Ingrid tavares
R$ 150,00 - Telefone: (96) 7194-873

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deniaabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ingrid tavares

#1 Mensagem por deniaabc » 03 Out 2012, 08:53

ha um tempo queria ver como era essa gordinha
ela mete muito e bem gostoso
foi um td no metropolis ela chegou e eu já ataquei chupando seu pescoço passandoa mão daqui e dali, depois joguei -a na cama e fiz ela provar um oral de uns 15 minutos até ela goza
depois tome-lhe rola ela mexe muito e muito gostosso com ela cavalgando depois foi minha vez de cavalgar com ela de 4 gozei gostoso ,deitei e a pica ainda dura ,pedi umoral e ela atendeu prontamente com um oral e uma punheta não aguentei e gozei novamante. acabou o alvará e fui embora

vale a pena otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ingrid tavares

#2 Mensagem por Nonafd » 03 Out 2012, 10:22

Achei este blog favor confirmar se é ela mesmo...............

yngridtavares.blogspot.com.br

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 03 Out 2012, 11:44

Favor informar a classificação, valor e tempo sob pena de recolhimento do relato.

Link:
🔗

LuizSantos75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por LuizSantos75 » 17 Jan 2013, 06:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saio com essa mina ja faz um bom tempo e ela continua muito bem, gostosa sempre atende com muito tesão no que faz, chupa muito bem e sem camisinha mas não deixa gozar na boca, porem, para mim ela faz o melhor anal de todas as gps que eu conheci na minha vida de comedor de gp a minha aguenta tudo e pede mais, ah! ela esta com um blog novo - yngridtavaresgp1.blogspot.com.

Link:
🔗

casado007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por casado007 » 22 Nov 2013, 22:38

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
::basta:: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

Marquei com essa moça no hotel no hotel metrópoles, há uns dias a traz mais só agora conheci o fórum e lendo alguns relatos me interessei para ser um usuário do fórum.
E decidi relatar sobre esse péssimo encontro com essa yngrid, mais vamos ao péssimo relato com essa péssima acompanhante em alguns fatores que vou citar.
De inicio quando liguei para essa senhora de meia idade. ‘’ que diz ter 2.8 de idade ‘’ mais que tenho certeza de ter seus 40anos’’ Sou dentista e conheço bem uma pessoa com uma dentição de uma pessoa de meia que por sinal essa moça tem uma má dentição com os dentes todos estragados da frente imagina atrás, a gengiva dela esta totalmente comida por gengivite que causa um mal hálito desgraçado de sentir a 1metro de distancia, impossível rola um beijo ou um carinho naquela boca ‘’decadente’’. Uma garota de programa deveria cuida da boca NE colegas. Depois do oral que ela dispôs a fazer subi um mal cheiro da saliva dela francamente que brochante. Esperava mais dela, no blog que ela possui parece ser bonita de costa tem uma bunda redonda e queimada do sol, totalmente ilusão por isso ela só coloca foto de costa para ninguém ver a cara grande que ela tem, ela tem um puta papo ‘’ até relembra o baby da família dinossauro’’
[ external image ]

Mais voltando ao traje dessa moça, total broxante um vestido que nem minha secretaria diarista usa que por sinal tem 43anos. ‘’ nem sei relata essa tragédia de encontro’’
Fomos para finalmente que foi um oral e anal apenas, a xota da moça esta com um mal cheiro de infecção que caros amigos não sei como uma mulher não si enxerga e não sente o seu próprio cheiro. O anal ate que foi gostoso o anel dela e bem laciado bem largo e agüenta bem as estocadas, mais teve um momento que subiu um mal cheiro, que vocês já sabem NE mulher que não si prepara para um bom anal. Si toda puta for assim prefiro continua com minha esposa que e cheirosa e gostosinha mesmo sendo fofinha.
Mais estou gostando do fórum e selecionei algumas moças gordinha e fofinha. Que alguns amigos garantem ser boa companhia.

Antes de sair com essa yngrid peça uma foto de frente dela e rosto, e mande ela tomar um bom banho e escova bem os dentes e chupa varias balas de meta forte porque menta fraca não mata o mal hálito dela. Ela e fumante pessoal e o cabelo dela parece um cinzeiro de tão fidido e mal lavado deve ser daquelas mulheres que passa dias com uma tal de chapinha hahahaha.
Seja leal Yngrid pagamos para um bom atendimento.

Fiquei uns 40minutos 150,00
Hotel 72,00

Link:
🔗

timm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por timm » 27 Fev 2016, 16:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cache $150,00
Oral medio mas tinha um cheiro
Vaginal bom
Local metropolis
Corpo milf com bunda grande
Custo beneficio ruim

Foi a pior TD que fiz , oral foi gostoso mas na hora que fui fazer , meu Deus... tinha um cheiro desagradavel....foi broxante.
Fui meter para gozar logo
Por isso NEGATIVO

Link:
🔗

Responder