A menina anuncia no vivaFalsos onde se apresenta como Luana massagem mesmo!
Liguei , a própria atende e diz que estava disponível e foi logo dizendo que faz massagem em uma maca com cremes neutros e que tem complemento manual, ou oral dependendo da preferencia ou programa ela faz por mais 50 reais elevando o servico aos 150 reais sem anal, tirou todas as minhas dúvidas.
Vamos lá ... Eu estava proximo ela atende no Estreito um bom local com um sofa e uma maca. O banheiro e legal, só um ponto negativo, não tem chuveiro só uma ducha higiênica com sabonete líquido e toalha limpa.
A recepcionista gostosa com uns peitões abre a porta e chama a Luana, morena de cabelão e peitoes ENORME sílica Não é novinha aparenta ter uns 27 /28 +ou- 55kg e 60 de altura.
Me levou até a sala conversamos me ofereceu uma ducha ...
Vamos pra massagem... a menina sabe mesmo , massagizinha de uns 40 minutos , dos ombros até os pés, manda vira, nessa alturas, ela já estava só de calcinha .... e sem cerimônia começa o tour no nego velho , pegou meu pau com creme .....massageou com aquelas mãozinhas.... encapou meu pau e chupisss ....gostoso com presão ..... oferecendo seus peitos na minha boca ...
E falando pra comer a buceta dela ... foi pra cima de mim na maca e mandou vê ... cavalgava feito louca... Muito Bom... ficou ali um tempo até ir pro sofá peguei ela d4 com força.... enchi a Borracha .
Para quem quer uma boa massagem, ela ja e uma boa pedida.. é uma boa trepada!
Recomendo !!!
Custo 150 uma hora.