POSITIVO Nome da Garota:Manu Cortez
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manuela Cortez - (16)98147-6415 (whats)
Contato rápido, direto e fácil pelo whats com fotos no gata gold. Atendendo no Eros e, chegando no quarto, a avisei e em 5 minutos chegou. Vestidinho preto curto modelando suas curvas com beijinho de boas vindas, perfume suave e já foi tirando tudo e deitando na cama dizendo: já estou cheirosinha viu. (preferiria dar uns beijos e eu mesmo tirar a roupa dela)
Odores: muito cheirosa, a chupei bastante tempo e uma pena não ser tão lubrificada. Levei gel e passou uma vez só. Bucetinha lisinha e linda.
Oral. Pergunta como quer que faça e pede para não gozar na boca. Ficou quanto tempo eu quis e só parou quando pedi para meter. Babado, cadenciado, engole inteiro. Ficar num 69 vendo e chupando aquela bucetinha e cuzinho lindos é uma visão e tanto.
Penetração. Em todas as posições, não reclama da intensidade nem do tempo, te deixando à vontade que nem no oral, ou seja, quanto tempo aguentar.
Corpo. Rostinho bonito com carinha de safada!!! Beija razoável, sem intensidade. Barriga não chapada mas gostosa. Bundão redondo e carnudo, coxas grossas, peitos médios meio moles. O curioso é que dependendo da posição que ela fica eles ficam empinados. Preciso estudar mais a gravidade!
Depois de gozar ofereceu massagem mas não é seu forte, foi mais para passar o tempo mesmo.
Celular desligado. Fala pouco antes e durante a transa (só perguntou meu nome). Gemidos leves e contrações enquanto recebe o oral parecendo ser bem natural, nada forçado. Depois da massagem começou a conversar com desenvoltura nem parecia aquela quietinha de antes. Tempo total uma hora e dez. Ao ir embora mandou mensagem no whats avisando que o portão da garagem estava aberto.
Repetiria devido à pessoa e ao atendimento em geral com a sensação de dinheiro bem gasto (R$200 mais motel). .Peguei referências aqui no fórum e foi barbada, valeu colegas.
Como não consegui editar favor alterar o comentário acima como TD positivo.
___________________________________________________________________________________
Classificado de comentário para TD positivo em 08/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global