POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,
Em primeiro lugar mando um aviso a MODERAÇÃO: sugiro que transfiram esse tópico para a seção de PRIVÊS pois trata-se de uma casa deste feitio, A SABRINA, não atende em carreira SOLO só pelo privê, e junto com ela atendem mais 8 garotas, o anuncio dela no jornal bem como das suas colegas é patrocinado pela casa, descobri tudo isso ontem , quando estava na fila por uma vaga num dos quartos. Eu já tinha visitado o lugar na sexta e jah tinha gostado da fernanda, loirinha magrinha e muito gostosinha, e da famosa japonesa SABRINA, na verdade não é japonesa, mas seu rosto tem uns traços mestiços que ela evidencia com a maquiagem fazendo o PUXADINHO dos olhos....
Bom cheguei e a casa estava cheia, os 2 quartos ocupados, e 2 cuecas na fila, mas como eu estava afim de aliviar a tensão, depois de uma reuniãozinha com a diretoria de minha empresa, onde foi-me apresentada a nova gerente comercial, insisti na espera até chegar a minha vez, os 2 quartos são minusculos, mal cabe o colchão no chao, tem um banheiro meia boca no corredor, mas tudo bem, tirei a roupa e sentei no colchao escorado na parede enquanto ela se despia, que grata surpresa, a garota é perfeita, magrinha, muito delicada, com uma tatuagem na barriga e um pircing no umbigo que dão um certo charme, os peitinhos são bem pequenos, tipo adolescente, como tinha optado pelo programa de 20 pilas ela veio direto pegando no guri que jah estava em riste, encamisou e fez um boquete razoavel, com muita força pro meu gosto, depois passou um ky basico no guri e veio por cima, ai que começa um td a se classificar como positivo, com muita calma ela ia rebolando e procurando diversos encaixes entre nossos orgãos genitais, sensações multiplas de prazer envolverão meu corpo, e ela ia contorcendo-se e proporcionando a cada instande um ecaixe diferente, ótimo, depois ela se curvou pra traz e com as mãos nas minhas coxas se lançava pra frente, me proporcionando uma visão muito privilegiada de sua xaninha engolindo o seannzinho, em tempo, ressalto a beleza de seus grandes lábios, grandes mesmo, finalizei com ela de 4, visão formidavel de uma bundinha perfeita.
notas
rosto 8 bonitinha
corpo 10
8 para os peitinhos, podiam ser maiores
oral 7, muito forte
vaginal - 10 boa mexida e um jeito diferente de mexer, vale 10 mesmo com o uso do ky
custo beneficio 10 - 20,00 por uma meia hora bem aproveitada.
no final ela me ofereceu pra qualquer dia desse um programa com ela e com a loirinha que comentei no inicio, as duas por 40,00 - e ela garantiu que é muito divertido.
abraço a todos e fica o registro para a moderação mover esse topico para a seção prives , se assim acharem o correto.
abraço a todos e VOLTAREMOS !!!
COMO DIZ UM COLEGA DE FORUM.....TAXA ZERO DE SONEGAÇÃO!!!!
SEANN