Luana Massagista
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8490-3951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luana Massagista

#1 Mensagem por julio Safadinho » 14 Out 2016, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina anuncia no vivaFalsos onde se apresenta como Luana massagem mesmo!
Liguei , a própria atende e diz que estava disponível e foi logo dizendo que faz massagem em uma maca com cremes neutros e que tem complemento manual, ou oral dependendo da preferencia ou programa ela faz por mais 50 reais elevando o servico aos 150 reais sem anal, tirou todas as minhas dúvidas.

Vamos lá ... Eu estava proximo ela atende no Estreito um bom local com um sofa e uma maca. O banheiro e legal, só um ponto negativo, não tem chuveiro só uma ducha higiênica com sabonete líquido e toalha limpa.

A recepcionista gostosa com uns peitões abre a porta e chama a Luana, morena de cabelão e peitoes ENORME sílica Não é novinha aparenta ter uns 27 /28 +ou- 55kg e 60 de altura.
Me levou até a sala conversamos me ofereceu uma ducha ...
Vamos pra massagem... a menina sabe mesmo , massagizinha de uns 40 minutos , dos ombros até os pés, manda vira, nessa alturas, ela já estava só de calcinha .... e sem cerimônia começa o tour no nego velho , pegou meu pau com creme .....massageou com aquelas mãozinhas.... encapou meu pau e chupisss ....gostoso com presão ..... oferecendo seus peitos na minha boca ...
E falando pra comer a buceta dela ... foi pra cima de mim na maca e mandou vê ... cavalgava feito louca... Muito Bom... ficou ali um tempo até ir pro sofá peguei ela d4 com força.... enchi a Borracha .

Para quem quer uma boa massagem, ela ja e uma boa pedida.. é uma boa trepada!

Recomendo !!!

Custo 150 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luana Massagista

#2 Mensagem por elsao » 04 Nov 2016, 08:56

POSITIVO
Nota:8
Muito gata. Já fui 3 vezes. Achei em anúncios pelo VivaLocal. Foi a primeira vez que contratei garota de programa. No anúncio dizia que era massagem com finalização. Inicialmente eu iria só fazer massagem e a finalização com masturbação. Quando cheguei ao local, fiquei mais tranquilo: super discreto, ambiente limpo e confortável. Não tem chuveiro, mas tem uma ducha para higiene. Ela atende com outras 2 garotas. Ela era igual a da foto, não tinha enganação. Linda morena de pele clara, cabelão preto, gatíssima. Nessa primeira vez que fui eu só contratei ela, e ela ainda não tinha colocado silicone. Mesmo pequenos, os seios eram perfeitos.
A massagem é ótima, faz uma massagem relaxante excelente, 45 minutos muito agradáveis. Quando terminou a massagem não aguentei e quis o programa também. Corpinho ótimo, pele deliciosa. Ela foi ótima, bem excitante.

Ao concluir o programa ela me disse que fazem massagem a 4 mãos, e a amiga dela que faz é um mulherão, negra cor jambo, uma bunda perfeita e também tem anúncio no VivaLocal com fotos verdadeiras (Cacau). As duas são lindas demais.

Na segunda e terceira eu fiz a massagem a 4 mãos e programa com ménage a trois, incrível! e nessas vezes ela já estava siliconada, peitão gostoso demais. Ela com peitão lindo e a amiga com a bunda perfeita.

Tudo de bom.

As duas são super simpáticas, e ótimas para conversar também. Programa completo com massagem, sexo bom, e um papo legal.

Voltarei lá sempre que estiver em Floripa.

Link:
🔗

Casadonortedailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Casadonortedailha » 18 Dez 2016, 07:39

POSITIVO
Bom dia amigos, venho aqui fazer minha primeira contribuição no fórum.
Ontem fui conhecer a Luana. Morena, baixinha, gata, com certeza uma das melhores experiências que tive nesse meio (não tenho muitas kkk).
Ela faz só massagem ou só programa por 100 e massagem + programa por 150.
Fui na intenção de só fazer uma massagem (pois o financeiro não está muito em alta), mais quando vi ela entrando, com aqueles peitoes explodindo dentro da blusinha, esqueci todos os problemas e fui pro completo.
Ela faz uma massagem realmente boa, trocamos umas idéias bem legal, menina muito simpática, massagem em torno de uns 40 minutos.
Depois disso vem à melhor parte, viro de frente e ela começa a massagear o menino com um creme, já peladinha, o menino que estava descansando, rapidamente fica de pé com aquele corpinho pelado, como veio ao mundo. Chupada com capa e vamos para ação.
Ela fica em pé, na ponta da maca, em frente ao espelho, ali começa a brincadeira, ela tem uma tatuagem nas costas grande, que dá um tesão maior ainda. Ficamos ali um tempo, depois sentou na maca e eu em pé bombando, fomos para o sofá ao lado e por ali terminei o serviço.
Garota muito legal, bonita, peitos siliconados (lindos) a bunda não é aquilo tudo, mais o conjunto da obra vale à pena.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por vitorfaria » 06 Jan 2017, 21:24

NEGATIVO
Nota:5
Pra mim ta mais pra prive do q freela... levei bolo de outra gata e fui dar um confere na Luana, gata e gostosa, mas paguei 150 pra ficar 1h de boa e bateram na porta com meia hora, logo dpois da primeira gozada. Iniciamos uma segunda e bateram na porta com 45min, nem deixou eu terminar... ainda ficou me enrolando contando os problemas de puta com marido corno no pé... vsf! Tive q bater punhefa em casa... por isso nunca devia ter pensado em pagar por 1h, melhor ir nos fast fodas msmo!

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Adamastore » 10 Jul 2017, 11:08

NEUTRO
Nota:7
Td realizado hoje pela manhã no local da garota. Prédio comercial e sem entraves.
Combinei pelo whats com a Luana de forma tranquila.
Chegando ao covil fui direcionado para um banhote (a ducha é para banho rápido, conforme falado pelos confrades). A menina tem uns 30a, peitos lindos e rabo P.
Vou ao quarto, onde tem uma maca e um sofá no canto.
Recebo uma bela massagem, com características profissionais, realmente. Deixo o registro da qualidade.
Quando viro, começou a punhetar o biguá com o creme de massagem e a brincadeira esquentou.
Não curti o fato de desviar de toda investida nos peitos. Quando sinalizou que queria pica, pulou no sofá e ficou de 4. Sempre desviando das mãos na sílica. Quando pegava ela pedia pra não apertar e já desviava pra cintura.
Sentou de costas e comi até gozar.
Talvez tenha pego em um dia ruim...
Higiene pós foda e pulei fora.

No geral foi bom, mas quebrou o "romantismo" com essa regulagem de teta.

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por julio Safadinho » 01 Ago 2017, 17:29

POSITIVO
Boa tarde caros confrades, alvará livre no sábado desbravando vi o anúncio da Luana, garota gente boa no Whats marcamos... cheguei por volta de 12:00 e fui bem recebido pelo Cacauzinha gostosa pra p....muito simpática por sinal, quase troquei até aparecer a Luaninha com aqueles peitoes saltando...me dei bem!!!!

Luana estava com um shortinho jeans e uma blusinha branca transparente de salto...
sem levou até a sala já fiquei aguardando virado já de frente...pois estava na seca com a mulher dormindo de calça jeans a uma semana ... ela entra já passa greme por meu corpo, tem mãos habilidosas e já dava umas passadas de mão no Iron que logo acordou a Lu tem um corpo estilo menininha, seio dela turbinado são demais, com uns bicos lindos e muito chamativos, comecei passando a mão na janinha dela e ela veio se esfregando aqueles seios respirando gostoso foi uma tortura gostosa , começou a me chupar e as vezes parava e olhava com cara de safada pra mim chupava com vigor as mãos em volta das bolas, pegava apertava, dedilhava, me olhava um tesão meu pau estava explodindo coloquei ela de 4 e coloquei com força na queyla buceta apertada e quente não demorei muito....jato!!!!vou dizer com certeza repeteco !!!!

Parabéns Luana é TOP!!!!!

Link:
🔗

Responder