Danny
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9535-51346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Danny

#1 Mensagem por gustavo » 10 Set 2014, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Danny Completa

Td realizado em 07/09/2014.
Contato: WhatsApp.
Local: meu local: 9 da manhã, pontual, veio de Metrô.
Fotos: sem photoshop.
Corpo: 8,5...p/ quem gosta de uma gordinha...
Seios: grandes, naturais...ideais pra uma boa espanhola...9,5.
Bunda: 8,0, média.
Rosto: 8,0.
Simpatia: 8,0.
Vaginal: bucetinha carnuda, rs...naum regula posições: 9,5.
Anal: cuzinho bem apertadinho, 9.0.
Beijos: 8,5, de língua.
Oral: sem camisinha, deixa finalizar, 9,0.
2 hs, R$ 200,00.

(11) 95355-1346

http://dannycompletasp.blogspot.com.br/
http://www.gpface.net/profile/20712

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Danny

#2 Mensagem por Edu_Moreno » 11 Set 2014, 18:01

POSITIVO
Salve galera!

Conheci a Danny pelo GPFACE, estava buscando uma GP que também fizesse uma boa massagem e lendo as informações resolvi conferir, confesso que me surpreendi um pouco porque ela é uma BBW, mas como já estava lá resolvi pagar pra ver e não me arrependi. Faz um oral muito gostoso usando bastante a lingua, realmente muito bom, vaginal e anal sem miséria.
além da ótima massagem também é uma excelente companhia, culta e viciada em cervejas artesanais, sai duas vezes com ela, super gente fina, pontual e atenciosa.
Investimento R$ 200,00 dela + Hotel e bebidas.
Bem é isso, até a próxima.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3 Mensagem por TJ » 18 Set 2014, 00:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 17 de setembro de 2014 com a Danny no LIDO.

Foi a primeira vez que saí com a Danny.

Como eu já tinha preparado a minha lista de GPs, resolvi entrar na sala de bate papo do UOL só para passar o tempo.

E não é que entre tantas tentativas de conversar com alguma garota na sala, uma acaba aceitando bater um papo. Papo vai, papo vem, link dela informado, vi e acabei marcando com ela. Durante o papo
ela me informou que já tinha postagens no GPGuia. Apesar de poucas postagens, eram positivas. Dúvidas desfeitas decidi telefonar para ela no dia seguinte.

Contato feito sem problemas e marcamos para logo mais no Lido.

Peguei um quarto e antes que pudesse me ajeitar, recebo uma mensagem dela dizendo que já estava próximo. Passo o número, aliás o nome do quarto oriental.

Primeiramente tenho que dizer que não esperem nenhuma garota malhada de academia ou uma top model. As principais características dela ficam em outros quesitos: simpatia, inteligência, bate papo, beijos "calientes" e
principalmente o atendimento. Para falar sinceramente, se agente aguentar ela não para um instante. Durante todo o período ela é capaz de ficar te provocando. Desde a chegada dela, já partimos para o finalmente.
De cara, já disse a ela que eu ainda iria tomar banho e se ela quisesse poderia ir junto. Assim foi. Entramos juntos no chuveiro e ali já começamos o fight. Continuamos na cama e aí não me lembro de termos
muito tempo sem provocações. Mesmo nas pausas, enquanto conversávamos, ela ficava me provocando.

Resumindo: foram dois fights nas tradicionais posições, PPMM, D4, beirada da cama, etc. E ainda teve uma sessãozinha de punheta. E para finalizar, uma sessão de massagem super profissional.
Acabada a massagem, ela novamente começa a me provocar e de repente o interfone toca nos informando o fim do período. Ou seja, se não fosse isso, seriam quatro gozadas. Como já disse, quem for se
encontrar com ela, venha preparado, pois se deixar ela vai esvaziar seu saco...rsrsrsrsrsrs

R$ 200 reais por duas horas conforme combinado. Deixei um pouco mais de reais, pois ela acabou ficando bem mais que 2 horas.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#4 Mensagem por MARIO BROSS » 23 Out 2014, 07:16

POSITIVO
Olá cambada!

TD atrasado!

Marquei com essa moça no Lido. Ela é gordinha, tem bom papo, e não é feia de rosto, muito simpática.
Ela gosta de chupar uma rola, tem a bunda gostosa... Peguei ela de quatro, meti muito, pedi o cuzinho, meti mais ainda... e ela gosta.
Gozei na boca dela.

R$ 200,00 por duas horas... poderia até ter ficado mais, acho que ela se empolgou com o nosso papo, :badgrin: tive que lembrar a ela que o tempo já havia expirado, e tb pq eu não tinha mais gás.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Mister NP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Mister NP » 13 Set 2015, 00:20

POSITIVO
Nota:10
Olá Amigos.

Sou o Nando.

Estava eu ontem 12/09 de boa em casa e cansado, depois de uma semana corrida de trampo.
Estava precisando relaxar e fui procurar na internet uma garota de programa TOP.
Mais TOP no sentido de bom atendimento, porque o que já peguei de mina fresca e sem graça, aquelas que da vontade pedir o dinheiro de volta manja.
Achei a Danny, curti a apresentação dela, simples e direta. Como eu sou viciado em receber um bom boquete, li e vi que ela fazia garganta profunda. Fiquei louco. Liguei, ela foi super educada e simpática. Atende sozinha na casa dela no centro de Campinas.
Casa TOP, limpa, bonita e aconchegante.
A Danny é Gordinha, mais gostosa, cheirosa e muito educada.
Fomos pro quarto, quarto TOP, muito gostoso e confortável. Começamos a conversar, ela é Culta e Mega Inteligente. Um papo muito TOP, podia passar horas e horas só trocando ideia com ela.
Fomos pro sexo, e eu pedi o boquete é claro. Amigos, Deus do Céu ela não chupa, ela faz magica!!! Garganta profunda mesmo, bem molhado e babado, com vontade e sem nojinho. Engole até nas bolas e o melhor sem camisinha!!! Gozei na garganta dela e ela engoliu tudo. FOI A MELHOR GOZADA DA MINHA VIDA!!! O MELHOR BOQUETE DE TODOS!!! Sem pressa, bem Tranquila e depois mais boas conversas e mais deliciosos boquetes. Obs: Sou experiente, já paguei e peguei varias GPs. Más a Danny vale cada centavo!!! Vou virar cliente VIP dela. Recomendo!!! Ela é nota 1.000!!!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124416920

Link:
🔗

Responder