Fresquinho desses dias.
Pontos a serem salientados:
- Trata-se de uma mulher normal e beleza comun, de cabelos curtos, com seios de "mamãe" deliciosos para se chupar , uma bunda gostosa sem marcas, tudo certinho e uma simpatia impar.
Se procura um mulher linda, siliconada, malhada e etc, desista!
Mas meu...Vai trepa gostoso na PQP!!!
Uma otima surpresa...
Beijei na boca, peguei de d4, em cima, em baixo e etc... por 2h e 2 ou 3 gozadas.
Cu não é mto a minha, por isso nem pedi....
Chupa sem capa com maestria.
Uma boa compania, altas risadas...É bem legal!
Fiz o serviço de Taxi, levei e busquei.
Recomendo e vou continuar comendo.
-------- O Caixa---------
Presente: R$150,00
Motel: R$70,00
Valew!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Encontrei a senhorita Ludimila no msn..(geralmente ela entra depois das 23:30), conversamos um poko....me interessei e agendei um figth!
INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARQUEI DE PEGA-LA NUM POSTO PRÓXIMO DO BALÃO DA MORTE...
ESTAVA VESTIDA DE FORMA DISCRETA...JEANS ..BLUSINHA E SALTO
SIMPATICA...FOMOS CONVERSANDO ATE O LOCAL DO ABATE..
MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A DESCRIÇÃO DO AMIGO CHARLIE BROWN DEFINE PERFEITAMENTE OKE VC VAI ENCONTRAR!
MULHER COMUM...CABELOS CURTOS.. SIMPATICA E COM MUITA DISPOSIÇÃO EM AGRADAR O CLIENTE!
BEIJA NA BOKA....ORAL SEM CAPA COM FINALIZAÇÃO....METE EM TUDO KE E POSIÇÃO...NAO CONTROLA TEMPO....E NO DIA AINDA A MINA TAVA COM VONTADE DE DAR A ROSQUINHA E NAO COBROU TAXA EXTRA! SERVIÇO COMPLETO!
BRANQUINHA
XOTA RASPADINHA
SEIOS MEDIOS
1,60 DE ALTURA E UNS 50 E POKOS KILOS
LUDIMILA JA E MAMAE...MAS TEM UM CORPO CUIDADO.
FIM--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CUMPRIU O COMBINADO!
ATENDIMENTO BOM!
NAO ACELEROU O FIGTH..
OKE ME CHAMOU A ATENÇÃO....FOI QUANDO RECEBEU O DINDIN.....DISSE OBRIGADO E KE DEUS NUNKA DEIXASSE ME FALTAR...ME SUPREENDI PELA EDUCAÇÃO E HUMILDADE!....
FECHANDO O CAIXA
FIGTH-------150
TEMPO------2HORAS SEM STRESS
ABS E BONS FIGTHS!