Manuella Müller
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99683-7627

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qwerty Uiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manuella Müller

#1 Mensagem por Qwerty Uiop » 29 Jul 2016, 01:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putada!

Com mais um alvará na mão, achei essa preciosidade no Gpface. Vim conferir os TDs e resolvi entrar em contato com a gata.

Contato por whats, não responde imediatamente por possuir trabalho civil, mas assim que retornou, foi fácil o agendamento. Para conciliar com a agenda civil dela, tem que ser bem programado, entrei em contato na terça agendando para a quinta.

Ela atende mais na região de Alphaville, mas como agendei antes, combinei com ela no Lido, que aceitou sem problemas.

Pontualmente as 13h ela chegou. A Manuella é muito bonita, as fotos no Gpface são todas dela, sem photoshop e caseiras. Logo após ela entrar no quarto, começamos os longos beijos e passadas de mão.

Ela começou a se despir... levei ela para frente do espelho e mais beijos e amassos... Fomos para a cama e ela começou aquele oral delicioso... primeiro round foi com ela por cima, e gozamos nesta posição... ela cavalga bem gostoso, nitidamente da pra perceber q ela curte o momento, e não foi nada mecânico...

O segundo round ela pediu de quatro, a safada gosta desta posição, para além de sentir a vara naquela bucetinha bem molhada, ela aproveita para ficar se tocando...

Adorei conhecer e sair com a Manuella... para os curiosos, de rosto, ela lembra um pouco aquela ex-bbb Priscila...

Paguei 1h - 300 reais, mais a suite do Lido.

Repeteco com certeza.

Anúncios:
http://www.gpface.net/Perfil/manuella-m%C3%BCller

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /carinhosa

Tel.: (11) 99683-7627

Tópico em Alphaville:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=266&t=168596

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo: (11) 99568-4489

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Manuella Müller

#2 Mensagem por LOSTCOAST » 13 Set 2018, 11:18

POSITIVO
Olha eu de novo com a minha Manuella , não tem jeito é vicio mesmo.
Ontem bateu a saudades , mandei um WhatsApp e logo ela respondeu ,marcamos pra ontem mesmo as 18:30 no Apple da Barra funda ,o bom é que a Manuella tá conseguindo atender em São Paulo isto facilita muito pra mim.
Chegamos praticamente juntos , já logo de cara começa aqueles beijos deliciosos, fomos tomar um
Banho e depois cama , aqueles amassos depois comecei a chupar aquela linda bucetinha , aí foi vez dela
Me maltratar , como chupa gostoso uauuuu, aí já peguei ela de 4 ,ontem eu estava na febre, depois de bruço,
Até os 2 gozarem , muitobom o sexo com esta mulher.
Aí vem aquela vontade de tomar uma cerveja e ficamos os dois bebendo um pouco e conversando ,sempre tenho ótimo papo com ela.
Inclusive ela me comentou que passaram ela pra acompanhantes da região da grande São Paulo,mas
Que praticamente todos clientes dela são da capital , e ela consegue atender na capital numa boa. Já que está com horarios bem mais flexíveis principalmente a noite.
Depois começamos tudo de novo , muito bom também , tenho um carinho muito grande por ela.

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LOSTCOAST » 01 Nov 2018, 14:03

POSITIVO
Eiiiii Manuella ,posso dizer que semana sim, semana sim eu vou encontra la , porque será isso , porque é muito bom
Ela é muito linda ,tem um baita de um corpaço, tem todos atrativos que eu gosto em uma mulher , sabe se vestir , sabe se portar , sabe conversar sobre todos assuntos,é uma gata, uma mulher de verdade.
com ela tem envolvimento e principalmente transa muito gostoso , pelo ao menos comigo é assim , aí já viu né , não tem como não viciar ,
Ontem nos encontramos de novo no apple na barra funda , eu tive um dia daqueles , mas nada como ver a Manuella pra mudar tudo .
Cheguei uns 10 minutos antes ,preparei o ambiente, musica , luzes , etc
Quando ela chega toda gata como sempre , Aí já começa os primeiros beijos , que delicia .
Nós dois gostamos muito das preliminares , então não tem como, já nos amasso ela começa a esfregar em mim ,da pra sentir a quentura , o meu pau já fica travado , ela pega nele com gosto , eu claro também começo a sentir seu clitóris dentro da calcinha quente e molhado , uma loucura , nesta hora vou
beijando seus seios e desço com minha boca beijando ela toda , bem ai não teve jeito chupei muito aquela bocetinha com gosto , como eu adoro isso , depois foi a vez dela retribuir , chupou meu pau com gosto alternando lambidas bem babadas entre as bolas , depois transamos muito gostoso em varias posições , terminando com ela pra variar cavalgando como uma verdadeira Amazonas até eu explodir , pois já não agüentava mais de tanto tesão.
Aí pedimos uma cerveja pra relaxar , conversamos sobre vários assuntos, com ela isso não falta ,já nos conhecemos bastante
Segundo round um pouco mais cadenciado , porque ninguém é de ferro , mas com ela tudo é bom.

Valor 400,00 por 2 horas

Link:
🔗

LOSTCOAST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LOSTCOAST » 18 Fev 2019, 15:22

POSITIVO
Não sei nem mais o que dizer da Manuella,ela tinha dado uma pequena sumida me deixando com bastante saudades , com ela sempre tudo é muito bom.
Ela é muito gata ,atraente ,tem um corpo lindo, tem todos atrativos que eu gosto em uma mulher , sabe se vestir , sabe se portar , sabe conversar sobre todos assuntos, um mulherão de verdade.
com ela tem algo a mais.
Chegamos praticamente juntos no apple da barra funda, eh expectativa boa.
estava ansioso para revê-la, mas quando ela chega com aquele sorriso que é só dela e com aquela beleza , ela muito charmosa , estava de calça jeans com uma bela bata e salto alto claro , mostrando as suas belas curvas .Ela chega me da aquele abraço, em seguida um beijo mais quente ,que delicia..
Foi aquelas preliminares muitos beijos,muita pegação , eu estava com muita saudades dela , a Manu sabe muito bem me fazer feliz e eu tento faze-la tambem ,então não tem como , já nos amasso ela começa a esfregar aquele corpo delicioso em mim ,ela pega nele com gosto , depois já cai de boca com muita vontade , uma loucura , nesta hora vou
beijando seus seios e desço com minha boca beijando ela toda , bem ai não teve jeito chupei muito aquela bocetinha com muito prazer até ela gozar na minha boca , curto muito chupar ela , depois transamos muito gostoso em varias posições , terminando eu pegando ela de pé de frente pro espelho com aquele bum bum empinado pra mim.
Aí pedimos uma cerveja pra relaxar , conversamos sobre alguns assuntos , eu estava precisando dar uma desabafada , gosto de bater papo com ela.
Segundo round tambem foi bem gostoso, o legal do programa com a Manuella é que dura 2h , aí não fica aquela correria.
Se não houver nem um imprevisto a semana que vem estou lá batendocartão com a gata.

Link:
🔗

h36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por h36sp » 26 Fev 2019, 15:57

POSITIVO
normalmente as fotos são melhores que ao vivo mas no casso dela não AO VIVO é BEM MELHOR
Alem de ser linda é super simpática, sem pressa .
cheguei conversamos um pouco , ela começou me fazendo uma massagem depois veio me beijando ,coloquei a mão e ela já estava molhada te tesão ,veio me chupando que eu quase gozei mas me segurei pois queria aproveitar o momento e chupar a bucetinha dela que é linda e tem um gosto delicioso
Depois ela veio por cima cavalgando gostoso depois ficou de 4 e enquanto eu bombava ela contraia a buceta me deixando a ponto de gozar ,ai não resisti tirei a camisinha e gozei gostoso nas costas dela nossa que delicia com toda certeza vou querer repetir ela é muito delicia recomendo

Link:
🔗

Responder