Graziela Montini (Taubaté)
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (12) 9918-09666


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meloncius
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Graziela Montini - Drogada - Alcoólatra - Mal Educada

#31 Mensagem por Meloncius » 27 Jan 2016, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A maior furada da minha vida foi esse lixo dessa GP!
1 hora de atraso, a puta chegou falando alto (estilo barraqueira),
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sob efeito de cocaína (no banheiro dava pra ouvir as cafungadas dela tmb),
fedia a bebida.

Ela parava de trepar para se maquiar! Ridícula! E dizia que era uma Barbie....kkkkkkkkkkkkkkkkkk é lamentável essa puta.

Não mete nada! É um lixo!

Magrela, perna de saracura e peito mole igual gelatina.
(Essas fotos enganam demais!)

Extremamente mal educada! Mas muito mal educada mesmo!!!!

Conta vantagem de tudo, como se a gente se importasse com ela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala que ganha rios de dinheiro mas não tem crédito no celular e usou o meu para chamar o Taxi dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nóia
FDP!

Aos demais não recomendo essa puta!

É pura propaganda enganosa.



_______________________________
Texto editado, conforme a regra D6 - John Baker

Proibições Expressas Regra D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
Relatos, sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latino1000
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#32 Mensagem por latino1000 » 12 Set 2016, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Que arrependimento...como só etsou postando hoje é de se supor que não consultei antes... TD 29/08/2016

Estava em Taubaté louco pra encontrar uma boa foda. Achei essa linda. Uma boneca. Fiquei doido por ela.
mas não consultei meus nobres colegas deste distinto fórum...

Tentei marcar com ela e dava caixa postal, pensei, deve ser bastante concorrido. Quando consegui ela foi estúpida, mas logo se desculpou achando que era outra pessoa... era pra eu ter pulado fora mas já estava doido...
Marquei com ela no Motel Scorpius e assim que eu chegasse era para avisar...a vadia demorou quase uma hora e chegou ao estilo dela. Falando alto chegou mandando ligar a tv, o ar, pedir um whisky e me lavar...hoje eu dou risada. Pediu para pagar adiantado 150,00
Realmente ela é linda, impressiona ainda mais porque chega bem maquiada e bem vestida.
Após cumprir com as exigências dela fiquei esperando a boa vontade da mina que havia me dito que tinha tomado umas balinhas, e não era o halls que eu tinha na cabeceira...
A doida começou a me chupar e pediu mais 50 para fazer sem preservativo, eu disse que sim mas logo ela esqueceu e não me cobrou. Logo colocou preservativo e começou a cavalgar. Bem fraquinha nos movimento. Mudei de posição algumas vezes mas em todas ela ficava olhando no espelho, se admirando :roll:
Nunca desejei tanto gozar rápido para sair dali. Tomei uma ducha rápida pois minhas coisas estavam no quarto e quando voltei, para minha surpresa, a chave já não estava mais na porta... :shock: me deu um gelo, essa louca vai me complicar.
Ela ficou se maquiando, falando que é linda, a Barbie, que ganha mais de 20mil por mês, etc... e eu querendo vazar.
Falei que precisava ir embora e ela dizendo que queria mais, que era pra eu comer ela. Como assim não vai me comer? ela dizia.
Eu querendo ir embora liguei na recepção e pedi para chamar o taxi dela, ela não tinha creditos... :lol:
Tive que esperar o taxi chegar e roubar a chave da mão dela. Ela quebrou 3 copos de Whisky do motel, as bebidas eu paguei, os copos não. Fui tentar sair e a mina virou o bixo. Disse que ia gritar, que eu estava abusando dela....e eu com o coração na mão.
Daí resolvi dar uma de louco e fui mais enérgico ::basta:: sai sua vadia e me deixa ir embora senão eu mesmo chamo a polícia aqui!
Consegui sair e até agora não acredito que terminou bem. Fui embora e ela ficou se arrumando. Deve ter pagado até os copos que quebrou.

Resumo, não fico mais sem ler os relatos anteriores e apesar dos atrasos, não sonego para que não haja momentos desagradáveis com ninguém.

150,00 da mina e 45 do motel mais as bebidas da louca

A mina é gata e tem um corpo gostoso, mas não vale pela pessoa que ela é...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondpaposafado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2018, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini (Taubaté)

#33 Mensagem por bondpaposafado » 20 Jun 2018, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:graziela montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Graziela Montini / Gabriela Montini / Larissa / Gabi Montini
LOCAL: Motel do Vale
PRE-ATENDIMENTO: Por whats
CUSTO: R$ 150,00, 1hora + motel.
BIOTIPO: Loira, pela escura, aproximadamente 30 anos (imatura), magra quase tábua.
ROSTO: Olhos verdes (acho que são lentes) cabelo duro e com varios apliques que dão uma sensação pegajosa de passar a mão...ficou metade do programa penteando cabelo e podem acreditar fez chapinha e o tempo contando....é feia no real mesmo...
BUMBUM: pequeno duro...não tirou calcinha
MAMAS: pôs silicone e não deixa por a mão...
PELOS PUBICOS: Raspados quando consegui ver....kkk.
MARCAS: 3 estrelas perto do gluteo
COMPANHIA: É A PIOR GP que já sair na vida, arrogante, metida, mal educada, mercenária, enrola o programa inteiro e fica apressando pra gozar..
BEIJO NA BOCA: não dá
FELLATIO: Encapado e "bonzinho".
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei.
EMPOGACAO: NENHUMA.
AVALICAO GERAL: PÉSSIMA R$ 260,00 TOTAL jogados no lixo...
Repeteco: Nunca mais...SE EU TIVESSE lido o forum antes não teria entrado nessa furada...

No site é perfeita ....ao vivo é arrogante ao extremo , chata e cheia de frescuras não recomendo pelo preço.

(12) 99180-9666 / 99712-3525
(54) 9979-4417 / (11) 94186-6669

https://twitter.com/grazielamontini" -"-

site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3eapw" -"-
http://grazielamontini.blogspot.com/" -"-
http://grazielamassagista.blogspot.com.br/" -"-
http://grazielamontinioficial.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatonegro14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2018, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziela Montini (Taubaté)

#34 Mensagem por Gatonegro14 » 12 Set 2018, 10:49

MANCADA
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, é uma garota bonita, mas uma pessoa péssima.

Estive com ela uma vez, ela tinha saído do cabeleireiro. Cobrou 180 reais antecipadamente. Não deixou que a tocasse. Muita frescura o tempo todo. Daí simplesmente resolveu que não ia fazer comigo e não ia devolver o dinheiro. Resolveu sair para atender outro cliente no mesmo motel.


_____________________________________________________________________________
Alterado presumidamente para pisada de bola, pois de acordo com o relato o TD não aconteceu - 14/09/2018 MF


Conteúdo suprimido: solicitamos ao forista que se atenha ao TD própriamente dito e evite fazer acusações, comentários (ou fofocas) que não tenha vivenciado e que não possa comprovar. MF
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois disso fiquei sabendo que nenhum taxista em Taubaté quer fazer corrida para ela e que na madrugada ela já aprontou escândalos em quase todas as boates e quase todos os postos de combustível 24 horas de Taubaté e Tremembé, deixando vários clientes e motoristas em má situação. Aliás, ela não mantém sigilo sobre a identidade dos clientes, até conta para todo mundo quem saiu com ela.

Ela fica bêbada ou chapada frequentemente e já agrediu verbal ou fisicamente vários que saíram com ela.

É pagar para passar mais stress e desgosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatonegro14
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Ago 2018, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziela Montini (Taubaté)

#35 Mensagem por Gatonegro14 » 16 Set 2018, 11:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como assim o TD não aconteceu? Ela esteve no motel, tirou a roupa e eu cheguei a tocá-la, mas ela logo pediu que não pusesse a mão nela e depois tirou a minha mão dela. Ela me tocou, mas logo tirou a mão de mim. Não é que simplesmente não transou e ponto. É que ela começou, mas logo parou assim sem mais nem menos.
Insisto: TD negativo.

Segundo: não havia fofoca nenhuma no restante dos comentários. Eu vi os escândalos que essa garota cria, foi assim que fiquei sabendo. Não apenas porque outros comentaram, eu testemunhei já em mais de uma ocasião os barracos que ela armava.
_________________________________
Vamos tratar desse assunto em Mensagens Privadas - BLACK.EYES 16/09/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim1930
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Set 2018, 13:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Graziela Montini (Taubaté)

#36 Mensagem por Joaquim1930 » 21 Set 2018, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montoni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela demorou quase um dia inteiro para me atender. Combinamos duas e meia da tarde, ela só chegou seis horas no motel.
Cobrou antes.
Chupou só com camisinha, mas chupou muito mal.
Não me deixava por a mão nela.
Não tirava a roupa. Não aceitava beijo nenhum, nem no rosto, muito menos na boca.
Montou em mim, tirando só a calcinha debaixo de um vestido estranho, mas enterrrompia a transa para atender o celular. Depois, quando estava perto de gozar, ela saiu de cima e simplesmente foi embora atender outro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2553 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”