Gabriela Rocha (ex Paulinha Loira do Vivastreet)
R$ 200,00 - Telefone: 9250-4030 9955-4090

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabriela Rocha (ex Paulinha Loira do Vivastreet)

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jan 2011, 00:30

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
è... vida de putanheiro é assim, um dia a gente acerta, outro dia a gente erra, com essa errei e feio, na verdade n]ao errei, foi uma armadinha, posso dizer que é uma quadrilha, quadado em, tem um trio la no LP que esta botando p/ fuder, é essa paulinha a outra é ellem, não sei se escreve assim ou se tem H, e uma outra, a Paulinha é a loira e as outras duas cor de india, vamos lá

olhando o gpguia, vi um td interessante de uma perva que não tem nada haver com elas, qd fui olhar as fotos, me interessei por outro anucio o dessa Paulinha, loirinha vestida de verde, cabelos bonitos, me chamou atenção
liguei inicialmente pediu 200, caiu mole mole para 150, falou que eu não ia pagar o motel pois a mesma estava hospedada no LP , ate aí tudo blz, pensei, hj é meu dia :D me piquel p/ la, liguei quando cheguei ela informou o n° do quarto, porra fiquei com truma desse quarto 220, :cry: a recepcionista ligou ela autorizou eu subir, logo na subida me bato com um cara descendo, ate aí tudo bem, qd chego no quarto toco a cirene, alguem mandou eu entrar, quando abro a porta, tomei um susto, um monte de grana em cima da mesa, uma das meninas correu e veio p/ anti sala, lembra de filme policial? que os assaltantes qd termina de assaltar o banco sentam para contar o dinheiro, foi assim mesmo que estava a grana na mesa, muita grana, a outra tb voltou para a anti sala, sentaram na mesa e cintinuaram contando a grana delas, no quarto uma bagunça da porra, mala, varios celulares, coisas no chão, no banheiro sabonete usado, porra isso tudo, sem contar que a mulher é baixa gordinha, uma cara de bulacha da porra vc ja viu uma pessoa descompensada, essa era a cara da mulher, porra ela me deu um toalha e eu pensando em me picar fui p/ o banho numa tristeza da porra, tomei o banho, qd fui p/ cama ela no cel, deitei, ela veio numa pressa da porra, iniciou que ela deve entender como boquete, mais punhetava meu pau do que chupava e o pau la, muuuucho, ão dava nem sinal de vida, para piorar o cel dela tocou mais uma vez, ela para e atende e ficou ensinando o cara como chegar no motel, eu pensei, la vem outro otario! desligou veio chupar a caceta nada, ai eu pensei vai ser foda, mandei ela deitar e fui chupar, como eu adoro chupar uma xoxota, me da um tesão da porra, eu fui chupando e punhetando a porra pegou, mesmo no tombo mas pegou, ela veio correndo colocou a camisola, e ficou d4 isso numa pressa da porra, o peão fica mais travado ainda la vai o pau querendo descer, peguei o pau meio pururuca, fiquei esfregando na xoxota dela e eu com o dedo no cu, alguma coisa eu tinha que fazer, ai ela pediu para eu tirar o dedo do cu, prontamente tirei o dedo do cu e tb tirei a camisinha do cacete, e mandei ela voltar a chupar ela teve a coragem de dizer que nao chupava sem camisinha, eu dei risada e falei vc acabou de me chupar sem camisinha minha filha, foi quando o cel voltou a tocar ela ficou toda sem graça me olhando aí me falou que era um prog para a amiga dela, eu perguntei pq sua amiga não ficou com o cel ja que ela não esta atendendo, ela ficou calada e a porra do cel tocando eu levantei e falei pode atender, fui tomar banho para partir, simmmmmmmm, nosso as outras duas contando a grana e numa agazarra da porra la na anti sala, chegou um cara e ficou com ela e eu ouvindo a porra toda, ela falou que era o cara do site que veio pegar a grana, mas acho ate que era mesmo, pq eu vi na hora que elas deram uma grana ao cara, tomei meu banho qd me arrumei, tirei uma onça, isso mesmo 50 conto, a mulher deu um pinote da porra, quero 100, quase mando mse fuder, falei com ela, olha minha filha, vc esta brincando de ser gp, mas vc so esta sujando a imagem das gps de verdade pq isso não é coisa que se faça, sei que tem um cara la na recepção te esperando, suas amigas na maios gaiofada aí não de comi, não vou pagar porra nenhuma vc não me conhece, eu tb não te conheço mais vc vai se fuder se vc tezar, api ela perguntou mas vc não vai me da nada, eu falei vc não merecia nada, mais vou te dar os 50 que falei e outra vou te colocar no gpguia, a puta falou que não era daqui não ão tinha problema não, blz, joguei a onça na mesa do dinheiro e as outras parada me olhando uma tentou falar alguma coisa eu parei, falei epa. . vc não entra em nada, a historia aquié outra, ela queria dizer que o cara era do site, mas qd alterei ela ficou calada, aí como ja falei, joguei a onça la e me piquei, pensando...ela não vai autorizar minha saída na recepção mais não vou da porra nenhuma vai ser só esses 50 e pronto, quando chego na recepção um cara la esperando, rapazzzzz, chegue tão puto que escaldei a porra toda, perguntei, irmaozinho vc tb vai p/ o 220? o cara abriu um olhão da porra em balançou a cabeça, eu falei vá não velho, é o maior foguete tem tres la, ele perguntou tres? eu falei sim, e não vale uma, o coitado olhou p/ o relogio e ficou parado sem saber se ia ou não, isso ela ja havia ligado autorizando ele subir, aí a recepcionista falou poxa uma das meninas que tra aqui me ligou espantada, eu perguntei pq? ela falou qd o senhor entrou o senhor viu um rapaz saindo? eu falei sim ele tb estava la, porra velho, me bati com o cara no corredor, na minha chegada, e isso o cara ficava mais triste ainda, aí ele me perguntou e ela não é bonita? eu falei ne não velho, aí lembrei do companheiro daqui que dizia, se quiser ir vá, mas vá avisado, qd ela viu o cara demorar, ela ligou e a recepcionista deu o recado ao cara, ela esta ligando mandando o senhor subir, ele falou é vou la assim mesmo.

para minha tristeza, no dia que eu sair com a micheli paiva, dançarina, uma gp antiga e amiga de alguns daqui, inclusive minha amiga, tinha dito que estava la, eu com a Micheli Paiva, so alegria, ligue p/ recepção perguntando de a gp amiga nossa estava la, a menina transferiu, no final do meu trab com micheli ela tinha pedido p/ eu da um toque p/ ela ir no meu quarto apresentar a menina, como a micheli autorizou fiz, qd ela chegou la, toda alegre, me abraçou, perguntou que dia eu ia comer ela, eu tb na mulequeira, aí ela me falou que etava no quarto ao lado acho que o 221, como ja tinha uma semana, não imaginava que essas meninas ainda estava la, rapaz, ela me falou que achava que era as mesma que estava no mesmo quarto, quer dizer, uma semana enrolando os otarios né.



acho que escrevi muito...rs


fui apraço p/ vc, essa não vale 50 conto por 2h

ja ia esquecendo, fiquei 20 mim no quarto


abraço

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31259809

Topicos juntados
Bocephus 10/11/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#2 Mensagem por B1 » 11 Jan 2011, 08:29

Vamos informar link, para alertar definitivamente quem le?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 11 Jan 2011, 10:10

Mais uma descoberta , essa Paulinha é a mesma Cintia dona do site Garotas do Brazil, ela agencia algumas meninas e tambem atende, fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Jan 2010, 13:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#4 Mensagem por J-007 » 11 Jan 2011, 13:00

Atencioso-39 escreveu:è... vida de putanheiro é assim, um dia a gente acerta, outro dia a gente erra, com essa errei e feio, na verdade n]ao errei, foi uma armadinha, posso dizer que é uma quadrilha, quadado em, tem um trio la no LP que esta botando p/ fuder, é essa paulinha a outra é ellem, não sei se escreve assim ou se tem H, e uma outra, a Paulinha é a loira e as outras duas cor de india, vamos lá

olhando o gpguia, vi um td interessante de uma perva que não tem nada haver com elas, qd fui olhar as fotos, me interessei por outro anucio o dessa Paulinha, loirinha vestida de verde, cabelos bonitos, me chamou atenção
B1 essa puta e a mesma da pagina 4, "Bruna ou Paulinha" mais agora já esta com outro anuncio com nome e tel diferente, informarei a galera logo mais, pelo que Atencioso-39 falou não tenho duvida e só confirmar.

ObS: ~ Mais que TD de Buna 9145-5533 - Pag 1 (Bruna Anjo) e a mesma pessoa não tenho duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#5 Mensagem por B1 » 11 Jan 2011, 20:16

jcouto escreveu:B1 essa puta e a mesma da pagina 4, "Bruna ou Paulinha" mais agora já esta com outro anuncio com nome e tel diferente, informarei a galera logo mais, pelo que Atencioso-39 falou não tenho duvida e só confirmar.

ObS: ~ Mais que TD de Buna 9145-5533 - Pag 1 (Bruna Anjo) e a mesma pessoa não tenho duvida.
jcouto, fica mais facil indicar os links que descrever quem é quem, e a pagina.
Essas seriam quem?

viewtopic.php?f=143&t=106373
viewtopic.php?f=143&t=92209

Aguardemos confirmaçoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#6 Mensagem por scorpionmarinus » 12 Jan 2011, 11:06

Rapaz... que mulher filha-da-puta... eu acho que o Atencioso foi até compreensivo demais, se fosse eu, saia botando pra foder... nem pagava e se ela reclamasse, eu dizia "e eu gozei, por acaso"?
Telefone tocando, umas miséria falando alto, dinheiro na mesa parecendo ponto de droga... isso tá mais pra história de terror que outra coisa.
E quer dizer que a pilantra ainda é camaleoa, hein? Fiquemos alertas... afinal, como diz o colega:

"VAI QUEM QUER, MAS VAI AVISADO"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#7 Mensagem por Atencioso-39 » 12 Jan 2011, 11:35

B1estou enviando o link da Paulinha, confirmadissimo ela é a mesma cintia do no site Garotas do brazil, um grande amigo nosso forista me confirmou é a mesma pessoa, no link ela ta muito diferente, tem muito fotoshop.

imagine, uma mulher que diz ser dona de site é a primeira a tender mal, marcar com varios clientes ao mesmo tempo, ela esta ensinando tudo isso as meninas do site dela.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/27316693

abraço

Atencioso-39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#8 Mensagem por scorpionmarinus » 13 Jan 2011, 12:31

Pois é, galera... e a camaleoa mudou de anúncio novamente. Agora ela coloca como Alana, no mesmo Vivastreet.
Segue o link:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/30782566


Vai quem quer, mas vai avisado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedsonb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 20:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#9 Mensagem por Joedsonb » 13 Jan 2011, 20:50

Estava lendo a pagina de vcs e percebi q vcs estam comentando de Paulinha e de Cinthia, as duas eu conheço e posso garantir q uma nao tem nada ve com a outra, ate pq a cinthia é muito bem casada ,ela é smplesmente dona do site garotasdobrazil, eu sempre fecho com as meninas de la e nunca tive conhecimento dessa ta deql Pauliha! só garato que Cinthia é sódona do site, ela nao precisa de fazer babado!

Só acho que vc B1, deveria vericar td certinho, pq nos somos uma equipe para damos opiniao positivas e verdadeiras !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedsonb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 20:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#10 Mensagem por Joedsonb » 13 Jan 2011, 21:09

Ha, e tem mais uma, a Alana é Alana e a Paulinha é Paulinha, são pessoas totalmente deferentes, saio sempre com a Alana ela é igualzinha a da foto, segue o link dela, fica 1h 30min por 150,00 oral e vaginal.

Liguem e confiram:

Alana: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/30782566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#11 Mensagem por Adorador_x » 14 Jan 2011, 18:04

Rapaz!!!!

Eu sei quem é a tal Loira Dona do site e digo com toda certeza, não é nehuma dessas loiras, ela é feia e baixinha mesmo. não é nem a loira de BRANCO nem a de VERDE. E por sinal a de verde é uma tal de Bianca/Marcela que anunciava no executivo. De quando em vez fica lá no 122 ou no Executivo bar, é bonita e gostosa, mas muito tirada a último biscoito do pacote, cheia de frescura.

Agora que a tal dona do site garotasdobrazil, Cintia gosta de tirar onda de esperta gosta, ela pega umas pervas, coloca lá no LP e mete anuncio e site e pega os bestas. Sempre tem pelo menos 3 doidas lá, umas até do interior, é por isso que fica cheio de mala espalhada, rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantasma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#12 Mensagem por pantasma » 14 Jan 2011, 19:42

Caros amigos foristas tive nesse mesmo quarto 220 com essa loira achei ela se não me engano em um anuncio do a tarde fui no escuro la estava como Adriana pela descrição dada se trata da mesma no dia subi ela nao estava ainda no quarto aguardei ela vim abrir o quarto no demais foi tranquilo fora a porra do celular que realmente a puta tem 4 e toca por segundo, fora isso nao se opos a nada a mesma achou que era advogado me convidou pra conhecer suas amiguinhas em outro quarto nuas preju 150 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Dog - 2242
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Dez 2010, 17:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#13 Mensagem por Hot Dog - 2242 » 18 Jan 2011, 12:56

Adorador_x escreveu:Rapaz!!!!

Eu sei quem é a tal Loira Dona do site e digo com toda certeza, não é nehuma dessas loiras, ela é feia e baixinha mesmo. não é nem a loira de BRANCO nem a de VERDE. E por sinal a de verde é uma tal de Bianca/Marcela que anunciava no executivo. De quando em vez fica lá no 122 ou no Executivo bar, é bonita e gostosa, mas muito tirada a último biscoito do pacote, cheia de frescura.

Agora que a tal dona do site garotasdobrazil, Cintia gosta de tirar onda de esperta gosta, ela pega umas pervas, coloca lá no LP e mete anuncio e site e pega os bestas. Sempre tem pelo menos 3 doidas lá, umas até do interior, é por isso que fica cheio de mala espalhada, rsrsrsrs.
Todos nós sabemos, mais para que essa puta utilizar as fotos de outras garotas bonitas e se passa por ela, todos os links divulgados são utilizados por ela e o telefone e ela que atende e encaminha para o quarto mencionado, ou ela fica lá arrumando a cama, catando as camisinhas se fazendo de caixa, pêra ai. Puta uma vez sempre será puta.

Dessa forma nosso companheiro e amigo que posta aqui, deve esta ligado principalmente a forma que ocorreu no 1º relato, até mesmo por questão de segurança de nos e elas próprias. Pedimos que não tomasse medidas. Afinal todos nos já sabemos que não se pode confiar muito nos anúncios que são divulgados principalmente nesse VIVASTREET.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoquieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paulinha Loira do Vivastreet

#14 Mensagem por comoquieto » 26 Jan 2011, 18:07

NEGATIVO
Confrades, hoje eu cai nessa. A história que o confrade relatou é mais que verídica.
Passo a relatar o de hoje: A referida puta ja mudou de nome, agora é Gabriela Rocha, do vivastreet, fone 9178-6564 e tambem 9234-3535. ia abrir novo tópico para negativar essa perva, mas como eu vi esse por aqui e se trata da mesma, vai aqui mesmo.
Eu ja havia estado no LP com as duas morenas Helen dias e Julia Sales, que fazem parte do harém dessa camaleoa. Hoje fui após acerto com essa Gabriela, loira e tal. chegando lá coloquei o carro no estacionamento e liguei pra ela. Pediu pra eu ficar na calçada para ela me ver da janela, já fiquei desconfiado. De longe vi uma mulher branca igual vela me acenando. Entrei e pedi pra ir no quarto 220. Subi, quando chego lá, tavam limpando. Fiquei na anti-sala aguardando, enquanto eu ouvia ela atender 2, 3 celulares ao mesmo tempo e conversar com outra puta. Esperei por 5 minutos, teminaram a limpeza eu entrei. Quando entro o que vejo: Hellen dias, que ja comi, a Julia sales, tambem, e a tal Gabriela. Eu perguntei:
- Que se passa aqui?
ela respondeu: - Meu amor, eu cheguei ontem a noite de Natal, e não tinha onde ficar, minha amigas me deixaram ficar aqui, mas amanha ja terei meu quarto. Voce é o primeiro que atendo em Salvador (Ah mentirosa safada)
A descrição que o confrade deu do quarto foi verdadeiríssima. Parecia cela de penitenciária carandiru, conforme o filme. Dinheiro jogado, 15 celulares, toalhas molhadas e fedendo, janela aberta pra rua, roupas e calcinhas penduradas, putas almoçando, cheiro de comida ruim,uma putaria mesmo. Ela pediu para que a demais saissem, mas toda hora era dando instruções as garotas. Ja tava ali mesmo fui para o abate. Ela é gordinha, feia, branca, cara de bolachão, beija mal, e pasmem meus confrades, a garota tinha acabado de se depilar, ainda tinha sangue escorrendo ( viiiiiixe).
Chupou o cacete botei logo a camisa e botei quente na buceta pra terminar logo, mas toda hora as putas conversavam lá fora, abriam a porta, fechavam porta, chegou mais 3 nao sei de onde, celular toca, tinham que ir deixar uma delas no iguatemi porque tinha um corno esperando, outras ligavam pra recepção pedindo comida, e eu lá, fudendo. Gozei porque tava numa pindaíba de 15 dias sem fuder. Terminada a peleja, ela corre pro celular e chama um cara que tava num Eco sport vermelho, lá embaixo pra ir deixar a puta no iguatemi. Procurei saber quem eram as 3 putas que chegaram, eram de Aracaju, mas uma coisa achei estranho: a Sergipanas não podiam conversar comigo, falavam baixinho pra branquela não ouvir. Me deram o fone delas pra eu ligar depois. Duas eram feias, uma era bonita, mas tava com a boca cheia de comida, parecia retirante da seca do Piaui, passando fome. Dai a pouco a branquela, depois de atender 6 ligações, perguntou se ainda queria dar mais uma, eu refuguei. Eu Disse - Aqui eu não piso mais, nunca mais venho pra esse motel, toma aqui teus cemzão e seja feliz.
Ela disse - Me desculpe, amor, da proxima vez a gente fica uma hora a mais pra compensar a falta de educação das meninas.
Ai uma delas se tocou e disse: - O Que?? falta de educação não minha filha, voce é quem está atrapalhando a gente. Vi que ia começar um barraco, ai aproveitei pra cair fora.
Cara, lá é a casa das 7 mulheres, ou mais. Tudo alojada num quarto alugado, se batendo toda hora, voe não tem privacidade. Na recepção quando saia tinha um cara gordo chegando e pedindo pra subir pro 220. Mais uma vítima.
Isso é o que dá em sair sem consultar antes o GPGuia. Eu tava meio afastado, devido me dar mal seguindo alguns relatos postados aqui.
Bom foi isso o que aconteceu. Vamos investigar e denunciar essa quadrilha de putas (qual o coletivo de putas?
Até a proxima confrades, e lembrem-se: amor de puta é real.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/31259809

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Set 2010, 23:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabriela Rocha (ex Paulinha Loira do Vivastreet)

#15 Mensagem por Baianonoporto » 28 Fev 2011, 19:03

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros Confrades, vim relatar outro TD realizado no mês passado.
Estava tentando já há algum tempo pegar a gostosa da Luísa Person, mas ela tava de férias e com isso fui dar uma olhada no classificado da Atarde. Fiquei empolgado com um anúncio de duas pelo preço de uma e liguei. Me atendeu uma das pervas e me disse que estavam atendendo no LP no quarto 220, estavam pedindo R$ 250,00 chorei e fechamos em R$ 200,00 as duas, com atendimento completo.
Quando cheguei ao quarto a cena foi bem parecida ao que o colega descreveu no depoimento dele, uma das meninas estava na anti-sala no computador e me pediu para sentar e esperar pois as meninas estavam se arrumando, nisso uma das meninas sai e se apresenta como Dani, e enquanto conversamos os três sai um cara que devia ter acabado um programa nos cumprimentamos e ele seguio seu caminho. Sai uma loira do quarto que se não me engano se chamava Aline, apresentações feitas ela me pede para escolher com qual das três faria o programa, teria que escolher as outras duas pois como o anuncio era dela ela terá que participar.
Disse que poderia ir com as três se fechássemos tudo a R$250,00 mas não aceitaram e queriam pelo menos R$ 300,00 pela farra com as três, mas como o dinheiro não tá sobrando tive que me contentar com as duas apenas e escolhi a Dani e a Aline.
Entrei no quarto e fui tomar um banho, enquanto elas mesmas arrumavam o quarto, Aline entrou e foi tomar uma ducha comigo, ensaboei o corpo dela e depois fomos para a cama.
Nisso tô deitado na cama todo pelado esperando as gatas e entram outras duas no quarto, para conversar com a Aline e ficaram num entra e saído danado, hora iam no banheiro e saiam e a Aline não largava o cel., vejam que situação eu pelado na cama com o pau apontado para cima, e as putas entrando e saindo do quarto e nada de fight.
Nisso a Dani percebe que não estou gostando nada disso e vem me acalmar com uns beijinhos, depois passo a mamar em seus lindos peitos, só então a Aline termina a ligação e resolve se juntar a nós. A Dani pagando um boquete responsa enquanto eu chupava os peitos da Aline, menores que os da Dani. Quando a Dani resolveu abocanhar minha vara e encapotou o pobre coitado, reclamei na hora mas ela diz que não chupa sem camisinha, deu duas chupadas e já sentou em cima, outra reclamação pois não deu nem para aproveitar. Ai ela falou que eu reclamava de mais e pelo que eu tava pagando estava sendo muito bem atendido que só faltava querer comer u cuzinho dela tb, protestei logo pois o acerto havia sido completo e agora ela queria tirar o cú da reta, literalmente.
Continuou cavalgando , mas muito fraca o que me compensava era os peitos da Dani, uma delícia, então pedi para mudar e fuder a Dani, coisa que não agradou muitoa a outra mas fui atendido, Dani tirou a camisinha e caiu de boca na vara de novo, abri as pernas e mandei Aline chupar meus ovos e enquanto Dani alterna entre chupadas e punhetadas, gozei bem forte com Aline chupando meu saco e rego, acho que acertei o travesseiro do meu lado(hehehe).
Pausa para um banho e conversamos um pouco, nisso disse que fazia parte aqui do site e Aline protestou logo dizendo que não queria que colocasse a informação do TD pois o site pode acabar com a fama de uma garota, ela não estava tendo boas experiências com os nossos colegas, ou nossos colegas não deviam estar sendo bem atendidos (pelo menos é o que eu acho). Dani não conhecia o site e expliquei como funcionava, Aline disse para Dani que não autorizasse que postasse as informações sobre ela pois poderia ser negativo, como disse antes acho que Aline não estava sendo bem cotada pelos colegas.
Passado descanso segundo fight comessamos com um boquete da Dani enquanto dedilhava a xana da Aline, não vou negar que não fazia questão que a Aline quisesse me chupar pois a Dani atendia com maestria. Nisso coloco a Dani de 4 na beira da cama e comesso a meter na sua xana, coisa que tava querendo já há algum tempo. Aline do meu lado me dando os peitos para chupar e me acariciando táva muito bom. Dani disse que queria que eu gozasse em sua boquinha e bombava contra meu pau com força e vontade, nisso Aline fica na fretne de Dani tb de 4 enquanto eu socava com vontade naquela buceta gostosa olhando o cuzinho da Aline na frente de Dani.
Depois disso vi que ia gozar e para atender a Dani tirei a camisinha e fiquei em pé na cama e ofereci meu pau para Dani que ficou de pé na beira da cama mamando em minha vara. Chupo com vontade até que gozei tudo em sua boquinha, ela não deixou escorrer uma gota se quer.
A estraga prazeres da Aline começa a gritar “ Tá engolindo amiga?” “Você tá doida?” “Não engole ,não!” o que desconcentrou a Dani e ela começa a rir e parou o boquete.
Resumo da brincadeira:
A Dani vale a pena.
Corpo: 09
Bunda: 10 (mas nã faz anal)
Peitos: 09
Personalidade: 10
Aline:
Corpo: 06
Bunda: 06
Peitos: 05
Personalidade: 04
Repetirei o TD mas sem a Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”