Daisa Danese ou Tayse Mendes (ex Adriele)
R$ 170,00 - Telefone: 9635-4286 / 8169-5082

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TOME MADEIRADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daisa Danese ou Tayse Mendes (ex Adriele)

#1 Mensagem por TOME MADEIRADA » 23 Set 2010, 13:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

TD realizado ontem atarde, após uma breve olhadinha no Viva Street, que por sinal sempre tem boas novidades, resolvir ligar para DAISA DANESE, depois de ver algumas fotos da moça em questão, inclusive o blog dela.
Simpática ao telefone, cobrou R$ 180,00 mais fechamos em R$ 150,00 com deslocamento por conta da mesma, marcamos então no Motel Maximes, a garato chegou no horário marcado, e realmente condiz com as fotos, com relação a isso não tive medo pq no blog da para ver que não tem o potoshop, me preoculpava o rosto, mais realmente é muito bonitinha e super simpática, chegou com um belo sorriso me dando um beijo e um gostoso abraço.

1 TEMPO: Fui tomar um banho em seguida ela foi tomar o dela, quando retornou já estava na cama com a caceta dura esperando ela, chegou com uma carinha de safada, deitou ao meu lado começamos a namorar gostoso e já iniciou um boquete que por sinal maravilhoso, molhadinho e na medida certa, pedir para ficar no 69, e fui conferir a bucetinha e retribuir o oral, enquando ela se divertia com a caceta eu fui chupar e conferir a bucetinha, super cheirosa e aproveitava para passar a língua no cuzinho e dedilhar o mesmo apesar da mesma falar que não fazia anal, eu já estava a ponto de bala e pedir para ela botar a camisinha e começamos no PPMM, depois fomos variando as posições ela fode muito gostoso e mexe bastante não teve como segurar e leite no saco.

2º TEMPO: Fomos tomar banho juntinhos, namoramos um pouco e aproveitamos na cama para uma pausa para eu tomar um cerveja e ela um refrigerante, a garota tem um papo super agradável e sabe cativar o cliente, conversa vai, conversa vem e inicia a putaria de novo, tentei ver se conseguia o cuzinho, mais novamente disse que não fazia, boquete gostoso, camisinha na pica e variamos novamente as posições e finalizei com ela de 4, vendo a marquinha de biquine.

Resumo:

Rosto : 8
Seios : 8
Bucetinha: 9 ( cheirosinha e lubrifica bem )
Anal: 0 – não faz
Oral – 9 ( molhadinho e na medida certa )

Resumo geral : Indico e vou repetir, pois a garota gosta do que faz, essa é a diferença de algumas putas que pagamos caro e somos mal atendidos parecendo que estamos pedindo favor.

Valor: R$ 150 da garota incluso deslocamento.

VIVA STREET : servicos-adultos-sexo.vivastreet.com.br/.../daisa-danese-/26246797

Blog: http://www.daisadanese.blogspot.com
http://taysemendes.blogspot.com/
******.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 18/10/10.

B1 - 04/10/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daisa Danese

#2 Mensagem por putanheirogpguia » 18 Out 2010, 12:02

Oculto para usuários:
Td realizado a pouco tempo, tava de bobeira em casa e navegando na internet, ví o anúncio dessa GP, acho até que ela tem um tópico aberto aqui no GPGUIA (B1 favor averiguar e caso já exista tópico dela juntar). Liguei pra ela e a mesma me disse que tava atendendo no Le Plasier e o programa saiu por R$ 150,00, sem anal. Ela também me passou o blog dela, disse que tava com fotos novas e dei uma checada (http://daisadanese2.blogspot.com/ ) Gostei do material e agendamos pra o mesmo dia pela tarde depois do almoço. Chego lá no LP e a mesma me recebe toda sorridente e com uma calcinha minúscula, delícia. Tomo meu banho rapidinho e vou pra cama, aí a pegação foi algo fora do controle. Ficamos numa putaria doida, pegação total, beijos de língua e o pau já latejando de tesão. Fizemos um 69 de louco e já não tava mais aguentando, nem ela :shock: :oops: Encapuzei o moleque e soquei muito naquela xaninha deliciosa. Primeiro de ladinho, depois PPMM e finalizei socando forte com ela de 4 e sem reclamar nada. Nossos corpos encharcados de suor, demos uma pausa pra asseio, cervejinha e logo depois começa o 2ºround, desta vez aproveitei mais, fiz o circuito completo comi de tudo que é jeito , demorei pra gozar, depois que tomo umas cervas aí a porra encrua, melhor pra mim :twisted: :twisted: Soquei muito e gozamos loucamente no coqueirinho. Resumindo, a perva é bonita de rosto e tem um corpo legal, peitinhos de pequenos a médios, bunda média, mas sem celulites ou estrias aperentes, leve marquinha de biquini, xaninha pequena e apertada, cheirosa, enfim, valeu muito o custo benefício. Foi mais de 1 h e meia fudendo e sem ela regular horário, aprovada com louvor, não sei se repetirei pois ainda tem algumas putas na minha lista que quero experimentar :evil: :evil:

Oculto para usuários:
Link no vivastreet: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/26246797

Link do blog: http://daisadanese2.blogspot.com/
CUSTO: 150,00 SEM ANAL E MOTEL INCLUSO (LE PLASIER)
TD+ s/n/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Daisa Danese

#3 Mensagem por Oficial 18 » 18 Out 2010, 14:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BOA TARDE GALERA, ESSE TD OCORREU HÁ ALGUMAS SEMANAS. PEGUEI SEU CELULAR AQUI NO GP GUIA E MARQUEI COM A PERVA DE PEGÁ-LA NO MULTISHOP DA BOCA DO RIO. AO LIGAR, A PERVA, PEDIU QUE EU FOSSE INDO PARA O MOTEL QUE HOUVE UM IMPREVISTO, MAS QUE EM 20 MINUTOS CHEGARIA (PONTO NEGATIVO). ME DIRIGI AO VOLÚPIA E DE LÁ FIQUEI LIGANDO PARA SABER ONDE A PERVA ESTAVA. MEIA HORA DEPOIS CHEGA A PERVA. ATE BONITINHA, CORPINHO MIGNON, BOQUINHA CARNUDA E BUNDINHA DURINHA. FOI TOMAR BANHO, EU JÁ TINHA TOMADO O MEU E FIQUEI ESPERANDO A PERVA SAIR DO BANHO.
AO SAIR, NOS BEIJAMOS BASTANTE, PONTO FORTE DA PERVA. E COMEÇAMOS A PUTARIA. COMEÇOU COM UM BOQUETE CADENCIADO E BASTANTE MOLHADINHO, NA PRESSÃO CERTA. CHUPOU POR UNS 15 MINUTOS ENCAPUZOU E SENTOU EM CIMA, REBOLANDO FEITO DOIDA. VARIAMOS EM ALGUMAS POSIÇÕES E LEITE NO SAQUINHO.
ATE AI MEU TD SERIA POSITIVO, SE NÃO FOSSE PELO FATO QUE CONTAREI A PARTIR DE AGORA:
NO 2º ROUND, QUANDO COMECEI A SOCAR NA PUTINHA DE 4 ME SUBIU UM CHEIRO AZEDO DA BUCETA, ME CONTROLEI PARA O PAU NÃO DESCER E METI COM FORÇA ATE GOZAR.

PAGO O CACHE ME MANDEI. (R$ 130,00)

SENDO ASSIM, ACHO QUE NADA MAIS JUSTO DO QUE DAR UM NEUTRO A PERVA, POIS HIGIENE É FUNDAMENTAL.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Adriele Sexy

#4 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2011, 14:00

POSITIVO
=========================================================================================
NONE: ADRIELE SEXY

ATENDIMENTO:

A – PRÉ-ATENDIMENTO: Negociação rápida e fui a putaria.
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Loira, seios médios já com efeito do tempo, mais simpática.

RELATO:

No meio do dia na semana passada, bateu uma vontade de fuder, ai então parei numa barraca de revistas e pedir ao jornaleiro uma rápida vista no J A Tarde, então peguei 2 contatos e como só conseguir com essa, fui assim mesmo, anuncio da chegada feita, tive uma impressa que a puta já era rodada e me parecia experiente na putaria,ai beijinho e fomos ao banho e por lá mesmo foi o , 1º TEMPO com um oral gostoso e molhado, e partimos para cama continuar invertemos para o 69 e variamos as posições até a puta ficar D4 e derramar o leite quentinha na borracha. Tempo para uma cervejinha e água e logo fomos ao banho e retornar para o 2º TEMPO uma novo boquete iniciado e não demorou muito para a vontade de gozar, e me pediu para não fazer isso ei vestiu com a camisinha e D4 fui metendo e falei para ficar de frete PPMM e no franguinho o leite derramou, continuamos um pouco conversando e resolveu ir ao banho porque viu que logo-logo iria querer a terceira.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: Nota 8.
2- SIMPATIA: Nota 8
3- ROSTO: Nota 7
4- BEIJO: Nota 7
5- ORAL: Nota 8
6- SEIOS: Nota 7..
7- CORPO: Nota 7
8- VARGINAL: Nota 8 se nora que já e rodada, mais nada que interfira Ana putaria.
9- BUMBUM: Nota 7
10-ANAL: Nota 0. Não faço muita questão, mais gosto de largar as digitais.
11- HIGIENE: Nota 8.
12- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Boa putaria, mais a garota demonstraram seu muito inteligente e cabeça. Não sei se ela atuava com outro nome mais é que me parece.
MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 7,5 - CUSTO GAROTA: R$150,00 2hs – CUSTO MOTEL: R$ 55,00 (Volúpia) - CUSTO TAXI: R$ 0,00

=========================================================================================

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Adriele Sexy

#5 Mensagem por marvosa5 » 22 Mai 2011, 18:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caí em mais uma cilada:

Aparência: a pior possível, a mulher é literalmente mulata, com um loiro forçadíssimo, a tinta nem pega direito, fica com uma cor quase cinza! Fico puto com essa mania que as mulheres tem de pintar o cabelo de loiro. Não é seca nem gorducha, mas não tá com tudo durinho não, se está procurando violão esqueça, ela é estilo empregada, se alguém tem essa fantasia, se jogue.

Comportamento: realmente muito simpática, ela falando e eu dando corda, pelo q me disse tem vários clientes, inclusive que repetem, e deve ter mesmo, o q tem de gente por aí com problema de vista... e de paladar...

Beijo: Tá maluco? Só beijo se for gata.

Anal? Nem fudendo...

Prá me vingar da propaganda enganosa, liguei a caceta no modo automático e fiquei pensando nas prestações q tô devendo ao Bradesco, na revisão do carro, no relacionamento com os colegas e a chefia... quando cansava, mudava de posição e dizia q já tava quase gozando, só parei quando já tava no bagaço.

Atende também como Daysa Danese nas imediações da boca do rio, abram o olho!

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Tayse Mendes

#6 Mensagem por GP TERROR » 03 Out 2011, 17:44

MANCADA
Ah como queria inaugurar essa perva no fórum com um TD positivo. Ao invés disso, venho relatar uma pisada de bola clássica. Daquelas que se dá bem na frente do gol depois de ter driblado a defesa e o goleiro :shock: .

Ligo cedo para a Tayse e a mesma me atende depois de uma certa insistência. Não é uma flor ao telefone, porém foi no mínimo educada. Acertamos o embate por 100zão, como está descrito no blog. Disse que não fazia anal e o oral sem camisinha dependeria da higiene pessoal do cliente. Concordo plenamente com essa clausula, pois quem não lava a rola direito tem mais é que se (...) :evil: .

Falei que estaria indo para as redondezas do Costa Azul e que ligaria quando estivesse próximo ao Trampz para que ela me dissesse o restante do endereço. Chegando lá quem disse que consegui falar mais com a vadia. Até deixei recado para a perva e nada :| . Chamava até a ligação cair. Sendo que já tinha confirmado com ela o horário e tudo.

Segui blog da safada: http://taysemendes.blogspot.com/
As fotos parecem bem confiáveis, mas nunca se sabe.

Cel: 55 71 8169-5082
Msn: ******.br

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Daisa Danese ou Tayse Mendes (ex Adriele)

#7 Mensagem por GP TERROR » 16 Jan 2012, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é, geralmente eu tenho me surpreendido com a quantidade de vezes que eu estou remarcando com as putas a quem dou Pisada de Bola.

Essa havia me dado o bolo a um bom tempo, mas fazer o que quando não se tem muitas opções? Marquei com uma safada na ultima Quinta-feira ( 12 de Janeiro ) e a mesma não atendeu ao telefone quando cheguei no local indicado. Percorri a lista com todos os nomes que eu lembrava e nada, fui de A a Z sem conseguir marcar com ninguém. O problema é o meu horário, não consigo marcar putaria em horário comercial, sempre me complica todo no trabalho.

Acabei encontrando o contato dessa perva na agenda e como estava no speed de morder uma quenga, liguei para ela. Atendeu ao telefone na primeira tentativa e de forma muito educada, ao contrario da ultima vez em que atendeu ao telefone com aspereza.

Questionei a safada sobre o valor e ela disse que era R$ 150,00 simples e R$ 200,00 completo. Chorei e chorei até que a mulher aceitou fazer por R$170,00 completo, argumentando a questão do horário, 21 horas e 30 minutos. Puta com adicional noturno? Ah vá! :doubt: Aconselho aos putanheiros interessados que continuem insistindo. Marquei o embate para o Fantasy no Imbuí, que era próximo de onde ela reside. Demorou uns 25 minutos, porém me avisou de que iria demorar esse tempo, pois iria se preparar.

Logo depois o pessoal da recepção liga e mando a menina subir. Achei simpática, não é linda, mas não é feia. Veio vestida num body amarelo, saia jeans curta e salto alto. Tem por volta de 1,55 cm e 1,60cm, uns 25 anos, morena escura ( praticamente mulata ), cabelos loiros e longos ( mega ), seios médios naturais ( não são duros, porém tá longe da flacidez ), bumbum pequeno e duro, coxas duras e barriga normal. A boca é bonita, carnuda e da um belo visual quando está preenchida com uma rola.

A menina é falante, tem uma voz forte e sensual. Gosta de conversar. Na verdade, FALA PRA CARALHO. :roll:

Chegou, fui tomar um banho, depois foi a vez dela. Após sair do banho de sutiã e calcinha, veio me beijando e eu retribuí beijando o corpo dela. Foi descendo suavemente e abocanhando a caceta. Chupada boa, porém nada fascinante. Retribui a chupada e a mesma pedia para acariciar-lhe o grelo. Camisinha na ferramenta e cavalgada gostosa com o dedo no cuzinho. KY no monossílabo rugoso e rola nela de ladinho. Cu já sem tantas pregas, mas gostoso de comer. Fiquei lá no fundinho, ouvindo os gemidos da moça até derramar o mungunzá.

Banho, conversa, conversa e conversa... Preenchi aquela boquinha com algo mais tangível que palavras. Cavalgou novamente, coqueirinho de frente, D4 ( boa visão, merecia uma foto ), PPMM, D4 novamente e finalizei com ela tocando uma punheta e derramando o mingau nos peitos da menina.

Tomamos um banho. A menina fez menção de que poderíamos dar mais uma, porém eu estava satisfeito. Disse que ela poderia se arrumar. Paguei o combinado e vazamos.

Notas
Rosto – 6 ( Não é linda, porém não é feia e tem uma boca interessante )
Seios – 7 ( Médios, naturais e com boa consistência )
Bumbum – 6 ( Pequeno e duro )
Oral – 8 ( Sem capa e bem molhado )
Vaginal – 7 ( Sem odores, e com boa rodagem )
Anal – 8 ( Poucas pregas, mas ainda é gostoso e a menina faz um drama... Mas uma para as aulas de atuação do Jorginho Fernando )
Barriguinha – 6 ( Normal, sem ser saliente )
Conjunto – 7 ( Corpo legal, boa companhia, foda razoável )

Prejuízo
Perva – R$ 170,00 ( Por 2 horas. O preço que consegui antes, R$ 100,00, era por uma hora e sem anal )
Motel – R$ 38,00 ( Com consumo )

Considerações Finais
Boa companhia, inteligente, sem PPP e sem pressa.
Atendeu ao telefone entre as fodas, o que para mim não chega a incomodar.
As fotos do blog são confiáveis.

Contatos
EMAIL ( Não usa o MSN ): ******.br
CELULAR: 71 8169-5082
BLOG 01: http://www.daisadanese.blogspot.com/
BLOG 02: http://taysemendes.blogspot.com/

GPT, Tentando de A a Z.

Link:
🔗

Responder