NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em SP na ultimo domingo a tarde com um alvará tendo uma tarde inteira para matar. Tinha vários nomes na minha lista, sendo que todos davam caixa, até que a Julia atendeu. A voz parecia simpática por telefone, me atendeu em um flat que diz ela ser alugado por hora ou dia ( agora não sei), na rua batataes no jardins. Site eu mando abaixo, o test drive ( td) não chegou a ocorrer necessariamente pq considero mais um acidente monstruoso.
Qndo abriu a porta do quarto, vi que não tinha photoshop pq não se tratava da mesma pessoa das fotos. Baixa estatura, acima do peso, marcas de estrias , marcas estranhas nos seios. Pediu dinheiro adiantado e ajuda para pagamento do flat. Não chupou sem camisinha, apressada, sem lubrificação. Assim que tirei a roupa já pulou para os finalmente, sendo que qndo peguei de ela de quatro, disse q de forma alguma eu poderia tocar suas costas, pq segundo ela dava cócegas. Apesar de estar ereto, não consegui ir até o fim, só queria sair dali. Se diz ser do sul e nisso eu acredito por causa do sotaque.
De forma alguma o programa vale R$200, alias, foi de longe a pior experiência da minha vida.
Site:
http://www.juliaa.net/