Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cwbnailha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2012, 00:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da Rua Pedro Soares

#1 Mensagem por cwbnailha » 09 Ago 2012, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Bora lá povo!
Meio atrasado mas não sonegado....

Terça-feira (07/08) andando no centrão recebo um papel de um camarada de um privê e resolvo verificar a procedência.
Fica na rua Pedro Soares, no centro, do lado da Habimóveis.
Chego no local a dona me recebe com muita educação, porém com um probleminha.... não tem quarto vago...
O privê é simples três quartos umas 4 minas e a tia que controla a parada... tava meio com tempo resolvi esperar até porque a moreninha que não estava atendendo era bem gostosinha.
Fomos pro quarto, 30 minutos depois da chegada mais ou menos, e partimos pro fight.
Tudo normal nada de muito especial.... ela tinha uma cara de brava mas meteu com vontade e foi muito simpática no quarto.
O corpo é mais pra menos mas ta valendo.
Depois resolvi tomar uma ducha e ai já viu... privê pequeno... banheiro assustador.... fiz o que pude e vazei...

Preço da obra R$ 50,00 meia hora + R$ 10,00 de uma gelada que tive que tomar pra esperar
Desculpem mas não peguei o telefone. :roll:
Tem muito pra melhorar o lugar mais a tia dona é esforçada, o foda é uma galera chegando e todos esperando na sala que fica na entrada. :lol:
Tenho que voltar lá pra pegar uma moreninha que tava pra começar um atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Rua Pedro Soares

#2 Mensagem por Bagualblue » 21 Set 2013, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada

Sabendo que uma antiga perva conhecida estava fazendo atendimento neste prive, contatei com a dita e me fui rumo a este antro por mim desconhecido até aquele dia, mesmo tendo a referencia postada anteriormente pelo confrade cwbnailha.

Na chegada ao local me situei com as informações prestadas e toquei a porta de vidro que da fachada ao predio de 2 pisos, sendo recepcionado pela perva conhecida que usa neste local o codinome de Carol.
Ela é loira de estatura mediana, corpo medio de seios pequenos para médio, idade com mais de 30 anos, simpatica e relativamente bonita e interessante.

Já me conduziu para o ninho de amor no andar de cima, quarto com uma cama e mais alguns apretechos de colocar a roupa , como tinha ido de banho tomado declinei do convite e fomos para o entrevero do agarra que eu gosto.

Me dispo enquanto ela que estava de calcinha e sutiã tira só o sutiã, vamos para a cama onde nos atracamos em beijos e abraços, tiro sua minuscula tanguinha e vamos nos esfregando corpo a corpo matando a saudade, após pega no bagualzinho e vai beijando todo até o saco, acaricia-o e abocanha-o com delicadeza e faz uma garganta profunda engolindo todo, oral com pressão e bem babado, enquanto vai chupando fica me olhando com cara de safada e gulosa.

Após o oral dela , deito-a e chupo-a dos seios até a perseguida, lambo seus labios vaginais e paro no seu grelinho mordiscando levemente, pepeca cheirosa e deliciosa, fiquei alguns minutos saboreando seu mariscão,

Subo para beija-la roçando o cacete em sua pepeca, enquanto ela se contrai de prazer, encapa o bichano e mando ver num PPMM bem gostoso, noto que sua buceta está encharcada de gozo, trocamos de posição vindo ela por cima em movimentos freneticos, depois viro-a de bruço e soco em sua buceta encaixando me quadril em sua rabeta, enquanto dou uns beijos calientes, após viramos novamente para PPMM onde soco até gozar.

Recomendo para quem gosta de uma transa boa e candenciada, repeteco com certeza, porque a gata interage comigo bem.
Diz que não faz anal, que é uma pena queria desfraldar seu rugoso.

Preço de 50,00 para 30min

Como tava com pressa nem tomei ducha limpa foda, então nem vi as instalações higienicas,

Beijo de despedida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#3 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Set 2013, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa casa é uma casa azul e branca (não é do avalixo graças a deus!), do lado de uma imobiliária que por sua vez fica do lado da escadaria. É ali próximo a posto de gasolina da hercílio luz. Tem uma pimenta na porta de vidro. Fácil de achar.

Cheguei lá e tinha 3 mulheres, 2 loiras e uma morena sendo esta última que eu lembro da Morango Drinks que tenho até TD, ela não manda bem.

Peguei a loira Carol que estava simpática e animada. Os quartos são grandes e não são de divisórias (bom né!) e a cama é no chão (mas bom colchão).

O fight foi excelente, ela é muito legal, corpinho gostoso com peitos pequenos firmes, altura um pouco mais alta, bunda e pernas gostosas, barriga não é chapada mas não é de catupiry, loira do interior catarinense com traços de alemoa forte. Chupou muito sexy meu pau por um bom tempo (com camisinha), deu um trato sinistro nas minhas bolas com a língua e com a mão, gostei demais. Fodemos bastante com ela por cima e depois no PPMM e ali comi ela de tudo que é variação, puta merda muito bom, ela estava no clima comigo então foi muito bom nos demos bem.

Preço: 50 reais por 30 minutos o que é um excelente preço pra um plantel que achei bom.
Não faz anal, nem oral sem camisinha.

Achei boa opção na região com bom preço, localização e estrutura de quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#4 Mensagem por Bagualblue » 18 Nov 2013, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Mais um come na Carol loira.

Saio do trabalho e resolvo dar uma passada rapida neste antro pecaminoso. Chegando só recepcionado por uma perva que nem me lembro o nome e que me leva para dentro do antro que tem mais tres pervas meia boca, cito a Carol que vem la de dentro, como já é uma velha conhecida subimos a escada e me direcionou ao ninho de amor, peço uma ducha e vou para o banho, banheiro meio trash , meia boca mesmo, mal da para usar para lavar as bolas e etç.

Na volta ela vai para fazer sua higiene enquanto fico aguardando a perva, vem já nos agarramos e beijos calorosos para matar a saudade, fomos para a cama onde se atraca no bagualzinho e pega no mesmo vai se deliciando num oral babado e com pressão, ficou alguns minutos se deleitando de prazer em chupar o caralho preferido dela, ato continuo foi a minha vez de degustar de sua pepeca, e da-lhe chupada de todo que é jeito, a loira gemia de prazer intenso enquanto eu saboreava seu grelo e adjacências,, fiquei um tempão me divertindo.

Após esfreguei o bagualzinho em sua pepeca já encharcada de gozo, a gata pedia que a penetrasse já que o tesão estava demais, peço que encape o marujo e fomos para PPMM e FA, mudamos para ela vir por cima cavalgando rapidamente alternando para rebolando o quadril engolindo todo o cacete em seu canal vaginal, peço para mudarmos para D4 onde soquei e castiguei sua buceta, após para de bruços onde vadiei um monte em sua buceta até não aguentar mais e despejar o estoque de cremogema em sua buceta já toda melada.

Carol recomendo e repeteco com certeza, já que tem um atendimento vip, não faz anal em que pese ter sido sondada, diz que é virgem no Anal e teria que se preparar muito, falou que faz oral sem só comigo, é questão de gosto e não se discute.

Papinho pós foda para relembrar alguns fatos passados e outras coisas mais.

Valor pago para o embate de 1h 100,00

Beijos de despedida e fui.

OBS: na outra oportunidade td do dia 21 09 postei em outro endereço, dá pra juntar os dois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vkon
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#5 Mensagem por vkon » 21 Nov 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3h...

Passando por Floripa, bora seguir as dicas dos comparsas putanheiros que aqui circulam. Ainda vão fazer um app pra android que ache os antros próximos com base na localização do caboclo, indicando a faixa de preço... rsrs

Ligo no recinto e disseram que o plantel tinha 5 atendentes naquele momento. Chego lá meia hora depois, e vi 3, mas acho que haviam 5 sim. Uma tal de Sol me atendeu com cara de brioco revoltado, não me apeteceu muito. Em seguida apresentou-se a Deyse. Bora lá, me animou por ser exótica.

Altura: 1,60.
Peso: No máximo uns 45kg. Beeem magrinha.
Idade aparente: uns 23 anos.
Peitos: De pequenos para inexistentes. Mas como não era nisso que estava interessado hoje, tava bom.
Buceta: Limpa, sem odores, raspada ante-ontem... tava meio lixa, mas não atrapalhou o fight.
Bunda: Uma saliência bem interessante pelo conjunto. Estilo Hatch... quase inexistente, mas cabe algo na mala.
Tatoo no ombro direito, chama a atenção.
Rosto: Bonita, morena, cabelos compridos, maquiagem não tão exagerada. Quebra o galho, mas não andaria de mão dada no shopping.

Acertado o presente em 50 dinheiros por meia hora, bora lá pra cima. Não sei as instalações do banheiro pois tomei banho no hotel e depois vazei. O quarto tinha lençol típico de prive. As duas janelas tinham uma porca cortina vermelha e não tem vidro. Acho que se ventar a galera do prédio da frente vê o show de camarote.

Aguardei ela voltar pro quarto e partimos pra rola. Perguntei o que ela gostava de fazer, acho uma tática interessante pra rapariga se sentir mais a vontade e rolar um clima mais fácil, evitando fodas burocráticas. Parece que funcionou, depois de uns 5 minutos de amassos e carícias ela pegou no meu pau e encapou. Não perguntei se rolava no pêlo, então não sei dizer.

Oral: Lento, acompanhado punhetisticamente pela mão. Sem muita pressão, acho que ainda falta aprender um pouco. Mamou sem pressa, o que deu um up no jr que já estava em guarda antes dela pegar no menino.

Ela pediu pra deitar, e assim o fiz. Ela veio por cima, chequei a lubrificação e foi automática, melhor que bardal B12. Pica pra dentro, a moça cavalga primeiro com as pernas na cama. Depois agachou na piroca, e por último (nova pra mim) juntou os joelhos no meu peito e subia e descia. Interessante o aumento de pressão ocasionado pela diminuição do ângulo das pernas naquela ocasião.

Perguntei se ela gostava de gozar, e ela esticou uma das pernas, continuando por cima. Mexeu vigorosamente e gozou. Ela e a fada do dente, que passou nessa hora correndo atrás do coelhinho da páscoa. Eu, besta, acreditei pra inflar dar uma inflada no ego.

Aproveitei o fato dela ser leve e fiquei em pé, mandando ver nela pendurada em mim. Valeu a pena.

PPMM, mandei ver, depois Frango assado... virei de 4 e pedi o toba. Taxa extra de 40 pilas. Noventa conto com toba incluso, tava no orçamento e eu na pegada... bora lá. Subiu na saroba encaixando o toba. Acostumada com o calibroso no butico, subia e descia com gosto. Depois virou de costas e deitou, continuando a mexer em cima de mim.

Finalizei no toba com ela de 4, socando até o talo. Se tivesse com uma colher, tinha colocado até as bolas pra dentro...

Leite de rolamínha no látex, e acabado o fight. Sem controlar horário, nem apressar a gozada. Tava suando bagaray, então esperei um pouco, botei a roupa e vazei.

Recomendo pra quem tá de dieta, cortando gordura do cardápio. É daquelas que vc olha e fala: "Ihhh... vai raxar no meio", mas guenta o bacamarte com maestria e ainda pede mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Rua Pedro Soares

#6 Mensagem por Floripano » 16 Dez 2013, 05:53

Poderiam informar o endereço completo (nº.?) e telefone para contato?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Rua Pedro Soares

#7 Mensagem por Bagualblue » 16 Dez 2013, 18:22

Confrade Floripano
Este prive é o mesmo da Pimentinhas da Ilha acima, onde consta endereço e telefone. Deveria ser fundido no de cima.onde as informações estão mais completas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#8 Mensagem por Bagualblue » 17 Jan 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado antes do Natal neste prive, atrasado devido a impossibilidade de acessar o site que estava contaminado por virus.

Numa tarde de folga após contatar com o Prive da Paula e ela me informar que atenderia até determinado horario e viajaria, recorri a outros prestimos indo a este prive atras da Carol, mas chegando la me informam que a perva tinha viajado e para não perder a ida escolhi uma moreninha Sara, muito bonita e gatinha, havia mais duas pervinhas loiras mas não me chamaram,atenção.

Subo com a gatinha que trajava calcinha e sutiã, no quarto pergunto o que ela faz e me diz o normal mas tudo com camisinha, relutei mas como ela era um tesão de menina resolvi ver o que ia dar,cache de R$ 60,00 para 30min adiantado e inflacionado, como estava muito quente peço para ir fazer uma ducha limpa suor, na volta ela já no quarto a minha espera.

Tira o sutiã e a calcinha e mostra sua anatomia, gatinha de 19 anos mulatinha bem clara mais para morena, rosto muito bonito, seios medios corpo bem definido, com 1,60 e uns 55 quilos, rabeta mais do que interessante, um colirio para os olhos.

Dei uns amassos na perva, que não deixa beijar, só uns selinhos de leve, encapou o bagualzinho e mandou ver num oral mais ou menos, após chupei seus peitos e quando fui chupar sua pepeca diz que não permite devido a segurança, tudo bem perdeu a chance de ser chupada pela minha lingua, ato continuo meto a geba nela no PPMM e FA, peço que venha por cima onde cavalga intensamente , muda para de costa onde rebola, mudamos para D4 onde soco em sua bucetinha, admirando sua bela rabeta, deito-a de bruços onde cavalgo enfiando tudo, já não aguentando descarrego tudo no capote.

Recomendo para quem curte uma ninfa muito bonita e um corpinho muito atraente, mas devido a estas ressalvas no atendimento não farei repeteco, já que não interagiu muito, mas é simpatica e aguenta bem o tranco em todas as posições, muito gostosa mas pouco experiente, talvez com mais malandragem se torna uma putinha bem interessante, diz que estara nesta vida por pouco tempo e pretende fazer emfermagem ( Quer dar pros medicos)

Diz que faz Anal sob um taxa extra, nem perguntei o valor, mas deve ser 50,00.

Ducha limpa foda e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#9 Mensagem por Bagualblue » 24 Jan 2014, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a duas semanas.
A fim de descarregar o saco voltei neste prive, de inicio para fim de rever a Carol, chegando no local só esta disponivel a Bruna, sendo que a minha pretendida havia faltado ao trabalho e as demais deviam estar se pirulitando por ai, por falta de alternativa fui com a Bruninha.

Bruninha por que pequeninha, deve ter 1.50 e uns 45 KG no maximo, loirinha olhos verdes muito bonitinha,sorriso cativante e atraente, estava de calcinha e sutiã e realçava sua anatomia, corpinho enxuto e interessante, seios pequenos e bundinha na medida para seu corpinho, bonequinha para se pegar no colo.
Subimos a escada onde deu para apreciar sua rabeta e suas coxas apetitosas, no quarto peço uma tolha para uma ducha rapida enquanto pago o caxe para 30 mim e vou para o banho.

Na volta ao quarto espero alguns minutos e a pervinha vem já tirando a roupa ficando no pelo, dou uns abraços na pervinha mas evita beijos em sua boquinha de veludo, noto que esta com um leve cheiro de cigarro, vamos para a cama onde coloca a capa no bichano e chupa com desenvoltura mas todo o instante punhentando o cacete, após deito-a de costa e chupo seu corpinho iniciando pelos peitinhos até chegar em sua perseguida, pequena lisinha e cheirosa, dou um banho de lingua em sua bucetinha e umas lambiscadas de leve em seu grelinho quase despercebido em seus labios vaginais, enquanto eu a chupava ela se arrepiava de prazer.

Após a sessão de chupação enfio o bagualzinho em sua pepeca, que já estava encharcada de gozo, na posição de PPMM sendo que em que pese ser pequena seu canal vaginal estava bem elastico, com uma certa folga no bate estaca, mudamos com ela vindo por cima de frente onde cavalgou bem, muda para de costa onde rebola com intensidade para ver se eu gozava mais rapido, como não gozei mudou para D4 onde soquei forte segurando em sua rabiola, deito-a de bruços e cavalgo em sua bunda. Dou umas bitocas em sua boquinha mas ela fica putinha da vida, deito-a de costa e soco em FA até gozar tudo em sua bucetinha.

Gatinha interessante pelo visual de mignon, uma ninfeta que deve ter em torno de 25 anos, mas devido a falta de opcionais no atendimento não farei repeteco, mas recomendo para quem gosta de uma gatinha bonitinha e jeitosa, de positivo tem que aguenta bem o tranco em todas as posições e é um colírio para os olhos, faz anal mas cobra taxa de 50,00..

Ducha limpa foda e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Floripano
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Pimentinhas da Ilha

#10 Mensagem por Floripano » 03 Fev 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enderecei-me ao local indicado pelos colegas no período da tarde e fui recebido pela Carol.
No recinto já haviam dois caras, um escolheu uma menina mais novinha, magrinha e gostosinha; outro já foi de mãos dadas com uma morena um pouco cheinha. Como haviam três optei pela que restou: Carol, uma loira de porte mediano, seios pequenos e de beleza razoável.

A CASA
- Não há muito movimento de pessoas por essa rua, o que dá um ponto positivo ao local.
- A pintura não é chamativa, há apenas um logo de pimenta no vidro e ao lado o interfone para conseguir entrar.
- Os quartos são razoáveis, mas pelo valor proposto creio que esteja no padrão dos demais privês de Floripa.
- Ponto negativo ao banheiro, isso não poderia deixar de ser dito: onde já se viu um banheiro que tem uma privada dentro do chuveiro?! Higiene ZERO. Também não recebi toalha lacrada. O banheiro também estava com cheiro forte, alguém cagou antes de eu entrar. Quase vomitei.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Segunda-feira à sexta-feira: das 9h00 às 20h00
- Sábado: das 9h00 às 14h00.

Existem seis garotas trabalhando no local. Algumas trabalham só no período da manhã, outras começam a labuta a partir das 13h00.

A GAROTA
De banho tomado fui ao quarto com a CAROL.
Boquete com capa, mas bem feito. Faz oral total e babado.
Dá selinhos, creio que língua também, mas não quis investir.
Vaginal aguenta bem. Fizemos por cima, cavalga legal; depois ppmm, e por último de quatro. Não reclama e faz gemidinhos de prazer. Acabei gozando com o seu oral.

Disse não fazer anal.

Em suma, dou-lhe positivo, pois apesar de não ser muito bonita é simpática e deixa o cliente a vontade.

NOTAS:
- Rosto: 6,0
- Corpo: 6,0
- Oral: 7,5
- Vaginal: 7,0
- Anal: n/a
- Higiene: OK.

Média: 6,65
Valor: R$60,00 (30 min) [R$60,00 (30 min)]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merdra
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#11 Mensagem por merdra » 06 Fev 2014, 07:25

Sou de SP e mais uma vez o GPGuia me salvou com suas valiosas informações. Depois de uma reunião no centro fui ate esse puteiro.

Tinham duas putas ocupadas e duas livres, escolhi a Carol. Loira natural, olhos azuis, seios pequenos mas gostosos, mais ou menos 1,70, beleza mediana, já se apresentou de calcinha e sutiã assim como a outra que estava livre.

Na foda não beija, não chupa s/c, não deixa chupar a buceta e não da o cu, mas pelo menos chupou com bem gostoso com garganta profunda, e no sexo bucetal não regulou posições, Uma hora pedi pra ela colocar os salto altos e comi ela de pe, muito gostosa. Tava tao calor que o ar condicionado do quarto não dava conta, bombei na vadia por uns 28 minutos, gozei e vazei.

R$ 60,00 por meia hora, custo beneficio razoável. Volto la hoje pra tentar comer a recepcionista ou ver as outras profissionais.

Obrigado aos colegas de GP GUia que não sonegam e prestam esse importante serviço de utilidade publica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique Vrona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2014, 20:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#12 Mensagem por Henrique Vrona » 13 Jun 2014, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Rapazeada, Meu primeiro TD Aqui Publicado....

Fui com idéia de ir em ou outro Privê a tal Casa das Primas Rua Tiradentes, 223 2° andar F 3333 0869.
as tem umas meninas gostosas lá umas da Doce Veneno Hot que fechou.

Mas enfim tava indo pra casa das primas e ninguém atendeu o telefone, passei na frente fechado...
pra não perder a viajem liguei nas Pimentinhas me falou q tinha 4 meninas, fui até o pico parei na frente e entrei.

Tinha uma Menina disse q era só ela q estava disponível... aí beleza... vamo que vamo sem opção vai tu mesmo.

Gabi , Gordinha, mas gostosa... subi pediu a grana e foi pega o kit foda... tirei a roupa e fiquei esperando a gordinha....
até aí tudo bem... a mina tirou a calcinha e veio... pedi né não vai tirar a camisola? disse que não que ela nunca tira...
ja me desanimou... blza foi lá direto sem nem um amasso botou a capa e começou a chupar...
dava umas chupada e me olhava, quando começava a fica bom ela parava e me olhava...
começou a me irritar, falei chupa ae que daqui a pouco endurece porra,
dai resumindo a história tive que eu mesmo bate uma pra subir depois
meti de 4 pra finalizar.

não recomendo pra ninguém.... 50 pila jogados fora... não valia nem 10 pila.

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#13 Mensagem por Bagualblue » 01 Jul 2014, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Transa neste prive semana passada.

Devido que alguns contatos de sempre falharam neste dia, recorri a este prive, chegando no local só tem uma perva disponivel ,( é a tatica de deixar a menos requisitada sempre disponivel e os apressados pegam) uma loira em torno de uns 40 anos, corpo razoavel vestida e com aparencia bem bonita (olhos verdes) chamada Nicole, .

Diz que os quartos estão todos ocupados e só tem o de reserva e que ela é a dona do bordel, como estava a fim de comer uma dona de prive vamos ver o que a puta tem de interessante. No quarto bem meia boca, faço o pagamento adiantado de 50 para 30 min e me dispo enquanto a perva sai para contabilizar a grana, não tomei uma ducha já que estava de banho tomado, a gata chega e tira suas veste, corpo medio em torno de 1,62 mais para acima do peso, barriguinha bem acentuada, seios siliconados em dia e gata razoavel em tudo.

Diz que não faz oral sem camisinha (mas com taxa de 50 faz), não beija na boca, nem ia beijar senti um leve cheiro de cigarro e nem faz anal.

Fez um oral mais ou menos e rapido, depois dou umas chupadas em seu corpo e pepecona, não me animei muito e fui para penetração. Meti num PPMM e FA após subiu e rebolou de frente e costa, pediu que a comesse de D4 onde soquei muito em sua buceta, acabando com ela de bruços na beirada da cama.

Nicole para um foda vaginal até é bem interessante, mas no resto deixa a desejar, não recomendo e não tem repeteco.

Vazei sem tomar a ducha, deixei para fazer em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#14 Mensagem por Christopher.Soprano » 17 Dez 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sabia que ela era a dona do local, olha aí que novidade pra mim.

Fiz também com a Nicole, só tinha ela também e com ela fiz.

Não beija, oral encapusado rápidaço e depois fodi no PPMM mesmo até gozar. Ela não é muito empolgado não, tá lá pra você comer mesmo e gozar é fast-food. Não é ruim não mas é que tem que ir com essa mentalidade, se quiser namoradinha, mais elaborado esquece.

50 reais meia hora.

Ainda sim, custo benefício bom demais, a gente sempre sentia saudade dos trintões, po tá bom demais descarregar o saco por 50 reais, merece conferida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putariafudida
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Pimentinhas da Ilha - (Rua José Jacques, 29 - Centro)

#15 Mensagem por Putariafudida » 05 Jun 2015, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estava no centro e pau latejando e não deu outra.. liguei para o cesma e tinha 8 disponivel mais preferi ir no pimentinhas...

resumindo. deveria ter ido no cesma!!

só mulher feia!! tas é loco!! escolhi uma loira magrinha era a mais ajeitada.

FODAROBOTICA gozei e sai fora

vou da um neutro pq a garota foi simpatica!

60/30

é isso ai falou galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagem As Pimentinhas
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3390 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    4568 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”