Fernanda Santinelli Massagem
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8459-7186 - (48) 8459-7186

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1 Mensagem por julio Safadinho » 20 Abr 2015, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, tive que contar a minha nova descoberta,,,, sexta-feira a procura de uma caça me deparei com o anúncio da Fernanda Santinelli Massagem no viva anúncios acabei ligando para Fernanda, que por sinal uma voz agradável no telefone.....Já fiquei curioso kk
Me informou onde atendia, como sou conhecido queria um local discreto, eis que me fala que é na Santos Saraiva próximo ao Detran. Fiquei meio assim, mais fui.....chegando lá entrei direto pois é um prédio comercial bem discreto, peguei o elevador no segundo andar, abrindo logo de cara dei com a porta ( MR 214) não sei o que é o MR mais lógico 214 era o número que ela me passou......bati na porta e logo fui atendido....se trata de uma morena não muito alta .....mais com um olho cor de mel e cintura bem fina e bunda média... magrinha mesmo! Logo muito simpática me convidou para entrar . Assim foi!!!! Sem deixar de relatar um local bem limpo, com ar condicionado, logo passamos para outra sala parecia um quarto.... com uma cama box e uma maca de massagem....me perguntou se queria uma ducha, como estava trabalhando não exitei, banheiro um pouco pequeno mais com tolha limpa e sabonete líquido bom, voltando ela estava com um vestidinho branco um pouco acima dos joelhos. Bom vamos o q interessa... ela me colocou na maçã e me fez uma boa massagem no corpo todo.. quase dormi até que ela começa a massagea meu saco de costa mesm, com as maos bem macia fica ali por alguns seguntos e me pede para virar... pergunta se vou querer o programa com uma taxa de 50 reais como já estava a ponto de bala e a cabeça de baixo não pensa vamos lá.. pedi opra deitar na cama, ficou na minha frente e tirou o vestido queria muito ver o material kkk. Assim deitou junto, Logo começou a fazer carícias no nego velho. Desceu beijando meu peito e barriga e colocou a capa caiu de boca....aliás parecia não ter dentes pois chupava sem tocamos no nego velho. Nisso tirei a calcinha Rosa muito pequena mais extremamente sexy........Os seios médios mais com biquinho durinho ,lógico cai de boca na hora...... ....maluco já viu kkķkkkkk aí o nego velho tava igual um osso. Kkkk quando vi aquela bucetinha toda raspadinha não resisti!!! Quando meti senti uma certa dificuldade pois era apertadinha mais muito molhada,,,,,, na medida que bombava ela se retorcia e segurava o lençol com muita força,,,,, e logo senti a bucetinha contrair e gozar sem parar....ela tava até sem fôlego....lógico que não resisti e acabei gozando tbem, e tudo com sessão de Beijo Calhente kkk . Agora praticamente "morto" kkkk fui pra ducha e fiquei novinho...... ela se despediu com um abraço forte como se quisesse que voltasse......desci pelo elevador e sai como se tivesse ido no banco sem suspeitas ou olhares atravessados como em outros lugares que fui...... nota 8 se fizessem oral sem capa séria 10,,, quando a patroa dormi de calça jeans volto na hora kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fernanda Santinelli Massagem

#2 Mensagem por minerinho quieto » 01 Set 2015, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos senhores floristas.....acordei hj com aquela safadeza na mente!! kkk sol a pico ...mais não costumo me empolga com sol mais chuva hshshs lá vai o relato.....a espiada na procura de algo diferente...do que costumo....vejo um anúncio sobre massagem a quatro mãos? sim isso!!!! presumindo duas rodas. lá vai eu ligando na hora.....fui atendido por uma menina que falava leve e sensual que de pronto me falou era ela é uma amiga na massagem (quatro mãos) pensei se daria conta...óbvio sim sim!!!! KKK decidi pagar pra ver....afinal dois presentinhos hshshsh ela me informou o local no estreito em um prédio bem conhecido....de quem é de floripa....comercial perto do detran....entrei meio sem geito mais tava bem tranquilo....Segundo andar em uma porta discreta.....logo fui atendido....estranhei a recepção boa.....descobri que foi por ter marcado horário....Então as (as quatro mãos) já me aguardavam.......bem vamos a parté boa!!!!! hshshshs entrei e as duas meninas uma com a aparência de tailandesa...bem estrovertida e a outra uma loirinha estilo pezinho 33 .....toda bonequinha......sorrindo tbem....entramos para um espaço reservado com AC e uma tv de Led..a morena pediu q me deitasse e tirasse a camiseta em quanto já acariciava meu peito com as mãos......a loirinha 33 tirou a blusa e ficou com os peitinhos a mostra....eiiiita....a morena fazia uma massagem ao mesmo tempo esfrega os seios em mim.....e a loirinha começou a pegar no meu amigo tharli hshshs que já tava igual rocha......e com aqueles óleos de massagem já estava envolvido.......Quando a tailandesa hshsh fez aquele oral sensacional....Não aguentei pedi pra ela sentar no tharli......e enquanto isso eu fazia um oral na tailandesa.........Depois trocou tudo e a tailandesa de quatro gostava de socar forte..aí as duas ficaram de quatro lado a lado.......metia em uma em quanto obsevava a outra e vice versa....confesso que não consegui segurar e logo gozei.........As duas continuaram me acariciando como se fosse pé judiar do menino....fui tomei um banho bom....ainda demos algumas risadas antes de sair.......foi top demais ( e logo voltareiiiiii) até .até a proxima
Vamos as notas:
Atendimento :10
Meninas : top
Local: 9
Valores
250 massagem com as duas e mais o programa com as duas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 02 Set 2015, 17:04

Tópico trancado.

Pedimos que a GP se cadastre e entre em contato com a Moderação.

Att. Nazrudin

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 15 Set 2015, 16:24

GP entrou em contato. Tópico liberado.

Nazrudin

Link:
🔗

Henrique Vrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Henrique Vrona » 19 Jan 2016, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVOOOOOOOO

ontem final de tarde resolvi passar no local liguei perguntei onde era.... então me Fui...

vamos lá, Local discretissimo subi bati na porta entrei fui bem recebido então ja tirei a
roupa me ofereceu uma toalha para tomar um banho tomei um banho fui para a sala,
me esperava aquela morena linda miudinha tesão safada....meeew :D :D
detalhe capa descartável na maca de massagem... e a cama lá no canto esperando...
me deitei na maca... e ela começou aquela massagem top dos ombros até os pés...
meu ja valeu, aí pediu para que eu virasse para a parte boa...

pensa aquela mãozinha safada logo se ergueu o soldado... um oral.... meeeeu profiiii aí se foi...

valeu cada centavo, e depois ainda aquela conversa pra descontrair trocamos altos papo..

sem duvida a proxima ida pros lados do estreito tem passagem obrigatória por lá!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#6 Mensagem por Mutley/SC » 18 Set 2016, 02:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Putanheiros da porra!!

O cadelo mais zuado, odiado e excomungado do GPGuia/SC, está naquela fase de olhar a família constituída, as atividades de MEI (microempreendedor individual) se desenvolvendo, filhos dando de relho na escola municipal, e já começo a pensar que está na hora de largar essa vida de marido adúltero, que não valoriza a nega veia, estudante dedicada do Pronatec... :-´ Só sei que deixei tudo de lado, concentrei-me no trabalho, agarrei-me a Santo Expedito, mas sem largar aquelas bisolhadas fortuitas nas rede social. Eis o meu erro. Visualizei uma publicação no facebuk, salientando as qualidades de uma mulata chamada Cacau. Recorri a informações acerca desta vadia, onde minhas resistências de macho Alfa se esvaíram, meu tabaco guasqueva na zorba, e quando vi, já mocosava Santo Expedito no meio da minha carteirinha do SUS, pois iria poupá-lo de elevado devaneio... :mrgreen:

Endereço passado e fui ao encontro da mulata Cacau. Estacionamento até que fácil, em que pese haver outros locais próximos para deixar o carro; estabelecimento próximo ao antigo Detran; prédio tranquilo e sem porteiro abelhudo. Não indicarei o número da sala como forma de preservar a privacidade do local, mas isso é indicado após retorno telefônico com ela, o que posso também fazer via MP.

No local, sou recepcionado pela mulata Cacau.

Características físicas da profissional: Mulata, cabelos longos que ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, entre 55/60Kg, olhos escuros, tetas pequenas, bunda média é gostosa.

Vadia supereducada. Levou-me ao quarto e pedi toalha para lavar as partes. Neste aspecto a Casa deixa a desejar, pois fora feita mudança de sala há pouco tempo, e o local não tem chuveiro, apenas ducha higiênica, e para quem não está acostumado com isso, se atrapalha um pouco, como foi o meu caso. No entanto, para quem se preocupa com a higiene, e sabe realmente lavar o que importa isso não é demérito para a casa. O banheiro é extremamente limpo, com sabonete líquido, toalhas de papel à vontade, e a privacidade que o caso requer. O quarto é munido com uma baita mesa/cama de massagem profissional, e uma mini cama/maca onde as putas chupam o tabaco e dão a buceta e bunda pros vadios.

No quarto, a vadia tira a roupa, e a nega é uma baita de uma gostosa, uma rabeta de primeira. Dei uma arreto de leve na vadia, e já colocou a capa na minha vara. Chupou agachada chupando a minha rola, enquanto eu ficava de pé, lhe fazendo um cafuné.

Na mini maca continuou na chupeta e logo pedi que atolasse a xexeca no meu caralho, onde percebi que a mulata tinha uma buça deveras apertada. Judiei dela no PPMM, lhe bolinando as tetas, e logo a pus D4 carcando a vara na pomba dela até o talo. Bombei forte na franga da mulata, e a cada bombada mais forte na pomba da vadia, ela empinava o rabo e mais agasalhava meu caralho dentro dela. Acelerei as metidas, arregaçando bem a bunda dela com as mãos, e o Olho do Cu da puta parecia querer saltar do meio do rabo e me dar um beijo de tanto que gostava da brincadeira. Disse a ela que aquele Olho do Cu merecia uma boa tabacada no meio da bunda, onde deu aquele sorriso matreiro, como a dizer nas entrelinhas que aquele Cu também tira leite da vara.

Entretanto, como suava igual um cavalo, a ponto de lavar as costas da perva e meu suor escorrer no meio de seu rego, apenas sugeri aquela empinada de bunda pra eu largar meu leite dentro dela, o que fui atendido imediatamente, e o resultado foi uma gozada pra lá de gostosa dentro dela. Ao tirar o meu caralho da pomba dela, e ver uma boa quantidade de esperma represada no capote, deu para observar que gostei muito de fuder com essa cadela no cio.

Relaxei por alguns instantes, efetuei o pagamento conforme o combinado e ciceroneou-me até a porta, após apresentar-me sua colega de trabalho, a Luana, e a recepcionista do local.

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Entrega durante o TD: 7,0

Simpatia: 7,5

Carinho durante o TD: 7,5

Beijo na boca: sem nota (Não beija)

Rosto: 7,5

Peitinhos: 6,5

Toba: Sem nota (Aparentemente não dá, mas parece evoluir para agasalhar a piroca dentro da bunda)

Buceta: 8,0 (Depilada, apertada e boa de fuder)

Oral: 6,0 (Com capa, mas até prazeroso)

Média: 7,0 + 7,5 + 7,5 + 7,5 + 6,5 + 8,0 + 6,0 / 7 = 7,1428… Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 7,0 (ressaltando que sem avaliação do beijo na boca e anal)

Considerações Finais: Local de fácil localização e estacionamento; sala em local discreto; ambiente que prima pela higiene e limpeza; não curti o banheiro sem chuveiro, pois estou acostumado a tomar aquele banho completo, e a duchinha higiênica não faz o meu tipo; a puta age com naturalidade e se entrega nos limites do se propõe, o que lhe defere um atendimento padrão. Retorno para degustar esta vagabunda em outra oportunidade.

Cacau

Horário de atendimento: segunda à sábado até as 19 horas

Fone: (48) 8459-7186 (whatsapp)

Anúncio no Vivalocal
(aqui)

P.S. 1 - Estou publicando o TD neste tópico porque há coincidência no número do telefone, pois, pelo que andei sabendo, não há mais qualquer ligação com essa Fernanda Santinelli, que atende agora em estabelecimento incerto e não sabido no Centro de Florianópolis;

P.S. 2 – O local é uma clínica, motivo pelo qual, não sei o porquê do tópico se encontrar na seção de acompanhantes; melhor seria, sua localização na área de boates, clínicas e prives;

P.S. 3 – As fotos publicadas no Vivalocal não me trazem certeza que se tratam realmente da Cacau, motivo pelo qual, não as inseri no TD; acho que são muito semelhantes a ela, e passam pelo crivo do Google Imagens, mas fico na dúvida em afirmar se são fake ou condizem com a realidade dos fatos.

E isso aí!

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por ancorado » 08 Nov 2016, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Fui conchecer a mulata cacau, depois de muita duvida... olhava fotos no zapzap da vida e as vezes axava q podia ser furada... mas depois de relatos de confiança no forum fui então conhece-la.
Ed. Continental estreito, quando abriu a porta meu pau ja quis explodir!!! :D
Um baita de 1 bundão, bem gostosa, adentramos ao antro, fui lavar as partes, e realmente faltou 1 banheiro completo, tomar banho pra lavar as partes com duchinha foi meio ruim, mas blz.
No quarto ela ja peladinha, deito no sofá (estilo aqueles de psiquiatra) deito, ela de joelhimho começa a mamada, muito boa chupeta, mamou um tempo legal, ela rossou bem pouco os dentes (o que pra mim foi bom, retardando a gozada) mamou quase meio TD, quando percebi que ela ja tava cansada, levantei ela e chupei muito suas pequenas tetas, bicudas e gostosas, chulei pakaralho, ela ia alternando e eu adorei :roll:
Acariciava sua BELA bunda e percebi q era bem dura, inclusive dei umas dedadas no brioco dela, nesse momento ja estava com o pau explodindo de novo, mandei ficar de 4 e carquei o pau a torta e a direita naquela vagabunda!!!!
Ela me disse pra voltar outro dia pra comer o cú dela :roll:
E pretendo voltar hoje mesmo!!!
TD com atraso mas nâo sonegado.

Nota 9

Fui

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cacau

#8 Mensagem por ancorado » 21 Nov 2016, 18:14

NEGATIVO

Ola pessoal,
Fui comer novamente essa mulata, inclusive para degustar o brioco dela.
Vou resumir:
Contato via whatts, tudo certo, adentro ao recinto uma morena abre aporta (bunda bem marromeno, unico ponto positivo os peitoes) peço pela cacau.
Porem para minha surpresa, ela é quem estava respondendo o whatts, disse que quando uma sai elas ficam na espreita pra balear o cabra. Fiquei puto, o cara se programa pra vadiar com a vadia "tal" tava com o pau pra lá de duro louco pra comer o cu da cacau e me passaram a perna.
Como ja tava la fui na morena mermo, não gostei, mamei nos peitos ficava o tempo todo querendo sair fora, cavalgou sem vontade, de 4 mesma merda, gozei e vazei.
Pro meu gosto não serve...
Se continarem assim não vou + lá.
Fica a fica, se certifiquem de quem esta zapi zapiando..
Fui.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Godfattherjr » 21 Nov 2016, 22:46

NEUTRO

Nota:6
22° TD

Pra quem busca sexo com envolvimento, não é a pedida certa. Digo isso porque esperava mais do seu atendimento.
A gata tem um rosto legal, corpo muito bonito, uma bunda e bucetinha que são demais. Começou com uma massagem, e disso não tenho a reclamar.
Mas na hora do sexo, foi algo muito frio e mecânico . Devo voltar, quem sabe seja coisa de iniciante e tal, vou dar uma chance pra menina. Porque além de gostosa é bem gente boa. Eu acho que tem jeito. O pior é quando é mecânica e otária.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2016, 20:08

POSITIVO

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

Por indicação do Mutley, entrei em contato com a garota e marquei. Lugar fácil de estacionar perto do DETRAN.

Bela mulata, baita rabo, gente boa. Na foda quase que só comi ela de 4, minha preferência com ela bem cadela, não refugou a varada e gozei com gosto grudado naquela cinturinha. Atendimento sem muita sofisticação, mas eu fui para grudar na cadela e gostei.

Foi 150 a hora salvo engano.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2016, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla

Soube que estavam com uma promoção de última hora, só naquele sábado e fui para uma dupla da Cacau com a Fernanda.

Fazia tempo que não fazia dupla mas elas logo me deixaram a vontade e ver as duas grudadas no pau foi muito bom, duas cadelas mamando e lambendo a rola. Depois comi uma, troquei a camisinha e comi outra. Essa é a parte chata de TD com dupla mas necessária. Gozei na Fernandinha, que é morena branquinha, que também tem uma delícia de bucetinha. Duas fêmeas gostosas e uma bela gozada, saí me sentindo o cara.

R$150 o programa de dupla na promoção relâmpago. Repeteco sempre que eu souber.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau (48) 8459-7186

#12 Mensagem por superk7 » 22 Dez 2016, 20:51

POSITIVO

TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: NÃO
SEXO ANAL: NÃO
BEIJA NA BOCA: NÃO

CACHÊ:
R$150,00 / 1h

NOME DA GAROTA:
Cacau
http://zip.net/bftyWh

Outros links encontrados da mesma garota:
http://zip.net/bhty6D

CONTATO:
Telefone / Whats: (48) 9 8459-7186

====================================================================

Então, pessoal!
Como disse no meu último TD... As garotas com faixa de preço de R$ 100,00 estão realmente difíceis de engolir, ou melhor, de meter! Esse TD é positivo pelo conjunto da obra mas, há váááários pontos a considerar!

Passando por Floripa, dei uma pesquisada direto pela bsuca do GOOGLEe, como meu fraco são as morenas, a CACAU me chamou à atenção, principalmente pelas fotos que me parecial (pareciam) ser dela mesma, já que eram selfies e típicas fotos de *naopode*...

• CONTATO
Telefonei a primeira vez pra saber como que rolava... Super educada e atenciosa. A voz é deliciosa e já no bate papo fiquei de pau duro! :D Responde de boa, sem pressa. Logo após, adicionei a gata no WHATS e ela mandou as mesmas fotos do anúncio... Isso já me deixou cabrêro mas... Resolvi ir mesmo assim. Com o endereço na mão... Lá fui eu!

• LOCAL
O prédio fica lá perto do DETRAN. É um edifício comercial, com elevador e sem porteiro. Na real tem pessoas na portaria mas, só pro caso de precisar de informações. Chegando próximo do local a mina me passou o número da sala e o andar... Fui entrando de boa! O prédio não tem muito movimento.

Ao chegar, nota-se que a sala tem uma placa de clínica de estética na porta. Você fica bem encostado num baita janelão que dá direto pra rua... Então, se passar alguém que "sabe o que rola ali" vão saber o que você tá esperando. Assim, mantenha-se afastado da janela até que a porta se abra! :lol: Toquei a campainha e a mina abriu...
Local pequenininho e climatizado. Tem uma mesa de atendimento (deve ter sido uma clínica mesmo no passado). Daí a gata me levou até uma outra sala onde tem um sofá-cama e uma maca.

Ela me perguntou se eu queria deitar na maca pra receber massagens mas, quando vi a cor do lençol... Opa! :shock:
Desisti! Na "cabeceira" da maca o lençol já tava quase da cor da camiseta da seleção, de tão amarelado. Falei pra ela que ficaria no programinha mesmo. Mais detalhes sobre o local, mais abaixo, no 'FIGHT".

• A GAROTA
Nos anúncios, algumas fotos são dela mesma... Outras não. Ela usa várias fotos dessa gata aqui: https://www.*naopode*.com/1angel_black/ :? Na real, acho que é preguiça dela de fazer fotos porque, o corpo dela é bem parecido com o dessa mina do INSTA... Enfim, não foi uma decepção! Ela me recebeu com uma calça jeans super colada e já deu pra perceber o "rabão" da gata. É a típica mina de baladinha de bairro... Típica "funkeirinha" que o cara vira o pescoço pra olhar quando ela passa! É magrinha, mais cheia de curvas, bundinha empinada, morena bronzeada / mulata... Do jeitinho que eu gosto. Pra quem tem frescura com isso, ela tem umas estriazinhas no bumbum o que, de maneira nenhuma me encomoda. Tô escrevendo, só pra constar. De rosto até que é gatinha... Outros detalhes? Segue lendo!

O FIGHT
Tava maior calorão na rua... Quando cheguei na sala ela perguntou se eu queria "tomar uma ducha". Geralmente saio de casa já cheirosinho pra guerra mas, como era quase final de tarde e eu tava aproveitando uma folguinha, pensei em tirar o suor pra ficar melhor a brincadeira...

Quando a mina disse UMA DUCHA, ela queria mesmo dizer, DUCHA! :lol: A salinha da "ducha" nada mais é que um lavabo mnúsculo com uma mangueirinha de mais ou menos um metro e de gatilho na ponta. O cara se lava como dá ali no aperto e o chão fica todo molhado! Cuidem pra não escorregar, bater a cabeça e acabar indo parar no hospital, pelado e de toalha! :badgrin: Enfim, dei uma miguelagem na ducha e voltei pro quarto...

Cheguei lá, a mina já tava pelada... :cry: Dafuck?!
Detesto mulher que apressa as coisas! Pô, queria curtir tirar a roupinha dela ou ao menos contemplar aquele rabão numa calcinha minúscula... Não rolou! Mas, resolvi deixar assim...

Quando ela passou pertinho, já veio apertando meu pau, perguntando "como é que tava o meu amiguinho", se ele não ia se animar... Comecei a chupar os peitinhos dela e o NEGO VÉIO já curvou! Os peitinhos da mina são já "muchibinhas". Já tão judiados mas os mamilos ficar grandinhos e dá pra brincar legal. Ela geme gostoso e não demorou: Pau duráço no ato! Sentei no sofá e já pedi pra ela vir me chupar... Encapou o amigo :? e veio no boquete. Nada extraordinário. Mas é uma delícia ver aquela bundinha empinada. e a morena segurando o cabelinho enquanto engolia o amigão!

Não tava guentando e levantei... Pedi pra ela ficar de quatro.
Ela abaixou pra esticar o SOFÁ CAMA e eu quase levei um susto! :shock: A gata tava com as hemorróidas tudo pra fora! Sei lá! Acho que alguém deve ter arrombado a mina - literalmente - um tempo antes! Parecia uma couve-flor o brioquinho da gata! Procurei focar na marquinha de bikini e apertar bem aquele rabão durinho. A bundinha da mina é bem gostosa... Mas aquelas homorróidas tavam acabando com o clima. :P

Deitei e pedi pra ela montar... A gata sentou gostoso! A bucetinha já tava pingando de tesão! Ela mesma disse "tu chupou meus peitos tão gostoso! Fiquei toda babada". Cavalgou que nem louca, gemeu que nem gata no cio...
Um outro ponto é a barriguinha da mina. Ela não é gorda! Não mesmo! Mas, já deve ter tido filho e a barriga tá bem flácida... Procurei não mirar ali! Ela continuava cavalgando... Me inclinei e quando tentei beijar a gata ela virou o rosto rapidinho dizendo "ái olha, eu não bejo!". Meio brochante! Parecia que a gata tava com nojo, sei lá! Mas, meio que deu uma quebrada no clima.

Quando ela ficou de cócoras na cama e começou a fazer o BATE-ESTACA daí não guentei! Enchi a borracha!

Ela levantou rapidinho, foi pegar papel higiênico e tals... Quando voltou já tava de calça legging e roupão...
Entendi que a brincadeira tinha acabdo. Tomei mais uma duchinha (bem INHA mesmo) e fui!

• CONSIDERAÇÕES
A mina é gatinha mas, o atendimento... O Fight em si não empolgou. Não volto lá não e, é quase certeza que não procuro mais puta de 100 pila. Tenho só me decepcionado. Mais vale guardar UM $$ a mais e dar uma boooa foda! Mas valeu pra desestressar!

REPETECO: Nem! Vou mesmo economizar e catar uma de 300.
ROSTO: 8 (Gatinha a mina)
CORPO: 7,0 (Peitinhos caídos, judiados... Barriguinha acabada..)
BUMBUM: 8,0 (Não fossem as hemorróidas, levava um 9. Nota 10 é só pra rabão... Eu gosto!)
BUCETA: 7,5 (Normalzinha. Nem deu pra brincar. A mina mó apressadinha)
SEIOS: 6 (Peitinhos precisam de ajuda!)
BARRIGA: 5,0 (Não é barriguda mas... Tá murchinha!)
FIGHT: 7,0 (Faltou muitca coisa)
BOQUETE: 7 (Com capa e beeeeem normalzinho)

É isso!
Té mais!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau

#13 Mensagem por Mutley/SC » 10 Fev 2017, 22:23

NEUTRO

Seus Cu de Bode!!

TDzinho atrasado e com a mulata Cacau.

Contato via whatsapp, e programa agendado.

Nuances quanto comodidade de estacionamento e privacidade do local, reitero o consignado por mim no TD publicado (aqui).

Fui bem recebido, como sempre; tuália em mãos e já fui lavar as partes ::bundao2:: . O banho foi com aquela ducha higiênica, que vocês já sabem minha opinião a respeito... :-´

No quarto, já sabendo das qualidades da vagabunda, meu caralho já batia no umbigo de duro, e quando a puta tirou a roupa, a cabeça do tabaco já babava em abundância.

Como sabia que o oral era com capa, já deitei na maca, ela mete o capote no meu piru, e peço que atolasse a pomba na vara até o talo. Agasalhou a rola da pomba apertada e me judiou com vontade.

Perguntei pelo valor da taxa pra meter a tora no Olho do Cu dela, e a vadia me diz que é 100zão a enrabada. Na hora eu disse: “O quê?! :shock: Mas 100zão é o preço do programa!! :evil: ” A puta ficou sem jeito e perguntou quanto eu pagaria pra meter a linguiça no rabo dela, mas deixei-a no vácuo, pois perdi o tesão.

Sentei na maca e encaixei a vaca de costas no meu caralho e ela bombou com gosto. Até que a submeti D4, alojei a vara no meio da racha da nega e vadiei com gosto. A vagabunda empinava bem a bunda; a nega é bem rabuda é gostosa, e eu sentia meu tabaco lhe invadindo todo o útero, só ficando as bolas do lado de fora, a lhe chicotear o grelho (by Capitao). Nessa vibe, e vendo a puta dando a pomba com vontade pra mim, bem cadelinha no cio, e falando uma muntuêra de putarias, dei aquela esporrada forte dentro dela que o capote resistiu com galhardia 8) .

Duchinha higiênica pra se livrar do suadô, em que pese o ar condicionado bombando na sala; pagamento em cima da mesa de massagem, e deitei cabelo.

Investimento: 100 mangos 30min.

Quanto à avaliação final e média: idem as publicadas pelo vagabundo que vos fala no TD publicado em 18/09/2016 (aqui).

Considerações Finais: TD realizado em meados de outubro/2016. Curto o atendimento dessa vagabunda, mas o “Triple No!” não me permite proporcionar-lhe um acréscimo de nota. As fotos publicadas também não me dão certeza de serem verdadeiras, em que pese serem muito parecidas com ela, o que não me faz publicá-las neste TD. Para aqueles que iniciam na putaria é uma boa opção; àqueles que gostam de meter a vara com vontade na racha de uma boa puta tesuda, também. Reitero que até gostei do atendimento, mas classificá-lo como Neutro está de bom tamanho.

Cacau

Horário de atendimento: segunda à sábado das 9h às 18h.

Fone: (48) 98459-7186 (whatsapp)

Anúncio no Vivalocal (aqui)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#14 Mensagem por Mutley/SC » 14 Abr 2017, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Seus Bando de Jaguara!!!

TDzinho atrasado pra manter a comunidade atualizada.

Sexta-feira qualquer, fim de expediente e senti que meus cocos pesavam mais que duas batatas inglesas tamanho GG dentro do meu saco. Já sei que isso é sinal de leite empedrado dentro dos cocos, e tive que ir atrás de uma vagabunda pra esvaziar os ovos.

Como estava com o whatsApp da vadia da Cacau no meu celuléba, desenvolvi um diálogo, mas disse que estava a fim de largar meu leite dentro da Luana, pois já havia visto em situações anteriores. :twisted:

Agendei e deitei cabelo. Cheguei por volta das 18h30, bem na finaleira do atendimento mesmo.

Adentro ao local e sou recepcionado pela vagabunda.

Características físicas da profissional: Morena clara, cabelos longos que ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, entre 60/63Kg, olhos escuros, tetas médias, bunda média é tesuda.

Pedi tuália e fui tentar lavar esse meu corpitcho com aquela mangueirinha higiênica. Se hoje não é com mangueirinha, não sei, mas quando fui tive que me virar nos 30!

Já no quarto a vadia se despe, e dá pra notar que vale a pena esporrar dentro dela.

Chupou minha vara com capa, e sem nada a considerar.

No PPMM a pomba foi devidamente judiada, e D4 levou a rola a 3x4, onde eu fazia questão de empinar bem o rabo dela pra minha linguiça lhe invadir a xexeca até os cocos.

Eis que lhe impus colada na maca de massagem, e meu caralho adentrou até o talo dentro dessa cadela no cio, que não deixou nada a desejar no quesito agasalhar com vontade a rola.

Quando pedi que empinasse bem a bunda pra eu gozar gostoso, ela empinou, eu tirei o tabaco de dentro da pomba dela, capote pro mato e a leitada veio forte, lhe lavando a bunda e as costas quase atingindo os cabelos da vagabunda, que reconheceu que a esporrada foi em abundância e acima da média.

Gozei gostoso com essa puta ordinária.

Após o coito, duchinha das partes, $$ na mão da vadia e deitei cabelo rapidin, pois era niver da patroa e tinha que ir ainda ao Camelão comprar um agrado pra ela, já que sabe que sou um marido muito afetuoso e fiel...

Investimento: 100 mangos 30min.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 6,5

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: sem nota (não beija)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 7,0

Anal: Sem nota (não fez; e não perguntei se faz)

Buceta: 6,5 (depilada e com pressão normal)

Chupada no tabaco: 6,0 (com capa, e na média)

Média: 6,5 + 6,0 + 6,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 6,0 / 7 = 6,4285... Conjugando com critério subjetivos, dou-lhe a nota 7,0.

Considerações Finais: Foda básica e ideal àquele putanheiro em início de atividade. Não beija, chupa o tabaco com capa e não agasalha a linguiça no meio da bunda, o que não me deixa á vontade para positivá-la, mas também não vejo motivos para depreciá-la, a escolha e os repetecos vão de cada um e quando bem entender, mas deixo a dica a quem estiver disposto a provar.

Luana

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19 horas.

Fone: (48) 98490-3951

Forma de pagamento: apenas $$

E isso aí!

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cacau e Luana massagem

#15 Mensagem por julio Safadinho » 12 Ago 2017, 02:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado a duas semana atrás. Porém, não sonegado.

Querendo relaxar com uma massagem vou a procura de alternativas via internet e anuncio de jornal.

No site do vivalocal vejo a respeito de Cacau Cor do Pecado que atende no estreito, ligo para perva e me informo do seu atendimento, então agendo para um horario a tarde,
A menina já me atendeu umas duas vezes e cada vez mais gostosa p.....
No horario chego no seu local a rua Santos Saraiva , me das as coordenadas de como adentrar ao predio, com porteiro, porém ninguém pergunta onde vai... e entrada logo elevador , bem discreto a movimentação.

Me recebe a porta trajando bermuda e blusa, caracteristica da perva, mulata em torno de uns 22/23anos, simpatica e relativamente bonita, corpo bem exuberante deve ter 1,65 mt, uma negra gostosa e cheirosa de mais!!!
Me conduz a suite, onde tem uma maca e uma cama, devido ao calor da tarde peço uma ducha, me cede uma toalha e vou até o banheiro e com chuveiro razoavel, (adaptado) agua é que não jorra muito forte,local bem limpo. volto e ela diz para me deitar na cama onde sera realizado a massagem, no qual escolho a Tailandeza, enquanto ela vai a banho para se refrescar.

Volta já mostrando sua anatomia esplendorosa , bunda de mais de metro, seios pequenos em relação a bunda, se tivesse seios grandes seria uma beleza de olhar, coxas bem interessante.

Liga o ar condicionado,e ministra a massagem com cremes após com o seu corpo faz uma massagem corpo a corpo du caraio, esfrega seus seios e buceta em meu corpo de todo jeito, me excitei na hora, após me viro passa os cremes na parte frontal e manda ver esfregando seu corpo no meu, beijos calientes, chupo seus mamilos, arreta sua buceta no meu pau, coisa de loco, acaricia o bagualzinho dando umas lambidas no saco e pela base, uns beijinhos na glande, mas não chupa, coloca a camisinha e manda ver num oral bem forte, enquanto direciona sua rabeta para minha boca, onde chupo sua pepecona de respeito, mas como estava com muito creme devido a massagem não deu para curtir muito como eu gosto.

Após o oral na posição 69, já com um tesão danado, coloco ela D4 e mando ver socando muito em sua buceta, peço para mudar para FA onde penetro com tudo na sua vagina, alterno para PPMM e beijando a perva descarrego tudo em sua buceta que pedia + pau.

Cacau rrecomendo e repeteco com certeza, porque a gatona é uma maquina de fazer sexo e faz uma massagem bem especial, e na próxima vou me controlar para não gozar tão rapido e poder usufruir daquele corpo em todas as posições .

Como não cheguei a tentar usar o Anal, que deve ser uma delicia penetrar em seu orificio traseiro, não perguntei se fazia, na proxima com mais calma vou explorar mais os atributos da gata.

Banho limpa foda e cremes, cache da massagem com sacanagem e bora que a vida segueesse ....

Link:
🔗

Responder