NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem - 06/04/09
Eu não sei o q aconteceu, mas a GP me ligou (de certo deve estar falida) pediu desculpas por não tê-la atendido, e conversa vai conversa vem, marcamos um TD no Eros. Diante dos TD´s positivos postados me animei.
Chegando no motel, liguei para ela e informei o número do quarto, ela disse que em 20 minutos no máximo estaria lá.
Chegou depois de exatos 45 minutos. Na hora que eu estava com o celular na mão prá desmarcar, o telefone do quarto anuncia que a acompanhante havia chegado.
Bom, resolvi me animar, liguei o som, e esperei a bandida.
Não achei ela linda, nem bonita, não passearia com ela no shopping, mas gosto é gosto.
Perguntei prá ela se sabia dançar no cano... ela disse q tinha muita vergonha... blz, não insisti.
A primeira coisa que ela falou quando chegou no quarto, era que ela cobrava adiantado. Eu falei que não ia pagar adiantado... ela explicou o porque... mas eu insisti e falei para ela ficar tranquila que depois eu iria pagar.
Ela começou lambendo as bolas só com a ponta da língua e batendo umazinha. Na hora de chupar o garoto encapotou...disse que era pq estava com o canal aberto kkkkk.
tudo bem... chupou 2 minutos e já queria montar... mandei ela chupar mais e com mais pressão.... ae foram 10 minutos de chupada... vi que ela estava bem estafada.
então ela montou de costas e começou o vuco vuco... que mau cheiro... parecia que tinha acabado de cagar, ou peidado, sei lá... não aguentei 1 minuto... pedi para ela virar de frente... pq queria chupar os peitos dela...
Não sei o que era pior, o cheiro do suvaco da donzela ou o cheio da bunda dela... que coisa desagradável... parecia um pedreiro...
Bom... pedi para comê-la d4... e gozei o mais rápido que pude.
Fui direto pra ducha me lavar... ela ficou deitada na cama... depois que terminei... e deitei do lado dela ela levantou da cama foi pro banheiro... ficou uns 5 minutos ali... fiquei cabrero com isso.
Depois do banheiro ela foi direito pro frigobar pegar uma bebida, sem me pedir, fico puto com isso, além de pagar o programa tenho que pagar a alimentação da puta, e, o pior que ela acha que tem o direito de fazer isso.
Fiquei uns 15 minutos na cama e essa puta sentada no sofá tomando suco... fiquei mais puto ainda... levantei, comecei a vestir minha roupa... tirei o dinheiro da carteira e joguei em cima dela e pedi prá ela ir embora o mais rápido possível (ela tem carro)... falei que era muita falta de profissionalismo dela aquela atitude. E ainda completei que se não gostasse dessa vida, que fosse trabalhar num serviço mais decente.
Essa é a legítima vagabunda, quer ganhar dinheiro sem trabalhar.
Fechei a conta, com ela lá dentro, e disse que o consumo foi duas latas, mais um suco. A puta saiu nessa hora do quarto. Paguei no quarto mesmo, e, na saída, foram conferir, a puta tinha levado bala, chocolate, camisinha, gel lubrificante, amendoim.
Puta... que maré de azar... me senti roubado... roubado mesmo... tomem muito cuidado com ela... muito cuidado mesmo
Diante de tais acontecimento, minha nota para o conjunto da obra é -10
Prejuízo - R$ 150,00 + motel + refeição da puta = R$ 230,00
O pior de tudo foi que o programa durou só uns 25 minutos, entre chupada e metida, o resto foi só enrolação.