Kemy - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9178-3232

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profisionaldosexo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kemy - LondrinaSexy

#1 Mensagem por profisionaldosexo » 03 Fev 2011, 11:54

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, a dias tava de olho na tal da Kemy e resolvi ligar pra garota,
bem simpatica ao telefone (sempre chama de "meu anjo") enfim marcamos no eros, a garota chegou rapido em 15 minutos (carro proprio) estava no quarto. Chega a garota que diz ter 20 anos.. (mas na real deve ter uns 26 a 28), parece a moça das fotos com photoshop basico , baixinha, não tem nada de oriental ou coisa parecida, lembra um pouco meio india, aparelho nos dentes faltando um lateral.., cabelo bem falso com mega hair de 2º, mas um corpo bem legalzinho, algumas cicatrizes na parte da cintura do lado direito dela, peitolas legal, bum bum gostosinho,

a foda: pagou um boquete gostosinho, depois colocamos a camisinha e ela cavalgou, pedi pra ela ficar de quatro, (ai é que complicou, subiu aquele cheiro forte de bacalhau com queijo coalho) dei uma broxada mas enxi o saquinho... tomei um banho e vazei.

as notas:
Rosto: 05
Seios: 08
Bunda: 08
anal: (diz que faz mediante a suborno 100,00)
xana: 05 cheiro comprometeu.
simpatia: 07 (se esforça)

esperava uma mais nova 20 anos .. mas tem a idade mais de 26,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruto2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2011, 20:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kemy - LondrinaSexy

#2 Mensagem por bruto2 » 06 Fev 2011, 20:43

POSITIVO
Caros amigos, não sou muito bom nisso, é minha primeira vez por aqui. Mais odeio injustiças e vendo o td postado fui obrigado a criar um nick e colokar minha opinião. Ja sai com a gp duas vezes. Realmente baixinha, mais tudo no lugar. cinturinha, peitões e Bunda redondinha como nas fotos mesmo. Muito delicada, realmente usa aparelho, cheia de acessorios. De rosto parece uma bonekinha de 16 anos. fikei com medo de ela ser menor de idade então ela pra me tranquilizar mostrou o rg. Ela tem 20 anos mesmo porem uma voz grossa que assusta. Realmente ela naum é oriental apesar da semelhança. C bem q isso ela mesmo nega no telefone, ela mesmo diz não ser oriental, apenas a decoração do quarto onde tirou as fotos. Bem simpatica, tem assunto e postura nem parece ser gp. Depois acabei conhecendo um pouko sua hitoria aí intendi o pq dakela personalidade. A respeito das cicatrizes, existem mesmo quase que imperceptivel porcausa da marquinha de biquine. Muito cheirosa na minha opnião e não tem nenhuma pressa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora quanto ao mega hair de segunda como disse o cara, me desculpe sou homem. homem num repara isso eu axo, apenas lembro que era um cabelo longo e escuro. sinceramente vendo o apelido do cara aí em cima "proficionaldosexo" sou obrigado a concordar com meu amigo aí, axo que isso é coisa dessas gp que estão queimada querendo queimar a gata
.



contestar os TDs alheios é contra as regras do fórum, a postagem expressa a opinião particular do forista a respeito do atendimento da puta em questão, quando um TD é falso os verdadeiros foristas sabem.....
____________
Dark KIng
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Nov 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kemy - LondrinaSexy

#3 Mensagem por profisionaldosexo » 07 Fev 2011, 18:37

atençao acabei de descobrir amigos.. a JAQUE E A KEMY SÃO AS MESMAS PESSOAS...


FIQUEM ALERTAS...


DE 18 OU 20 ANOS... ELAS NAO TEM NADA...



NOSSO AMIGO AI DE CIMA DEU MUITOS DETALHES QUE NAO TEM NADA A VER... E MAIS.. SE FOSSE REAL ELE TERIA QUE TER POSTADO O TD DELE COM A GAROTA ANTES DE MIM.. FIQUEM ALERTAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 22 Nov 2010, 11:06
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Kemy - LondrinaSexy

#4 Mensagem por lickerman » 12 Abr 2011, 21:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para moça para ver qual era a dela, no telefone já avisa que de mestiça etc não tem nada aí falei tudo bem vamos ver então chegou com seu próprio carro mas demorou uns 25 min. :doubt: é a menina das fotos, aparenta uns 23 a 25 tem uns peitos bem gostosos na medida certa para chupar bunda boa também para dar umas mordidinhas e só, no fight não empolga chupa o pau sem vontade não tem uma boa pressão apesar de ser sem capa, veio cavalgar de costas, depois peguei de quatro e finalizei no ppmm, intervalo uma ducha básica e falo para ela chupar logo já está na ativa novamente pergunto se deixa finalizar na boquinha e com convicção nega :doubt: diz ter nojo de porra, então falo que vou gozar na sua bunda, saco esvaziado e impressão de uma foda bem meia boca, a menina não tem o dom parece meio timida caladona não tem futuro nesta profissão, repeteco? certamente que não, tem outras maravilhas que fazem a gente se sentir no paraíso :D

Custo - R$150 1,5h (fiquei uns 45 min.) + Motel Monte Carlo R$41
Kemy - 91783232

http://www.londrinasexy.com.br/kemy.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”