Nanda Model / Amanda
R$ 350,00 - 1:00 Min - Telefone: (48) 9969-93376

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Nanda Model / Amanda

#1 Mensagem por Capitao » 11 Jan 2017, 01:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eis que o velho Capitâo depois de uma longa jornada se aventura nos braços da morena, tenho que fazer um força para lembrar mas acho que já trepei com está dama , apenas lendo meus tds não consegui encontrar a tal dama , não lembro com qual nome se achava naquele momento. Caso algum confrade lembre olhando pelas fotos e encontre o tópico, unifico pois o histórico é importante.

Bem depois de um longo contato , digo porque a troca de zap zap me deixou estressado , e com o transito da Palhoça infernal , contato feito com a Nanda , me encaminho para o destino do apê dela atrás do Fórum de São Jose e Shop Itaguçu, prédio aliás conhecido dos putanheiros .

A Nanda é como nas fotos , pessoalmente normal , nada de TOP MODEL , mas sim rosto simpático , cabelos longos pretos , seios do tamanho certo , corpo em dia , sarado , bundinha com curvas, buceta com lábios saltados .

Site : https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... nda-model/" -"-

Bem chegando ao ape , abre a porta , gostei da morena ( primeiro click de já ter pego a morena) , no quarto ganho tolha limpa , banho tomado e fui conferir o material . Deito na cama , ela fica como veio ao mundo e bora beijar aquela morena quieta , sim ela é caladinha , beijos de cá , de lã e cai de boca na buceta dela ( sem pepeka....) , passo a lingua na potência -1 e começa a esquentar , quando vejo o cú rosado começa a piscar e a buceta entra no pisca , meto um dedo enquanto chupa aquele morena e os movimentos do cú / buceta se alternam num abre e fecha , meu tesão vai aumentando , pego ela e vamos para o 69 ...ah ela só com camisinha.....mas como o negócio estava fervendo continuo olhando aquele cú cheiroso e a buceta rosada cheirosa me convida a mais umas dedilhadas .

Com a camisinha já no mastro ela senta e descubro que depois daquela êxtase toda continua apertada , que bucetinha apertada....porra ai queria matar com o velhote aqui., quase soltei meus trocentos espermas. Segurei a onde e bora foder ela D 4 , que visão daquele cu me chamando ....mas estava numa missão foder a buceta , sigo fodendo ela com pressão match 9 , ela geme baixinho , sentia meu pau atravessar a garganta dela que segurava o lençol com toda força , depois coloco ela na posição frango assado , porra meu pau explodiu , foi uma gozada doida , não parava se pulsar , parecia um vulcão.

Saco vazio , pergunto a donzela indefesa se ela liberava o rugoso , a resposta foi sim , mas a pedida foge da minha carteira , 300tão a mais.

Sem mais tempo para e rompendo a hora combinada , me retiro do recinto com aquela sensação : que trepada.

O negocio :

Tempo 1:30 minutos
Taxa sem anal : 450,00 mangos

Rosto : 7
Buceta : 8 ( tem uma clitoris de academia )
Cu : 0 não provei.
Corpo : 8
Seios : 8

Ponto Negativo : Pequeno cheiro de cigarro , falou que fuma socialmente. Por isso não cheguei perto dos seus lábios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flsilva72
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2017, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nanda Model / Amanda

#2 Mensagem por flsilva72 » 14 Out 2017, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz quase um ano meu TD com essa gata, mas agora que ando pagando meu período de sonegador, não podia faltar essa, a que os digo, PQP que TD bom, sendo que salgado, na época ela me fez 350 a hora mais o deslocamento pra ir até minha humilde residência.

Pela primeira vez, realmente peguei uma GP que era realmente Gata estilo P12, padrão ufsc... em suma, as gatas reais que você vê no dia a dia pelas lindas ruas de Florianópolis. Ela é mais alta, tipo 1,70 e pouco e ainda assim bem estilo mignonzinha, cinturinha, toda feminina, conjunto de pernas maravilhoso, e lindos peitos siliconados. O rosto dela é de se apaixonar na minha opinião, lindos olhos verdes. Foi a gata que mais tive repeteco, foram 3, e infelizmente parou por aí porque a carteira não aguenta e também a vontade comer outras sempre é maior.

Bom, achei ela super simpática, conversamos uns 10 minutos para fazer o entrosamento, depois beijos envolventes e ela se entrega para transa com vontade, colabora com o que tu quer fazer, e claro mete altos beijos, não tem como não querer beijar aquele rosto lindo.

Ficou um bom tempo comigo, sem pressa, passamos com folga o período de uma hora em todos os TDs que fiz. A gata é elegante e parece inteligente, é bom com de conversa, é nova, deve ter seus vinte e pouquinhos.

Os detalhes da transa vão faltar porque já faz muito tempo, e só tenho como expor as impressões gerais. Sexo foi bom em todas posições, ela de quatro com uma puta visão do rabão e aquele cuzinho, de bruços, PPMM... ela realmente gosta do sexo, geme de verdade ou é muito boa atriz hehe. Sexo oral ela só fez com camisinha, o que não acho tão ruim, porque pelo menos encaro como se ela tomasse mais cuidado, obviamente prefiro sem a capa, mas enfim, respeito isso na gp.

Acho que de todas as GPs de luxo ela foi a que mais fez juz ao título, poha saia da transa com ela com uma moral alta, aquela empolgação de ter comido uma puta gata, mesmo sendo pago hehehe

Avaliação Final
Rosto: 9.5, Bunda: 9, Buceta: 9, Peitos: 8, Sexo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”