POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 17 de setembro de 2014 com a Danny no LIDO.
Foi a primeira vez que saí com a Danny.
Como eu já tinha preparado a minha lista de GPs, resolvi entrar na sala de bate papo do UOL só para passar o tempo.
E não é que entre tantas tentativas de conversar com alguma garota na sala, uma acaba aceitando bater um papo. Papo vai, papo vem, link dela informado, vi e acabei marcando com ela. Durante o papo
ela me informou que já tinha postagens no GPGuia. Apesar de poucas postagens, eram positivas. Dúvidas desfeitas decidi telefonar para ela no dia seguinte.
Contato feito sem problemas e marcamos para logo mais no Lido.
Peguei um quarto e antes que pudesse me ajeitar, recebo uma mensagem dela dizendo que já estava próximo. Passo o número, aliás o nome do quarto oriental.
Primeiramente tenho que dizer que não esperem nenhuma garota malhada de academia ou uma top model. As principais características dela ficam em outros quesitos: simpatia, inteligência, bate papo, beijos "calientes" e
principalmente o atendimento. Para falar sinceramente, se agente aguentar ela não para um instante. Durante todo o período ela é capaz de ficar te provocando. Desde a chegada dela, já partimos para o finalmente.
De cara, já disse a ela que eu ainda iria tomar banho e se ela quisesse poderia ir junto. Assim foi. Entramos juntos no chuveiro e ali já começamos o fight. Continuamos na cama e aí não me lembro de termos
muito tempo sem provocações. Mesmo nas pausas, enquanto conversávamos, ela ficava me provocando.
Resumindo: foram dois fights nas tradicionais posições, PPMM, D4, beirada da cama, etc. E ainda teve uma sessãozinha de punheta. E para finalizar, uma sessão de massagem super profissional.
Acabada a massagem, ela novamente começa a me provocar e de repente o interfone toca nos informando o fim do período. Ou seja, se não fosse isso, seriam quatro gozadas. Como já disse, quem for se
encontrar com ela, venha preparado, pois se deixar ela vai esvaziar seu saco...rsrsrsrsrsrs
R$ 200 reais por duas horas conforme combinado. Deixei um pouco mais de reais, pois ela acabou ficando bem mais que 2 horas.