Bia Massagista - Praça da Árvore
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9583-99488

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia Massagista - Praça da Árvore

#1 Mensagem por Antagonista » 17 Ago 2016, 13:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como não encontrei tópico dessa prestadora, resolvi criá-lo.

Fui conferir essa prestadora. Peitões gigantes, grande mesmo. Ponto negativo pela barriga avantajada que não é evidente nas fotos que dão outra expectativa, pois na verdade a mina é gordinha mesmo... Diz ter 27 anos mas duvido muito. Os senhores podem tirar suas conclusões pelas fotos.
Tem local próprio com uns 2 quartos. Ambiente limpo, arrumado. Vi que ttinha outra garota no outro quarto fazendo programa também.

Me recebeu bem, é boa de conversa e faz uma massagem boa até mas a vantagem acaba aí... Começou com oral com capa e espanhola nos peitões. Pra meter achei fria e mecânica. Anal nem pensar. Fizemos algumas posições porém a mesma ficou me apressando pra gozar logo quando não se passaram nem 40 minutos. Toquei o foda-se e gozei comendo a mesma de 4.
No mesmo minuto a cidadã já se levanta e me convida a tomar banho. É mole? Parecia até que tava atrasada pra pegar o trem.

Preço: 150,00 por 1h - O que achei propaganda enganosa pois quis me dispensar antes do tempo.

Se voltaria? Jamais.

Tem gps mais completas na região por 150,00.

Valeu.

Bia massagista - Na Rua das Rosas, em frente a uma Igreja metodista. Uns 10 minutos do metrô Praça da Árvore.

Contato: (11) 95839-9488

Anúcios:

http://massagemsensualesexo.blogspot.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 8-id-h7mzs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Bia Massagista - Praça da Árvore

#2 Mensagem por islander » 14 Mar 2019, 16:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Apesar do relato do colega, as fotos dos peitos da moça me chamaram a atenção e não resisti. Contato por WhatsApp foi fácil e a moça estava disponível. Rumei para o local dela, ao lado do metrô Praça da Árvore.

Me recebe com um beijo no rosto, ainda em trajes civis mas que já mostram os peitos ENORMES! A Bia não é feia, mas também não é nenhuma deusa. Deve ter uns 1,60, cabelos compridos, com luzes.
Ela atende em uma sala com um chuveiro adaptado ao lado, não tem vaso, só ducha mesmo. A toalha era lacrada. Banheiro do lado de fora, o que é estranho porque são diversas salas e eu não acho que o local seja so para atendimento. Banho tomado, ela me pede para aguardar que é a vez dela tomar um banho e eu fico no colchão no chão.
Ela colocou uma música ambiente agradável e começa a massagem, que é boa, firme sem ser forte.... achei que havia me dado bem... Partiu para a sensitiva, acariciando o corpo com os dedos e depois veio a sensual... aí fiquei decepcionado. Passou rapidamente os seios plo corpo, sem acrescentar creme, o que prejudicou a massagem... isso porque eu havia questionado se o atendimento incluía massagem corpo a corpo com creme... enfim.
Pede para eu virar e massageia um pouco mais com aqueles peitos gigantescos... massagem peniana razoável, espanhola.... mas sem empolgação por parte dela... caiu de boca sem capa e fez um bom oral, variando forma, inclusive garganta profunda... quando ameacou colocar a capa, cai de boca em seus seios... e logo ela pede para ir devagar... sou louco por seios, mas sou muito cuidadoso, não aperto, não mordo... enfim, quero brincar ali e me cortou o barato... nem selinho rola....
Deixo ela encapar e ela cavalga um pouco. Troco de posição, vou no PPMM e depois ponho ela de ladinho... a falta de empolgação da moça era contagiante, então tratei de encher a borracha e ir embora....

Sai frustrado... R$ 150,00 por uma hora, mas não fiquei isso....

Pela primeira vez vou dar um neutro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder